A Saga Sonhos escrita por Marcellee


Capítulo 8
O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163443/chapter/8

Virei as costas e sai , deixei Thatha falando sozinha fui para o corredor de fora do colégio onde ele estava com os amigos ,numa cobertura apertada olhei de longe , quando ele me viu deu um sorriso , um sorriso lindo .
Coloquei a toca em minha cabeça e fui até ele , a chuva estava mediana nem forte nem fraca mais o suficiente para molhar , em1 minuto em baixo das gotas fui caminhando com os braços cruzados até ele , quando me viu indo ao seu encontro deixo os amigos pra trás e veio me encontra e me abraço.
-Assim você vai pega gripe e eu vou ter que cuida de você . ele falo com um sorriso lindo novamente.
Respondi com um sorriso . -Você também sai da chuva . Se não ficaram doente.
-Eu não fico doente pode acreditar .
-Tah né.
-Você ja beijo na chuva?
-Não . falei com uma cara de triste, ouvi passos olhei pra trás Thatha estava vindo, quando viu que eu estava vendo ela , paro no meio do patio , com uma cara de que ''não acredito''.A chuva começo a incomoda e fica mais grossa.

-Vamos provar então .
-Am?
-chiu não fala nada só sinta.
Os braços dele me aperto contra seu corpo molhado, seu rosto ficava perfeito com as gotas de chuva e seus cabelos negros molhados ficavam , lindo , fechei meus olhos e cheguei mais perto , ele me beijo , no momento do beijo , não pensei em nada , absolutamente nada , o gosto do seu beijo era familiar , tudo nele , parecia que eu já tinha visto outras vezes mais onde , não lembro,na quele momento nem a Thatha nem ninguém podia atrapalhar nosso beijo , nosso não o beijo por que depois da quilo nunca mais seriamos dois mais sim dois corpos juntados pelo amor , um amor acima de tudo e todos .Paramos de se beijar , abri meus olhos olhei para o céu , para as gotas que caia , olhei pra ele , ele sorriu e sussurro ao meu ouvido .
-Te amo , mais que tudo mais que todos e nada e ninguém vai nos separar.
Eu não tinha palavras pra dizer nem nada só queria sentir ele e aquele amor que queimava em meu peito e gritava , Lucas Lucas Lucas.
Olhei pra trás novamente Thatha continuava em pé com os braços cruzados , eu sabia que ela não tinha gostado nada da historia ou melhor de noz dois mais oque eu poderia fazer se eu o amo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.