The Reason Why I Smile escrita por JessieFer


Capítulo 18
Highway To The Well


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS.
.
Nooosa pessoinhas, eu pedi uma recomensdação e ganhei 7. MUITO OBRIGADA. MESMOOOOO
.
Poooxa demorei não é mesmo? Mas o meu Pc pifou e eu digitei um pouquinho todo dia e escrevi todos os dias no meu caderno.
Não vão ter gift neste capitulo, porque não estou no meu pc, mas de qualquer maneira espero que este capitulo faça valer a pena o tempo que vocês esperaram....
.
GOSTARIA DE DEDICAR O CAPITULO A Mariana Lessa, JessyFer, LaraChan, CupCake e Totoia_Nolasco, Obrigada meninas amo todas vcs.
.
BOA LEITURA E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163703/chapter/18

Amiga...

Amiga...

Apenas uma amiga....

Essas palavras ecoavam em minha cabeça me deixando tonta.

Me senti uma vadia, do tipo que os garotos pegam e depois jogam fora. TODOS naquela mesa já haviam me visto beijar Justin e agora ele vem e fala que eu sou apenas uma amiga.

Eu não digna de ser algo mais?

Senti meu peito doer ao perceber que mesmo sem a minha permissão a esperança de ser algo mais já tinha ganhado vida e que meu coração me traiu novamente me fazendo me apegar e me importar antes da hora e de uma maneira não saudavel, peelo menos para mim... DROGA

Todos os olhares estavam direcionados para mim, inclusive o meu, eu olhava para dentro de mim mesma, procurando uma maneira de colar os pedaços do meu coração.

Selena deu uma risadinha sem graça por sua falsa suposição, mas por incrivel que pareça não senti nem um tiquinho de raiva dela, afinal, eu estava completamente concentrada em meu ódio por Justin Bieber, o garoto lindo, galanteador e com uma lingua muito, muito afiada. Ele continuou a conversar com ela enquanto eu ainda mantinha meu olhar em minhas mãos que estavam posicionadas em meu colo.

Justin voltou a se sentar ao meu lado depois de alguns minutos.

__Cara, Sarah é fixada nessa garota, já tô até vendo o chilique que ela dar se tivesse vindo. - Hayden brincou e Justin riu.

__A Selena é muito legal. - ele falou e eu aposto a dignidade que me sobrou (e não é muita) que ele esta sorrindo. Colocou a mão sobre a minha e eu senti meus olhos arderem enquanto eu me sentia usada.

   __Eu vou ao banheiro. - falei me levantando e sem olhar para ninguém. Passei rapidamente pelas mesas vazias enquanto as lagrimas desciam por minhas bochechas e quando eu cheguei ao banheiro, já soluçava.

Fui andando até o espelho e dei uma risada curta ao ver o meu reflexo.

EU ESTAVA HORRÍVEL.

Um lindo vestido, mas não parecia mais ficar bonito em mim.

   Jéssica irrompeu pela porta quase a derrubano, seus olhos faiscavam a minha procura e ela parou assim que me viu.

Mordeu o lábios inferior com força, andou até a mim e me abraçou.

Era apenas disso que eu precisava, alguém que não me julgasse e não fizesse perguntas, nem preciso dizer que foi apenas um incentivo para o choro....

Depois de alguns minutos, meu choro foi cessando, mas eu ainda me sentia usada.

__Me desculpe. - falei automaticamente assim que percebi que a havia molhado com miinhas (Muitas!) lagrimas.

__Pelo o quê? Por ser ferida? Não se desculpe, não foi culpa sua. - ela falou limpando os vestigios das lagrimas de minhas bochechas.

__Eu criei esperanças, eu me deixei levar enquanto para ele, eramos apenas amigos.

Ali sobre os olhos agéis, frios e avaliantes de Jéssica, eu me senti humilhada. Me afastei dela, entrei em uma das cabines e me sentei na tampa do vaso.

Jéssica se escorou na porta da cabine e bufou.

__Eu não sei que tipo de problema o Bieber tem , mas definitivamente vocês não são amigos. Eu sou amiga do Bieber e nós não nos beijamos, por que amigos não se beijam e amigos não se olham como vocês se olham. - ela falou rude e eu me encolhi - __Ei, não estou brava com você, ninguém tem o direito de te magoar, isso é tão injusto.

Sorri de leve ao ver ela brava, ao ver que no fundo ela se importa, pode não admitir, mas se importa.

__Eu me senti humilhada, uma completada vadia. - falei envergonhada. - __Aposto que todos devem pensar isso de mim, todos naquela mesa devem estar rindo da minha cara.

__Allyson, somos todos seus amigos, ninguém esta te julgando.

__Será?

Ela riu.

__Eu tenho certeza. Agora vamos. - me puxou da tampa do vaso e fiquei de pé, mas congelei antes de chegar a porta.

__O que eu faço agora? Como eu vou agir? - perguntei desesperada.

__Eu não sei. - ela falou inocentemente e eu revirei os olhos.

__Jéssica, qual é? Quando é que você não sabe o que fazer?

__Agora?

Bufei.

