Apenas Amizade? escrita por LuisGustavo, Marcus


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic de InuYasha, entao se estiver ruim mande reviews sobre o que eu preciso melhorar, ok? Obrigado e boa leitura :D. Esse cap eu reescrevi, viu! Tem umas coisas melhores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163236/chapter/1

Kagome POV's

            Ainda estávamos procurando pelo paradeiro de Naraku, agora fazem três semanas que não temos nem pistas dele. Sango descansava sob a sombra de uma ávore junto a Miroku, enquanto Kirara brincava com algum inseto na grama. Shippou ficara com Kaede em sua vila, InuYasha estava um pouco mais adiante. O hanyou parecia pensativo enquanto olhava a direção em que seguiríamos mais tarde. Eu observava a todos sentada sobre o tronco de uma árvore cortada, o sol forte queimando minha pele. Olhei mais uma vez Inuyasha. Ele evitava falar comigo desde a última vez em que encontramos com Kikyou, a miko a qual eu reencarnei.
            Estávamos descansando após a luta contra um youkai fuinha, mas tínhamos que seguir em frente na nossa busca pelo hanyou, Naraku. Arrumamos nossas coisas e iniciamos nossa caminhada rumo ao norte enquanto o sol que se mantinha no alto descia em direção ao horizonte. Algumas horas se passaram até que a noite caiu, mas por sorte avistamos uma vila pelas redondezas. Nos dirigimos até a vila, onde Miroku, como de costume, enganou um senhor, dizendo que haviam demônios no castelo e que um exorcismo seria necessário.
- Houshi-sama precisa mesmo enganar esse senhor?- Sango disse num tom de voz quase que enraivecido, colocando seu Hiraikotsu no chão.
- Sango você sabe que eu só faço isso para nós não dormirmos na floresta e ganharmos algum dinheiro pra comida. – Miroku respondeu, sério.
- Hunf! - Sango resmungou, fazendo uma cara emburrada por saber que Miroku tinha razão.
            Esperamos de Miroku fazer o falso exorcismo e fomos jantar. O conforto do castelo fez com que o sono não demorasse a vir, então logo fomos dormir.
Na manhã seguinte agradecemos ao senhor do castelo pela hospedagem e continuamos para o norte. InuYasha ia mais a frente enquanto eu, Miroku e Sango seguíamos bem atrás dele. Cheguei mais perto de InuYasha meio preocupada.
- InuYasha, aconteceu alguma coisa? – perguntei, olhando-o.
- Não, por quê? – disse ele com umas das sobrancelhas arqueadas.
- Porque você anda me evitando! – retruquei.
- Não estou não, isso é coisa da sua cabeça.
- Está sim, desde que nos encontramos com Kikyou você anda estranho e fica longe do grupo. Foi algo que eu fiz? - eu disse com a voz um pouco triste.
- Não é nada com você.
- Então por que esta me evitando? – perguntei. Já estava ficando irritada com a atitude dele.
- Já disse que não estou te evitando! - ele disse quase em um grito.
            Meus olhos já estavam quase lacrimejando, mas antes que Inuyasha pudesse perceber eu me afastei. Não pude ver direito seu rosto, mas acho que vi o olhar de InuYasha se tornar triste também. Quando a hora do almoço se aproximou, Miroku foi procurar algo para comermos. Sango estava acariciando o pelo de Kirara e InuYasha havia se sentado numa pedra que estava um pouco distante. Eu estava sentada na grama pensando por que InuYasha havia reagido daquela forma à minha pergunta. Miroku voltou com algumas frutas, então fui chamar InuYasha para almoçar.
- InuYasha vem comer. – chamei após me aproximar.
- Não estou com fome.- ele disse quase num sussurro, a voz triste. Mal pude ouvi-lo.
- Mas você precisa se alimentar. – insisti.
- Já disse que não quero comer!- ele ergueu um pouco o tom de voz
- Mas InuYasha... – disse, colocando a palma da minha mão em seu queixo, virando seu rosto.  Quando virei o rosto dele para mim, vi uma lagrima escorrer por sua face. Ele apenas tornou a virar o rosto, eu vi que ele estava triste por alguma coisa, mas achei melhor deixa-lo sozinho.

