The Reason Why I Smile escrita por JessieFer


Capítulo 15
Somebody That I Used To Know


Notas iniciais do capítulo

E ai meninaas?
Tudo beem com você? Guardem as facas, por que eu mesma tô me batendo por que demorei, mas este capitulo vai começar com a nova moda de gifs espero que vcs gostem certo?
Fiz o capitulo bem grandão para compensar ;D
,
Este capitulo vai ser dedicado a minha Best Friend Marii, por que nenhuma de vocês me mandou recomendação, mesmo....
.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163703/chapter/15

15 – Somebody That I Used To Know




P.O.V. Jéssica

__São bonitos. – Hayden comentou me olhando fixamente.

__Você falou pra mim que “seios” são bonitos? Foi isso que eu ouvi? – perguntei chocada. Ele riu e voltou a olhar para a TV.

Depois de tomarmos nossos cappuccinos no Starbucks, Hayden me convidou para assistir um filme na casa dele e como eu não tinha nada para fazer... Aceitei.

__Maldita a hora que inventamos de assistir American Pie, é só sacanagem. – comentei enchendo a boca de pipoca e vendo os caras do filme babarem nos seios da piriguete do filme.

__Ficou envergonhada? – ele perguntou malicioso e eu mandei um olhar desdenhoso para ele.

__Não to com vergonha, estou é com medo de você me agarrar de tão excitadinho que você esta.

Hayden me olhou chocado e levou a almofada até o meio das pernas.

__Eu estou excitado? – ele perguntou olhando para o mini Hayden e eu ri.

__Seu idiota eu falei excitado de alegria sabe?Parece até que você nunca viu uma garota pelada... – falei rindo e ele me olhou emburrado.

__Dá próxima vez te deixo escolher o filme – ele falou e logo enfiou uma porção de pipoca na boca de maneira faminta me fazendo abafar uma risada.

__Dá próxima vez? Meu filho num vai ter próxima vez não, estou aqui em solidariedade ao seu coração partido. – falei rindo e ele me acompanhou.

__Eu não estava apaixonado por ela, só gostava dela mais que um amigo, mas já que ela não me quer, eu me contento a assistir filmes de sacanagem contigo. – ele falou sério e eu dei um tapa em seu braço.

__Panaca. – falei rindo.

__ Qual é o meu problema? Eu sou popular, do time da escola por acaso eu sou feio?

__Não, só não achou a garota certa ainda. – afaguei os ombros dele. - __A propósito, isso foi muito estranho.

__E gay. – ele completou rindo. – Agora vamos ouvir o que o povo ta falando.

__Hayd, o povo não fala nada só geme e faz sacanagem. – zombei rindo.

O filme acabou já eram 23:36, resumindo hora de ir embora.

__Tenho que ir. A Janie já deve ter acordado. – falei indo até a porta com Hayden logo atrás.

__Quer que eu te leve em casa?

__Não, eu vou dormir com a Janie esta noite e amanhã, meu padrasto viajou e ela não quer que eu fique em casa sozinha.

__Nos vemos amanhã? – ele perguntou hesitante e me senti pesada ao lembrar do que eu faria amanhã.

__Nem rola, vou a um enterro amanhã. O cara que bateu no carro da Naomi morreu e bom, a mãe dele... –

__Tudo bem. Se precisar de companhia. – ele falou gentil e eu sorri. Abri a porta e me virei para ele.

__Obrigada, mas isso é uma coisa que eu preciso fazer sozinha. Me passa seu número. – pedi tirando o celular do bolso e gravando o numero dele na memória. Beijei a bochecha dele e segui em direção à casa da Allyson.

E quando entrei no jardim dei de cara com ela e Justin abraçados. Ooops interrompi alguma.

__Atrapalhei alguma coisa? Ah Jéssica que pergunta idiota... Finjam que eu sou somente mais uma arvore nesse jardim. – falei apressando o passo, mas Allyson pegou meu braço.

__Não precisa ir. – ela falou com as bochechas meio rosadas - __O que você fazia na casa do Hayden?

Ela me viu saindo de lá?Olhei para Justin que me olhava curioso e voltei meu olhar para ela.

__Nada. – respondi puxando meu braço. Ela franziu a testa e eu continuei antes de ela falar:__Me desculpem por atrapalhar, não foi por que eu quis. Vou entrar, Janie já deve ter acordado. – beijei a bochecha do Justin e acenei para Allyson, entrei na casa e fechei a porta seguindo para a sala.

Joguei uma almofada em Janie e ela acordou assustada.

__Parece uma velha... - comentei

__Sua chata. – jogou uma almofada em mim.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

__Eu estou acordada. – repeti pela terceira vez e ouvi Janie bufar.

__Então por que seus olhos estão fechados?

__Por que eu to com preguiça de abrir. – respondi e bocejei.

__Preguiçosa, tem uma escova de dente na primeira gaveta do banheiro.

Levantei da cama e saí do quarto, segui para o banheiro no final do corredor. Peguei a escova, coloquei pasta e comecei a escovar os dentes.

Allyson abriu a porta bruscamente.

__Desculpa, eu não sabia.. – começou a fechar.

__Pode entrar eu já estou terminando. – falei sorrindo. E ela riu por que minha boca estava cheia de espuma.

Ela entrou colocou a pasta na escova e começou a escovar os dentes ao meu lado.
__Não sabia que você tinha dormido aqui. – ela comentou ou eu acho né? Tava tudo meio embolado..

__Dormi lá no quarto da Janie.

__Você conseguiu? Ela ronca mais que um porco. – comentou cuspindo - __Se você tivesse me falado podia ter dormido no meu quarto.

__Eu não queria incomodar. – respondi. Ela bateu com a mão na pia e eu a olhei com os olhos arregalados.

__Você esta me incomodando sim. Me ignora, me exclui e me deixa de lado. – ela falou me olhando pelo espelho.

Minha boca se escancarou e eu comecei a produzir uma resposta grossa, mas eu parei.

Ela esta certa. Reparando nos últimos dias, é exatamente isso que eu tenho feito. Gargarejei e sequei a boca, enquanto ela observava.

__É verdade, eu venho mesmo fazendo isso. – ela me olhou surpresa - __Me desculpe, eu não faço por que eu quero, é só automático. Eu não confio em você e eu travo na hora de te contar as coisas, me desculpe.

Ela olhou para os pés e suspirou.

