Behind The Fame escrita por Felipe Luz


Capítulo 11
11-Comemoração Dupla


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162837/chapter/11

Tracy e Justin acompanharam Pattie até o salão de entrada do hotel, durante o percurso eles mal se olharam, mas Tracy não era besta, pois ela ainda sentia o olhar pesado do Justin nela, mas ela nem ligou, pois enquanto descia pelo elevador, ela conversou com a Pattie para poder se distrair um pouco, pois o reencontro deles tinha sido rápido de mais, ela já imagina ver ele de qualquer jeito já que a partir dessa noite ela seria tutora dele, mas não assim que saísse de seu quarto. Mas enfim Tracy fez de tudo para poder esquecer aquele momento por mais que fosse impossível, mas ela não deixaria transparecer.
          Justin não acreditava reencontra-la daquele jeito, ele estava sentido algo a qual ele não sabia dizer se era alegria ou tristeza, mas certeza ele tinha, que ela ter vindo ser sua tutora não teria sido por acaso.
          Assim que a porta do elevador se abriu Kenny veio na direção de Justin para passar umas instruções, enquanto Justin ficava com Kenny, Tracy acompanhou Pattie até perto da portam, assim que Pattie passou-se pela porta ela simplesmente se impressionou com o tanto de meninas gritando por PATTIE, PATTIE, PATTIE, ela não estava acostumada com aquilo tudo, ela deixou Pattie passar esbouçando sorrindo paras as meninas, como Tracy ficou para Trás Scooter veio ao seu encontro.
-Tracy tudo bem? Scooter tentava perguntar ao meio da gritaria das meninas.
        Tracy simpática como sempre, ela apenas assentiu, Scooter lhe abriu um sorriso e a puxou para perto da sacada onde Pattie estava conversando com uns do seguranças, assim que ela mais o Scooter passaram as meninas foram ao delírio novamente, Tracy não queria aparecer então Scooter puxou meio que se rosto para mais perto de seu peito bloqueando a visão das fãs alucinadas, Tracy se sentiu meio constrangida, mas tinha que passar a viver com aquilo, assim que Tracy chegou á sacada ela rapidamente foi em direção a Pattie que ainda continuava conversando com um segurança. Ela ficou ali um tempinho apenas ouvindo as fãs gritando JUSTIN, JUSTIN, JUSTIN ela ficou impressionada pela fascinação dessas meninas, não demorou muito Justin apareceu na Sacada e foi até o ponto da frente onde as meninas poderiam vê-lo perfeitamente, as meninas foram ao ápice de loucuras delas, pois gritavam muito.         Tracy meio que se encolheu com a gritaria e Pattie abriu um sorrisinho simpático para ela, tentando reconforta-la, Justin ficou aproximadamente uns 30 minutos ali, mandando beijinhos, fazendo coração até que Scooter gesticulou para que Pattie e eu saíssemos da sacada rumo ao salão de entrada.
         Assim que elas saíram da sacada, rapidamente foram para dentro de um carro que a esperavam na garagem, Tracy ficou simplesmente sem o que fazer, pois apenas acompanhava Pattie para onde ela fosse, chegando ao carro, Pattie parou em frente á uns dos carros e virou para trás para fitar Tracy.
-Queria você vai no carro junto com o Justin e o Kenny, enquanto eu e o Scooter tentaremos fazer os Paparazzi nos seguir.
        Tracy gelou quando Pattie virou para ela e disse que teria que ir no mesmo carro que o Justin, Tracy abriu um sorrisinho meio tímido e apenas assentiu, Pattie entrou no carro, enquanto Tracy ia em direção no carro de trás, assim que ela chegou ao carro ela abriu a porta de trás e se sentou e ali permaneceu por alguns minutos completamente em silêncio absoluto, até que foi interrompida por Kenny dando risada com alguém, ela voltou a si e olhou para o lado, assim que ela se virou ela viu Kenny entrando abrindo um sorriso para ela, no banco da frente, ela sabia que Justin deveria entra a qualquer momento, ela respirou fundo e não demorou muito Justin sentou-se ao seu lado.
         Assim que ele a avistou sentada no carro ele arregalou o olho e abriu um sorrisinho tímido para ela, Tracy apenas retribuiu e nada disse, o carro ficou uns minutos em silêncio, até que o silêncio foi quebrado por Kenny falando ao telefone com provavelmente o Scooter, já que ele falava em desviar algumas ruas, Justin mexeu no celular e Tracy fitava o vidro escuro até que ela sentiu uma voz meio tímida falando com ela.
