Ugly escrita por Loup


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei e peço desculpa por isso! Meu teclado havia quebrado e estava muito dificil de escrever, nem consegui terminar Monsters, mas logo eu termino e posto. Espero que gostem do Cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163222/chapter/5


Eu não sei porque, mas a minha mente não conseguia se aquietar, eu não quero parecer o tipo de garota que se apaixona apenas com uma palavra, eu não estou nesse estado, mas mesmo assim as imagens insistem em assombrar meus pensamentos. Tentei ligar para a Hinata, mas ela não atendia as minhas chamadas e o Gaara estava com o telefone desligado.

Tentando achar uma maneira de ocupar a minha mente, eu acabei parando em frente a minha TV, sentada no meu sofá, assistindo algum filme idiota sobre adolescentes revoltados. Odeio esse tipo de filme, eles fazem a vida parecer perfeitamente idiota, não gosto da perfeição, elas tornam as coisas simplesmente chatas.

Então o filme terminou e eu voltei para o meu estado anterior. Como eu já disse antes, não há nada que eu queira fazer nessa casa, nada divertido o bastante para limpar a minha mente, tem vezes que eu gostaria de ser Ino Yamanaka, a garota que tem tudo o que quer, uma festa todo fim de semana e milhões de amigos. Eu nunca vou ser esse tipo de garota.

Me levantei do sofá, afastando os pensamentos deprimentes, sem pensar no que fazer, peguei o meu casaco e sai de casa para caminhar.

Não é só o pensamento do que aconteceu ontem com o Uchiha que me atormenta, também é o fato da Hinata não atender as minhas ligações, me pergunto se ela esta bem, se teve mais alguma briga com o pai, me pergunto se o Gaara esta bem também...Peguei o meu celular no bolso e disquei rapidamente o numero da Hina. De novo, ela não atende.

Quando dei por mim eu já estava parada em frente a casa dela. Apenas quero saber por que ela não me atende, mas uma parte de mim esta relutante em apertar a campainha. Tomei coragem e levei o meu dedo ate o botão, em alguns segundos uma funcionaria abriu e logo reconheceu meu rosto, me mandando entrar e esperar na sala enquanto ela chamava a Hyuuga.

–O que você esta fazendo aqui? - Olhei para a escada com a expressão confusa. O tom dela foi tão, tão...não sei,mas pareceu que eu não era bem vinda!

–Vim visitar a minha melhor amiga e ver se esta tudo bem, já que ela não atende o telefone! – Ela me olhou e bufou, é obvio que ela esta com raiva, mas eu não faço a mínima idéia do porque.

–O que você tem Hinata? – Perguntei, ela desceu o resto da escada e me fez um sinal com a mao para segui-la. Fomos andando ate o fundo da grande mansão Hyuuga, atravessamos o jardim ate uma quadra de basquete que tinha nele.

–Olhe para eles, olhe para ele. – Ok, não foi uma boa idéia a Hinata ter me levado ate aqui. Não faço a mínima idéia de quem ela esta falando, a única coisa que eu consigo ver é o Sasuke sem camisa jogando basquete. Acho que eu virei um tomate ambulante, por que parece que minhas bochechas estão pegando fogo! – Sakura! Acorda!

–O que? – Ela me olhou incrédula e começou a andar para longe dali. Eu não entendi nada. Olhei mais uma vez para o moreno, mas como o mundo parece me odiar, nossos olhos se encontraram, de novo, minhas bochechas queimaram. Sai correndo atrás da Hina.

–Você também gosta dele?! – Parei de andar e a olhei espantada. Ela estava falando do Sasuke?

–Cla-aro que não! Bom... aconteceu uma coisa ontem...eu sei La...eu não consigo parar de pensar nisso... – A Hinata pareceu ficar mais irritada,me senti mais confusa. Ela voltou a andar pelo imenso jardim e eu apenas a segui, andando mais rápido para tentar alcançá-la.

–Eu não acredito que justo você esta fazendo isso comigo! – Nós paramos perto da piscina. Ela se virou pra mim com raiva.

