Mudanças De Um Verão escrita por bieberfeverswag


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163399/chapter/1

- Julie acorda ! em 10 minutos na sala, vamos - minha mãe gritou do corredor. Ela já havia me chamado milhões de vezes. Mas qual é ? Hoje é sabado !

Levantei um pouco irritada, andei até o banheiro do meu quarto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, lavei o rosto e escovei o dente. Fui até a sala e encontreimeus pais na mesa de jantar.

- Bom dia Ju - disse meu pai e eu sorri fraco sentando na mesa.

- Querida, nós temos que te avisar de uma coisa - ela disse feliz..

- hm .. - respondi botando um pouco de nescau no meu leite.

- Vamos passar as férias em Wilmington Beach ! - ela disse animada e sorrindo, eu olhei paralisada para ela.

- Como é que ? - perguntei assustada.

- É Ju ! Seus avós nos convidaram, vai ser bom para nós .. vivemos em uma cidade muito movimentada, um pouco de ar fresco vai ser ótimo - ela disse

- Perai .. um pouco de ar fresco ? - perguntei sarcastica - Mãe, em Wilmington Beach só tem areia, mar e casas velhas ! - eu disse

 - Julie ! Nós vamos e assunto encerrado - disse meu pai e eu bufei olhando para o teto

- Filha, Wilmington Beach cresceu bastante, seus avós tem vários vizinhos ! Pessoas legais - minha mãe disse

- Eu não quero passar 1 mês no fim do mundo ! - gritei me levantando da mesa e indo para o meu quarto.

- Pegamos o avião as 19:00, esteja pronta as 17:00 ! - gritou meu pai e eu bati a porta do quarto com raiva.

-

Tudo bem, vamos lá. Meu nome é Julie Collins,tenho 16 anos, moro na cidade movimentada de Nova York, sou filha única, e confesso um pouco mimada. Meu pai é empresárioe minha mãe é médica, eles nunca param em casa, portanto eu tenho uma grande liberdade. Sou um pouco fresca, confesso também, mas eu fui criada assimentão não posso fazer. Tenho a minha melhor amiga, a Liz . Essa sou e agora eu estou prestes a ir para o fim do mundo, a casa dos meus avós em Wilmington Beach.

[...] http://www.polyvore.com/cap_cena/set?id=34760623

- Julie ! - gritou a minha mãe da sala - vem, vamos logo - ela gritou e eu bufei pegando minha mala e indo para sala. Meu pai me olhou assustado.

- Vai passar um ano lá ? - disse olhando a minha mala

- Não pretendo nem uma semana - disse passando por ele e deixando a mala no caminho para ele trazer.

Fui para corredor, desci pelas escadas, chegando na garagem rapidamente. Fiquei esperando meus pais encostada no carro e entediada mexendo no meu celular.Eles chegaram e abriram o carro, entrei no banco de trás, deixando a minha bolsa do lado. Eles entraram também e demos partida para o aeroporto. Demorouum pouco para chegar lá, fizemos o checking e eu sentei na cadeira esperando. Minha mãe estava animada e falava com a minha avó no telefone, meu pai lia algo em uma revistinha e eu bufava olhando o aeroporto e batucando. Escutei a voz de uma mulher chamando para um voo, meu pai levantou e eu fiz o mesmo,fomos andando lá para o portão. Entrei no avião, procurando a minha cadeira. Sentei no número indicado e coloquei aquele cinto. Peguei meus fones de ouvido e meu Ipod, relaxando no bandoe não ouvindo nada do que a mulher falava lá frente.
[...]

Acordei com a aeromoça me chamando, ela disse alguma coisa sobre pousar. Coçei os olhos e tirei o outro fone de ouvido, pois um tinha caído. Percebi que a cadeirado meu lado estava vazia, peguei minha bolsa e guardei minhas coisas nela. O avião pousou e depois de um tempo fomos liberados, peguei as minhas coisas e desci do avião. Fiquei esperando meus pais que logo saíram também, fui andando para dentro do aeroporto, ficamos esperando para pegar as malas, meu pai colocou no carrinho e nós fomos para a dentro do aeroporto. Não sei comomais meu pai arranjou um carro lá, entramos nele e meu pai deu partida. Mas uma hora pelo menos até o fim do mundo ! Ninguém merece ..

