A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oi gente. desculpem os erros.
iria postar ontem mesmo, mas ai o que aconteceu? quem respondeu ficou sem net ganha um beijo do Edward( mentira, os beijos dele são só pra mim)
enfim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/10

Pov Bella.

Foi tão difícil escrever aquela carta, tão difícil embarcar no avião, mas o mais difícil foi tomar a decisão de passar um tempo sem vê-lo.
Porque ele estava com a modelo? Porque eu tinha que ter visto a revista e porque em frente a minha casa tinha que estar um outdoor deles dois juntos? E o pior foi ver aquilo e saber que eles faziam um lindo casal.
 ai tomei a decisão de partir, eu não conseguiria ir até ele e falar, também não conseguiria telefonar, a melhor opção foi uma carta na qual coloquei tudo o que sentia.

Olhava agora o céu de Los Angeles, havia sido apenas cinco horas e dez minutos de vôo, suspirei ao descer do avião, e suspirei novamente ao passar pelo portão de desembarque, vi varias pessoas se encontrando, se abraçando, vi casais se beijando apaixonadamente matando a saudade. Senti meus olhos lacrimejarem ao lembrar que eu estaria sozinha agora.
Sai do aeroporto, e segui procurando um taxi, demorou uns quinze minutos mas logo eu estava dentro de um, partindo em direção ao desconhecido.
Cheguei ao pequeno apartamento que eu tinha comprado pela internet, comprei um que já vinha mobiliado apesar de muito simples era bem acolhedor. Graças aos céus eu havia guardado e economizado durante um bom tempo, fora o que eu ganhei quando me demiti da loja em que eu trabalhava.
amanhã procuraria um emprego.
Ao acordar me dei conta que não tinha absolutamente nada pra comer, então peguei uma pequena quantia em dinheiro e fui a um pequeno mercado que eu havia visto ontem e por sorte era perto do apartamento.
fiz um compra pequena afinal eu moraria sozinha. Aproveitei e comprei um jornal, precisa de um emprego.
Eu havia cursado moda, então algum serviço que tivesse haver com isso seria ótimo.
Ao chegar em casa, guardei o que tinha comprado, peguei uma maçã e fui olhar o jornal.
Gemi ao ver uma foto de Edward, mas não resisti e li a matéria, nela falava sobre uma nova canção, só haviam elogios referentes a musica, virei a pagina quando a matéria começou a falar sobre seu novo relacionamento.

 Li atentamente todas as ofertas de emprego,mas apenas uma chamou minha atenção, parecia simples mas se eu conseguisse seria o suficiente. Era uma loja que ainda iria ser inaugurada, mas precisava de novos modelos, ou seja queriam contratar pessoas para desenhar novas peças, peguei rapidamente o endereço. Tomei um banho e corri para me arrumar.
ao chegar no local, me surpreendi, era um poço maior do que eu acreditava. E ficava em uma avenida movimentada o que garantia que muitas pessoas veriam a loja. Adentrei o local e encontrei uma mulher loira sentada em um banco lendo alguns papeis.
- Com licença.- chamei sua atenção ela me olhou e sorriu simpática.

- olá. Poderia ajudá-la?- ela perguntou em uma voz agradável.

- vim por causa da oferta de emprego.- falei e vi seus olhos se iluminarem.

-ah sim, estou a algumas semanas tentando encontrar alguém, mas quando aparece não tem o talento necessário. Sou a dona da loja e me chamo Rosálie Halle. me fale um pouco sobre você. Qual seu nome? E sente-se.- ela apontou um pequeno sofá.

- Isabella. Mas prefiro Bella.- respondi me sentando.

Conversamos durante alguns minutos, ela é muito legal.
Pelo que ela me falou sempre teve o sonho de ser uma grande estilista, mas também preferia ter sua própria loja, não seria só para mulheres ou seja roupas para todos.
Fomos conversando sobre os gostos e tínhamos praticamente o mesmo, tirando que ela não dispensava o vermelho e eu o preto.
Depois de conversamos ela me pediu para terminar um desenho que estava na metade era um vestido de noiva o terminei do meu jeito valorizando a parte que estava pronta.

- Nossa Bella, você está contratada.- Ela anunciou animada.

- Serio?- Eu quase não acreditava, certo eu sabia que tinha talento, mas acho que pensei que teria um pouco mais de dificuldade.

- Claro foi sem duvidas a melhor candidata que apareceu.- Ela comemorou.

- Ah meu Deus muito obrigada. Quando começo?- Perguntei empolgada para ocupar minha mente.

- Poderia vir amanhã?- Ela perguntou incerta e ansiosa ao mesmo tempo.

- Claro.- Respondi sem hesitar.

- Ótimo, amanhã começaremos a fazer novos modelos quero inaugurar a loja mês que vem.- Ela falou.

- Amanhã estarei aqui. E novamente muito obrigada.- Agradeci me levantando.

- seu talento já faz com que você não precise me agradecer.- ela se levantou e me surpreendeu me abraçando.

Voltei para o apartamento muito feliz, começaria a me reerguer e voltaria com tudo para Edward, nenhuma modelo ira me afastar dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?odiaram? deixem reviews que eu prometo melhorar.
se tiverem alguma ideia e mesmo que julguem ela louca, me diga seja por review ou por MP.
bjssssssssssss e eu estou ansiosa para responder os reviews.
antes que eu esqueça alguém tem alguma sugestão pro nome da loja?