            Voltei para onde Miroku e Sango estavam, sentando ao lado deles.
- Você não vai comer nada Kagome-chan?- disse Sango, me olhando.
- Perdi a fome. – respondi num tom de voz baixo.
                O resto do dia foi igual, InuYasha andando à frente, eu tentando descobrir por que ele estava daquele jeito e Miroku tentando passar a mão em Sango, porém ela sempre conseguia se esquivar e depois dava um tapa no rosto do monge. Esta noite tivemos que acampar na floresta, por falta de um lugar melhor.
- Parece que teremos que acampar aqui mesmo esta noite. – disse, Sango desanimada pelo fato de ter que dormir na floresta.
- Ué Sango, não é você que disse que não quer enganar as pessoas?- Miroku falou, provocando-a.
- É, mas mesmo assim não gosto de ter que dormir no mato. – ela retrucou.

InuYasha POV's

                Como ninguém sentia fome, fomos dormir. No meio da noite escutei alguém se aproximando em meio à floresta, me levantei e desembainhei a Tessaiga apontando-a para a direção de onde veio o barulho causado por algum estranho. Com meu movimento acordei Sango e Miroku, mas Kagome ainda dormia. O estranho se identificou logo, era um youkai parecido com o que tive que enfrentar e derrotar para aprender a usar a Bakuryuuha só que um pouco menor. Ele nos atacou primeiro, consegui desviar da sua bola de youki, mas quando percebi em quem ele realmente estava mirando já era tarde para parar o ataque, o alvo dele era Kagome. Por sorte Miroku conseguiu usar o seu Kazaana para sugar o ataque.
- Maldito! - eu disse com raiva.
                Foi então que percebi que mesmo com todo o barulho do golpe do youkai, Kagome continuava dormindo. Ela estava sob algum feitiço. Dei um salto para cima do youkai e mandei um Kaze no Kizu.
- Kaze no Kizu! – gritei, liberando o poder da Tessaiga.
                Com as rajadas de ventos o youkai foi despedaçado. Mas matar o youkai não foi o suficiente para me tranquilizar, Kagome ainda dormia, Sango tentava acordá-la, inutilmente.
- Precisamos achar quem colocou o feitiço nela antes que algo mais grave aconteça. - disse Miroku preocupado.
                Usei meu olfato para tentar achar algo, porém não adiantou nada, mas com minha audição percebi um barulho bem distante. Corri o mais rápido que pude, até chegar ao youkai, ele tinha a forma humana, usava uma armadura cinza escura, roupas negras, e uma katana, seus olhos eram vermelhos, tinha os cabelos negros e curtos, era alto e pálido.
- Quem é você? – gritei, minha voz tomada pela raiva.
- Me chamo Oaku, e irei sugar a alma de sua amiguinha.- ele fez um sorriso diabólico. - E não falta muito para isso acontecer.
- Maldito!- dei um rosnado pelo canto da boca.
                Ele desapareceu, guardei a Tessaiga na bainha, logo após Sango e Miroku chegarem com Kagome. Kirara garrevaga os três, Sango apoiava Kagome sobre a youkai gato, Miroku se sentava atrás delas, um pouco distante.
- Droga! - disse com raiva de mim mesmo por não ter matado aquele youkai.
- InuYasha, quem era aquele youkai? - perguntou Sango. Kagome parecia dormir nas costas de Kirara.
- Ele se chama Oaku e disse que vai sugar a alma da Kagome. – respondi, olhando fixamente para Kagome.
- O que vamos fazer? – perguntou Miroku, a voz carregada de preocupação.
- Temos de ir atrás dele. - eu disse quando senti o cheiro dele que não estava muito longe.
                Comecei a correr, Kirara me seguia com Miroku em suas costas. Sango havia descido e carregado Kagome para que Miroku pudesse me seguir com mais facilidade. Quando avistei Oaku já desembainhei a Tessaiga e mandei o Kaze no Kizu em sua direção, cortando-o em pedaços. Apenas observei enquanto os pedaços do youkai se juntavam.
- Você não pode me matar com uma simples katana como essa. - Oaku disse num tom de deboche, depois de se regenerar.
                Oaku mandou uma esfera de youki e então usei o Bakuryuuha deixando-o em pedaços menores, mas não adiantou. Ele se regenerou novamente.
- Eu disse que não vai adiantar. - ele deu um sorriso nojento.
                Quando eu ia atacá-lo de novo Myouga apareceu em meu ombro.
- InuYasha-sama não faça isso!- disse Myouga-jiji.
- E por que eu não faria isso, Myouga-jiji? – perguntei gritando.
- Cada vez que o senhor o ataca, só piora o estado de Kagome-sama.- disse ele com os braços cruzados.
- Como você sabe disso?
- Por que seu pai já o enfrentou antes, na guerra. Esse youkai sobrevive se alimentando das almas de humanos.
- Mas que droga!- dei um rosnado olhando para o youkai.
- E como podemos derrotá-lo? - perguntou Miroku.
- O único jeito de derrotá-lo é destruindo o verdadeiro coração dele. Ele não deve estar muito longe.
- Parece que essa pulga sabe de muita coisa, hein?- disse Oaku mandando outra esfera de youki em minha direção, mas consegui desviar a tempo.
- Onde será que está o verdadeiro coração dele? Miroku vá procurar que eu fico cuidando desse maldito. - Miroku apenas assentiu e saiu correndo pela floresta.

