Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 8
8-Tutora


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/8

Tracy levantou-se na manha de segunda de bom humo, pois descansará muito esse final de semana, ela olhou pela janela e viu que hoje seria um dia daquele bem quente, ela se levantou empolgada e foi em direção ao banheiro para tomar banho. Assim que Tracy saiu do banho ela se vestiu com uma simples calça jeans escura, uma recata branca e um all star preto, ela desceu até a cozinha tomou seu café e foi para a escola.

Tracy chegou a escola e logo encontrou Shelby, juntamente com os meninos (Ryan, Chaz Cristian e Sam), parados perto do prédio de aulas conversando, conforme Tracy se aproximava aos poucos ela podia ver que a conversa entre eles estavam bem, divertida, pois Shelby tava altas gargalhadas com os meninos, assim que Tracy finalmente cegou ela disse:

-Bom dia pessoal, qual a novidade de hoje? – Ela perguntou entusiasmada.

-Hum, além de deixa eu ver... – Ryan dizia fazendo uma cara de pessoas sérias – Nenhuma e você? – ele disse por fim rindo e fazendo todos rirem junto.

-Nada também, mas hoje não sei o por que eu levantei alegre e bom humor, como se algo fosse acontecer – Tracy dizia expandindo um sorriso.

Eles ficaram conversando ainda por um tempo, até cada um foi para sua sala de aula Shelby acompanhou Tracy até a sala delas, Shelby estava muito quieta, elas entraram na sala e a professora, deu inicio a sua aula, não tinha passado nem 15 minutos de aulas, a secretária da direção bateu na porta abrindo-a e pedindo licença. A professora permitiu a entrada dela.

-Bom dia turma – ela disse entrando na sala.

A sala respondeu em coro “BOM DIA”.

-Bom desculpe por me interromper sua sala professora – ela dizia olhando para a professora que estava em pé no canto da sala- mas vim buscar a senhorita Tracy, a diretora pede que você vá à sala dela e leve suas coisas – ela terminou de dizer e ficou esperando Tracy na porta.

Tracy não estava entendendo mais anda, ela sabia que o dia tinha amanhecido bom de mais, ela parecia que sentia que estava preste a acontecer algo hoje, enfim nada ela questionou apenas se levantou com sua coisa e começou a acompanha a secretária até a sala da diretora, chegando lá, ela pediu para que ela esperasse um pouco, mas não demorando muito a diretora pediu para que Tracy entrasse e se senta-se na cadeira.

-Bom dia Diretora – Tracy a cumprimentou educadamente.

-Bom dia Tracy, o motivo de eu tirar você tá aula é que eu recebi uma ligação ondem do empresário Kenny, procurando por uma tutora que acompanhasse ele durante uma tour – a diretora senhora Cindy dizia devagar para que Tracy pudesse entender logo de primeira – assim que ele me disse que estava procurando um tutora rapidamente pensei em você, mas antes de eu falar seu nome ele falou que uma pessoa já tinha enticado você, você ganhará seu dinheiro, mas pra isso você estará viajando com eles – ela dizia séria.

Tracy estava mais que apenas pasma, onde e quem poderia indicar ela para ser tutora de alguém, como esse empresário soube dela, ela estava achando que tudo era uma simples brincadeira.

-Diretora é brincadeira ne só pode ser – ela tentava dizer.

-Não Tracy não é uma brincadeira, você é uma menina de sorte pode se dizer, por que ele poderia muito bem contratar algum profissional, mas ele quer você junto com a tour – a senhoria Cindy dizia.

Tracy ficou quieta por um tempo, sem nada dizer, pensando em como aquilo poderia está acontecendo com ela, mas foi interrompida pela senhorita Cindy.

-Então Tracy você precisa me dá a resposta agora – Cindy disse por fim.

-Mas como eu irei? Como irei avisa-lo? – Tracy perguntava a si mesma.

-Não se preocupe já entraram em contato com seu pai, e ele aceitou numa boa, basta você dizer se aceita sim ou não – ela disse por fim.