__O que você faria?

__ÍÍÍ nem vem com esse papo, nós somos muito diferentes e as minhas ações não são nem um pouquinho combativeis com as suas. - falou tirando o corpo fora - __Eu não sou meiga, timida, bondosa, não me magoou facilmente e muito menos sou boa em dar conselhos, só sirvo para mau exemplo.

__Para de frescura e fala logo, pelo amor de Deus. - gritei.

Ela suspirou.

__Se fosse comigo, eu voltaria para a mesa como se nada tivesse acontecido, daria um gelo infernal nele, mas pega leve. Quando ele for te levar em casa e quiser te beijar, bom... Você recua e faz ele se sentir como um amigo de verdadeé tratado.

__Eu não sei dar gelo.

__PARA DE COLOCAR DEFEITO NO MEU PLANO. Você perguntou o que eu faria e bom, eu faria isso e não vai te matar tentar.

Respirei fundo.

__Meu rosto ta inchado? - perguntei preocupada. Jéssica analisoou meu rosto sorrindo.]

__Não mais, você esta linda como sempre, no começo tava um horror, tomeio maior susto quando vi. - ela brincou enquanto saiamos do banheiro.

__Ah e mais uma coisa. Não chore.

Achei a maior graça.

__Não consigo segurar, acho que ninguém consegue. - de ombros.

__Eu seguro, já me acostumei. Eu já quis chorar tantas vezes, mas eu guardo as minhas fraquezas só para mim, por que ela não ajudam em nada e sempre tem alguém para esfregar elas na sua cara.

Respirei fundo novamente e a acompanhei de volta à mesa.

__Vocês demoraram. - Justin falou desconfiado. - __O que vocês estavam fazendo?

__O que se faz em um banheiro? - Jéssica perguntou irônica depois que eu travei feito um retardada. 

__Você é tão meiga. - Justin resmungou.

__As meigas só se magoam e o meu negócio é magoar. - Jéssica falou divertida. Se seu tom não fosse tão leve, aquela seria a indireta do século.

Nossos lanches já etsvam sobre a mesa, peguei o meu e comecei a comer e foi ai que eu realmente olhei ao redor.

    Naomi estava calada, comendo o seu lanche, o que era muito estranho ja que ela é a animação em pessoa.

__A Allyson foi paquerada pelo carinha que tava limpando a mesa. - ela falou me olhando sapeca e eu sorri. - __Ele era um gato.

__Ele é um gato. O cara ainda ta vivo Jéssica e com uma saúde que benza Deus. - falei rindo junto com ela.

__Taradas a solta. - Liam comentou rindo.

__Eu não sou tarada, só sou uma garota observadora e pevertida, problem? - Jéssica perguntou séria e Liam ergueu os braços se rendendo. - __Bom mesmo.

__ Vou pedir o facebook dele. - Hayden falou rindo e começamos a rir junto, menos o Justin que me olhava de lado enquanto bebuia a sua coca.

__Onde vamos depois de terminar de comer? - perguntei curiosa.

__Ao cinema. - Naomi respondeu séria - __Eu tinha planejado um filme romântico na sessão da meia noite e antes iriamos num parque de diversões, mas eu acho melhor irmos logo ao cinema.

__Concordo, nada melhor que um bom filme, para o final da noite. - falei sorrindo.

Voltei a comer enquanto Liam e Hayden faziam gracinhas que quase matavam Jéssica de tanto rir.

__Esta se divertindo? - Justin perguntou no meu ouvido.

__Claro estou na melhor das companias. - falei e ele sorriu - __Como não me divertir com na compania dos meus amigos? E as coisas só tendem a melhorar no cinema.

O sorriso dele diminuiu.

__Concordo, lá é escuro e romantico.

__Não, é que eu adoro pipoca e lá tem de sobra. - falei voltando a comer.

__Ah claro.... A pipoca...

                                     )))((((

__Yep, eles ficaram juntos no final, que fofo. - comentei sorrindo enquanto os creditos apareciam na tela.

__Nossaa esse foi o filome mais emocionante que eu já assisti - Liam falou irônico - __Depois dessa eu sinto que tenho uma vagina.

Dei espaço para o grupo que estava sentado do meu lado passar.

Quando chegamos no cinema, a sala já estava lotada, tendo 3 assentos em um fileira e mais 3 na fileira da frente.

Sentamos Justin, Liam e eu e em nossa frente Naomi, Jéssica e Hayden que pareciam se divertir mais que a gente durante o filme.

A cabeça de Jéssica pipocava em nossa frente, inclinei minha cabeça para as poltronas da frente e vi Hayden e Naomi dormindo em cima da Jéssica enquanto ela ouvia musica em seus fones gigantes.

   Me levantei e fiquei na frente deles.

__Jéssica! - ela nem me olhou.

__Jéssica. - Liam falou e ela o olhou e sorriu fazendo um joinha para ele. Ele foi com a mão para tirar os fones dela, mas ela bateu na mão dele e se levantou fazendo Hayden e Naomi baterem com o rosto nos braços dos assentos.

__Você é muito folgado, não ouse tocar nos meus fones. - Jéssica brigou com Liam, e se alguém falasse daquele jeito com ele.... Alguém que não fosse ela, tomaria umas porradas. Ele foi lentamente com o dedo e tocou no fone dela,

Ai ela enlouqueceu e começou a bater nele, ele a pegou colocou sobre seus ombros e bateu na bunda dela, como ele sempre fez.