Miroku POV's

Onde será que está? - eu disse. Kirara já corria há alguns minutos e nada achamos.
                Kirara continuou correndo de um lado para o outro na floresta comigo em suas costas, procurando algo que nos levasse até o coração de Oaku. Quando achava que seria em vão, senti uma jyaki. Era parecida com a de Oaku, mas era, obviamente, diferente. Kirara ainda corria em direção à fonte da jyaki quando avistei uma estátua em meio às árvores.
- Tem de ser isto! – falei em voz alta, me aproximando rapidamente. Desci meu Shakujo (cajado) contra a estátua, mas uma kekkai o repeliu. – Droga! – levei minha mão ao meu braço ferido. Peguei alguns de meus Hama no Fuuda. Espero que isso baste, pensei ao lançá-los contra a kekkai.


InuYasha POV's


Cadê o Myouga-jiji?, pensei, Aposto que já fugiu.
                A luta estava difícil pois não podia atacá-lo apenas desviar. Oaku me observava com um sorriso maligno enquanto lançava outra esfera de youki. Minha vontade era matá-lo pelo que ele fazia à Kagome, mas eu dependia de Miroku.
                A expressão do youkai mudou repentinamente, do olhar maligno nada restou e o que o substituiu foi o terror. Logo em seguida ele saiu correndo. Miroku achou o coração dele!, pensei. Corri rapidamente atrás de Oaku, acompanhando-ode perto.
                Logo avistei Miroku e Kirara. Eles estavam de costas para nós, Kirara observando enquanto o houshi, ajoelhado, mexia em algo. Se eu não soubesse da preocupação de Oaku teria certeza de que seria alguma mulher desacordada.
                O youkai parou de repente e lançou uma esfera de youki em direção do houshi desavisado. Acelerei minha corrida, pois se ele fosse atingido provavelmente morreria.
-Miroku! – gritei, correndo o mais rápido que podia. – Saia daí! – era tarde demais para o houshi desviar. Consegui ultrapassar a esfera antes que ela atingisse seu alvo e saquei a Tessaiga, parando o golpe de Oaku com ela, com muita dificuldade. Eu já estava cansado de tanto desviar e bloquear seus ataques.
                Me esforcei ao máximo, porém o youkai lançou outra esfera, acumulando o poder das duas contra a Tessaiga. Não pude parar todo o youki daquele ataque duplo, parte dele passou, atingindo-me no braço e o youki conjunto explodiu, me laçando para longe de Miroku. Minhas costas se chocaram contra uma árvore antes que eu atingisse, por fim, o chão.
                Miroku estava com alguns Hama no Fuuda em uma mão e algo que parecia um coração na outra. O coração de Oaku. Era repugnante, totalmente preto e batia com um som oco. Antes que Miroku pudesse usar seus Fuudas, o youkai ladrão de almas o alcançou e segurou o braço direito do houshi, o qual segurava o coração. Oaku o arrancou da mão de Miroku e o lançou para longe.

