Yes , My Master ! escrita por gegefreitas


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163548/chapter/4

No momento duas criança que tinham no Maximo 8 anos de idade atravessavam  a parede onde Annabell tinha feito o símbolo, sim uma menininha a um menininho.

A menina tinha os cabelos brancos e grandes, estava usando um vestido preto com um corpete não tão apertado, e a saia do vestido ia até os joelhos. E usava meias arrastão, e uma bota, com um pequeno salto.

O menino estava de terno preto, e ao invés de uma gravata, usava uma fita preta e um tanto fina, e estava amarrado em um laço caído, e como a menina tinha os cabelos brancos, mas não como os de velho, parecia macio e natural deles mesmos, e tinha os olhos roxos, e a menina também tinha os olhos roxos claros, quase lilás.

_Obrigada pela passagem Annabell – a menina disse com uma voz fina de criançinha e um pouco fraca.

_Viemos buscá-los – disse o menino com a voz fraca mas um pouco mais grossa que a da menina.

_Crianças – Emmet perguntou pasmo.

_O que tem – a menina do nada a apenas cinco centímetros de emmet apareceu do nada e perguntou.

_Quando ela... – eu comecei.

_Podemos parecer crianças mas já vivemos 15 vezes mais que vocês. – o menino disse serio, e uma coisa que percebi nessa espécie é que nenhum deles tem um brilho no olho, é como olhos de um morto, apavorante.

_Vamos logo – a menina disse rindo depois que assustou Emmet. – Annabell.

_Claro – ela disse e fez aparecer o símbolo outra vez. E um portal apareceu, era assustador:  http://meme.zenfs.com/u/124dfad6a1f55351ea97039530d0b261dd6c92d3.jpeg

_Consegue chamar os dois guardioes - A menina analisou.

_Quantos anos voce acha que tenho - Annabel perguntou com um sorriso travesso na boca - eu ja vivi 5 vezes mais que voces. - ela disse, quantos anos ela tem. eu me perguntei

_Veja Mario, eles não são exatamente o que esperávamos... – A menina disse para o menino olhando para nós de um modo risonho, mas nos analisando atenciosamente.

_Agora não Maria. – O menino disse.

E então Annabel gritou para o portão abrir, e então o portão abriu mas o portão fazia barulho, não de ferrugem, mas como gritos atordoantes, gritos sofredores, parecia o portão do inferno.

_Vamos – Ela disse e pulou para o portão, sem falar para onde vamos exatamente, mas nos tínhamos que ir, pois as crianças estavam nos encarando e elas pareciam perigosas. Pulamos.

Caímos em um corredor, era longo, e não tinha lâmpadas, e sim velas nas paredes, dava um ar gótico ao lugar era tudo preto, e tinha caveiras de enfeite em todos os cantos, e cortinas pesadas e vermelhas, até chegarmos a uma porta, era de madeira escura, quase preta, e grande, e então entramos.

E tinha um trono,

http://www.pnajuda.imc-ip.pt/Data/ContentImages/Tronos_3Dcities_small.JPG

E no trono tinha uma menina ( http://i774.photobucket.com/albums/yy23/AnimeGirl10129/CreepySpiderAnime.jpg ) sentada, ela podia ser um pouco mais nova que mario e maria.

E a sala era doda preta, tinha um tres caixoes pretos pequenos, tinha o tamalho para caber as crianças, e uma mesa que tinha vinho, e algumas taças, e como no corredor as cortinas eram de cor vermelho escuro, e pesadas, e estavam bem fechadas.

_Decidiu-se, annie - o menino perguntou, enquanto maria correu para pegar um coelho de pelucia,

_O que  - eu perguntei.

_Se deixo voces viverem ou devem morrer para o bem de nosso segredo - A menina sentada ao trono disse sorrindo mostrando suas presas sujas de sangue fresco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yes , My Master !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.