Tracy pensou um pouco e se questionou muito em o porque ela não tentar.

-Sim – ela disse sem perceber – mas e a escola?- ela perguntou por fim.

-Fique tranquila, seus professores já sabem e você está tranquila pode ir numa boa que não te prejudicaremos em nada – ela disse por fim dando um mini sorrindo.

Tracy abriu um mini sorriso.

-Bom você embarca hoje daqui a 2 horas você vai direto para Monterrey – ela dizia sorrindo e entregando a passagem de avião – estou orgulhosa em ter uma aluna trabalhando como tutora para um artista mais famoso do momento, pode ir querida você precisa arrumar suas coisa – Cindy dizia se levantando e gesticulando para que Tracy pudesse sair.

Tracy agradeceu a diretora pela recomendação e saiu correndo em direção a saída da escola, nem a Shelby ela poderia se despedir, ela chegou no portão  da escola e ali mesmo ela pegou um taxi para poder chegar em casa o mais rápido possível. Assim que ela chegou em casa ela começou rapidamente a arrumar suas malas ainda não acreditando muito no que estava acontecendo, assim que ela terminou ela tomou um banho rápido e vestiu a calça jeans escura, com uma blusinha manca comprida branca com um escarpam preto. Ela desceu as malas e fechou a casa, assim que ela entrou dentro do taxi, a qual estava esperando ela do lado de fora, o taxi deu a partida para poder chegar até o aeroporto, durante o percurso do caminho ela mandou uma mensagem para Shelby pedindo desculpa por não ter se despedido dela e nem dos meninos e que estaria trabalhando como tutora. Assim que ela chegou  no aeroporto ela foi colocada no primeiro avião para Monterrey, Tracy estava nervosa pois não sabia para quem ia ser a tutora e quem era o grande artista que dando a senhorita Cindy disse, enquanto ela aguardava para o embargue seu celular vibrou, era uma mensagem.

senhorita Tracy, assim que chegar em Monterrey, um motorista estará á sua espera, lhe agradeço que tenha aceitado minha proposta”

Kenny.

Ela já estava pensando besteira quando seu voo foi anunciado e ela teve que embarcar enquanto ela espera o avião decolar, ela pegou seu celular e começou a ouvir “Califórnia King Bed- Rihanna”, pois seria um voo longo de aproximadamente 7 horas. Então ela relaxou na poltrona e curtiu sua Play-List de musica que até pegou no sono.

8-Monterrey

Justin tinha chega em Monterrey na madrugada de domingo, e ainda por cima teve que espera um pouco, pois tinha alguns grupos de fãs esperando por ele no aeroporto, mas Kenny conseguiu que ele sai-se sem que ninguém percebesse, ele chegou no Hotel e se subiu para seu quarto (ele ficava sozinho para ter mais privacidade), ele estava tão cansado do voo, que nem pensou duas vezes de deitar na cama, e assim que ele deitou ele começou a ter lembranças da oz de Tracy cantando ‘’E.T- Katy Perry”.

-Por que não consigo tira você da minha cabeça – ele perguntou a si mesmo.

Logo ele pegou no sono.

Justin acordou de manha com alguém batendo na sua porta, ele não queria levantar, mas a pessoa insistiu ai não teve jeito.

-Quem é? – ele perguntou com a voz sonolenta.

-Sou eu filho está tudo bem? – Pattie perguntava – seu café da manha já teve está para chegar – Pattie finalizou.

-Obrigado mãe te amo – Justin dizia abrindo a porta e tanto um beijo em sua bochecha – irei trocar de roupa.

Justin realmente precisava trocar de roupa, apenas estava de short, ele em seguida foi até o banheiro escovou os dentes e colocou uma camiseta, ele tentou chegar perto da janela, mas assim que apareceu rapidamente tinha um mini multidão a espera dele, ele apenas passou e deitou-se na cama para poder ver um pouco de televisão, como não tinha nada importante passando ele resolveu ligar para alguém da sua escola para poder conversar, a primeira pessoa de sua lista era a “Shelby”, ele viu o numero dela, e ali fiou fitando por um tempinho até que começou a iniciar a chamada.