[...]

- Chegamos ! - disse minha mãe animada descendo do carro. Olhei para cima, já estava escuro, vi minha avó e meu avô, confesso que a casa estava mais bonita, maior e reformada, mas de qualquer forma ainda estamos no fim do mundo. Saí do carro e minha avó me viu, ela veio até a mim me abraçando, eu amava muito a minha avó, ela sempre foi incrível, mas não morava em um lugar muito legal.

- Como você cresceu Ju ! - ela disse quando nos separamos - Está linda - ela disse sorrindo

- Obrigada vovó - disse e meu avô me abraçou

- Pequena Julie ! - ele disse me girando um pouco e eu ri fraco

- Como vai vô ? - perguntei sorrindo fraco quando ele me soltou

- Estou ótimo ! - ele disse sorrindo

- Vamos, vamos subir ! - disse vovó indo para dentro da casa e meu pai e meu avô pegaram as malas. Eu e a minha mãe seguimos ela.

Entramos na casa, que realmente era bonita por dentro, tinha o jeito daquele lugar, era charmosinha, subimos as escadas, ela me levou para um quarto, eu entrei sorrindo e ela foi mostrar o da minha mãe. Olhei para o quarto, ele era fofo, pequeno também, mas fofo. A cama ocupava quase todo espaço, ele era pintado todo de rosa, eu lembrava pouco desse lugar (http://weheartit.com/entry/10984697) . 

Meu pai deixou a minha mala no começo do quarto, eu peguei e a joguei em cima da cama. Fui até a janela e percebi que havia uma movimentação bem longe, parecia uma espécie de parque. Peguei meu celular na minha bolsa para ligar para a Liz, mas estava sem sinal. Bufei e me joguei na cama. Como eu queria minha Nova York.

- Filha - disse mamãe batendo na porta e eu levantei o tronco

- Fala - disse e ela entrou fechando a porta

- Sei que você não queria está aqui, que não gosta daqui, mas tente ser simpática com a sua avó e com seu avô, eles estão muito felizes com a nossa visita - ela disse

- Eu sei mãe, e eu os tratei bem - disse

- Eu sei, continuei assim - ela disse e se virou, eu me joguei de volta na cama - aa, e venha jantar - ela disse e saiu. 

Olhei para o teto, imaginando o que eu iria fazer naquele 1 mês de férias de verão. Levantei da cama e caminhei até a porta, andei pelo corredor, desci as escadas e vi a mesade jantar, todos estavam sentandos lá. Andei até lá e me sentei também. Minha avó me passou o prato sorrindo e eu retríbui.

- Amanhã temos um almoço beficente, perto daqui, em frente a praia - minha avó disse - seria legal vocês irem, vamos rever a família Drew, eles vieram passar as férias aqui também - ela completou

- Claro mamãe, vai ser ótimo ! Vamos adorar - minha mãe disse e eu a olhei.

- Você vai não é Ju ? - perguntou minha avó sorrindo e eu fiquei olhando para ela sem reação, minha mãe chutou minha canela por baixo da mesa

- Ai .. an, vou sim vó - disse e olhei feio para minha mãe

- Ótimo - ela disse sorrindo e eu sorri super falso. 

Acabamos o jantar, eu ajudei a minha avó e minha mãe a recolher as coisas e depois subi para o meu quarto. Peguei um pijama e fui para o banheiro no corredor.Vesti o pijama e escovei o dente. Voltei para o quarto e deitei na cama. Peguei meu celular novamente e estava sem sinal, o joguei pela cama, puxei o edredom e fiquei pensando em coisas banais até dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeey amores !
Sou nova aqui, to chegando ainda, conheçendo as coisas .. hahhaa, espero que vocês gostem da minha nova fic :)
beijooos, My.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças De Um Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.