–Do que você esta falando?! – Acho que eu já cansei desse drama da Hinata,já estou começando a ficar irritada,nem sei do que ela esta falando!

–Não se faça de idiota Sakura! Eu pensando que você era a menina inocente e humilde, mas é apenas uma falsa! E como eu fui boba também! A ultima pessoa que eu esperava que ele gostasse seria você! Você é tão...tão...tão...

–Feia? – Perguntei irônica,eu posso não saber do que ela esta falando, ate por que Sasuke Uchiha nunca gostaria de mim, mas mesmo assim meu sangue já estava fervendo de raiva.

–Não...Sim...Sei La! Talvez! Eu sou mais bonita! Eu me cuido, pelo menos! Você apenas fica se martirizando e julgando a si própria, para depois pular nos braços do Gaara! Você é uma medrosa! Na verdade, eu acho que você gosta do drama! Gosta da atenção ao seu redor! Gosta de se fazer de coitadinha e no final vira a amiga fura olho! – A raiva que eu estava sentindo era tanta que , sem pensar, eu empurrei ela na piscina, mas ela acabou me segurando e eu cai junto.

–Hinata-sama! – Começamos a brigar, uma típica briga de meninas, ela puxava meu cabelo, eu a arranhava, ficamos nisso ate ouvir uma voz grossa que me deixou arrepiada.

–Sakura. – Me afastei da morena e olhei para o Sasuke parado na beira da piscina, ele estendia a sua mao e eu a peguei sem pensar muito.

–Obrigada. – Ele me puxou ate a beira,fiquei sentada puxando o ar de volta para os meus pulmões.

–Agora você vai dar em cima dele também? – De novo o a Hinata me irritou com o seu tom de deboche. Mas como assim dele também? A gente não estava discutindo sobre ele?

–Do que você esta falando? De quem você estava falando a final?! – Me levantei com a roupa toda molhada, prendi meu cabelo com uma liga que estava no meu pulso, fazendo um coque frouxo.

–Você sabe de quem! – Cansei disso. Acho que já estou ate com dor de cabeça. Sasuke e os outros meninos apenas encaravam curiosos.

–Eu não sei! É do Sasuke?!

–Não se faça de idiota! Você sabe quem é! – Desisto.

–Eu não sei Hinata e você não esta ajudando! Eu não sei de quem você estava falando!

–Do Naruto! De quem mais poderia ser?! – Ela pareceu se arrepender do que falou. Acho que é por que o loiro estava La e ficou bastante surpreso.

–Porque você achou isso? – Perguntei com calma. Agora a ficha caiu, foi tudo apenas uma confusão, nos brigamos feio por causa de uma confusão, mas tudo o que a Hinata me disse também só ficou claro agora, depois que as coisas ficaram mais calmas. Não consegui segurar as lagrimas, que caíram sem permissão do meu rosto.

–Eu te levei ate a quadra! Você disse que algo aconteceu ontem! Ele veio falar comigo no mesmo dia, procurando você, me perguntando por você!O que você quer que eu ache?! – Ri sem humor, ainda com as lagrimas banhando o meu rosto. Senti o olhar do Sasuke esperando a minha resposta, na verdade, todos esperavam, todos estavam curiosos.

–Eu não estava falando dele. Eu não acredito que isso ta acontecendo! Quando você me levou ate a quadra, eu não olhei pro Naruto! Nem imaginei que fosse ele! Você ficou tão alterada, com tanta raiva de mim, me disse tantas coisas! Nem quis me ouvir, nem quis me entender...eu...eu não gosto do Naruto, Hinata. – As lagrimas não param de rolar pelo meu rosto, na verdade, elas aumentaram, comecei a soluçar, parte pela vergonha, parte pelo que a minha melhor amiga me disse. Hinata apenas virou o rosto.

–Vem, vem trocar essa roupa. – Sasuke me puxou pela mão ate dentro da casa. O silencio parecia te confortável,acho que ele sabia que eu estava falando dele, corei levemente só de pensar que ele poderia saber. – Esse é o quarto do Neji, vou emprestar algumas roupas dele, ele sabe.