-Alô Justin? – Shelby atendeu o telefone com um voz rouca de surpresa.

-Oi Shelby tu-tu-tudo bem? – Justin tentava puxa papo se a rependendo de ter ligado.

-Bem... Justin se você ligou para saber sobre a Tracy ela viajou a trabalho com o... – Shelby parou de dizer percebendo que estava falando de mais.

-Viajou a trabalho com quem? – Justin perguntou tentando esconder o nervoso.

-Com um artista bem famoso que está em turnê – Shelby começou a testa-lo para ver até onde iria, já que ela não poderia dizer já que esse famoso é ele mesmo.

-Artista Homem? – Justin perguntou sentindo-se completamente um idiota pela pergunta, passando a mão pelo cabelo desarrumado.

-É homem sim, Justin não irei ficar passando informação dela pra você, por você mesmo não liga pra ela? – Shelby agora tinha pegado pesado, pois Justin arregalou o olho e começou a brincar com o tecido de seu short para esconder o próprio nervosismo.

-Acho melhor não – ele dizia com uma voz cabisbaixa.

-Eu não disse que iria te ajudar? – Shelby fez a pergunta mas antes mesmo dele responde ela continuou – então apenas aguarde já fiz o primeiro passo que você descobrirá a qualquer momento.

Justin a ouvia atentamente sem nada questionar.

-Shelby que passo? – ele perguntou na esperança dela falar algo.

-Você descobrirá a qualquer momento quem sabe hoje, amanha? Não sei apenas aguarde, bom tenho que desligar pois estou com sono – Shelby dizia abrindo a boca.

Justin se tocou que lá ainda era praticamente de madrugada.

-Desculpe e obrigado mais uma vez pela ajuda! – ele agradecia finalizando a ligação.

Justin ficou pensando nas coisas em que a Shelby lhe dissera, mas nada ele conseguia entende, ele se levantou passando a mão em seu cabelo, para bagunça-lo mais ainda e foi abrir a porta já que seu café da manha, Justin tomou seu café sozinho escovou os dente e saiu para cumpri sua agenda de compromisso.

“Enquanto isso...”

Tracy dormiu praticamente o voo inteiro, assim que ela acordou não demorou muito e o comandante já pedia para que todos pudessem colocar os cintos de segurança que eles já estava e aproximando do pouso do avião em Monterrey. Assim que o avião pousou eles demoraram ainda alguns minutos para desembarcar do avião, Tracy estava um pouca nervosa de ansiedade, ela saiu do avião e foi até a esteira de desembarque para pegar sua coisas, assim que ela finalmente conseguiu ela seguiu para a sala de espera e ali ela sentou para espera alguém aparecer, já que na carta em que receberá o tal de Kenny disse que uma pessoa buscaria ela.

Tracy ficou ali sentada ainda escutando seu I-Phone distraída, quando um rapaz de terno, se aproximou dela e lhe disse:

-Senhorita Tracy? – ele perguntou educadamente.

-Sim sou eu, quem é o senhor? – Tracy perguntou com medo.

-Desculpe-me pela minha falta de educação, meu nome é John, motorista do agente Kenny, eu vim busca-la para leva-la até o hotel onde o senhor b... – assim que ia dizer Bieber ele parou rapidamente percebendo que estava preste a dizer de mais.

-John pelo jeito o senhor não pode me dizer quem é essa pessoa, mas não consigo entender o porquê de tanto mistério – Tracy perguntava olhando para o rapaz.

-Senhorita desculpe-me mas todos que são contratados é a mesma coisa, vamos precisamos chegar no hotel antes que o senhor ...- ele deu uma pigarrada – chegue de suas tarefas. – ele dizia pegando a mala de Tracy e começando a caminha em direção a saída.

-Tarefas? – Tracy dizia com um mini sorrisinho no rosto enquanto acompanha John.

-Sua agenda de compromissos – John respondeu educadamente.