__EU TÔ DE VESTIDO, LIAM. - ela gritou beliscando ele.

__Azara o seu. - ele falou rindo.

__Parece que tem alguém se divertindo. - Naomi comentou os observando.

__Ah Naomi, se anima, você fez um roteiro de encontro maneiro. - Hayden falou sendo gentil.

__Ah, fala sério, não precisa ter pena de mim. - ela falou sorrindo e ele continuou a elogiar ela.

Saimos do shopping com Jéssica e Liam discutindo (como sempre). O caminho para casa foi silencioso e desconfortavel.

   Quando eu vi a minha casa a alegria foi tão grande que sai do carro com ele ainda em um lerdo movimento.

__Boa noite. - gritei para Justin depois de fechar a porta do carro.

__Ei, espera.

Parei de suspir as escadas da entrada e suspirei.

__O que foi?

Ele correu até a mim e sorriu.

__Esta fugindo de mim?

__Não, por que eu faria isso? - perguntei inocente.

Ele riu.

__Por que você me deve um beijo de boa noite. - ele falou malicioso.

__Eu não te devo nada. - falei seca, ele fez uma cara confusa e abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido pelo carro de Hayden.

Jéssica e Hayden se apropximaram.

__Interrompemos algo? - Hayden perguntou malicioso e eu corei.

O que ele acha que eu e Justin fazemos quando estamos sozinhos?

__Que nada, eu já estava entrando. - respondi.

O carro de Liam estacionou logo atras do de Hayden, ele saiu sorrindo e ...sozinho.

__Cadê a Naomi? - Jéssica perguntou preocupada e bufou quando não obteve resposta.

__Acho que a noite já deu o que tinha de dar, melhor eu entrar antes que piore. - brinquei.

__Eu também, já vou, vou emprestar meu ombro para a Naomi. -  Jéssica falou descendo os degraus da entrada.

__Você vai ficar com a Naomi? - perguntei chocada e ela pareceu surpresa.

__Não foi o que eu acabei de dizer?

__E quanto a mim? - perguntei chateada.

__O Liam vai cuidar de você. - ela falou despreocupada.

__Você não pode me deixar assim. - gritei - __VOCÊ VAI FICAR AQUI!

Ela riu.

__Allyson você enlouqueceu? - ela sussurrou olhando para os garotos que nos olhavam confusos - __Você gritar comigo não vai me fazer ficar, só vai me fazer ficar irritada com você.

__Se você for... - ela me puxou para longe dos garotos.

__Ah fala sério, se você abrir a sua boca e falar "Se você for não precisa voltar", eu vou te socar. - ela falou irritada - __Pare de ser egoísta, você tem o Liam, a Janie, Hayden e Sarah. A Naomi só tem a mim, os pais dela não se importam. Então se toca, o mundo não gira só ao seu redor. Tô fazaendo o meu melhor para revisar entre vocês duas.

__Jéssica, ela só esta chateada por que levou um tapa da realidade, ela nunca vai ficar com o Liam, ele não a quer era só uma questão de tempo para ela cair na real.

__Você não sabe de nada. - ela falou secamente, colocou o dedo na marca abaixo da sobrancelha e suspirou - __Eu venho te ver amanhã, se você quiser é claro.

Aqui estou brigando com a única que me entendeu, não me julgou, me reconfortou e se importou. Acho que já cobrei demais dela por uma única noite, eu não vou ficar sozinha e Naomi também não, só não me parece justo ela roubar a minha melhor amiga.

__Tudo bem. - cedi.

Ela analisou me rosto.

__Não quero te magoar ou te excluir, você é minha amiga, mas a Naomi... - interrompi.

__Ela é sua melhor amiga, é eu já saquei. - falei com desdem.

__Eu ia dizer que ela não pensa direito quando esta chateada e acaba fazendo besteiras, mas você consegue superar. Você não é tão fragil quanto eles pensam. - ela falou se afastando.

__HEY E O MEU BEIJO DE BOA NOITE? - gritou Hayden.

Jéssica correu até ele com a expressão sapaeca e se apropximou do rosto dele, eu pensei que ela ia beijar ele.... Na boca. Ela mudou de rumo e o beijou na bochecha.

__É preciso muito mais que um encontro pra ganhar um beijo meu. - falou risonha e correu rua abaixo.

__Ela ta me deixando louco... - Hayden comentou passando a mão na bochecha.

Liam entrou em minha casa e bateu a porta.

__Pena que ela não é pro seu bico. - Justin falou rude. Hayden o ignorou e beijou minha bochecha demoradamente. 

Ouvi Justin bufar e isso foi apenas um incentivo para eu puxar Hayden pelo braço para um abraço, sem entender ele so me apertou forte.

   Justin pigarreou e nos afastamos rindo. Coloquei a mão no rosto, envergonhada pelo o que eu ia dizer, principalmente na frente do Justin.

__Que tal você ficar? Podemos assistir um filme. - falei envergonhada.

__Eu? - Justin e Hayden perguntaram ao mesmo tempo e depois se entreolharam.

Gargalhei.