–Obrigada. – Ele foi ate um armário gigante e pegou uma blusa, me entregou a roupa e eu fiz uma careta ao perceber que só tinha uma peça. – Não tem calça?

–Não reclame, vou botar as sua roupas no sol, Naruto foi conversar com a Hinata, façam as pazes e acabem com esse drama. – Peguei a blusa e fui ate o banheiro me trocar. Não sei...mas...a Hinata é minha amiga a tanto tempo...mas...Ah Sakura!! Ela não disse nada por mal! Ela apenas estava com raiva!

Sai do banheiro um pouco encabulada, por que a blusa ficou grande em mim,mas sem um short parecia um vestido curto. Fiquei aliviada em ver que o Sasuke não estava mais no quarto. Ele deve ter levado as minhas roupas para secar.

Deitei no chão,e fiquei olhando para o teto.Avaliei um pouco o quarto. Igual ao de todo o homem, pôster de mulheres, de bandas, uma guitarra e um baixo...um dos quartos mais exuberantes que eu já vi, típico de um Hyuuga.

–Sakura. – Me levantei do chão, o moreno de olhos ônix estava parado em frente a porta fechada, nem percebi ele chegar, se deitou ao meu lado e eu voltei a me deitar ao lado dele. – Vá falar com ela.

–Por que você se importa? – Perguntei com um fio de voz, novamente eu queria chorar. Virou seu rosto em direção ao meu, ficamos apenas nos encarando por alguns segundos. Eu não queria que o silencio fosse quebrado, eu acho que ele também preferia ficar calado. Havia tanta coisa para pensar, que minha cabeça já estava começando a girar.

–Vá falar com ela. – Ele fala tão pouco, mas quando fala, já quero que ele fique quieto.

–Assim? – Apontei para a minha roupa, ele demonstrou um leve sorriso zombateiro.

–Então você mostra pra mim, mas tem vergonha dos outros meninos. – Uma Sakura tomate novamente. – Não se preocupe, eles já viram muito menos.

–Muito engraçado. – Levantei e sai do quarto irritada com um certo Uchiha. Quando entrei no quarto da Hinata, senti todo o clima pesado que estava no lugar. Naruto saiu do cômodo e me deixou a sós com ela.

–O que foi aquilo? – Perguntei paciente, me sentando em uma poltrona.

–Eu enlouqueci. – Murmurou cabisbaixa.

–Eu percebi. – Ela me olhou, me arrependi de ter dito isso, pois seus olhos estavam cheios de culpa e marejados.

–Não muda o fato de que o Naruto está apaixonado por você, na verdade, parece que todos gostam de você! Naruto, Gaara e ate o Sasuke! – Sasuke? De onde a Hinata tira essas besteiras?

–Serio Hinata? Você acha mesmo que eu trairia você e ficaria com o Naruto, feliz para sempre? Acha mesmo que ele gosta de mim? Você deve estar ficando louca!

–Não! Ele mesmo me disse! Disse que ele não gosta de você pela sua beleza, apesar de te achar bonita! Ele disse que esta apaixonado pela “Sakura-chan” –Pronunciou o meu nome imitando a voz do Naruto,só ele que me chama assim.

–Obrigada pela consideração Hinata! É bom saber que eu sempre posso contar com você! Quanto ao Sasuke e o Gaara, nenhum dos dois gosta de mim! Pare de ficar fantasiando. – Me levantei da cadeira e fui ate a porta.

–Como é humilde... – Sai do quarto e dei de cara com o Uchiha.

–Eu te levo pra casa. – Antes que eu pudesse responder, a porta foi reaberta.

–Toma, não quero que saia pela rua assim. – Hinata segurava uma blusa e uma calça, as peguei de bom grado e agradeci com um aceno de cabeça. Depois de me vestir, encontrei Sasuke me esperando na frente da mansão, encostado em uma moto.

–Poderia fazer um favor pra mim? – Perguntei delicada. O vento frio batia contra o meu corpo, o fazendo se arrepiar.