__Tudo bem, a culpa é minha. Eu sou uma fofoqueira. – comentou envergonhada e eu fiquei em silêncio.

__Você não vai dizer... Não Allyson, não se culpe, podemos ser amigas. – Allyson perguntou confusa.

__Não, você foi mesmo uma fofoqueira, quer que eu minta?. – dei de ombros. Ela suspirou de novo.

__Não podemos simplesmente esquecer? – ela perguntou triste. Olhei para o teto e coloquei o dedo na marca abaixo da minha sobrancelha.

__Não sei. - respondi sincera, o que ela fez comigo me incomodava e parecia que qualquer coisa que eu contasse para ela alguém ficaria sabendo.

__Eu te magoei?Por que você sabe que eu não vou fazer de novo – ela perguntou preocupada e eu ri sem querer. Fala sério, ela acha que qualquer coisa me magoa?

__Não. Só não confio em você, mas me desculpe por te excluir, ODEIO quando me excluem e isso é muito errado. Podemos ser... Amigas. – falei gentil e ela me olhou ofendida.

__Eu tenho conheço a sua vida inteira e você me vem com esse papinho de sermos amigas? Garota, eu sou sua melhor amiga. – ela falou toda bravinha

__Calma lá menina, isso é o que eu posso te oferecer, eu odeio ser excluída e não quero mais fazer isso com você, podemos ser amigas e quem sabe com o tempo não voltamos ao normal?

Ela pareceu considerar a ideia.

__Amiga? Tipo, mais amiga que a Naomi certo? – ela perguntou enciumada e eu ri.

__No mesmo pareô que ela, não que seja uma competição, mas amigas do mesmo jeito. – respondi sorrindo. Apesar de estar brava com a Naomi, bom, ela é minha amiga.

__Certo, por que você sabe que eu sou muito ciumenta com você e se ela se tornar sua melhor amiga cabeças vão rolar.Não vai me perguntar como foi o meu encontro? – ela falou enquanto saiamos do banheiro.

Eu me fiz de desentendida, como se não tivesse passado a noite inteira com a versão feminina do Justin (Justina), que me contou detalhes sobre todo o encontro.

__Se você quiser me contar... – falei séria.

__E aquele negócio de amizade? Você deveria me encher de perguntas. – ela falou animada e eu ri.

__Não gosto de me intrometer na sua vida. – me defendi.

__Olha a roupa para o seu “encontro”. – Janie falou jogando minha mochila em mim.

__Encontro? Que encontro? – Allyson perguntou assim que Janie desceu as escadas.

__Nada. – droga fiz de novo, eu sou uma excluidora de pessoas... - __Eu vou ao enterro do garoto que bateu no carro da Naomi.

Andamos até o quarto dela.

__Quer que eu vá com você? – ela perguntou solidaria e eu sorri.

__Não. Eu vou sozinha, mas obrigada. – olhei meu celular procurando uma mensagem de Justin, ele seria acompania perfeita para um enterro, casamento, passeio a um atero de lixo e etc...

__O que foi?

__Nada não, só to pensando mesmo se eu vou.

__Tenho que te mostrar a mensagem que Justin me mandou ontem à noite.

Me entregou o celular , li e devolvi sorrindo

__Ele é um príncipe mesmo.

Allyson suspirou.

__Ele é... Irresistível. – ela comentou meio corada e eu ri.

A garota ta doidinha pra me contar tudo, ri internamente com isso.

__Vai logo, me conta tudo.

Enquanto eu fui me vestindo ela me contou tudinho, todas as sensações (não que Justin tenha deixado essas partes de fora) com os olhos brilhando e corando de vez em quando.

Ela terminou de se vestir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51800194&.locale=pt-br) e sentou na cama suspirando.

__Acha que eu deveria ligar para ele? – ela perguntou insegura, olhei para ela pelo espelho e sorri.

__Não, ele deve estar saindo do avião agora.

Ela franziu a testa.

__Avião? Ele foi embora?

Eu abri a boca para responder mais ela já tomava suas próprias respostas.

__Ai meu deus, como eu pude ser tão burra a ponto de me envolver com um astro teen?

__Allyson...

__Era obvio que ele ia embora um dia.

__CALA A BOCA. Ele só foi fazer um show na Flórida, o condado do lado. Respira.

__Desculpa. – ela falou envergonhada.

__Credo hein? Vocês garotas quando se apaixonam parecem que enlouquecem.

__Você falou como se não fosse uma garota. – ela falou divertida.

__Se é pra se apaixonar e enlouquecer, então eu sou um garoto.

Janie colocou a cabeça para dentro do quarto sorrindo.

__Temos companhia para o café, desçam logo.

Eu e Allyson nos entreolhamos confusas. Terminei de prender o meu cabelo e coloquei meu sapato e me olhei no espelho, carambolas, eu vou ser um pontinho negro no meio do dia completamente ensolarado. (http://www.polyvore.com/j%C3%A9ssicas/set?id=51734082&.locale=pt-br)

Descemos as escadas enquanto Allyson me perguntava maneiras de evitar o Hayden.

__Manda um assassino de aluguel matar ele. – dei de ombros, não é uma ideia genial?

Ela franziu a testa.

__Credo Jéssica, virei serial killer agora?

__Contrata um guincho igualzinho aquele que o pai do Willy Wonka contratou e tira a casa delo do lado da sua. Vai ficar um espação e ai nós podemos fazer uma piscina... – ela colocou a mão sobre a boca.

__Eu quero uma coisa possível de ser feita.

__Ora bolas, fala para ele que não quer nada com ele. É isso que eu fa... – parei de falar assim que notei quem era a companhia para o café. Liam Baker: a pessoa nº 1 na lista para quem eu pagaria assassinos de aluguel e alugaria guinchos para retirar casas do lugar, só para não ter o gosto de olha-lo novamente nos olhos.

__Hã... Liam o que faz aqui? – Allyson perguntou se sentando ao lado dele, eu e Janie trocamos um olhar de compreensão enquanto ela trazia a as panquecas para a mesa.

Hum... Panquecas.

__Não posso vir visitar minha vizinha? – ele perguntou confuso.

__Claro que pode. Só não achei que viria, agora você tem uma namorada e por isso larga as amigas.

Me sentei do lado oposto da mesa ao lado da Janie.

__Ciumenta hein? Eu to aqui num to? – ele perguntou abraçando ela e como a Allys é mole já deu um sorrisão do tamanho da Rússia.