-Bem vinda á equipe Justin falava meio sem graça.
        Tracy gelou ao perceber que era com ela, mas ela escondeu o nervosismo e respondeu:
-Obrigada ela disse o fitando e abrindo um sorrisinho fraco.
-Como estão o pessoal na escola Justin perguntou abrindo um sorriso enorme.
-Como sempre os meninos sempre aprontando algo durante o período Tracy disse sem jeito, mas tentando manter uma voz equilibrada.
         O carro deu partida e ali, mal Justin e Tracy se falaram, o carro só tinha assunto por conta de Ryan que ficava falando bobagens em que ele e Justin já tinham se metido, Tracy soltava pequenas risadas, por conta das besteira em que Ryan falava, Justin estava pé da vida, por Ryan dedura-lo, mas de vez enquanto ele soltava uma risadinha, gostando de lembrar do passado, a saída dos carros não foi tão tumultuada assim, tiveram algumas fãs a quais correram atrás do carro, mas não impedindo que ele saísse, o caminho era um pouco longo, durante o percurso Ryan ligou o som e começou a cantar um musica do Ne-yo e Pitti Bu, e ali até o Justin entrou no clima e começaram a cantar e meio que fazer uma dança esquisita dentro do carro, Tracy realmente estava achando tudo aquilo uma palhaçada, pois ela riu o caminho inteiro.
Assim que o carro parou me enfrente um restaurante, Ryan saiu, Justin saiu logo em seguida, e Tracy foi a ultima, eles entrando no restaurante e muitas das pessoas olharam e arregalaram os olhos em ver quer o próprio Justin Bieber estava entrando no mesmo ambiente, Tracy ficou perto de Pattie enquanto eles entravam e eram abordados pelo chefe de cozinha.
-Boa Noite senhor Scooter, Justin e Pattie são um prazer recebe-los aqui em nosso restaurante.
-Prazer é todo nosso por está nos recebendo Pattie disse toda simpática.
         Tracy ficou apenas do lado parada esperando enquanto o chefe de cozinha terminava de cumprimentar o restante. Justin estava vestido com uma calça de moletom cinza, uma blusa de frio cinza com toca e tênis da adida. Ele estava calmo e retribuía sorriso para todos que olhavam disfarçadamente. Fomos sentar na mesa e fizemos um jantar bastante engraçado pois o tempo inteiro Ryan e Justin começavam a faze bagunças, quando pensávamos que tinha acabo, eles começavam novamente, era fazendo guerrinha de comida, era fazendo bigodes com(rostos) com as comidas, enfim toda equipe riu muito com a palhaçada deles.
- Bom gente hora de fazermos um brinde ao sucesso de Justin e que essa segunda parte da Tour seja mais que um sucesso Pattie dizia pegando uma taça de champanhe.
          Todos pegaram uma taça de champanhe, quando o Justin pegou a sua taça Pattie soltou um pigarro e ele fez uma cara de tipo Mãe qual é, é apenas uma taça só hoje, mas Pattie mesmo assim não desfez a cara de tipo Nem pense nisso mocinho, Justin revirou os olhos, mas nada questionou pegou sua taça de suco e a levantou.                 Todos fizeram um brinde e após alguns minutos que todos conversarmos Justin olhou para Tracy que estava sentada bem a sua frente e levantou sua taça fazendo todos olharem para ele.
-Pessoal temos que comemorar a chegada de Tracy, a minha nova tutora Justin dizia olhando Tracy com um olhar que (meu era muito, mais muito foda).
         Todos abriram um sorriso para Tracy, enquanto a própria estava morrendo de vergonha, mas mesmo assim todos falaram ao mesmo tempo Bem vinda Tracy, assim que todos disseram Pattie se virou para ela e lhe disse:
-Querida seja bem vinda estou muito feliz por tela aqui conosco, você agora faz parte da família My World Tour Pattie falava sorrindo.
          Tracy meio que começou a segurar lagrimas que se formavam no rosto dela, Pattie veio até ela e lhe deu um abraço, Tracy não conseguiu se segurar e deixou umas lagrimas escaparem, assim que Pattie olhou no rosto dela lhe disse:
-Não precisa chorar querida, você está se sentindo bem? Pattie dizia passando a mão segando suas lagrimas que ainda escorriam.