__Eu tô falando com o Hayden. Eu, você, Janie e Liam podemos assistir a um filme, hoje é sabado, vamos nos divertir.

__Ahh, tudo bem, eu fico. Só vou dar uma passada em casa e já volto. - ele falou animado, acenou e correu pelo jardim até a casa dele.

Andei até a porta e coloquei a mão na maçaneta.

__Obrigada pela noite. - falei sorrindo. Justin que ainda acompanhava Hayden com o olhar se virou e sorriu de volta.

__Eu espero que você tenha se divertido o quanto eu me diverti. - ele falou colocando as mãos nos bolsos.

Não consegui levantar o olhar para encara-lo.

__Você ta estranha.

__Deve ser o cansaço. - falei me encostando à parede.

   Justin se aproximou de mim rapidamente, sem me dar tempo de fugir e me encurralou na parede.

__Ok, o que eu fiz de errado? - ele perguntou traçando o lado do meu braço com o dedo. Como se fosse feito para me levar aos dois extremos com uma grande facilidade, o toque de Justin me arrepiou por inteiro, me anestesiou da dor que ele mesmo causou, me fez sentir em casa e completa.

__Você não fez nada, Justin. Minha mente me pregou uma peça.

Ele pareceu confuso.

__Eu te devo e eu cumpro as minhas promessas. - falei passando o dedo pela bochecha dele e ele sorriu largamente.

   Tracei a linha dos labios dele e antes de ele me beijar, colei meus lábios na bochecha dele demoradamente.

Aproveitei a confusão dele por ter recebido um beijo na bochecha e fugi dos braços dele.

__É assim que amigos se beijam. - falei baixinho, não sei se ele ouviu pois já me enfiei dentro de casa fechando a porta na cara dele.

__Como foi? - Liam perguntou quando me joguei no sofá em frente dele.

__Como deveria ter sido sempre: Um amigo, uma amiga e um beijo na bochecha. E ai o que aconteceu com a Naomi?

__Ficou toda estranha só por que eu falei a verdade vê se tem cabimento uma coisa dessa, agora eu tenho que mentir? - ele resmungou.

__Não. Você pode ser um pegador e tudo mais, mas é um pegador honesto. - defendi.

__Obrigada.

__Sabe, acho que a Naomi não esta acostumada a não ter o que quer, por isso não reagiu muito bem.

__É, deve ter sido, de qualquer maneira, hoje foi uma noite, no minimo, inesquecivel. 

   Pulei para o sofá onde Liam estava e deitei a cabeça no colo dele.

__Você sabe que ele não fez de propósito certo? - Liam falou fazendo carinho no meu cabelo.

__Não, eu tenho certeza de que não foi de propósito, mas doeu mesmo assim.. - falei com os olhos marejados - __Droga de vida bandida. Tive que segurar o choro.

__Agora você pode chorar, eu estou aqui.

   As lágrimas escaparam e desceram quentes pelas minhas bochechas.

__Ele não gosta de mim... - falei chorosa e Liam encaixou minha cabeça no ombro dele.

__Ele gosta sim. - ele sussurrou no meu ouvido.

__NÃO, LIAM!SE ELE GOSTASSE NEM QUE FOSSE UM TIQUINHO DE MIM NÃO TERIA FEITO ISSO, NÃO NA FRENTE DA SELENA GOMEZ.- gritei histérica - __NOS BEIJAMOS NA BOCA E EU NÃO QUERO SER AMIGA DELE MERDA NENHUMA.

Liam beijou a minha testa.

__Ele deve ter tido uma boa razão.

__Vai defender ele agora? - qcusei.

__Não, mas vocês tem que conversar.

__Ah mas não mesmo. Ele já ditou as regras, agora vamos jogar do jeito dele.

Me levantei e Liam franziu a testa.

__Allys, o que você...? Deixa pra lá, eu tenho certeza de que ele gosta de você.

__Não do jeito que eu gosto dele, se ele quiser algo comigo vai ter que correr atrás, porque agora eu encarnei o papel de amiga e vou infernizar ele com suas próprias palavras. - falei tirando os saltos.

__Ele esta na estrada para o inferno e nem sabe, mas tudo certo, você sabe o que faz. - ele falou dando de ombros. Me dirigi para as escadas, mas voltei ao me lembrar de uma coisa.

__Porque você bateu a porta daquele jeito quando entrou?

Ele bufou.

__Eu não me lembro disso. - ele falou olhando as unhas despreocupadamente me fazendo rir.

__Ah, mas eu me lembro muito bem. Logo depois da Jéssica tirar uma com a cara do Hayden e dar o fora... - liguwei os pontos. 

Me afundei ao lado dele no sofá.

__Você ficou com ciúmes? 

   Ele colocou a mão no pescoço e olhou para o chão me dando a minha resposta.

__AH MEU DEUS, tem alguém apaixonado aqui. - falei animada e ele arregalou os olhos.

__O quê? Não, não, mas é claro que não. NÃO MESMO. Não, não e não. - ele falou exasperado.

Olhei para ele cética.