__E ai gente quais são as novidades? – Janie perguntou colocando seu suco no copo.

__Justin viajou ontem. – comentei desanimada. Ah céus, como sobreviver sem o Bieber?

__E você sabe disso por que... – incentivou Janie.

__Ele me ligou ontem a noite e disse que só volta a noite, depois das 20:00. – falei mais desanimada ainda.

__Ele falou alguma coisa sobre o encontro? – Allyson perguntou curiosa e Liam riu.

__Parece que minha criança cresceu e esta apaixonada.

Ela deu um tapa nele rindo.

__Para com isso Liam, às vezes você é muito idiota. – Allyson resmungou e Janie tossiu.

__Só às vezes? – Janie sussurrou só para eu ouvir e começamos a rir feito duas hienas. - __E a Naomi, como vai?

Liam a encarou fixamente e depois me olhou com a cara de “Ela sabe não é?”.

__Esta se vestindo e vindo pra cá. – ele comentou olhando Janie e depois fixou se olhar em mim - __Ela quer falar com você.

__Vocês brigaram? – Allyson perguntou... Animada?

__Mais ou menos. Ela foi uma vadia arrogante, esnobe e sem coração. – falei brava e eles me olharam chocados. - __O que é? Ela quer processar uma família inteira, por culpa de um filho adolescente problemático, a mãe dele só quer viver em paz e colocar os filhos na faculdade.

Liam me olhou fixamente e eu segurei o olhar.

__Você concorda com ela? – perguntei.

__Não.

__Não é o que parece. – comentei debochada e ouvi-o bufar. - __Então pare de agir como um cachorrinho submisso e faça alguma, antes que eu tenha que fazer. – falei séria e ele mordeu o lábio inferior olhando para prato vazio a sua frente.

__Ah e nós sabemos o que acontece quando suas ideias conflitam com as de alguém. – Janie falou divertida.

__Cabeças rolam. – Allyson brincou

__Qualé negada? Eu respeito à opinião dos outros, só não quando são injustas e quando eu posso fazer alguma coisa. Até vocês tem que dizer que é errado. – me defendi calmamente.

__Cuidado Jessie, não vá se envolver demais. – Janie falou e eu sorri pelo apelido, mas logo fiz uma careta.

__Me envolver demais?

__Sim, você é fria demais, mas quando se envolve quer ajudar acima de tudo e você sabe onde isso acaba. – Janie avisou e os outros dois nos olharam confusos.

__Já aprendi minha lição. – falei dando um ponto final no assunto e ela deu de ombros.

Comemos em silêncio e do nada Janie pula na cadeira animadamente e me olha maliciosamente. Oh não, ela não vai fazer isso.

__Onde você estava ontem? – Janie perguntou e eu olhei para o teto distraidamente.

__Ontem que horas? –

__Ontem à noite. – ela falou e deu um risinho junto com Allyson. Liam me olhou confuso.

__Não tenho nada a declarar. – falei tomando meu suco.

__Ah tem sim. Eu vi você, estava na casa do Hayden depois das dez horas. – Allyson falou maliciosamente e pareceu uma criancinha. - __Vai corar?

__Eu não coro. – respondi.

__Claro, só coram as pessoas que tem vergonha, você é a sem vergonha. – Janie comentou e eu nada fiz, é verdade mesmo.

__ Eu sei o que você ta tentando fazer... – falei séria a olhando nos olhos e ela riu.

__Você estava fazendo o que na casa do Hayden? – ele perguntou.

__Nada. Da sua conta. – falei debochada e ele sorriu.

__ Na casa do Hayden? Logo na casa dele, logo ele?

__O que foi? Ele é um cara legal e eu não tenho nada com ele.

Ele sorriu satisfeito. Uma mentirinha para tirar esse sorrisinho do rosto dele? A mais é claro...

__Pelo menos não ainda. E trata de ir cuidar da sua vida – comentei inocente.

__Trocando farpas já no café, Jiam? A coisa ta feia... – Allyson zombou.

__Ei a culpa é toda dela. – Liam acusou bravo.

Trocando farpas? Estamos é nos mordendo.

__Que diabos é Jiam? – Naomi (http://www.polyvore.com/naomi_09/set?id=51605769)perguntou entrando na cozinha.

Todos, menos Janie, pararam o que estavam fazendo para olhar ela impecável como sempre sorrindo na entrada da cozinha.

Liam bufou.

__Todo mundo reunido aqui e ninguém me convida.

__Talvez por que ninguém te quisesse aqui. – Allyson comentou e Naomi sorriu e veio para perto de nós, deu um beijo em Liam (tentou encostar os lábios nos dele, mas do nada ele pareceu mias interessado no prato vazio).

__Jéssica? Precisamos conversar. – Naomi falou séria.

__Ui a briga foi séria. – Allyson comemorou.

__Tudo bem, mas tem que ser rápido eu tenho um lugar para ir. – falei fria.

Ela me acompanhou até a sala.

__Parece até que você vai para um enterro. – ela comentou brincalhona

__É por que eu vou, mas o que você queria?

__Eu repensei melhor e decidi não processar aquela mulher lá. – ela falou despreocupada.

__Que bom, refletiu?

__Liam falou que se eu fizesse, ele não falava mais comigo.

Suspirei decepcionada.

__Estamos bem então? – ela perguntou como quem não quer nada.

Acho que eu sou implicante e exigente, por que para mim não esta nada bem. Não gostei desse lado arrogante e esnobe da Naomi, me decepcionou e me fez sentir bem menos culpada por ter... Vocês sabem...

__Não estou com raiva de você, me desculpe pela maneira que falei. Fui grossa, mas odeio injustiças. – falei educadamente e ela me olhou confusa.

__Por que você esta falando assim comigo?

__Assim como?

__Como se eu fosse uma desconhecida. – ela falou chocada.

__É impressão sua. – falei indo até a porta. - __Tenho que ir, tchau.

Sai da casa, olhei para céu e o sol reinava.

Parabéns Jéssica um pontinho preto em um dia ensolarado.

Hayden estava saindo de casa com roupas esportivas e me viu. Se aproximou me analisando malicosamente.

__Que gata, mas parece que você vai para um enterro. – ele brincou e arregalou os olhos. - __Ai caramba você vai, foi mal.

Eu ri descontraidamente.

__Jéssica espera! – Naomi gritou da porta com Liam logo atrás - __Que tal um jantar?

__O quê? – perguntei confusa.

__Um jantar, como uma oferta de paz, eu, você, Liam e ... esse cara ai – ela falou animada apontando para o Hayden.

__Naomi...

__Por favor. Você pode levar ele e olha só, vamos fazer um encontro duplo que tal?

Olhei para ela confusa.

