A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

AVISO: CAPITULO ESTÁ HORROROSO, SE QUISER LER LEIA, MAS DEPOIS CULPE MINHA ESCOLA E MEUS PROFESSORES POR ELE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/13

Pov Bella.

Agora nada pode dar errado, eu pensava enquanto caminhava em direção a loja. Meu plano está se saindo perfeitamente bem.
A loja está indo de vento em poupa, cada vez melhor.

Sorri só em imaginar como seria minha volta para Edward. Meu sorriso morreu, ao passar em uma banca de revistas.

Em varias capas, apenas um assunto: Edward Masen e Tânia Denali irão realmente se casar?

Rapidamente comprei um das revistas. Como estava perto da loja resolvi ler apenas lá. Ao chegar cumprimentei todas as meninas que já trabalhavam atendendo alguns clientes.

Ao entrar em minha sala, dei de cara com Rose que olhava alguns desenhos.

- Bella que cara é essa?- ela perguntou, joguei a revista em seu colo enquanto me sentava.

- ainda não li.- falei quando ela me olhou.

- quer que eu leia?- perguntou.

- por favor.- pedi.

- A modelo Tânia Denali, foi vista circulando com um belo anel de noivado, o pianista Edward Masen também foi visto com aliança. Talvez seja apenas um símbolo de compromisso, mas temos nossas duvidas. Afinal porque andariam com elas? A resposta deve ser bem obvia. Eles estão noivos. Bom o resto só falam em como eles ficam lindos juntos e tal. Sinto muito Bella.- ela me lançou um olhar triste.

- não precisa sentir Rose, afinal ele ainda não se casou, e quando ele menos esperar eu vou aparecer e cortar as asinha daquela modelinho sem graça.- falei quase perversamente.

- quero morrer sua amiga.- ela riu alto.

Passei o resto do dia, desenhando e pensando em tudo que eu poderia fazer para reconquistar Edward, ele não perde por esperar,logo logo eu volto pra ele.

Pov Edward.

A meia conversa que eu havia tido com bruno não saia de minha cabeça.

Eu sabia que ele estava certo, só que escutar isso é bem, mas bem diferente.
Eu sabia que ele realmente gostava de Tânia, mas ele deveria saber que Tânia não é mais criança a ponto de não saber as consequências de suas escolhas. Ela sabe que eu ainda amo a Bella. Ta sei que esse pensamento foi muito egoísta, e que eu estou sendo um verdadeiro canalha, mas uma parte de mim insistia em dizer que eu estava certo. Poxa só estou tentando ser feliz.

A campainha tocou e eu já sabia quem era.

- oi amor.- Tânia falou me dando um selinho.

- oi, entre.- ela passou por mim e logo se sentou quando fiz um gesto indicando o sofá.

- aconteceu algo? Ficou bravo com as noticias que saíram nas revistas?- ela perguntou.

- noticias? Revistas?- perguntei sem entender.

- hã... bom já estão especulando se vamos nos casar.- ela falou temerosa.

- isso iria acontecer uma hora ou outra mesmo. Mas não foi por isso que te pedi pra vir até aqui.- falei e ela pareceu relaxar.

- então o que foi?- perguntou.

- Tânia... estou me sentindo um verdadeiro canalha com você.- desabafei.

- porque?

- Tânia você sabe que eu... ainda amo a Bella não é?- ainda é difícil admitir até para mim mesmo que ainda a amo.

- sei, acredite não é fácil admitir isso, mas eu sei.

- Droga, Tânia, eu estou... usando você.

- com o tempo isso pode mudar Edward, você pode vir a me amar um dia e...

- Tânia eu acho melhor acab...

- não Edward, eu não sou criança, me dê a chance de te fazer feliz, quando você olhar em meus olhos e dizer que isso já não pode continuar, eu vou me conformar.

- Tânia acho melhor sermos apenas amigos. Olha você precisa abrir os olhos, você é linda, é a mulher que todo o cara gostaria de ter. se eu pudesse escolher acredite eu te amaria, mas esse poder não está em minhas mãos. Quando você finalmente abri seus lindos olhos para a realidade verá que existe uma pessoa que realmente te dar valor, e que te ama como você merece.

- Edward... não faça assim. Tenho certeza que você não faria isso por conta própria, quem colocou isso na sua cabeça?

- ninguém.

- você mente mau, sua orelhas estão muito vermelhas.

- Tânia só quero o seu bem.

- eu sei o que estou fazendo Edward.

 Um mês depois.

Minhas férias chegaram o fim. E as noites bem dormidas também. Não paro de pensar em como Bruno se afastou ultimamente, pesando na tristeza que eu estou causando a ele, nesses últimos dias ele mal fala comigo, só quando é extremamente importante, ou seja quando é assunto do trabalho.
estou me focando no trabalho e em Tânia, são minhas prioridades .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom se vc foi corajoso o suficiente para ler o cap e ainda esta lendo essa notas vc é foda!
bom eu queria perguntar uma coisa a vcs, nunca me importei com isso nas fics q leio, mas eu escrevo pra vcs então vcs q sabem.
vcs gostam quando os autores colocam links para fotos? ou até mesmo as fotos dos personagens e outras coisas? acham isso relevante?
me avisem tá?
ah e para todos as pessoas q se lembraram de fazer a inscrição pro ENEM BOA SORTE!!!!!!!!