__Ta, me engana que eu gosto, nem você mesmo acredita nesse "Não". Foi ciúmes não foi?

Ele suspirou e deitou a cabeça no braço do sofá.

__Foi sim. Só de imaginar o Hayden beijando ela...URGH. - socou uma almofada - __Isso não quer dizer que eu estou apaixonado, ele só não é o cara certo para ela e eu sempre senti ciúmes das pessoas que eu amo.

__Só da Jéssica você quer dizer certo?

Ele afundou no sofá.

__Ela me confunde, me xinga, mas tem algo nela...Algo que me fascina, algo que eu nunca vi em nenhuma garota. Há cada dia ela me surpreende de um jeito novo, não tem tédio com ela.

__Liam, você não vê? Tem algo mais ai.

Ele suspirou.

__Eu não vejo e nem quero, essa garota é minha perdição e eu não vou pensar nela assim.

Eu gargalhei.

__Fala sério... Você já falou isso para ela?

__Isso o quê? Não tem nada pra falar, já estamos abalados, ela não confia em mim...

Gargalhei e ele me encarou confuso.

__Cara, você é muito burro. 

Ele se levantou bruscamente.

__Talvez eu seja mesmo, mas eu já decidi, vou tentar ficar com a Naomi, não sou bom para a Jéssica.

__Ah mais que nobre, então você admite que esta apaixonado?

__Não, mas ela não mais apenas uma amiga. - ele falou sorrindo.

Ouvimos a porta bater.

__Quem é?

__O bicho-papão. - Hayden falou engrossando a voz e eu ri.

__Agora que você já chegou, vou lá em casa trocar de roupa. - Liam falou se afastando.

__O que vamos assistir? - Hayden perguntou animado.

__Escolhe ai enquanto eu troco de roupa, já volto.

   Subi as escadas e entrei no meu quarto, quando já estava devidamente trocada, me celular vibrou. Bufei ao terminar de ler.

"Boa noite e Bons Sonhos

                                    JB"


                          )))))))))))))(((((((((((((

__CARACA...Nem acredito que vocês "esbarraram" com a Selena Gomez. - Sarah exclamou deslumbrada

Eu olhei para ela chocada.

__Eu acabei de falar que foi uma noite dificil e você só ouviu essa parte? - perguntei brava e ela revirou os olhos.

   Saímos da sala de aula e fomos até o meu armário.

__Desculpe pela indiferença com a sua desilução amorosa, mas eu sou muito fã dela. - ela explicou e de repente pareceu se lembrar de algo. - __Tenho uma fofoca que vai te deixar novinha em folha.

Guardei meus livros e fechei meu armário lentamente, sem pressa para ir para a educação fisica.

__O que é? Plena segunda-feira e já vem bomba? Espero que seja algo antes romântico...

__Bom, as líderes de torcida estão fazendo testes para achar uma nova integrante para a equipe, já que a Alicia quebrou o braço direito fazendo um helicoptero e tal. Ai eu pensei que como nós ainda não tivemos a nova vingacinha contra a Ashley, nós podiamo...

__O que? Podiamos o que?

__Colocar você na equipe e lá de dentro do grupo podemos acabar com a Ashley de um jeito épico. E ai? Você ta dentro?

Jéssica P.O.V.

__Ou você é muito inteligente ou eu sou muito burra. - falei rindo e Spencer sorriu.

__Bom, tem sempre alguma coisa em que não somos bons... Posso levar a atividade para o professor? - apontou para a folha em minha mão e eu assenti.

Ele pegou a folha e demorou sua mão na minha por um tempo desnecessário e depois se levantou. Naomi se jogou na cadeira dele.

__Ah Meu Deus, ele ta tãão na sua. - ela falou animada.

Franzi a testa.

__Você acha?

__Claro, sem contar toda a gostosura que é muita, o cara ainda é legal. - analisou ele e eu acompanhei o olhar.

__Tenho que admitir que ele é gato.

__Ah, seria um crime dizer que não. - falou revirando os olhos - __Vou viver da sua vida amorosa já que a minha ta um lixo.

Dei uma risadinha baixa.

__Dramatica. - cantarolei e ela bufou. - __Cai fora da minha vida amorosa.

Ela riu.

__Ok. - olhou as unhas como quem não quer nada - __Você soube?

__Do quê?

__A Allyson se inscreveu para ser uma vadia.Ooops quis dizer, líder de torcida. - ela fingiu estar sem graça.

Minha boca se abriu.

__Licença?

   Naomi deu um sorriso de flerte para Spencer e voltou a se sentar em seu lugar.

Líder de Torcida? Quem quer ser uma delas?Bom...Eu já quis, mas a Ashley arrancou a chance de mim.

     )))))))))))))))))))))))))((((((((((((((((((((((((((((((

__O que foi? - Liam perguntou rudemente.

   Abri meus olhos e me deparei com ele me olhando mal-humorado. A silhueta dele estava contornada pela luz do sol que estava atrás dele, por um momento, ele pareceu com um anjo (com o moletom do tima, mas ok), mas só por um momento porque no outro ele abriu a boca e estragou tudo.

__Você me chamou até aqui para ficar me admirando? - ironizou.

Revirei os olhos.