__Encontro duplo? – repeti.

__Vocês não estão saindo? – ela perguntou apontando para nós e eu e Hayden nos olhamos.

__Naomi para com isso, deixa ela quieta. – Liam resmungou - __Até parece que a Jéssica ia sair com alguém..

__Jéssica você quer sair comigo? – Hayden perguntou flertando comigo e eu sorri.

Não senti nenhum interesse por ele, mas depois dessa fofura, o cara ganhou a minha simpatia.

__Aceito. E podemos ir a um encontro duplo com a Naomi e o Liam, o que acha? – perguntei entrando na brincadeira.

__Por mim tudo bem, contanto que você esteja gata assim, vou com você até o inferno. – ele respondeu sorrindo e Naomi soltou um gritinho.

Liam me olhou sorrindo e eu não consegui distinguir se era verdadeiro ou não.

__O papo ta bom, mas tenho que ir. – falei sorrindo, beijei a bochecha da Naomi, do Hayden e parei na frente do Liam, pensando em ignorar ele, mas ele me deu um beijo na bochecha.

Enquanto eu descia a rua e pegava o taxi eu ainda conseguia sentir o formigamento na minha bochecha.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

__Pensei que você não vinha. – a Sra. Flanders falou me abraçando. Seus olhos continham olheiras fundas.

__Eu assisti a toda a cerimônia e a missa. Foi emocionante. – falei retribuindo o abraço. Ela sorriu.

__Você é muito gentil. Vem eu quero te apresentar a minha família e... A olha, aquele ali não é o seu namorado? – ela perguntou sorrindo e eu me virei esperando ela estar apontando para um velho qualquer, mas ela estava apontando para... Espremi meus olhos... Carambolas, aquele é o Liam(http://1.bp.blogspot.com/-upvGV_ZwN0A/Ty74gZDWw-I/AAAAAAAABQw/GnTESSng0Kk/s640/Zayn+Malik+-+Manual+fashion.+2+jpg.jpg).

Ele estava adentrando um monte de pessoas que já estavam saindo de perto do tumulo e se espalhavam pelo cemitério.

__É eu acho que não. – falei querendo disfarçar.

__Não, querida, é ele sim. EI! – ela gritou e os olhos escuros deles se fixaram em nós e logo um sorriso tomou conta do seu rosto. Revirei os olhos.

__Oi! – ele falou cumprimentando a Sra. Flanders e se virou para mim.

__Oi... amor. – falei a contra gosto e o sorriso dele aumentou, ele tava rindo da minha cara, que SAFADO!

__Desculpa o atraso, eu tinha umas coisas para fazer. – ele falou simpático.

__Tipo se livrar da sua namorada? – sussurrei só para ele ouvir e ele abraçou a minha cintura.

__Ah fico tão feliz de ter vocês aqui. Joe ia adorar. Depois daqui, vamos jantar lá em casa e eu gostaria muito que vocês fossem. – ela falou sincera.

__Nós vamos sim. – Liam respondeu sorrindo e ela bateu palmas.

__Então eu vejo vocês lá, olha deixa eu escrever aqui o endereço. – ela tirou uma caneta da bolsa e escreveu na minha mão. - __Nos vemos depois.

Ela se afastou e eu me virei bruscamente.

__O que você ta fazendo aqui?

__Achou que viria sozinha? Nananinanão. – beijou a ponta do meu nariz - __E amor? Puxa, eu posso me acostumar com isso.

Ele gargalhou.

__Você é um palhaço. – comentei irritada e comecei a me afastar. Ele me puxou e me voltou para frente dele, continuou com as duas mãos na minha cintura e passou o nariz no meu.

Eu fiquei completamente encantada com a proximidade dele, a maneira como a cor dos olhos dele mudam quando você vê de perto e não parecem tão escuros, o jeito que ele estava olhando pra mim me deixou birutinha, com se eu fosse preciosa e como se ele me quisesse.

__O que você pensa que esta fazendo? – sussurrei fraquinho.

__Eu? Nada. Só cumprindo meu papel como namorado. – passou o dedo na minha bochecha curiosamente.

Perai? PARA TUDO.

O LIAM TA ME SEDUZINDO?

__E nem adianta tentar me rejeita, estamos na frente de todo esse pessoal e poxa, não vamos magoar a Sra. Flanders.

Gargalhei.

__Que ótimo namorado eu fui arrumar. – comentei sapeca . Puxei ele pela mão, e saímos do cemitério. Já conseguia enxergar o jipe preto de Liam no final da rua. Liam acionou o alarme e abriu à porta, eu passei reto e em silêncio pelo carro e segui descendo a rua.

__Onde você pensa que vai? – ele perguntou me seguindo.

__Na casa da Sra. Flanders.

__Eu vou com você.

__Não vai mesmo. Não conhece tão bem, Liam? – me virei para ele - __Então sabe que eu odeio que tomem decisões por mim.

(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5peapnv1b1r1j6fto1_500.gif) Olhou para mim, olhou para cima, umedeceu os lábios e ficou olhando pra longe, eu conheço essa expressão, ele faz isso quando esta lidando com um problema E EU SOU O PROBLEMA..

__Caso você não tenha percebido, ela anotou o endereço na minha mão. – falei debochada. Ele suspirou.

__Para de ser insuportável, não precisa falar comigo e nem nada, mas eu vou com você, só para estar lá ok?

__E o que adianta você estar lá?

Ele olhou para o céu e fez ficou sem expressão.

__Você não entende... Eu quero ficar um pouco longe... De tudo e quando eu estou com você, eu... Só me concentro em você e eu gosto disso. Muito. – ele disse me olhando nos olhos, segurei o seu olhar por um momento.

Dei a volta e entrei no carro. Sempre a mesma boba que não resisti a um amigo triste ou melhor a um Liam triste.... PANACA.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

__Esta uma delicia Sra. Flanders. – Liam comentou simpática e ela sorriu. Em poucas horas ela se apaixonou por Liam, bobinha, nem sabe o que este traste é.

__Você é muito simpático, Liam. Vocês deveriam vir me visitar mais vezes, adoro esse ar jovem aqui em casa. – ela falou séria.

__Claro que vamos vir, eu venho pela comida. – brinquei e ela riu. - __A Sra. É maravilhosa e eu sinto muito termos nos encontrado dessa maneira, você é muito especial – falei a abraçando.