John e Tracy seguiram pelo aeroporto até chegar em frente a um carro blindado preto, com os vidros totalmente escuro onde não dava para ver nada de dentro, Tracy ficou para admirando o carro e não percebe que John tinha abrido o porta malas do carro, só percebeu quando John abriu a porta do carro Blindado e lhe disse:

-Entre Tracy – ele disse educadamente e gesticulou para que Tracy entrasse.

Tracy nada disse pelo caminho, ela apenas assentiu uma vez e entrou dentro do carro, enquanto ela entrava ela apenas agradeceu com um “Obrigado”, e se acomodou lá dentro. Tracy estava impressionada com a luxuria que era aquele carro, nem ela acreditava que tudo isso estava acontecendo com ela, durante o trajeto John e Tracy mau trocaram sequer uma palavra, ela seguiu o caminho normalmente tentando segurar o nervosismo de está primeiro: trabalhando, segundo: será tutora de um famoso e terceira: conhecerá vários lugares.

  Após uns bons minutos eles se aproximaram de um Hotel onde tinha uma multidão de meninas gritando “Eu Te Amo Jb”, Tracy não tinha escutado muito bem, pois estava com os vidros fechados, mas assim que o carro se aproximou mais um pouco, as meninas todas correram para cima do carro, e começaram a bate no vidro enlouquecidas gritando “Justin eu Te Amo” Tracy estava totalmente apavorada, ela se perguntava o porquê aquelas meninas gritavam “Justin eu te amo”, ela arregalou os Olhos e tentou se conter no banco para que não saísse correndo dali e tentou escutar o nome direito no meio de tantos gritos, estava impossível, assim que o carro finalmente consegue entrar na garagem, ela escuta uma menina gritando “Justin Bieber Eu Te Amo”, Tracy congelou na hora, ela não estava acreditando que estava no mesmo Hotel que o Justin, ela mesma não acreditava, mas não podia ser o Justin da escola de Califórnia, o Justin que ela conhece é um menino rico, mas não famoso, e quem era esse Justin?

     Enquanto o medo de Tracy só tinha piorado John já tinha estacionado o carro e tinha aberto a porta para ela poder sair:

-Pronta senhorita Tracy, já chegando – John dizia ainda educadamente.

   Tracy ainda demorou um tempinho para pode sair do carro, já estava á noite e era por volta das 20:00 hrs, Tracy demorou que ela nem percebeu que John ainda, estava esperando ela sair com toda paciência. Tracy olhou para John com uma cara de espantada e finalmente saiu do carro, assim que ela saiu umas meninas começaram a gritar, e uns Flash começaram a brilhar na porta dos fundos do Hotel, John rapidamente escondeu seu rosto e a levou para dentro do Hotel, onde tinha um forte esquema de segurança, assim que Tracy passou pela porta ainda assustada, ela ficou parada no corredor encostada na parede tentando processar tudo que tinha acontecido, John se aproximou dela e perguntou:

-Está tudo bem? – John perguntava com uma cara de calmo parecendo está bem acostumado.

-Tudo sim – Tracy lhe respondeu se recompondo.

    John gesticulou para que ela prosseguisse pelo corredor, ele não falaram nada, enquanto andavam pelo corredor, eles estavam passando pelo fundo do Hotel, ele subiram um elevador desceram no 13° andar, eles saíram do elevador, e entraram num enorme corredor, muito luxuoso, enquanto eles andavam pelo corredor não demorou muito para aparecer dois seguranças parados um em cada lado, Tracy apenas assentiu para os dois rapazes que pareciam mais dois lutadores do que seguranças de tão forte que eles eram, eles apenas abriram um sorriso simpático para ela e ela continuou a seguir o John não demorou mito John parou numa porta e passou um cartão magnético na porta e abri ela.

-Bom querida aqui é seu quarto, aproveita e descanse um pouco, daqui a pouco o senhor Kenny vem conversar com você – ele dizia me entregando as chaves – e ah não se preocupe suas malas daqui a pouco sobem – ele finalizou tanto um sorriso simpático.