__Apenas cale a boca. - bati no espaço na grama ao meu lado - __Se alguém tem que reclamar esse alguém sou eu, você esta tampando meu sol.

   Ele sentou ao meu lado, ficamos lá observando um horizonte cheio de cores e formas, vendo até onde o verde da grama do pátio da escola ia abaixo de um céu azul e um sol radiante.

Fazia tempo que eu não via um dia como aquele, pelo menos não em Atlanta, então apenas fechei os olhos e deixei o sol me aquecer.

__O que você queria falar comigo?

__Eu estou preocupada com a Allyson. - falei ainda de olhos fechados e estiquei minhas pernas.

Liam bufou.

__Deveria ser proibido short acima da canela na escola. - ele comentou mal-humorado e eu abri os olhos a tempo de ver ele desviar os olhares do meu short ou dasd minhas pernas.

__Você é muito protetor.

__Já você, adora provocar e arriscar a sorte. - rebateu incorfomado, abri minha boca para discutir, mas ele tomou a frente - __Você esta preocupada com a Allyson...

Suspirei.

__Sim, ela vai entrar para as líderes de torcida. - alarmei.

__Ela ainda vai fazer o teste. - corrigiu

__Elas vão colocar ela pra dentro como me colocaram.

__Você entrou por que saltava e era bailarina, você é boa e isso incomodu a Ashley. A Allyson é boa, mas...não o suficiente para incomodar a Ashley.

__Acorda, a Allyson ta com o Bieber e desde que ele entrou na escola a Luce ta de olho nele, sem contar que a Allyson esta peitando a Ashley, precisa algo mais?

__Jéssica... - meu nome soou amargo na boca dele - __Não é só porque aconteceu com você que vai acontecer com ela. Posso ir?

__Não, trata de sentar que eu nem comecei. Liam, elas me acolheram, acharam que eu confiava nelas, mas eu sempre fui desconfiada e quando a Ashley me expôs eu atirei de volta, eu observei ela também e descobri coisas, sem contar que eu dei uma surra nela, agora você imagina a Allyson dando uma surra em alguém?

__Não, tudo bem. Já entendi a sua preocupação e tem fundamente. Agora eu posso ir? - lancei um olhar mortal para ele que suspirou e fechou os olhos se encostando na árvore - __O que você quer que eu faça?

Bufei. Ele não esta disposto a nada não esta nem me levando a sério.

__Você podia começar se esforçando mais para parecer que me leva a sério. - falei ofendida.

Ele abriu os olhos e pareceu confuso.

__Me desculpe se eu tenho uma e não vejo problemas em uma garota fazer novoas amigos. - estreitou os olhos - __Você esta com inveja.

O olhei chocada.

__Não. Eu estou preocupada.

__Não é o que parece, ela vai conseguir o que você não conseguiu. - ele acusou.

Passei o dedo pela minha marca tentando manter a calma e pensar no motivo de ele estar agindo dessa maneira.

__Por que você esta fazendo isso? - perguntei descoonfiada e aborrecida - __Esta me aaborrecendo de propósito, passou o dia inteiro me evitando e agora...Me afasta? Por que esta fazendo isso?

Ele fez o impulso de se levantar , mas eu o empurrei de volta no lugar.

__Não me ofenda mentindo pra mim e achando que eu vou acreditar porque eu sei tudo sobre você. - pousei minhas mãos nos ombros dele.

__Você não sabe tudo. - discordou tentando se soltar e sentei emcima das pernas dele.

__Então me conta. - pedi.

   Ele pareceu não conseguir me olhar, peguei o queixo dele e virei para me olhar.

__Não posso. - falou rude e fechou os olhos fortemente.

__Como eu vou ajudar se voc~e não me contar?

__Você me ajuda ficando LONGE de mim.

__Eu fiz alguma coisa?

Ele me olhou furioso.

__Larga do meu pé. - me empurrou e eu caí sentada.

   Me levantei e fui atrás dele.

__LIAM, QUAL É O SEU PROBLEMA. - 

__Você. Eu não... - me aproximei dele já aflita. 

Tem algo muito errado acontecendo, nós discutimos por motivos razoáveis e geralmente eu sei quais são eles, dessa vez eu fiquei no meio do fogo cruzado sem arma.

   Assim que toquei no braço, Liam se virou e me imprensou na árvore com força.

__Você não queria distância? - falei baixinho. Ele abaixou o rosto na altura do meu.

__Você não me deu outra escolha. - falou rouco.

   Fechei meus olhos inspirando o perfume dele enquanto ele colava nossas testa.

Ele não esta mais com ela... Minha mente gritava para mim.

Abri meus olhos e ele me encarava curiosamente, suas mãos tocaram a pele da minha cintura e eu estremeci, coloquei minhas mãos na nuca dele. Seus olhos caíram sobre a minha boca quando eu suspirei ao sentir a mão dele subir pelas minhas costas.

Eu nunca fui paciente, mas também, o que eu queria estava na minha frente só que assim que eu procurei os lábios dele me senti cair e quando dei por mim estava sentada na grama: Sozinha, coonfusa, com o coração saindo pela boca e com a bunda dolorida.