__Tio Lil, Tio Lil. – Wendy gritou e Liam se abaixou a pegando no colo. - __Eu fiz um desenho pra você.

__Sério Wendy? Obrigada. – ele olhou para a folha e sorriu para ela. - __Ficou lindo, eu vou levar pra casa e colocar no meu mural.

Ela sorriu envergonhada e abraçou o pescoço dele. Ali com aquele garotinha, Liam pareceu alguém que eu costumava conhecer...

__Você já vai embora? E vai levar o Tio Lil? – ela perguntou pra mim tristonha, acariciei a bochecha dela.

__Ah Wen, ta tarde e a mãe do Tio..Lil – dei um risadinha enquanto Liam me dava o olhar “Larga-De-Ser-Besta” - __...vai brigar comigo se eu não levar ele pra casa.

Ela fez um biquinho muito fofo.

__ Você traiiz ele de volta? Quero mostrar uma coisa que eu aprendi no ballet – ela perguntou doce e eu olhei para Liam abismada, qual é? Todo mundo ama ele?

__Trago sim e eu também to curiosa pra ver. Agora nós temos que ir. Me da um beijo? – ela assentiu e me deu um beijo demorado na bochecha, me virei para a mãe dela. - __Tchau Sra. Flanders e obrigada por tudo.

__Boa Noite e até breve. – pegou Wendy do colo do Liam e as duas acenaram da porta enquanto eu e Liam (abraçdos, sim, estou chocada) descíamos a entrada do jardim.

__ Vamos voltar mesmo? – Liam perguntou.

Sorri.

__É a garotinha te ama.

Ele abriu a porta do carro dizendo.

__E você também.


P.O.V. Allyson


__Foi tipo “Vem-ca-gostosa-vou-te-dar-um-trato” ou foi mais para “Lábios-levemente-colados-e-movidos-ao-bater-do-coração?” – Sarah(http://www.polyvore.com/sarah/set?id=51797702) perguntou curiosa. Maldita hora que fui falar do beijo com Justin.

Estamos sentadas no jardim da minha casa desde que Janie saiu com um carinha, passamos a tarde inteira e bom já escureceu e nada da Janie.

__Sei lá, foi um beijo de final de primeiro encontro. – dei de ombros e me sentei na grama.

__ E ele tem pegada?

__Muita, mas ele foi doce. E foi bom.

__E o Hayden? – Sarah pergu

__ O que tem ele?

__Ele ta vindo pra cá. – ela comentou desesperada. - __Como eu to?

__O que? Por que?

__Ally, nós passamos a tarde inteira aqui, eu devo ter galho no cabelo.

Comecei a rir.

__Oi meninas. – Hayden falou sentando ao nosso lado.

__Oi Hayden, tudo bem?- Sarah perguntou animada.

__Sim e com vocês?

__Ahh tudo bem, né Alyson? –

__É, e ai fez o que hoje?

__Fui jogar basquete com o pessoal do time na quadra do condomínio do George. – ele falou dando de ombros - __E vocês?

__Passamos a tarde aqui, no meio da... natureza. – Sarah falou com repulsa.

__Allyson... – ele começou e eu interrompi tomando coragem.

__Não vamos ter nada Hayden, euu acho melhor você controlar esse sentimento impulsivo e intenso que você sente por mim e não tocar mais no assunto. – falei séria

Ele franziu a testa confuso.

__Que assunto? Minha mãe pediu para eu perguntar se a seu canal da Mulher Moderna ta funcionando, por que o La de casa num ta e como você também tem Sky e eu vi você ai no Jardim resolvi vir perguntar

Minha cara foi no chão e pra piorar a Sarah começou a rir na cara dura.

__Então você não quer conversar sobre o beijo?Não vai insistir para ficarmos juntos?

Ele franziu o cenho.

__Não, Allys, eu sei quando uma garota não me quer. A Jéssica me falou que você havia saído com o Bieber e eu acho que essa é a minha deixa para dar o fora e juntar o que sobrou da nossa amizade.

Sorri culpada e bufei.

Eu sou a idiota do século.

Minha mente fértil fez curvas perigosas, em minha mente, Hayden havia deixado de ser o cara legal e fofo que eu conheci e tinha se tornado aquele vilã de fanfics que eu e a Jéssica costumavam odiar, mas na realidade ele só se confundiu e desviou nossa amizade, mas agora estava aqui para por tudo de volta nos trilhos e ele voltou a ser aquele que eu costumava conhecer, o lindo, amigo e fofo Hayden.

__Tudo bem, me desculpe pelo fora e tudo mais. – nós rimos.

__Poxa, vocês dois são hilários a Allyson então, viajou no mar de suco de morango. – Sarah comentou.

__ Caramba, então quer dizer que você me considerava o vilão do ano?

__É, mais ou menos. – comentei envergonhada.

__Poxa vida! – Hayden comentou sorrindo.

__Hayden você não tem um amigo bem gato para me apresentar não? – Sarah perguntou docemente.

__Oxi, por que? – ele perguntou confuso.

__Tô precisando fazer sexo. – ela comentou descontraída e começamos a rir. - __Gente eu to falando sério, eu to necessitada e ainda ficam me rodeando de caras gatos, Justin é uma perdição, Liam é uma delicinha completamente fria comigo e maladro e você Hayden é uma coisa de boa, vocês querem o que? Que eu seja a virgem Maria?

Continuamos a rir.

__Sabe, podíamos sair na sexta-feira. – Sarah falou para Hayden maliciosamente e ele se afastou um pouco.

__Vou a um encontro duplo com uma gata. – ele falou sorrindo

__ÍÍÍ Sarah tomou mó fora hein? – zombei e ela deu a língua.

__Que mina é essa que é mais gostosa que eu?

__ Ah Sarah, fala sério larga de ser dramática, mas quem a é a garota?

__A Jéssica. – ele falou malicioso.

Nós paramos de rir e nos entreolhamos e começamos a rir.

__Até parece que ela ia querer sair com você. – Sarah debochou.

__Eu, ela, Naomi e Liam, vamos ter um encontro duplo, acho que vai ser legal. – ele falou rapidamente para nós pararmos de rir dele.

__ Poxa todo mundo tendo encontros menos eu? – Sarah gritou brava.

__Você acha que eu tenho chance? – Não, com o Liam na parada, não mesmooo.

Olhei para a cara dele, tão fofinho e tão legal. Me levantei e ele também, ajudei Sarah a levantar.

