Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 16
16-Shows e Acontecimento Inesperado ll


Notas iniciais do capítulo

Oie minha Lindas quanto tempo hein *-^
Bom aqui está mais um pedacinho de mim que compartilho com cada uma de vocês, pois estou muito feliz por ter alcançado 50 Reviews e 20 leitora espero que esses numero dobrem Obvio...
Espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/16

           Justin e Tracy desceram para poder tomar café da manha juntamente com Pattie, assim que eles terminaram Justin se dirigiu para seu quarto, pois precisava trocar de roupa já que hoje ele tinha varias tarefas a cumprir, entre elas fazer uma apresentação á noite.

            Enquanto isso Tracy entrou em seu quarto e apenas pegou sua bolsa, pois iria acompanhar Justin o dia inteiro. Assim que Justin terminou de se trocar ele foi até a porta de Tracy e a buscou, logo após os dois seguiram para a garagem onde tinha um carro preto Blindado (não é o mesmo que trouxe ele do aeroporto), com Kenny a espera deles.

-Vamos meninos, pois hoje o dia será daqueles – Kenny disse, fazendo careta.

      Justin assim que saiu na porta ele foi  simplesmente cercado por Flash, Tracy assim que ouviu os barulhos de  câmeras , logo escondeu o rosto, assim parando na porta, mas pro lado de dentro, Justin entrou dentro do Carro e fingiu que não tinha ninguém ali, já Kenny percebeu que Tracy estava meio assustada, ele se direcionou até onde ela estava.

-Está tudo bem? – Kenny perguntou meio preocupado.

-Só não estou acostumada ainda, com muitas câmeras e tal – Tracy tentou fazer um ar de brincadeira, sendo que estava um pouco assustada.

-Com o tempo você acaba acostumando, basta você não falar da sua vida pessoal e não ligar para o que sair sobre seu respeito – Kenny disse pegando sua blusa e entregando para Tracy.

            Tracy abriu um sorriso curto e pegou a blusa e levou até seu rosto, assim o tampando para que ninguém conseguisse ver, Kenny a direcionou para o carro, assim entrando e se sentando ao lado de Justin que já estava ficando meio impaciente pelo assédio dos Paparazzi, assim que Tracy entrou o carro deu partida no exato momento, tendo um pouquinho de dificuldade de sair, por conta das fãs, mas seguindo seu percurso rumo ao local do show.

-Tá tudo bem? – Justin perguntou baixinho

-Uhum estou sim obrigada – Tracy respondeu abrindo um sorriso

       Justin apenas abriu um sorriso e nada disse até chegar ao local do show que não demorou muito, assim que o carro estacionou como sempre estava cheio de Paparazzi, Justin não pensou duas vezes, pois escondeu seu rosto abaixando seu boné, Tracy ainda estava com a blusa de Kenny na mão ela cobriu um lado de seu rosto. Assim que o carro parou perto da porta do Backstage Kenny abriu o lado do Justin , Justin saiu rapidamente, mas em vez dele entra no Backstage, ele ficou parado no lado de fora, causando alvoroço  nos fotógrafos tentando pegar a melhor foto, Justin ficou ali e estendeu a mão, Tracy olhou e meio que ficou imóvel pensando no que ele estava fazendo.

-Pode vim, não á deixarei para trás – Justin disse meio que encostando no carro e subindo só um pouquinho seu boné mostrando seus olhos a qual era irresistível estendendo a mão .

       Tracy apenas abriu um sorrisinho e pegou em sua mão, fazendo assim Justin a puxou para fora á colocando em sua frente, era incrível, pois assim que os Paparazzi perceberam que ele estavam acompanhado de uma Menina, eles ficaram mais ainda desesperados apara saberem quem era, Justin puxou Tracy para seu lado passando uma de suas mãos em sua cintura e colocando seus corpos de lado rapidamente eles entraram no Backstage, Justin tirou seu boné e passou a mão em seu cabelo o bagunçando, já Tracy tirou a blusa de Kenny o devolvendo.

-Obrigada – ela disse por fim.

      Kenny abriu apenas um sorriso e conduziu Justin e Tracy para uma salinha reservada que ficava nos fundos, a sala era grande com as paredes todas brancas, sofás espalhados pelos cantos e uma mesa farta de doces, salgados e refrigerantes, assim que eles entraram Justin se jogou no sofá.

-Justin não demora daqui a pouco você tem que fazer passagem de som – Kenny disse saindo da porta.

-Ok – Foi a única coisa que Justin respondeu.

         Kenny saiu os deixando sozinhos, assim que Justin percebeu a frustação (meia na verdade) de Tracy ele se levantou todo sorridente.

-A Qual é, não fica com essa cara, vem vamos nos matar de comer dando doce, aproveitar que minha mãe, Kenny e nem Scooter está por perto – Justin disse rindo e correndo para mesa farta.

       Tracy riu baixinho pelo jeito que às vezes ele parecia, Justin se virou e viu que ele ria meio baixo.

-Que foi? – ele perguntou com a boca cheia de doce.