–Hn.

–Eu não quero ir pra casa e estou morrendo de fome.- Ele deu um leve sorriso. Subiu na moto e me chamou para subir com ele. Engoli em seco e subi. Tomara que ela não caia no meio do caminho. Peguei o capacete que ele me estendeu e o botei na minha cabeça com dificuldade, Sasuke apenas ria da minha cara, sem fazer nada.

–Ajuda? – Ofereceu, neguei com a cabeça por causa do orgulho idiota e continuei ajeitando o objeto na minha cabeça ate conseguir. Ele disparou com a moto e por causa do impulso eu fui obrigada a segurar a sua cintura.

Demos algumas voltas ate ele parar em frente a uma lanchonete. Eu estranhei um pouco de primeira, mas logo reconheci o restaurante, era o famoso Ichikaru. Vários jovens comem ai, eu nunca fui, mas sei que é bem famoso.

Sasuke me guiou ate uma mesa vazia no fundo do restaurante. Fiquei encantada com a simplicidade da lanchonete, pintada na cor beje,com suas mesas em vermelho. Possuía alguns símbolos em japonês estampado nas paredes, eu gostei disso.

–Aqui é muito legal. – Murmurei, ainda perdida na decoração do lugar.

–Hn –Virei para ele e franzi o cenho, ele riu da minha cara desgosto, já devia saber que eu odeio os seus “hns”.

–O que o senhor me recomenda para comer? – Perguntei em tom de brincadeira. Ele puxou o cardápio e o leu antes de chamar a garçonete.

–O que você gostaria? - A mulher me ignorou completamente! Ela ficou babando pelo Sasuke.

–Dois hamburguês e dois milkshakes de chocolate. – Pediu, a mulher provavelmente se jogou em cima do moreno, apenas para pegar o cardápio que ele deixou do outro lado da mesa. Assim que a mulher foi embora, eu me aproximei um pouco do moreno.

–Posso contar um segredo? – Ele chegou mais perto. Que menino curioso! – Eu nunca comi um hambúrguer ou tomei um milkshake... –Ele se afastou e riu. A primeira vez que eu o vi rir tão abertamente. Ri um pouco com ele.

–Onde você viveu a sua vida inteira, rosada? – Perguntou debochado, dei um sorriso irônico, o melhor que eu tenho.

–Acho que em uma gaiola. – Falei olhando para a janela ao nosso lado, mas com o sorriso ainda estampado no meu rosto, sendo sustentado pela armagura em minhas palavras.

–Itachi me contou...ele disse que sua mãe controla você... – Virei meu rosto para Sasuke, surpresa por Itachi usar as mesmas palavras da minha irmã.

–Acho que sim...eu não sei...só comecei a perceber certas coisas um pouco tarde, acho que eu realmente vivi a minha vida a favor dela...sempre fiz tudo que ela quis, mas acho que a culpa também é minha...eu sempre quis ver a minha mãe feliz, por isso sempre fiz o que ela mandou...sabia que eu adoro moda? Mas ela diz que isso é besteira... – Não sei porque, mas ao olhar nos olhos dele, eu ,simplesmente, consegui dizer tudo que estava entalado na minha garganta.

–Então esta na hora de aproveitar... – Disse enquanto a garçonete botava a comida em cima da mesa, sorri levemente ao ver o sanduíche.

–Não se come com garfo,né? – Com um meio sorriso, ele balançou a cabeça negativamente.

Ficamos conversando por um tempo, eu nem mais sabia que horas eram, mas não me importei, eu estava me divertindo de uma maneira diferente, gostei dessa nova visão. Eu já estava caminhando atrás dele após sairmos da lanchonete. Ele parou em frente a moto e me jogou o capacete.

–Eu não quero que você me deixe em casa. Tem um lugar que em que preciso ir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews!
Eu queria pedir desculpa por nao responder as reviews e tambem por nao mandar reviws, mas eu nao estava conseguindo escrever.
Obrigada.
-Loup-