__Não sei, talvez, ela é imprevisível.

__E fria. – Sarah adicionou.

__Ela chegou do funeral?Ela não deveria ter ido sozinha, mas ela disse que era melhor. – ele perguntou curioso.

__Ainda não.

__Quem disse que ela foi sozinha? – Sarah perguntou de costas para nós.

__Ela – respondemos juntos.

__Olha ela ali com o Liam. – ela apontou para duas pessoas saindo de um jipe preto, Hayden me puxou para perto deles e nos enfiamos em um arbusto.

__O que nós...

__Shiiii

__Hayden.

__Fingi que estamos nos escondendo.

__Que diacho que esconder garoto? Eu quero é te bater.

__Droga acho que entrou uma folha na minha bunda. – Sarah comentou sussurrando. - __Adoro esse negocio de espionar.

ESPIONAR?

Lancei um olhar bravo para o Hayden, mas ele procurava alguma coisa.

__O que vocês estão fazendo ai? –

Olhei para Sarah e Hayden e fiz uma careta. Viramos lentamente e vimos Jéssica e Liam nos olhando curiosos.

__Estávamos procurando meu tênis. – Hayden falou e tirou o tênis discretamente jogando para o lado, onde eu estava.

__AI. – gritei assim que ele me acertou.

__Olha só acho que achei.- Sarah falou animada.

Jéssica franziu a testa e olhou para Liam cansada.

__Tanto faz, eu vou trocar de roupa. – ela entrou dentro de casa e Liam continuou lá me encarando.

__Procurando sapato? Uma ova. Espiar os outros é feio. – ele zombou e nos levantamos.

__Como você sabia?

__A Sarah tava no meio, agora se só estivessem você e o Hayden, eu até poderia dizer que estavam se agarrando. – ele constatou sério e eu corei demais. - __Agora vamos entrar, eu e a Jéssica alugamos filmes e ela ligou para o Justin então...

Nem ouvi o resto, corri para casa, fui até meu quarto, Jéssica tirava o sapato em cima da cama.

__Por que você ta correndo? – ela perguntou confusa. Corri para a porta do banheiro ainda olhando para ela

__ O Justin ta vindo, ele ta... – bati com a minha cara na porta e ouvi a risada dela ecoar pelo quarto.

__Você esta bem? – ela me ajudou a levantar e eu assenti.

__O JUSTIN TA VINDO. – ela gritou para me animar e eu sorri entrando no banheiro. O delicioso Justin Bieber ta vindo, junto com toda a sua gostosura e AH MEU DEUS... Eu beijei ele. Como olhar na cara dele agora?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

__ O que eu visto? – perguntei desesperada entrando no banheiro onde Jéssica tomava banho. O Box era de um vidro borrado da cabeça dela para baixo.

__O que costumamos vestir nessas ocasiões? – ela perguntou como se fosse obvio.

__Mais..

__Mais nada, ele tem que gostar de você como você é, se vista pra você não para ele. – sorri.

Ela estava certa, eu era famosa pelos meus pijamas coloridos. Saí do banheiro e dei de cara com Sarah sentada na cama.

__Pode me emprestar um pijama? O Liam já me falou com funciona as noites de filme.

__Ah, claro, escolhe ai. – abri o guarda-roupa, peguei um e vesti (http://www.polyvore.com/allyson/set?id=52211512).

Prendi meu cabelo em um coque bagunçado, passei um brilho labial.

__Tem certeza de que quer descer assim? – Sarah (http://www.polyvore.com/sarah_06/set?id=52210101&.locale=pt-br) perguntou insegura. - __Você sabe que o Justin ta lá embaixo certo?

Sorri para ela.

__Sei sim, mas eu concordo com a Jéssica, eu tenho que ser quem eu sou. – apontei para a roupa - __Essa é quem eu realmente sou.

__Ta certo. Vamos descer. – ela falou saindo do quarto.

__JÉSSICA?

__OI?

__Vamos descer, te vemos lá embaixo. – gritei da porta e ela respondeu um “Ta Bom..”

Desci as escadas e dei de cara com Liam, Sarah e Hayden conversando e rindo no sofá, sorri.

__Vou lá em casa trocar de roupa e já volto – Hayden falou e saiu.

Fui para a cozinha.

O que fazer para comer? Pipoca... Eu só sei fazer pipoca.

Abri a geladeira e dei de cara com uma fanta laranja e quase surtei, eu e a Jéssica bebíamos até ficar com bigodes laranjas. Me abaixei para procurar alguma coisa doce.

__Estou tendo uma ótima visão. – escutei alguém falar, me virei e sorri ao ver Justin encostado na mesa.

__Como você entrou?

__Pela entrada da cozinha. – ele falou apontando para a porta que estava aberta e dava para a piscina e o quintal.

Ficamos nos olhando.

__ Pensei que só te veria amanhã. – ele comentou sério, levei o refrigerante até a mesa.

__Eu também, como foi o show? – perguntei curiosa.

__Divertido, cansativo e ... Eu senti sua falta – ele falou olhando para o chão.

Sorri e me apoiei ao lado dele na mesa.

__Eu... – também senti... Não consegui colocar para fora, medo de falar isso e ele ver que é importante para mim e me deixar... Como aconteceram em todas as outras vezes.

__Você o que? – ele perguntou curioso.

__Eu... Gostei de você ter vindo. – falei e sorri e ele sorriu também - __Maratona de filmes, amigos, besteiras acho que vamos nos divertir.

__Também acho. A Jéssica ta por ai? – ele perguntou animado e eu gargalhei.

__Ta lá em cima se arrumando e os garotos estão na sala fofocando com a Sarah. – falei apontando para a porta.

Ele começou a se afastar.

__JUSTIN?

Ele se virou.

__O que?

__Eu também senti a sua falta. Muito. – falei envergonhada e ele sorriu lindamente (http://1.bp.blogspot.com/-wy4phYzMLfM/T14m4G3OptI/AAAAAAAABrQ/kY6TOrWUULI/s400/tumblr_lxaf4okACM1qek4mao2_250_large.gif).

Andou a passos largos na minha direção e me beijou.

Juntos nossos corpos me puxando pela cintura, no começo foi meio que um selinho, depois ele desencostou nossos lábios e juntou de novo bruscamente, passei minha mão pelo ombro dele e a outra fiquei passando o dedo pela bochecha dele.

Se ele não tivesse me segurando com certeza eu teria caído, foi demais pra mim, os lábios dele quentes, macios e com gosto de morango, seu cheiro forte e inebriantes e sua mão quente na minha cintura.

Demorei uns cinco segundos para me recuperar quando ele me soltou, quando abri meus olhos, ele me olhava curiosamente.

