Betting With A Slytherin escrita por MissMalfoy, WeHeartMalfoy


Capítulo 7
Sentimentos. 2


Notas iniciais do capítulo

~~lê capítulo pequeno~~
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162898/chapter/7

Eu só posso estar maluca. FATO. Como eu Hermione Granger deixou Draco Malfoy me beijar? E pior retribuo de tal maneira? O que eu estou pensando? Mais Merlim está fazendo um complô contra mim,se ele acha que eu não sei,eu já percebi sim.

Ele tem um beijo tão possesivo,tão envolvente e MERLIM ELE É LINDO SANTO QAUDRIBOL.

Hermione estava deitada em sua cama com vários pensamentos obscenos e assasinos contra a mesma pessoa.

Mais até ai tudo bem o idiota ter me beijado,NÃO NADA BEM. Enfim,mas agora ele chegar e falar que pensa em mim quando olha para a lua? O que ele quer? Fazer eu me apaixonar por ele? POR MERLIN ELE É O MALFOY. Por mais que ele tem sido muito bom.MUITO BOM É O CAÇETE. Olha isso eu  pensando nele essa hora da noite em vez de está dormindo,isso é normal? NÃO. Mais que porra. Eu não vou cair nesse joguinho dele,não mesmo.

Enquanto isso no dormitório da sonserina.

Que merda é essa que eu estou fazendo???? Como assim eu Draco Malfoy beijar,pensar ou até mesmo ser legal com uma sangue ruim??? Estou ficando doido? Acho que estou fumando pó de flu.Mas é tão estranho,quando estou perto dela parece que tudo muda,ela tem um perfume tão bom,uma boca tão atraente ela está atraente,MAIS QUE PORRA.

E eu não sei se isso é viadagem mais toda vez que eu vejo ela triste isso me dói e como por um impulso eu vou ajudar ela,isso não é normal eu nunca fui assim.

Depois da guerra muita coisa mudou,eu acho que comecei a notar ela desde do terceiro ano,quer dizer tenho certeza,todo aquele jeito mandão dela,que idiota,ela me socou cara. UASHAUHASUSHUHSAU. AFFE eu tenho que dormir,não posso ficar pensando nisso,mas agora eu vou tentar pelo menos ser amigo dela,MAIS QUE MERDA É ESSA DRACO? TÁ PARECENDO UM BOIOLA,Você não é amigo de mulher só da sua mãe.

O loiro se virou e se cobriu até a cabeça e foi dormir com pensamentos ainda focada em uma Grifinória de sangue ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes gente por Merlin.