Acampando escrita por Babi


Capítulo 21
Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16287/chapter/21

Desculpem a demora, amados... Mas pelo menos esse capítulo é imenso :P

E com música! Fazia um tempão que eu não fazia um capítulo musical :D

 

 

Capítulo 21 – Desespero

 

Música: Decode – Paramore

Obs.: Pode soltar a música ao mesmo tempo que começar a ler o capítulo ^^'

 

       Após receber o bilhete, Magali seguiu Cascão pela floresta, prendendo o pé em uma raiz. Ao mesmo tempo, Cascuda e Quinzo prepararam seu plano e esperaram Cascão aparecer. Quando isso aconteceu, Maria e Cascão conversaram um pouco, mas a garota foi avançando para mais perto do sujinho, que não pode recuar por já se encontrar encostado contra uma árvore. Ao chegar perto dele, Cascuda o beijou e Magali, que havia soltado o pé, viu o beijo e saiu chorando.    

Can't win your losing fight all the time
Not gonna ever own what's mine
When you're always taking sides
 

 

     - Você ta maluca? – Cascão praticamente gritava, empurrando Maria para longe.

 

     De repente, Joaquim saiu de trás das árvores:

 

     - Eeee... CORTA! Parabéns pessoal, essa tomada ficou ótima! – ele dizia ironicamente, com a câmera pendurada no braço e aplaudindo os dois.

 

How did we get here?
Well I used to know you so well

 

 

     - O que significa isso? – Cascão perguntava

 

     - O que você acha? Um curta, oras! A Magalizinha vai gostar de ver a cena do beijo. – Cascuda dizia, com um grande sorriso nos lábios.

 

     Nem pensem em mandar isso pra ela! – Cascão gritava em tom de ameaça, apontado para Quinzo. Esse respondeu:

 

     - Não vou precisar. Ela chegou no momento certo: no beijo! Plano perfeito, com um grand finale.

 

   - Ah não! Magali!

 

     Cascão saía correndo por entre as árvores, para encontrar sua amada.

 

The truth is hiding in your eyes
And its hanging on your tongue
Just boiling in my blood,
But you think that I can't see

 

 

------- * ------- * -------

 

 

    Magali corria pela floresta, entre soluços e tropeços, até avistar o acampamento. Nesse momento ela decidiu parar e se afastar mais um pouco. Não queria chegar naquele estado deplorável, e muito menos ter que explicar a todos o que aconteceu. Em vez disso, caminhou para longe, até um tronco caído, sentando-se para pensar um pouco.

 

I'm screaming "I love you" so
But my thoughts you can't decode

 

 

     Ficou ali sentada, chorando por mais alguns minutos, tentando entender o que aconteceu, absorvendo tudo o que viu, buscando uma explicação.

    

How did we get here?
Well, I think I know 

 

 

     “Foi ela! Eu sei que foi ela! Mas ninguém beija sozinho! Ele correspondeu! Por quê? Por que ele a beijou? Por que ele foi atrás dela? Por que ele não me disse nada? Idiota! Eu te odeio Cascão!” – ela pensava, enquanto as lágrimas invadiam seus olhos, inundavam seu rosto e as imagens de tudo o que houve passavam pela sua mente

 

     O consolo no velho campinho, a descoberta do caso entre Maria e Joaquim, a ida ao acampamento, lado a lado no carro, o beijo na floresta seguido de uma declaração de amor, as brincadeiras na chuva. E mais recentemente o reencontro com os ex, a recusa do pedido de perdão... Não dava pra acreditar que aquilo aconteceu mais cedo naquele mesmo dia! E o dia não estava nem perto de terminar!

 

 

------- * ------- * -------

 

 

     Cascão corria para encontrar a amada e explicá-la tudo o que realmente houve. Não sabia o que sentir. Se deveria sentir medo, tristeza, angústia, dor... Só sabia que tinha que encontrar Magali para contar a verdadeira história a ela.

 

 

Do you see what we've done?
We're gonna make such fools of ourselves

 

 

------- * ------- * -------

 

 

     - O que você está esperando? Vá atrás dele! – Cascuda gritava para Quinzo – Ele vai alcançá-la!

 

     Quinzo saira correndo desesperadamente atrás de Cascão, antes que ele pudesse encontrar Magali.

 

 

We're gonna make such fools of ourselves

 

 

------- * ------- * -------

 

 

     Já fazia quase duas horas que Magali e Cascão haviam saído. Até então ninguém havia se dado conta disso, já que cada casal estava namorando em um lugar, mas Franja olhou no relógio, quatro e quinze, e começou a ficar preocupado:

 

      - Galera... Alguém sabe pra onde foi o casal do momento? – perguntava Franja, chegando onde Mônica e Cebola estavam.

 

 

How did we get here?
Well I used to know you so well

 

 

      - Não. – respondia Mônica – A Magá saiu feito um tiro uns cinco minutos depois que o Cascão. Fiquei preocupada com a expressão dela, mas achei melhor deixar quieto, às vezes eles discutiram.

 

      - Eu também não sei não, cara. O Fedido saiu com um acara meio perturbada e disse que ia se distrair. Você acha que aconteceu alguma coisa? – Cebola perguntava.

 

     - Não sei, é que faz tempo que eles saíram e depois do que houve, imaginava que aquela dupla de víboras fosse fazer alguma coisa. – Franja se explicava.

 

     - Pessoal! – Marina interrompia, trazendo um envelope – Temos problemas. Achei isso nas coisas da Magali!

 

 

I think I know

 

 

     Marina leu o bilhete enviado por Cascuda à Magali em voz alta e todos decidiram ir procurar por eles. Separaram-se em duplas, pegaram mapas e estavam indo atrás deles.

     Ao pegar o mapa, Cebola avista mais um envelope. A carta para Cascão:

 

    - Mô, vem comigo! Flanja, vai plocular a Magali com a Mali! – Cebola comandava.

 

    - Pra onde vocês vão? – perguntava Marina

 

    - Pegar o Cascão. – Cebola respondia, mostrando a carta.

 

     Após tudo resolvido, saíram em buscados desaparecidos.

 

 

------- * ------- * -------

 

 

     Quinzo sempre fora meio cheinho, mas também era muito rápido. Correu entre as árvores e logo encontrou Cascão meio perdido, procurando o caminho. Agarrou seus dois braços sem deixá-lo escapar.

 

     - Me larga!

 

     - NÃO!

 

     Entre berros e puxões, Quinzo arrastava Cascão de volta para o topo da cachoeira, mas Cascuda não estava mais lá.

 

 

- FIM DO 21º CAPÍTULO –

 

 

 

Notas da autora:

 

Uouu... Esse capítulo foi punk de escrever! Narrar os sentimentos dos personagens é sempre o mais difícil. Ainda mais quando são sentimentos ruins...

Deu pra sentir mais ou menos a confusão pela qual cada personagem está passando?

Bom, o 22 provavelmente não vai sair tão cedo, porque eu ainda tenho que escrever algumas coisas nele, dar uma ajeitada e depois digitar... Mas posso adiantar que ele também é grandão e cheio de surpresas!! :P

 

 Deixem reviews!! Eles fazem bem à autora, e fazem a fic continuar a ser escrita :P

 

Queria dedicar esse capítulo à Kooh, que deu uma afastada da fic um tempo, mas agora ela voltou, e sempre me dá forças pra continuar!!

Kooh, esse é pra ti :D

 

 

E pra quem também me acompanha... aguenta aí, que mais capítulos serão dedicados ^^’

 

Beijocas  ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!