Candles escrita por Carol_candido


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162952/chapter/9

Angel

Era o primeiro dia de aula na faculdade, Angel estava em seu banheiro terminando de secar o cabelo.
- Tá pronta? - Samira perguntou colocando apenas a cabeça dentro do quarto.
- Quase. A Rê já está pronta?
- Por incrivel que pareça sim. estamos esperando la na sala.
- Ok.
Angel terminou de se arrumar pegou sua bolsa e foi encontrar com as outras na sala. Depois de discutirem como elas iriam para a faculdade foi resolvido irem no carro de Angel, hoje todas sairiam no mesmo horario e assim ninguém ficaria a pé.
Chegando na faculdade Renesmee caminhou para sua sala resmungando que ela ficaria sozinha enquanto as duas ficariam juntas todos os dias.
Angel e Samira olhavam a amiga partir rindo.
- Como se fosse totalmente legal. - Angel se virou e começou a ir ate a sua sala, Samira a seguiu.
- é mesmo, passar quase meu tempo todo com você não era o que eu mais queria. - Samira começou a rir e Angel deu um leve empurro na amiga. No meio do caminho Angel esbarrou em alguém.
- Me desculpa. - O menino respondeu rapido mas parou de repente.
- Ah fala sério, ta ficando chato isso já. - Angel disse. - Você e seus amigos estão definitivamente nos seguindo.
- O que? - ele perguntou.
- Não liga Seth, a Angel e a Rê acham que você e seus amigos estão nos seguindo. - Samira explicou a reação de Angel. Seth começou a rir.
- é uma pena que tenham descoberto nosso plano.
Angel e Samira riram.
- Seth estava só brincando, é que pra uma cidade tão grande encontrar vocês assim... acaba sendo até suspeito né?
- é,é sim. Vai tentar entender essas coisas né? - ele fez uma pausa rapida.- então pelo que percebi vocês estudam aqui...
- Sim. - Samira respondeu. - E você também pelo visto.
- é, faço administração. E vocês? Ta faltando mais uma aqui...
- Legal. Eu e a Sami estamos fazendo moda e a Rê faz medicina. Por isso ela não está aqui. - Angel respondeu, gostando um pouco mais do que deveria de está ali conversando com Seth.
Seth por sua vez começou a rir, Samira e Angel o encaravam sem entender nada, depois de um minuto ele começou a se controlar.
- Me desculpem, mas definitivamente vocês irão pensar que estamos as seguindo.
- Como assim? - Angel e Samira falaram juntas.
- O Jacob. Ele faz medicina. - Angel e Samira começaram a rir, elas dariam tudo pra ver a cara de Renesmee quando o visse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.