          Tracy estava chorando, pois nunca na verdade tivera uma família de verdade, e agora que ela estava fazendo parte do tour do Justin ela meio que se sentia abrigada, já que todos se consideram uma família e falavam que ela agora seria mais da família.
-Obrigada Pattie não tenho nem palavras para agradecê-la por está dando essa oportunidade á mim, não só você, mas ao Ryan e a toda equipe Tracy dizia se virando para todos na mesa todos foram tão bem receptivos comigo, estou recebendo um carinho principalmente de você Pattie Tracy dessa vez olhou para Pattie que estava chorando(algumas lágrimas escorrendo) que eu não tiver de meus pais Tracy disse deixando uma ultima lágrima escorrer até que Pattie a abraçou.
         Todos na mesa ficaram quietos ouvindo Tracy dizer, sem nada dizer, Justin como todo garoto tentou esconder algumas lagrimas que tentavam se formar em seus olhos, ele simplesmente fitava Tracy e sua mãe, trocando carinhos como se fossem mãe e filha, ele estava muito feliz, pois realmente acabará e perceber que a felicidade dele tinha acabado de chegar (Tracy ter vindo fazer parte da equipe da turnê), ele andará muito confuso á algum tempo e não saberá a resposta para aquilo, foi no exato momento em que virá Tracy que tudo começou a fazer sentindo para ele.
-Espero não decepcionar ninguém Tracy por fim disse fazendo Justin despertar de seus pensamentos.
-Só não vá embora Justin falou logo de imediato.
        Tracy arregalou o olho e olhou para ele, onde ele estava segurando sua Taça de suco a fitando de um jeito, que se ela pudesse dizer algo, ela falaria que nunca iria abandona-lo, que ela nunca se esquecerá do beijo a qual aconteceu entre os dois. Tracy ficou tão sem jeito pelas palavras de Justin que mal conseguiu responder ela apenas abriu um sorriso para ele.
-Um Brinde a Tracy Justin disse levantando sua taça fazendo todos os mesmo.
        Todos fizeram um Brinde a Tracy e voltaram com as brincadeiras, Tracy conversava com Pattie enquanto Justin fazia competição de arroto. A Noite por fim seguiu com mil maravilhas. Justin e Ryan praticamente destruiu o restaurante, Justin também se levantou e foi tira foto com alguns clientes que estavam também no restaurante, ele esbanjava sorriso, simpatia e demostrava está feliz, Tracy ficou o tempo todo admirando ele com as fãs, tirando foto, de vez enquanto ele fazia algumas brincadeiras tipos algumas dancinhas, caras e etc... Ele era tão dócil com suas fãs, mas Tracy foi interrompida.
-Nossa como é bom vê-lo desse jeito, faia tempos em que não o via desse jeito Pattie dizia olhando Justin.
         Tracy abriu um sorriso e ficou imaginando como ele realmente estava.
-Acho que você é nosso milagre Pattie dizia abrindo um sorrisinho.
-Por quê? Tracy perguntou ainda realmente não entendendo.
-Depois que ele te viu, ele mudou, ele estava um menino calado fechado na dele, não queria muita conversa com o pessoal da equipe, ele é assim como você esta vendo agora, um menino sorridente, brincalhão Pattie dizia realmente impressionada com a mudança de humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie meninas sentir saudades de vocês!!!
Bom estou aqui novamente postando/lhe entregando meu coração novamente.
Bom espero que gostem por que escrevi na correria pois amanha é ENEM eu não estudei nadinha estou Fudido kkk (sorry pela palavra), bom realmente espero que gostem do capitulo viu!
Obs 1: QUERO SABER TUDINHO HEIN SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO!
Obs 2: Meninas essa semana fiquei super chatiado por encontrar uma historia com a mesma foto que a minha, já mudei o nome dela que era "Next 2 You" para a atual e mudei até a foto para poder ficar diversificado, para não parecer com nenhuma outra Fic.
Obs 3: Meninas Thank's so much por não me abontonarem, pois estou super feliz por ter ganhado leitoras novas e nossos Rewies *_ SEJAM BEM VINDAS AS NOVAS LEITORAS!
Obs 4: Desculpem pelos ERROS pois fiz na correria total..
Bjs e até QUARTA-FEIRA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.