Destino...?não Apenas Amor... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 5
Acho Que Sim!,Cupidos!, O Plano Que Deu Certo!


Notas iniciais do capítulo

Oláá Gentee!!! Sentiram sdd? Eu sei q naum mas naum custava nada perguntar naum é msmo? ^^ Mais um cap. como prometido eu volteeei o/
Espero q vc curtam esse cap.
Obrigada quem leu e mandou review eu adoro reviwes =P
Sem mais enrolação... Perdoem os erros de português da autora aki viiu ela naum tem culpa =)... Boa Leitura...
Nos vemos lá em baixo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163191/chapter/5

    Ficamos lá na biblioteca conversando- imaginem o tipo da conversa hihi- até que o sinal tocou... Voltamos pra sala juntos, mas eu ainda não tinha esqueico essas cartas anônimas que tinhamos recebido, será que era a mesma pessoa que tinha mandado? Não, ela não seria burra de fazer isso... É bem eu acho pelo menos néh O.o. Acabou as últimas três aulas HORA DE VOLTAR PRA CASA \O/ meu segundo momento preferido na escola... Voltar pra casa. Fui embora apé com a turma, eu andava destraída, e beeeeem distraida até que a Hina me chamou e eu me liguei no movimento =P.

Hinata: Sakura... Eu queria te perguntar... Você tá tendo algo com o Sasuke né? Por que hoje na hora do intervalo você sumiu e ele também e depois o Kiba disse que vocês apareceram juntos na sala... E eu queria saber... Sakura tá me ouvindo? Sakura? SAKURA!

Sakura: O.O Nossa Hina que susto que você me deu!Que foi?Por que você me gritou?

Hinata: ¬¬' Sakura você não prestou atenção em nada que eu disse né?

Sakura: Você tinha falado alguma coisa pra mim? =O Desculpa não tinha ouvido...

Hinata: Eu percebi mesmo, Sakura-chan, me desculpa ter gritado viu...Mas eu falei, falei falei e você nem ai....

Sakura: Tudo bem Hina =D. Hinata por que você e a Ino não vão em casa hoje? Eu tô sempre sozinha ai a gente conversa...

Hinata: Tá, até depois Sakura-chan!

Sakura: Até Hina!

    Eu não tinha prestado atenção em nada que a Hinata tinha me perguntado, porque quando eu escuto música eu viajo e esqueço do mundo ao meu redor, sem tirar que dependendo da música eu lembro do Sasuke... O que não me ajuda muito. Cheguei em casa e me joguei no sofá voltei a ouvir minha música e acabei dormindo, acordei só depois com as meninas tocando a campainha já eram 3:35 da tarde O.O me levantei correndo atendi a porta gritei um ME ESPEREM JÁ VOLTO e fui me trocar, lavar a cara amassada do cochilo prendero cabelo q tava um regaço e voltei pra sala ver elas. Cheguei lá e já encontrei Ino esperramada no meu sofá com a Tv ligada assistindo desenho ¬¬', e meu fiel escudeiro no colo da Hinata em quanto ela fazia um chamego nele.

Sakura: Poquinha você não acha que tá folgando demais não?

Ino: Claro que não testudinha, afinal eu já sou de casa =P

Hinata: Sakura então, você está ou não tendo algo com o Sasuke?

   É eu já sabia que ela iria me perguntar isso, e pra falar já estava esperando, mas não hoje e muito menos agora,tá eu tinha duas alternativas, ou respondia... Ou respondia... Fiquei com a segunda alternativa...Mas antes eu ia dar uma enrolada.

Sakura: Claro que não gente! Eu hein! Até parece...-Droga! Fiquei nervosa... Não consegui enrola-las muito bem dessa vez, é... O jeito é contar tudo....

Ino: Testudinha do meu coração para de mentir! Vamos! Está ou não tendo algo com ele?

    É... Elas estavam mesmo interessadas nisso, Ino tinha até desligado a Tv e a Hina nem fazia mais chamego no meu gato... Hora de contar...

Sakura: Mas ou menos... Eu não sei direito... Acho que sim!

Ino: AAAAAAAH!!! SABIA TESTUDAA!!!!!-Pulando nela fazenod as duas cairem no chão- EU SABIAA!!! AAAAAAH *-*

Hinata: Ino! Se controla... Sakura-chan você tá bem?