)))))))))))))))))))))))))))))))(((((((((((((((((((((((((((((((((

__EU PASSEI!AGORA SOU UMA HURRICANE. - Allyson falou toda animada e ela e Sarah deram gritinhos.

Spencer se sentou ao meu lado.

__Parece show de Boyband. - ele falou olhando as com désdem.

__Só que em 3D. - adicionei. Bieber se juntou a nós com a bandeja cheia de commida.

__Qual é a boa? - ele falou de boca cheia.

Sarah e Allyson se calaram rapidamente e eu e Spencer nos entreolhamos já a espera do que vinha a seguir.

__Allyson é uma líder de torcida e esta comemorando. Não é uma noticia chocante para uma simples quarta-feira? - Spencer zombou.

Bieber sorriu.

__Parabéns shawty.

__Obrigada, eu tô muito animada e... -  Naomi chegou na mesa saltitante.

__O Liam me convidou pra sair. Oficialmente. - minha cara foi ao chão.

TOMA SUA TONTA, é isso que você ganha por considerar algo além de amizade com o seu melhor amigo, por pensar que o "pegador" sentia algo por você quando ele pode ter alguém deslumbrante e elegante como a Naomi.

__Ele não fez isso... - Allyson acusou e se levantou e apontou para mim - __Você magoou ele.

__Eu? - apontei para mim - __Porque tudo tem que ser minha culpa?

__Não sei porque você esta tão feliz, Naomi. Você não passa de um Step. - Allyson maldou.

__Ah falou a garota que é a "amiga". - Naomi zombou.

Me meti entre as duas, mas Allyson já ia abrir a boca para rebater quando um garoto se aproximou dela.

__Oi Allyson.

__Oi Drake. - ela deu um sorriso amigavel que o incentivou a continuar.

Naomi voltou ao seu lugar bufando.

__Eu soube que você entrou para as Hurricanes, parabéns. - ele falou galanteador e Allyson o olhou flertando...Na frente do Justin que a olhava confuso.

__Obrigada você é um doce. - ela falou colocando a mão no braço dele.

__Eu queria saber se quer sair comigo hoje à noite? - soltou em um sopro e Allyson sorriu.

__Sim, mas hoje à noite eu já tenho um encontro, pode ser amanhã?

Ele abriu um sorriso encantador.

__Te pego às 20:00. - Drake beijou a bochecha dela e voltou para a mesa dele.

Justin a olhava alarmado.

__Você tem um encontro com Drake Liverpool. - Sarah falou petrificada e Allyson soltou um "YES!". Justin se levantou e caminhou para fora da cantina deixando para trás sua bandeja transbordando comida.

O sinal tocou e Allyson me dirigiu um ultimo olhar.

__Você é muito burra. - acusou e me deu as costas acompanhada por Sarah.

__Parece que ela realmente se tornou uma líder de torcida. - Spencer comentou.

Voltei a me sentar.

__Até alguém dar um bifa na cara dela, ai ela volta a ser humana. - Naomi falou ameaçadora.

))))))))))))))))))))))))))))((((((((((((((((((((((((((((((((

      Dei uma ultima olhada para trás e suspirei aliviada.

Nada de Allyson e suas acusações.

Nada de ter que mentir na cara de Justin e dizer que não sei o motivo da fúria de Allyson, tentando não tomar o partido de ninguém.

Nada de Naomi querendo contar detalhes sobre como o Liam foi fofo com ela.

Nada de Liam me confundindo e aborrecendo só com sua presença.

Consequentemente nada de carona, mas eu vou sobreviver, tenho duas pernas lindinha e que cdurtem e necessitam de uma caminhada e bota caminhada no caminho de volta para casa.

Passei com presa pelas portas da entrada e saí do infer (também conhecido como escola). Já estava atravessando a ultima fileira de carros estacionados quando um carro preto parou ao meu lado.

O que se faz quando um carro preto para do seu lado? Garota, você corre até o pé bater na bunda.

__Hey, sou eu. - Spencer falou de dentro de seu carro todo luxuoso - __Parecia que ia correr de mim.

Sorri.

__Eu ia, já estava me preparando para te fazer comer poeira, não sabia que esse era seu carro. Quantos carros você tem?

Ele riu.

__Muitos. Entra aí! - abriu a porta do passageiro para mim e depois de hesitar analisando a face dele (procurando indícios de qualquer tipo de doença mental ou psicótica, quando só encontrei um cara que estava começando a me achar doida eu entrei no carro e poxa vida, era MUITO mais luxuoso por dentro.

__Ta fugindo do pessoal também? - ele perguntou rindo.

__Como assim também?

Ele gargalhou da minha cara de culpada.

__Eu sou o novato que ninguém confia, cada um vive seu drama e não se ofenda, mas parecem aquelas séries de TV, eles acambam esquecendo de olhar para o lado e ver que os problemas adolescentes não são o fim do mundo.

Gargalhei.

__Hmm, parece que temos um humanista nato por aqui certo? - ele riu - __E sim, eu estou meio que fugindo deles, só quero....ficar sozinha.

Ele fez uma careta.

__Ah desculpe, te atrapalhei?

Sori.

__Não apareceu na hora certa, minhas pernas agradecem, só quero ficar longe do drama Ally e Bieber e Naomi e Liam por um tempinho.

