Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 18
18-Isso é um Sim?


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas queridinhas, pois é estou aqui cumprindo meu prometido, estou lhe dando mais uma parte de minha felicidade para que todas vocês possam aproveitar bastante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/18

      Justin ainda segurava a cintura de Tracy quando ele percebeu que alguém se aproximava, rapidamente ele a soltou, eles se recompuseram suas expressões e foram para o camarim dele, onde estava todo o pessoal. Assim que eles chegaram na salinha todos (Pattie, Scooter, Kenny e mais algumas pessoas da produção) o encaram com umas caras de tipo o que vocês estavam fazendo? Justin ignorou os olhares e foi direto para a mesa de doces, enquanto isso Tracy foi até o banheiro.

        Assim que Tracy saiu de vista todos se viraram para Justin e a primeira a falar foi Pattie.

-Filho você está ficando com a Tracy? – Pattie geralmente não era de fazer esses tipos de perguntar com um ar de brincadeira, mas como estavam todos curiosos até ela entrou no embalo de saber algo.

        Justin que estava com a mão cheia de Jujuba ele arregalou o olho e disse:

-Mãe – a voz dele saiu meia interrompida por conta da boca está cheia de doce.

       Justin até meio que engasgo com a pergunta, pois ele sabia mais que ninguém que sua mãe não era de fazer essas brincadeirinhas, ainda mais na frente, ele não é de mentir para sua própria mãe, mas como eles estão acompanhados de Kenny e Scooter ele não iria dizer nada, mas mesmo assim sua mãe estava esperando a responda com um meio sorriso no rosto.

-Mãe depois conversaremos sobre isso – Disse Justin com a cara meio fechada.

-Mas por que não agora – Kenny e Scooter perguntaram ao mesmo tempo caindo na risada.

        Justin ficou furioso, pois a qualquer momento Tracy poderia entra na sala e escutar, tudo e com certeza ela ficaria muito chateada, pois ele tinha prometido que iria com calma, mas desse jeito que Kenny e Scooter estão daria muito na cara.

-Por que não é da conta de vocês, e podem parando agora por que ela pode passa por aquela porta a qualquer momento – Justin disse tentando ser serio, mas depois caindo na risada, pois uma coisa a qual ele com certeza não sabia fazer era ser sério.

       Scooter e Kenny tentaram conter o riso, e realmente não demorou muito Tracy apareceu na porta meio sem graça, pois ela tinha ouvido eles rindo e não queria atrapalha-los, ela parou na porta sem jeito e disse;

-Desculpem – ela disse meio que abaixando a cabeça.

-Desculpa pelo que? – Kenny perguntou

-Você teve sei lá tento uma reunião e do nada eu apareço – ela disse o encarando.

     Todos começaram a rir, a deixando mais sem graça ainda.

-Estamos rindo por o seu na... – Kenny começou a falar, mas assim que percebeu o que iria dizer parou na hora trocando as palavras – o Justin ele fica fazendo palhaçadas esse menino não tem jeito, e pode para com isso, pois terá que se acostumar, por que uma coisa que fazemos e muito aqui é nos divertir – Kenny disse ficando vermelho.

          Justin gelou com o que o Kenny iria pronunciar ele até na hora planejou depois de pega-lo desprevenido no corredor e dá umas porradas neles. Tracy deu uma risada, pois na hora ela olhou para o Justin e ele realmente estava se acabando nos doces.

-Tá tudo bem legal, mas temos que irmos para o hotel, pois precisamos jantar e descansarmos, pois amanha temos mais um longo voo – Pattie disse.

        Todos fizeram aquele som de (Aaaah mas já), Pattie deu uma risadinha de lado, mas ignorou.

-Já meninos tenho que colocar todos meus meninos para dormi cedo – Pattie disse olhando para Kenny, Scooter e Justin.

       Justin não gostou muito de sua mãe ter que colocar os marmanjos Kenny e Scooter na cama, na verdade ela não iria fazer isso, pois ele não deixaria.

-Ei eu sou seu único menino – Justin disse para sua mãe

        Pattie abriu um sorriso largo para Justin e o puxou para lhe da uma abraço, Justin sorriu satisfeito, então todos começaram a ir em direção a onde o carro estava o esperando, assim que eles chegaram no carro que foi o mesmo que o trouxeram, Tracy entrou e Justin entrou logo em seguida durante o caminho Tracy meio que dormiu juntamente com Justin que também estava cansado, na verdade não ficaria após um show, assim que eles chegaram no hotel Pattie acordou os dois e eles foram direto, para o quarto.