Miroku POV’s

                Caí de costas na grama daquela pequena clareira. Se eu não tivesse voado alguns metros e estivesse prestes a morrer, podia até estar confortável. Olhei o youkai que me lançara voando há pouco. Ele sorria malignamente, enquanto Kirara tentava inutilmente ataca-lo, sendo repelida por uma kekkai.
- Você devia ter aproveitado sua chance, houshi. – Oaku disse, preparando uma esfera de youki. – Agora você morrerá junto desse hanyou inútil.
                Inuyasha provavelmente estava desmaiado, ele voara muito longe e se esforçara muito naquela luta. Ele podia ser forte, mas não era indestrutível. A esfera na mão do ladrão de almas crescia lentamente, como se ele quisesse prolongar meu sofrimento. É meu fim, pensei, ao menos Sango tem alguma chance de sobreviver. Procurei por Kirara, mas não a encontrei, ela provavelmente tinha fugido para encontrar Sango e Kagome. Deixei minha cabeça tombar na relva macia e fechei os olhos, vendo a imagem de Sango passar por minha cabeça.
- Morra, houshi. – o youkai disse, mas o ignorei. Eu não iria pensar em um youkai na hora da minha morte.
-Oaku! Seu maldito! – ouvi. Era a voz de Inuyasha. Levantei a cabeça e o vi de pé, a lâmina da Tessaiga avermelhada. Observei com o canto do olho a expressão de Oaku mudar do triunfo para a raiva enquanto Inuyasha preparava a akai Tessaiga.
- Você não desiste, hanyou? – ele gritou, balançando a cabeça negativamente. – Não entende que não importa quantas vezes me destrua, eu vou sobreviver? Por que não morre de uma vez e para de prolongar seu sofrimento? – Oaku gargalhou, se virando para Inuyasha. – Vamos! Tente me matar! – ele abriu os braços. Ainda havia uma kekkai protegendo seu coração negro.
- Há! Dessa vez vou cuidar pra que você fique em pedaços para sempre! – Inuyasha gritou e pulou em direção ao ladrão de almas. – Morra! Kaze no Kizu! – ele brandiu a Tessaiga, liberando o poder da Kaze no Kizu juntamente com a akai Tessaiga contra o youkai.
                Oaku parou de rir quando o poder da Tessaiga destruiu sua kekkai e seu coração podre ficou em pedaços.
- Não! – ele gritou, enquanto o poder da katana desintegrava seu corpo.
                Inuyasha pousou de seu salto com facilidade, mas levou a mão ao braço esquerdo depois de guardar a Tessaiga na bainha. Em algum momento Oaku o havia ferido gravemente, pensei.
- Você está bem, Inuyasha? – perguntei, me levantando. Eu devia ter apenas alguns arranhões pelo corpo, nada comparado ao que Inuyasha devia estar sentindo.
- Não é nada. – ele rangeu os dentes. Me aproximei dele e notei sangue escorrendo por entre seus dedos. Definitivamente, ele estava mentindo. – Vamos atrás da Kagome e da Sango. – ele disse antes que eu pudesse abrir a boca. Apenas assenti.
- E de Kirara, não sei onde ela está – eu disse. – Ela sumiu no meio da batalha. – Inuyasha sorriu levemente.
- Kirara está bem. – disse ele. – Ela viu que eu estava esperando ela se afastar para mandar a Kaze no Kizu. Ela deve estar com Sango e Kagome agora.
                Eu assenti novamente.
- Espero que Kagome-sama esteja bem. – eu disse. Inuyasha desviou o olhar para a direção da qual viemos, aonde Kagome estava.
                Sem dizer mais nenhuma palavra, corremos em direção de Kagome e Sango.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai gente o primeiro cap :DD
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.