Dei um selinho demoradamente nele e ele sorriu entre o beijo.

__Então quer dizer que eu te deixo toda... Aahhh – ele suspirou feito menina. Corei muito.

__Aaah então quer dizer que você sentiu minha falta? – perguntei debochada e ele começou a rir... Se aproximou e ia me beijar de novo.

__Não faça isso Justin. – falei alarmada e ele se assustou. - __Vai que eu tenho um treco e bum!... Caio de cara no chão?

Ele me olhou indignado.

__Não se preocupe gatinha, tem dois braços forte, prontos para te segurar. – ele falou fazendo pose de fortão.

__Que sorte a minha. – falei dando as costas para ele e pegando copos nos armários. - __Então usa esse seus braços para levar as duas fantas ai.

__Prefiro usar pra outra coisa. – ele falou malicioso.

__E eu prefiro que você traga essas fantas, antes que eu te bata. – Jéssica falou colocando a cabeça para dentro da cozinha. Sorri ao ver o tamanho do sorriso de Justin ao ver ela.

Ele correu até ela e a abraçou, rodou ela pela cozinha enquanto ela ria, atraindo a atenção de Liam e Sarah que entravam na cozinha.

__Eu tava morrendo de saudades de você princesa. – ele gritou enquanto a Jéssica gargalhava. Franzi a testa quando notei o que ela vestia: Um sobretudo preto e fez duas tranças no cabelo colocando uma toca preta por cima.

__Eu prefiro que você não use seus braços forte para me amassar. – ela comentou risonha - __Também senti sua falta príncipe. De montão, não me deixe de novo.

__Que meloso. – Sarah gritou enojada e Liam e eu rimos.

__A culpa não é minha gente se ela me ama. – Justin comentou metido e Jéssica deu um tapa na cabeça dele.

__Era segredo Justin, agora eu vou perder minha pose de durona por que amo o baby Bieber. – ela resmungou emburrada e Justin beijou a bochecha dela e logo mordeu. - __Sai Bieber, fica ai me mordendo, daqui a pouco sua namorada vai me bater.

Corei enquanto os outros riam.

__Por que você esta vestida assim? – Liam perguntou confuso.

__Eu vou sair e como sou uma menina descente, coloquei esse sobretudo pra ninguém me ver de pijaminha. – ela falou saindo da cozinha e mandando beijo para todo mundo.

__ONDE VOCÊ VAI? – Liam e Justin gritaram e Sarah revirou os olhos

__RODAR A BOLSINHA NA ESQUINA, MANÉS – ela gritou de volta e eles se olharam indo atrás dela.

__Anda Sarah, leva esses copos. – falei levando alguns enquanto ia para a sala.

__É sério gente, embaixo dessa roupa eu to com um pijaminha sexy e seduzente. – ela falou enquanto sai de casa rindo e eles dois se encaram.

__Ela ta brincando – Justin falou despreocupado. - __Mais e ai gente, o que eu perdi hoje? Fizeram uma festa? Nadaram com glfinho ou beberam vodka no café da manhã?

Nos entreolhamos.

__Fiquei em casa com a Ally.

__Fiquei em casa com a Sarah.

__Fui a um enterro. – Liam falou animado e fazendo uma dancinha como se tivesse se divertido mais, olhamos para ele chocados e ele parou.

__Ceeeerto. – Justin falou o olhando estranhamente. - __Que filme vamos assistir?

__Um romance. – falei animada.

Hayden entrou na sala e ele e Justin trocaram um olhar maligno. Liam e eu nos olhamos.

__Hayden – Justin falou entredentes.

__Justin – Hayden comentou para não ficar por baixo.

__Allyson... – Liam falou fazendo um gesto de briga.

__Liam... – repreendi e Sarah pulou entre nós gritando.

__SARAH! – olhei para ela confusa e ela bufou - __Todo mundo ai falando um o nome do outro, achei que seria legal alguém falar o meu.

Sentou emburrada no sofá, pegou uma almofada e deitou a cabeça fazendo bico.

__Gente vams deixar a magoa para lá, somos garotos e superamos. Hayden pegou a Allyson? Sim ele deu uns pegas nela, mas foi há... semana passada. – Liam falou tentando amenizar, mas só disse asneira, olhei para ele mortalmente. - __Não vamos brigar por culpa de garotas.

Eles pareceram concordar e apertaram as mãos.

Jéssica entrou na sala.

__Lalalala,lelelele,lililili,lololo e lululu – ela cantava, tirou o sobretudo, pendurou e veio ao nosso encontro com os braços cheio de doces e um pijama mini que fez todos os garotos pararem o que estava fazendo. (http://www.polyvore.com/j%C3%A9ssica_13/set?id=52212810)

__Ooops. – ela resmungou assim que notou que todos olhavam para ela.

__Da próxima vez peço um pijama emprestado para ela.

__Hayden? Eu pensei que iam ser somente nós e não... Você – Jéssica comentou surpresa, Hayden se aproximou dela, ainda olhando para o corpo dela e sorriu.

__Ainda bem que eu vim. – ele comentou passando a língua nos lábios, estava me divertindo com aquela cena até Justin passar os braços pela minha cintura e nos jogar no sofá, sentou com os pés tocando o chão e me abraçou de lado encaixando o queixo no meu ombro.

Trocou um olhar de “Faz-Alguma-Coisa” para o Liam e o mesmo se aproximou de Jéssica e Hayden.

__Hayden para com isso. – Liam reclamou bravo e puxou Jéssica pelo braço

__Fazer o que? – Hayden perguntou confuso

__Ficar olhando ela assim, como se ela tivesse... Pelada. – Liam reclamou.

__Eu não estou fazendo isso, mas e se estivesse? O que você tem haver com isso? – Hayden perguntou se aproximando de Liam.

Liam pareceu sem resposta e Hayden riu.

__É o que eu suspeitava... – Hayden comentou.

__Você... – Liam falou indo pra cima do Hayden. Tentei me levantar, mas Justin não deixou.

__Podem parar – Jéssica falou se colocando no meio dos dois antes que algo acontecesse.

__Deixa esse idiota ai, e vem sentar comigo. – Hayden puxou ela pelo braço.

__Ela não vai sentar com você. – Liam resmungou.

__PAREM. – ela gritou. - __Não vou sentar com ninguém

Ela pegou todas as almofadas do sofá, jogou no chão, pegou a almofada da cabeça de Sarah e fez uma cama no chão.