-Obrigada John foi um prazer conhecer você – Tracy dizia pegando a chaves e abrindo um sorriso para John enquanto ele saia do quarto.

    Assim que John fechou a porta, ela começou a andar pelo quarto na verdade parecia mais uma casa, impressionada com tudo, enquanto ela fazia a tour pelo quarto ela ouviu alguém batendo na porta, ela correu rapidamente até a porta e a abriu.

-Oi você é a Tracy né – uma moça meia baixa de cabelos pretos muito bem vestida perguntou sorrindo na porta.

-Sim sou eu – Tracy respondeu constrangida.

-Prazer sou a mãe do Justin a Pattie Mollete, mas pode me chama apenas de Pattie – Pattie dizia ainda sorrindo estendendo a mão para pode pegar na mão de Tracy.

-Prazer é todo meu Pattie, entre, por favor – Tracy abriu um sorriso tímido e pegando na mão de Pattie.

   Pattie entrou no quarto e Tracy conduziu ela até um sofá e ali elas se sentaram uma de frente para outra, assim que Pattie se apresentou como mão do Justin ela não tinha mais duvida de que Justin ela se referia, pois ela apenas não conseguia entender o porquê na escola nunca ninguém tinha comentado nada, e por que ele não falou nada. Tracy estava tremendo e suando de nervosismo.

-Bom Tracy primeiro gostaria de agradecer por você está aqui, você não sabe o quanto estou preocupada com o Justin – Enquanto Pattie dizia da situação em que se encontrava Tracy estava ficando cada vez mais nervosa e preocupada – Ele está estranho nos últimos tempos, não sei o que aconteceu direito, mal pude conversar com ele direito e agora vem à turnê logo em seguida, deixando/fazendo ficar afastado de seus amigos, então acabei tento a ideia de chamar um amigo dele, para poder fazer companhia – Pattie dizia abrindo um sorrisinho simpático.

   Tracy ficou se perguntando por um tempo o porquê o Justin andava estranho, na verdade ele já andava estranho na escola, mas ela não podia entender o porquê dele ficar daquele, jeito, mas ela foi interrompida por Pattie tanto continuação.

-Então ai eu pedi para o Kenny pode entrar em contato com um amigo do Justin ai ele conseguiu você, através de uma amiga sua – Pattie disse sorrindo.

-Amiga minha? – Tracy perguntou pensando em quem poderia ser.

-É acho que o nome dela é Shelby, enfim você está disposta a me ajudar? – Tracy perguntou com uma cara de preocupada.

   Tracy arregalou os olhos quando Pattie disse o nome de Shelby, é claro que ela tinha que está por trás disse, Tracy ficou nervosa, mas ao mesmo tempo tranquila em saber que poderá ajudar o Justin seja lá pelo que ele estiver passando.

 -Pattie não sei se conseguirei, ainda mais como tutora... – Tracy começou a dizer com a voz baixa.

-Tracy tutora é apenas um motivo pra sua vinda, na verdade eu quero uma companhia para o Justin, apenas quero que você faça esquece essa maratona de trabalho e preocupação, do restante cuidamos eu e a equipe, apenas fique com ele para que nada aconteça por favor – Pattie dizia pegando na mão de Tracy.

     Tracy apenas assentiu, tentando esconder as lagrimas que estavam se formando em seus olhos, ela não sabia como iria fazer aquilo, como ela iria sempre está ao seu lado, mas também não iria abandona-lo não podia fazer isso.

-Onde ele está? – Tracy perguntou ainda de cabeça baixa.

-Show, posso lhe fazer uma pergunta? – Pattie disse calmamente.

-Pode claro – Tracy disse levantando aos poucos a cabeça.

-Você gosta do Justin? – Pattie perguntou pegando na mão de Tracy através da expressão que acabará de apreciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente desculpa mesmo pela demorar mas apartir de hoje prometo postar direto, pois resolvi meu problema com minha net.
O Show do Justin foi perfeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.