-Nada não, mas sei lá você é tão diferente quando está na frente da mídia e quando está nos bastidores – Tracy disse sentando no sofá.

         Justin terminou de engoli os doces na boca e abriu um sorrisinho meio triste.

-Eu amo o que eu faço, mas é difícil tenho que admitir tudo bem que realizei meu sonho de ser cantor ter fãs enlouquecidas por mim , mas sinto falta de ser um adolescente normal – Justin se sentou ao lado de Tracy e continuou a falar e cabeça baixa – como você mesmo pode ver não posso sair sozinho, sempre tem um Paparazzi atrás de mim – Justin disse com os olhos brilhando.

       Tracy estava completamente sem jeito, por ter feito ele acaba desabafando coisa intimas dele para ela, mas ela ao mesmo tempo estava comovida por saber que Justin sentia falta daquele menino da escola, brincalhão livre.

-Justin desculpe eu não sei nem o que dizer – Tracy disse por fim.

-Só me prometa que não irá me deixar – ele disse por fim a olhando.

       Tracy assim que ouviu ela simplesmente gelou, ela não sabia o que dizes nesses exato momento, pois tudo em que ela sonhou foi achar uma pessoa a qual realmente gostasse dela, e nesse exato momento ela se sentia mais do que segura com o Justin ao seu lado, pois ele sempre veio demostrando que pode ser essa pessoa, mas o medo dela seria de caso ele realmente apenas queira um passa tempo e não alguém para realmente ama.

       Tracy se levantou foi em direção a mesa e pegou uma garrafa d’água, Justin ainda esperava a resposta, assim que Tracy se virou para lhe responder Kenny entrou na sala o chamando para passar o som, Justin fez cara feia, mas enfim foi, enquanto isso Tracy resolveu ficar na sala mesmo, pelo menos assim ela teria como pensar.

         Apos 1 hora Justin volta para a salinha e ver Tracy dormindo num dos sofás ele não queria acorda-la, mas teria pois eles tinham que ir comer algo, ele se aproximou e ficou de joelhos ao lado dela, fazendo caricia nas bochechas dela, Kenny entrou no sala para chama-lo.

-Justin – Kenny disse.

-Shhh ela está dormindo – Justin falou ao sussurro.

        Kenny abriu um sorriso e saiu da sala, Justin por fim acordou Tracy, ela se levantou rapidamente e os dois seguiram rumo ao hotel novamente, eles almoçaram e Justin foi se arruma, pois tinha que voltar para o estádio, pois tinha umas fãs que tinham ganhado a promoção e irei conhece-lo. Assim que ele se arrumou todos da equipe já tinham ido na frente e só faltava ele juntamente com Tracy.

-Espero vela no meu show – ele disse assim que os dois entraram no carro.

       Tracy apenas abriu um sorriso e assentiu que sim, Justin alargou um sorriso para ela, eles seguiram o caminho o Justin fazendo aquecimento de Voz , assim que chegaram lá muitas pessoas vieram cumprimenta-lo, Tracy ficou sem jeito por não conhecer algumas pessoas, mas mesmo assim ficou ali um pouco atrás dele.

-Oi pessoal – Justin disse entrando numa sala onde tinha uma mini mesinha com duas garrafas de aguas.

      Assim que eles passaram pela porta tinhas varrias meninas que assim que viram que eram ele, umas começaram a chorar, outras entrando em estado de choque, Justin olhou para Tracy e abriu um sorrisinho de canto, mas o que ela não tinha percebido ainda era que Justin tinha pegado a mão dela (Realmente estavam de mão dada :q) Tracy só percebeu quando as meninas ficaram paralisadas olhando para mão dos dois, rapidamente ele retirou a mão disfarçando, Justin também percebeu a tensão, mas nada fez, ele seguiu com seu compromisso que era tirar foto com cada uma.

           Tracy esperou pacientemente ficando num cantinho da sala mexendo em seu celular, assim que Justin terminou de atende-las ele veio em sua direção e segurou sua cintura.

-Vamos? – ele disse olhando a dentro do olho

           Tracy estremeceu ao toque dele, e rapidamente assentiu e saiu de seus braços, mas foi segurada.

-Não me evite – Justin disse por fim aproximando seu rosto bem perto do dela.

        Justin aproximou ainda mais seus rosto e deu um selinho demorado na boca de Tracy, ela nada fez apenas ficou imóvel, eles seguiram para o camarim dele, onde estava  Kenny, Scooter e Pattie eles ficaram por um tempo lá, e logo deu a hora de Justin finalmente subir ao palco.

      Kenny conduziu Justin para trás do palco, onde toda vez eles se reunião para poder pedir a deus que ocorre tudo bem durante a apresentação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OmG Espero que realmente tenham gostado, pois essa semana foi mega corrido para mim, pois esse mês terei apenas 1 folga por semana, é muitos trabalhos da escola.
Meninas quem foi ver o Filme "Amanhecer?" OmG é Perfeito Perfeito Perfeito.
Minha Diva hoje também encerrou sua Femme Fatale Tour aqui no brasil Lover Britney s2s2
Espero ganham mais Reviews e mais Leitoras .... Bjs e até a proxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.