__Sentem bem longe de mim. – ela falou. Jogou as coisas que ela estava carregando no chão.

Um saco de MM’s, um garrafa de coca-cola, duas barras de chocolate e um saco de jujubas.

Cada um dos garotos sentaram em sofás opostos. Ela apagou a luz, Sarah escolheu um filme e Jéssica colocou no DVD.

Sentou no seu canto e começou a comer as besteiras maravilhosas dela.

O filme começou, e o nome “O Mistério das Duas Irmãs” apareceu na tela.

__Essa menina é muito gostosa – Jéssica comentou e todo mundo riu.

__Jéssica – Justin gritou sussurrando (vá entender) - __Jéssica!

Ela se virou brava.

__O que foi?

__Me dá um pouco de doce.

__Não. Já ta acabando Justin... – voltou a se virar e eu ri da cara do Justin.

__POR FAVOR. – ele implorou e ela suspirou, pegou uma barra de chocolate e deu para ele.

__Só dou por que te amo. – ela falou e sorriu - __E trata de dividir com a Ally.

Sorri largamente, era a primeira vez que ela me chamava assim desde que brigamos.

A menina do filme colocou o olho na fechadura e viu o pai com a enfermeira, Jéssica ficou tensa na nossa frente.

Logo depois a mãe dela morreu, de um jeito muito dramatioc na minha pinião.

__Alguém quer pipoca? – Jéssica perguntou meio abalada e foi para a cozinha, Liam seguiu atrás.

__Ela sabe ser boazinha. – Justin falou animado.

__ Cara, eu não entendi, tipo ela tava sonhando? – Hayden perguntou.

__Não, dude, ela tava lembrando. – Justin esclareceu.

__Mano, num fica aquele fundo branco quando o povo lembra das coisas? – Hayden parecia confuso.

__Sei lá, dude. Shawty?

__O que? – perguntei confusa.

__Me dá um beijo?

Sorri para ele e coloquei as palmas da minha mão nas bochechas dele trazendo ele para perto de mim e colando nossos lábios.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

__Aqui ta a pipoca. – Jéssica falou, entregou um pote de pipoca para mim e Justin, outro para Sarah e Hayden que já estavam no mesmo sofá, completamente interessados no filme.

__Por que demoraram? – perguntei

__Ah probleminhas técnicos. – Jéssica falou olhando brava para Liam que só riu.

Liam pegou o ultimo (e maior) pote de pipoca e se sentou num sofá sozinho, Jéssica o puxou e ele caiu com tudo no chão.

__Esse pote é pra mim. – ela resmungou e ele não deu o pote. - __Senta aqui e divide, seu egoísta.

Começams a rir deles dois brigando pela pipoca.

__Nossa, Man essa mina é gata demais. – Liam falou maliciosamente e fez um toquinho com Justin Jéssica enfiou um monte de pipoca na boca dele (https://lh4.ggpht.com/qV3UV2lIGjuEgReYRiU9nVdJRP3TWpYL_Bw8U0zhHQh_m2RH6dsDxkGI-LnJz2QsqptduA=s143)

__Cala.A.Boca.E.Assisti. – ela falou grossa e ele ficou tentando responder com a boca cheia. Justin deu uma gargalhada escandalosa e Jéssica também.

Ela suspirou e nos olhou sorrindo.

__Ai pombinhos, é tããão lindo ver o amor no ar. – ela falou melosa e eu corei empurrando Justin de perto de mim.

__Ela fica toda vermelhinha – Sarah gritou e todo mundo fez “Aaaawn” e eu corei ainda mais.

__Daqui a pouco o príncipe vai me abandonar. – Jéssica falou triste.

__Awn boneca, vem cá. – ele falou se aproximando e ela se levantou.

__Saí, você falou que ia ficar comigo e eu te disse que era só um rabo de sai aparecer que você me deixava. – ele começou a correr atrás dela e eles ficaram correndo ao nosso redor, Liam colocou o pé e Jéssica caiu e Justin em cima dela atrás do sofá.

__Vocês estão vivos? – perguntei levantando a cabeça para olhar. Justin levantou com Jéssica no colo. - __Justin você é um idiota.

Ele soltou ela com tudo e começou a correr atrás de mim, na segunda volta tropecei no corpo da Jéssica largado no chão e cai.

__NÃO ME DEIXE. – ele gritou me pegando no colo e colocando no sofá

__Ohh Justin, seus olhos estão tão brilhantes, não chore, eu vou estar sempre ao seu lado. – falei dramática enquanto ouvia todo mundo rir.

__Beija. – Jéssica gritou.

Justin fez um bicão e me deu um selinho.

Só senti um monte de almofadas sendo jogadas em nós.

__Gente eu acho que não vou dormir hoje. – Jéssica falou animada pulando nas almofadas enquanto Liam a olhava assustado.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


__Ela capotou. – Justin comentou tirando o cabelo de Jéssica dos olhos dela.

__Isso por que ela nunca mais ia dormir. – comentei brincando.

Jéssica estava dormindo com a cabeça no colo do Liam e ele dormia com a cabeça toda torta.

__Eu tenho que ir. – Justin falou abrindo a porta e eu o acompanhei.

Me aproximei de Justin e beijei ele, ele me beijou com carinho e calma, apreciando o momento. Senti um friozinho na barriga e me agarrei mais a ele.

__Boa noite. – ele sussurrou me soltado, colei nossos lábios levemente.

__Boa noite. – falei me afastando dele, ele começou a se afastar e eu fechei a porta.

Escorreguei na porta e sorri, este garoto vai me levar a loucura... Meu celular vibrou na mesa de centro.

Já estou com saudades.

Sonha comigo Shawty.

Beijo na sua boca.

JB.

Cai sentada no chão rindo, e tropecei em Jiam, Liam resmungou.

__O que foi? – ele perguntou sonolento

__Nada Liam, eu só estou nas nuvens.

__Então trata de descer daí e ir dormir. – ele falou dando um tapa na minha cabeça, me puxando e nos deitando no amontoado de almofadas.

Dormi ali mesmo, lembrando da sensação dos lábios do garoto com lindo olhos cor de mel encostados nos meus....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews ou recomendações.
Bom gente, eu estava ocupada com as coisinhas do ballet e o Liam não para de me derrubar, to toda dolorida e também minha best ta de férias e fica me arrastando para os lugares. Mais eu preciso de expêriencia para escrever kkkk'.
.
Quero que respondam.
O que vocês querem muito no próximo capitulo?
Respondam.