A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi gente, demorei? sorry. está aqui mais um cap, pra vcs.
desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/3

Me arrumei e segui para a festa de Tânia. Eu a conheci em uma das minhas apresentações para um desfile de moda, Tânia é  a modelo principal de uma marca de lingerie. Nos conversamos um pouco e logo nos tornamos amigos, mas sempre me disseram que ela gostava de mim, nunca acreditei ate ela começar  a ser mais direta. Sempre deixei claro que a queria apenas como amiga, mas isso nunca impediu que ela tentasse, e hoje me arrependo profundamente de não ter dado a ela uma oportunidade de me fazer feliz, eu teria esquecido a Bella.

Tirei esses pensamentos quando cheguei em sua mansão, pelo visto a casa estava cheia, e ao redor muitos fotógrafos. Ao estacionar meu carro fui recepcionado por muitos paparazzis, ao sair do carro andei diretamente para a entrada da casa, tentando ignorar os flashes.

- Edward!- ouvi Tânia gritar, ela abandonou os amigos com quem conversava para vir até mim, enlaçou meu pescoço me abraçando.

- feliz aniversario- sussurrei em seu ouvido, ela estremeceu com esse simples gesto.

- obrigada- ela falou com a voz rouca.

- pra você- eu disse estendendo o presente.

Ela o abriu rapidamente, e vi seus olhos se arregalarem.

- nossa... eu... é lindo. Obrigada Edward não precisava ter se incomodado.

- não foi incomodo nenhum, que bom que você gostou.

-vem, vamos nos divertir.

Mesmo a festa sendo de Tânia ela não saiu do meu lado, conversamos muito, dançamos, enfim a festa foi um verdadeiro sucesso.

- nossa estou cansado.- falei a Tânia, todos os outros convidados já haviam ido embora, também pudera já eram quatro e meia da manhã.

- vem Edward não precisa ir embora agora, pode ficar e descansar.- ela falou.

- não precisa Tânia, meu apartamento nem é tão longe assim.- tentei ignorar o cansaço que sentia.

-não me faça essa desfeita, suba, tome um banho e durma um pouco.- ela tentou me convencer novamente.

- tudo bem, obrigada Tânia.- me rendi.

- isso não é nada de mais.- ela falou com um sorriso.

Subimos e ela me levou há um dos quartos. Honestamente foi ótimo, pois eu precisava de um banho. Desabei na cama, e dormi.

- Edward?- ouvi uma voz baixa me chamando.

 -oi?- perguntei, era Tânia ela estava inclinada em minha direção com um sorriso no rosto.

- achei que você quisesse me acompanhar em um forte café da manhã.- ela disse.

-oh, claro.- notei que ela me olhava com uma expressão maliciosa, e logo entendi o porque, eu dormi apenas com minha Box preta.

- desculpa, não consigo evitar admirar você. Já pensou em ser modelo?- ela perguntou.

- fala serio Tânia, eu modelo?- levantei da cama e fui em direção ao banheiro colocar minha roupa sentindo seu olhar sobre mim.

- vou esperar você aqui.- ela disse se sentando na cama.

- tudo bem.sinta-se em casa. - falei.

Após terminar de me vestir, voltei ao quarto, Tânia levantou-se e seguiu na frente em direção a cozinha. Foi uma surpresa notar que toda a casa estava na mais perfeita ordem, nem parecia que havia tido um festa ontem a noite.
a mesa do café estava repleta de Paes, sucos, frutas e geléias.

Quando comecei a comer, Tânia me surpreendeu.

- você esta diferente.- ela falou quando terminou de beber um pouco de suco.

- diferente?- perguntei sem entender.

- tem algo novo em seus olhar, tristeza?- por essa eu não esperava.

- eu só...- não consegui terminar.

- pode me falar Edward, mesmo querendo algo mais ainda sou sua amiga.- ela falou tentando ser compreensiva.

-encontrei com a Bella.- falei rapidamente. Tânia conhecia toda a minha historia com Bella, e mesmo sem ter proferido palavras eu sabia que ela nutria um ódio muito grande com a mesma.

-oh... E o que você sentiu?- ela tentou parecer calma, abandonou sei café da manhã prestando atenção ao que eu ia falar agora.

- eu não sei Tânia, estou confuso, sabia que não a tinha esquecido mais revê-la provou que ainda a amo. Eu não quero amá-la Tânia, não quero sofrer novamente.- eu disse agoniado.

- eu não sei o que dizer.- ela falou sinceramente.

- não precisa dizer nada.- falei baixo.

- se você quiser posso te escutar.- ela disse.

- eu... Simplesmente queria poder fazer com que ela desaparecesse de minha vida, queria esquece – lá, queria amar outra pessoa mais não consigo, tudo me lembra ela, eu tento manter em minha mente que ela me deixou por dinheiro, mas... quando penso nisso, vejo que ela fez o melhor pra ela, ela queria conforto e luxo, ela teve, mas para isso precisou me abandonar.- eu desabafei.

- onde você a encontrou?- ela perguntou após um minuto de silêncio.

- na loja em que comprei aquele colar.- falei, ela assentiu.

- vocês conversaram?- ela perguntou.

- não, eu não queria escutar nenhum discurso, não quero ficar com pena achando que ela realmente me ama. – falei sentindo um nó em minha garganta ao imaginar que ela não me ama, e eu aqui a amando como a meses atrás.

- você não acha que se escutá-la você tem mais chances de esquece – lá?- Tânia perguntou me fazendo refletir. Como eu saberia de tudo sem escutar o que ela tem a dizer? Logo balancei  a cabeça, sabia que isso não daria certo.

-não, eu acho que se eu escuta tudo que ela quiser falar, eu não vou resistir.- expliquei.

- pense bem Edward, você nunca poderá afirmar que está fazendo a coisa certa se não escutar o ponto de vista dela, e saiba que para mim é muito difícil tentar defende-la é como jogar você nos braços dela, só quero ver você com aquele sorriso de tirar o fôlego.- ela falou a ultima frase com um sorriso me fazendo sorrir também.

- já pensei Tânia, não vou me iludir novamente. Vou ser feliz sem ela. Eu já vou.- eu falei me levantando.

- tudo bem Edward. Eu te acompanho.- ela também se levantou.

Pensei que ela me levaria ate a  porta, mas ela foi comigo até meu carro.

- só quero que saiba, que se você resolver dar uma chance a si mesmo de esquece –lá  eu estarei aqui.

-obrigada Tânia. - eu falei á abraçando fortemente.

- acima de tudo sou sua amiga. – ela falou retribuindo o abraço, e em seguida me deu um beijo no canto de minha boca. E logo depois riu.

- o que é engraçado?

- veja essa cena de nós dois. Eu aqui com você perto do carro, acabamos de tomar café,  parece mais que somos casados e você vai sair para o trabalho e eu vim desejar um bom dia.

- é, realmente parece, eu já vou indo.

- até qualquer dia.- ela acenou.

-até.- eu respondi entrando em meu carro e dando a partida, acelerei e em poucos minutos estava em meu apartamento. E automaticamente pensei em como seria minha vida com Bella. É realmente encontra – lá não foi bom. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já sabem né? reviews e me falem o que ñ gostaram que eu começo a melhorar. se quiserem ler minhas outra fics cliquem no meu perfil. bjsssssssssssssssssssssssssss