Sakura: Tô sim Hina...Então o que mais vocês querem saber?

    Não sei por que tive que fazer essa pergunta... ¬¬' elas perguntaram tudo, e descobriram tudo.

Ino: Uooooou! Uma carta anônima... Tá podendo hein! =P

Sakura: ¬¬' Ino...

Ino: Que foi? Tá mas se não foi  ele quem mais seria?

Hinata: Ele também recebeu uma Sakura?

Sakura: Sim Hina, o mais estranho que foi no mesmo dia... Quem poderia ter sido?

Ino:Testuda tenho que ir, combinei de sair com o Gaara hoje*-*.

Hinata: Também tenho meu pai quer fazer um jantar famíliar hoje...

Sakura: Tudo bem Tchau gente!

Ino e Hinata: Tchau!

    Depois que elas foram embora voltei a fazer as mesmas coisas monótonas de sempre ¬¬', até minha mãe chegar e nós ficarmos um pouco juntas... O que é raro.

Sakura POV off:

Hinata POV on:

    Depois que sai da casa da Sakura tive que ligar pro Naruto, ele tinha que saber. Pela primeira vez uma coisa que ele faz e dá certo.

Naruto: Alô?

Hinata: Naruto-kun!

Naruto:Hina-chan! Amor porque você tá me ligando ?

Hinata: A carta... Seu plano deu certo...

Hinata POV off:

Naruto POV on:

    AAAAAAAAH DEU CERTO!!!! Bom me liguei nos 220 depois dessa mas tanto faz, cheguei quebrar o vaso novo da minha mãe O.O já poderia convidar os outros pro meu interro. Liguei pro Kiba, ele tinha que saber... Nós salvamos a humanidade ...

Naruto: KIIIIIIIIIIIIIIIIIIBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Naruto POV off:

Kiba POV on:

    Eu dormia alegre em cima do Akamaru sonhando com galinhas marcianas roxas com bolinhas verdes limão e listras rosa fosforecente cantando ópera com patos júpiterianos vermelhos de olhos grandes e verdes qua ao invéz de fazerem qua qua faziam qui qui oo...Até que meu celular toca me tirando do meu sonho ¬¬' eu tava tão feliz... Assim que eu atendi fiquei surdo O.O gritaram no meu ouvido....

???: KIIIIIIIIIIIIIIIIIIBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Kiba: Fiquei surdo...Quem é e porque GRITOOOOOOOOOOOOOOOU???

???: É o Naruto... Eu gritei???

Kiba: ¬¬' Magina... Que que você quer? Eu tava dormindo.

Naruto: Nosso plano deu certo....XD

Kiba:O.O...

Kiba POV off:

Sakura POV on:

    Mas um dia na escola... uuuh que legal(super irônica), sai de casa fiz tudo o que fazia todos os dias cheguei na escola e me deparei com uma cena bizarra... O Naruto e o Kiba estavam vestidos de cupido O.O. Na hora eu não sabia se ria ou se chorava, acabei fazendo os dos ri e chorei de rir...

Sakura: Mas por que cargas d'água vocês estão vestidos assim?

Naruto: Somos cupidos XD

Sakura: É ? E de quem?

Kiba: Seu e do Sasuke XD

Sakura: QUEEEEEEEEE????

Naruto: Ué vocês estão juntos certo?

Sakura: Aaam tá e daí?- Droga! Falei!- Continua...

Naruto: Nós que escrevemos as cartas...XD

Kiba: Por que ele é um idiota ¬¬' ia demorar pra se declarar e você... Bom você mata qualquer um...POR FAVOR NÃO ME MATE!

Sakura: VOCÊS O QUE?

Naruto: ¬¬' depois dizem q eu sou burro!

    Tiveram que me explicar isso umas cinco ou seis vezes não dava pra acreditar que os  mais idiotas do grupo tinham feito isso por mim e pra mim...O.O Pela primeira vez eles conseguiram fazer algo que preste...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Como estou?? Mereço reviews ainda??? Seu eu ganhar bastante reviews eu JURO QUE... posto antes de quarta feira... =D
Obrigada por lerem!!! Kisses até a prox. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino...?não Apenas Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.