Ele assentiu.

__Entendo, quer que eu te deixe onde?

Falei para ele o endereço da academia de ballet e ele pegou a entrada para o centro.

__Você não tem cara de quem faz ballet. - falou brincalhão.

__Ahh que preconceito, mas eu preciso admitir que não sou o perfil de bailarina exemplar, não uso aquelas coisas rosas e sou mais gorda que 99% das meninas e claro que elas jogam na minha cara sempre que tem uma oportunidade.

Ele riu.

__É inveja. - garantiu.

Estacionou na frente da academia.

__Obrigada pela carona. - falei abrindo a porta do carro.

__Eu estava pensando.... - sua voz era tensa, ele pareceu repensar e suspirou. - __O professor de litetura dis´ponibilizou a lista de livros naquelças livraria na ala norte e eu pensei que...talvez... você precisasse de carona.

Dei a ele um olhar desconfiada.

__E porque essa gentileza toda?

Ele sorriu meio surpreso.

__Qual é? Você é minha parceira... - eu empurrei a porta satisfeita com a respota - __... e é a garota mais bonita com quem eu já conversei mais de 5 minutos.

Analisei o rosto dele cética.

__Acho que suas companias era péssimas e você também é meio cego. - mordi o lábios inferior.

__Talvez sim, talvez não. Parece que você maneja melhor um insulto à um elogio.

Balancei a cabeça considerando a ideia.

__Talvez porque o insulto são sinceros, a opinião sincera que uma pessoa tem sobre você e não há como se decepcionar com uma pessoa que insulta vocêr. De qualquer maneira obrigado.

Saí do carro e abaixei a cabeça para ficar na altura da janela.

__Passe aqui as 18:45 e só por precaução Sr. Só-Quero-Ser-Gentil vou levar a Allyson.

   Assim que dei as costas ouvi a risada dele e logo o barulho do motor sumiu dos meus ouvidos enquanto o elogio ecooava em meus ouvidos e eu decidia ser era sincero ou não.

)))))))))))))))))))))(((((((((((((((((((((((((((((((

__Eu não acredito que o Liam esta tratando a Naomi como nada menos que a vadia que ela é, quer dizer, ele vai levar ela a um encontro. Jéssica, você não vai fazer nada? - Allyson abriu a porta da academia para que eu pudesse passar.

Bufei.

__Não, deixe ele tomar as decisões da vida dele. Não vou me meter e você deveria seguir meu exemplo. - aconselhei.

Ela revirou os olhos dramaticamente.

__Você sabe que ela não é a certa para ele. - argumentou.

__Então não vai durar e não precisamos fazer nada. Não é como se houvesse o risco de ele se apaixonar, você conhece o tipo dele. - rebati.

   Antes que ela argumentasse o carro de Spencer parou ao nosso lado.

    O caminho foi cheio de risadas, Spencer e suas piadas aliviaram o clima. Entramos na livraria, procuramos todos os livros da lista, pagamos e fomos para um café que tinha do outro da rua.

   O ambiente era quente então decidimos nos sentar do lado de fora e apreciar a paisagem urbana.

__Essa foi a maior quantidade de dinheiro que eu já gastei em livros. - Allyson brincou - __A propósito, cancelei o encontro do século com o Drake.

Gargalhei junto com Spencer.

__Porque?

__Até parece que não é obvio, ele é Drake Liverpool, só quer ficar comigo porque sou Hurricane. -

__Você não pareceu se importar na hora que aceitou. - Spencer observou.

__Ela queria machucar o Bieber. - anunciei e Spencer assoviou.

__Bad Girl. - cantarolou Spencer e Allyson deu um tapa nele que gemeu de dor. - __Quer saber? To morto de fome. - ele procurou o cardapio e xingou baixinho - __Pedidos só no balcão.

__Eu vou lá buscar. O que vocês vão querer? - falei me levantando.

__Eu quero café puro e 1 donnut com cobertura de morango. - Allyson falou.

__Eu quero um expresso com caramelo e 3 donnuts com cobertura de chocolate. - Spencer pediu me encarando sorrindo.

Fui repetindo os pedidos para não esquecer enquanto estava na fila que a proposito, era gigantesca. Fiz os pedidos e quando me encostei no balcão para esperar duas pesoas que deixavam a mesa do fundo chamaram a minha atenção: Justin e Liam.

Assim que o olhar de Justin caiu em Allyson e Spencer suas mãos se fecharam em punhas e eu ´percebi o que ele pensou; Allyson e Spencer em um encontro, aquilo que ele sempre desconfiou estava na frente de seus ohlos e diante dos meus olhos eu vi o ciúmes tomar conta dele....

                                   Ciúmes....

                                            A estrada direto para o Inferno...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aee curtiram negada lindaaa?
.
Eleições para quem sera a Sarah da fic, gostaria de saber como vcs a imaginam....
.
Bom e eu tbm gostaria de saber... Qual casal vcs MAIS gostam?
a)Liam e Jéssica
b)Justin e Ally.
Respondam e outra coisita... Me perdoem se eu demorar, realmente vou me esforçar.
Beijoooo
.