       No dia seguintes todos acordaram cedo, pois tinham que viajar para Nova York, pois Justin tinha uma coletiva de impressa Justin como sempre foi uma guerra para pode acorda-lo, mas com muito esforço finalmente ele acordou, todos da equipe tomaram café tranquilamente e seguiram diretamente para o aeroporto, o caminho foi tranquilo, pois Justin estava satisfeito com sua própria carreira e com si mesmo, por ter Tracy ao seu lado, o que mais ele queria nessa nova etapa na vida dele era ser além de feliz, tentar ser uma pessoa normal, também, pois além dele ser a sensação momento, nunca passou pela sua cabeça de ser uma pessoa humilde.

     Justin sentou ao lado de Tracy no avião e ali ficaram, conversaram, riram, Justin como sempre fazendo muitas palhaçadas.

-Você está feliz? – Tracy perguntou em meio a conversa.

-Antes eu estava, mas não por completo, mas agora que você está aqui posso lhe dizer que minha felicidade se completou

      Tracy abaixou a cabeça mas Justin a levantou para que ela o fitasse.

-Sei que você também não esqueceu aquele nosso primeiro beijo na escola, de baixo daquela arvore, depois daquele dia que você saiu da escola venho me perguntando o por que aquilo definitivamente aconteceu – Justin dizia as vezes tanto um sorrisinho de lado – dês de então aquilo não saiu da minha cabeça, por isso que fiquei meio estranho alguns dias e depois sai da escola sem falar nada á alguém – Justin dizia severamente.

         Tracy por fim começou a ter flash daquele dia, em que pela primeira vez Justin a beijou, ela também nunca esquecerá aquele dia, pois ela estava muito confusa com si mesma em relação a aquele beijo, pois na época ela não sabia o significado do beijo por parte do Justin.

-Mas por que você fugiu? – Tracy perguntou lembrando do exato momento que soube que ele tinha saído da escola.

-Eu não fugir eu apenas a deixei viver sua vida, pois pensa como eu fiquei quando você saiu correndo – Justin disse com um olhar brilhante como se realmente ele estivesse lembrando daquele dia – e pois quando eu soube que você tinha saído da escola – ele perguntou a olhando

       Tracy ficou sem argumento, pois só agora perceberá que ele também sofrerá com toda aquela criancice dela.

-Desculpa, mas foi a única coisa que me veio como refugio  - Tracy disse com lagrimas se formando em seus olhos.

        Justin viu que ela estava realmente arrependida, e ambos estavam se lembrando daquele dia que nunca esqueceram, mas que machucou cada um, Justin puxou ela para um abraço forte, fazendo assim Tracy também retribui.

-Meu único medo é de você um dia não querer saber mais de mim – Justin disse bem no seu ouvido.

-Justin você realmente tem certeza que quer entrar num relacionamento? – Tracy perguntou.

-Com você não quero apenas um relacionamento, lhe quero para minha vida inteira – Justin disse.

        Tracy não segurou suas lagrimas quando ele disse “ PARA VIDA INTEIRA”.

-E sua família? Scooter? Kenny? – Tracy perguntou o olhando

-Se realmente eles forem minha família eles iram ficar ao meu lado – Justin disse

-Mas e sua fãs elas iram querer me matar – Tracy disse rindo.

       Justin também não se segurou e acabou rindo alto.

-Irei lhe proteger – Justin disse.

-Certeza por que sinceramente você não tem fãs, mas sim um exercito prontas ara atacar – Tracy disse rindo dele, pois ele fez uma carinha de (Ooo que fofas)

-Eu sei minhas Beliebers são as melhores e você por acaso já esta com ciúmes? – Justin pronunciou suas fãs Beliebers com um ar de orgulho, mas pulando para parte do ciúmes fazendo uma cara de perverso.

-Não estou com ciúmes, mas pro precaução irei ficar longe da mídia, para meu próprio bem – Tracy disse sorrindo.

        Tracy não sabia que a cada sorriso que ela dava, como Justin ficava mais encantado ainda com ela, pois realmente ele estava gostando dela e ele estava disposto a lutar contra tudo e contra todos para mantê-la ao seu lado.

-Então isso é um sim? – Justin perguntou sorrindo.

-Como assim? – Tracy tentou fugir.

-Você aceita ficar comigo? – ele perguntou pegando em sua mão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas e ai o que estão achando? Será que Tracy realmente irá dizer um tão esperado SIM?
La La La La quem vai está aqui no próximo capitulo para ver a resposta dela levanta a mão O/
Espero que tenha gostado e Realmente gostaria de agradeer a todas que não me abandonaram no meio termo que demorei a postar pois sou muito grato a todos pois vocês são minha felicidade ^^
Bjs cheios de Brilho a todas !!! e até Sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.