My Little Sister escrita por dama_cullen


Capítulo 7
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei muito, mas a universidade tem me absorvido muitíssimo. Mas antes tarde que nunca, só espero que não me abandonem, porque eu posso tardar, mas não vos abandono.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162777/chapter/7

POV Bella

Eu estava muito contente, o Carlisle tinha decidido abrir um pequeno consultório no Alasca e eu ia ajuda-lo. Mas essa ideia não se manteve assim durante muito tempo, rapidamente todos se envolveram no projeto, e o que era para ser um pequeno consultório rapidamente se tornou numa clinica. Todos iam participar, segundo a minha irmã, todos já estavam fartos de repetir constantemente os mesmos anos escolares.

Cada um tinha escolhido uma especialidade, e estudavamos tudo o que precisavamos saber, essa era uma das vantagens de ser vampiro, não dormiamos e tudo entrava muito mais fácil. Sempre que o Carlisle podia, dava-nos uma espécie de aulas, eu e o Edward desempenhavamos o papel de ajudantes, no fim de contas, já tinhamos conhecimentos na área, apesar de eu estar mais habituada ao papel de enfermeira. Carlisle de vez enquando testava-nos por causa do sangue, apesar de todos terem passado, Jasper e Alice eram os que se sentiam mais desconfortáveis, mas as suas especialidades eram as menos exigentes a esse nível, por isso estavamos confiantes.

Eu e a minha irmã optamos por pediatria, Carlisle por cardiologia, Edward por neurologia, a Esme por ginecologia e obstetricia, Emmett por ortopedia, Alice por dermatologia e Jasper por psiquiatria. Quanto aos Denalis, eles também iam lá trabalhar. Eleazar iria desempenhar as mesmas funções de Carlisle, assim como Carmen as de Esme. Quanto a Irina, Kate e Tanya preferiram ser enfermeiras. Eu estava muito curiosa para os conhecer, mas já não faltava muito. O Carlisle e a Esme já tinham ido, e nós partiriamos em poucas horas. Neste momento estavamos a jogar conversa fora, enquanto aguardavamos a hora de sair.

- Eu ainda não sei como não foste para ginecologia? – disse o Jasper para o Emmett.

- Eu bem queria, mas a ursinha não deixou – disse o Emm, levando uma palmada da Rosi. Não me admirava nada que a minha irmã tivesse feito um ultimato de forma a ele não optar por essa especialidade. 

- Emm, se eu fosse a ti, calava-me – disse-lhe baixinho, mesmo sabendo que todos ouviriam.

- Jazz, porque não fazes uma consulta ao cabeçudo? Ele houve vozes – disse o Emm, rindo-se da sua propria piada. Foi impossível não rir também. 

- Rose, marca uma consulta ao Emm, porque ele só pode ser atendido na pediatria – disse o meu amor.

- Rose, ele chamou-me bebé – disse fazendo um bico monumental. 

- Não te preocupes, és o meu bebé preferido. E pensa pelo lado positivo, eu é que cuido de ti. – disse a minha irmã. Isso o fez sorrir. Ele parecia mesmo uma criança.

- Bella, podes vir comigo? – pediu a Alice.

- Claro.

- Nós já voltamos – disse enquanto eu me levantava.

Ela levou-me para o meio da floresta, isso preocupou-me, o que ela me queria comigo que nenhum deles podia ouvir? Eu e a Alice estavamos a construir uma bonita amizade. Depois daqueles primeiros dias em que ela me queria arrastar constantemente para o shopping, ela acalmou, tivemos conversas banstante interessantes, eu já a considerava minha irmã. Eu entendi, que ela queria chamar a atenção, era uma espécie de competição entre ela e a minha irmã, mas para mim tinham um lugar muito especial em meu coração.

- Que se passa? Estás a deixar-me preocupada.

- Eu não quero que te preocupes, mas achei melhor falar contigo.

- O que se passa?

- A Tanya tem um fraquinho pelo Edward, mas ele nunca quis nada com ela. – O QUÊ?

- Estás a querer dizer que é melhor eu ter cuidado com ela? Achas que ela vai querer tirar o Edward de mim? Viste alguma coisa? – disse já desesperada. Eu nunca pensei que podesse amar alguém como eu amo o Edward, por isso, só a ideia de poderem tira-lo de mim dilasserava-me. 

- Calma. Eu não vi nada, eu só achei que devias saber. A Tanya não é má pessoa, além disso ninguém manda no seu coração. Eu só estou a avisar para ficares preparada, pois eu sei que vai ser desconfortável para ti.

- Obrigada.

- Mais uma coisa, o Edward ama-te, e nunca deu nenhuma esperança à Tanya. Confia nele.

- Eu confio. Eu amo-o tanto, Alice. 

- Eu sei. Não te preocupes, vai tudo correr bem.

Voltamos as duas para casa, eles já estavam a levar as coisas que faltavam para o carro.

- Meu amor, estás bem? – perguntou o Edward. Ele conhecia-me bem.

- Não te preocupes, está tudo bem. Apenas uma conversa de garotas.

- Qualquer coisa, eu estou aqui.

- Eu amo-te muito.

- Eu também.

Dali fomos para o aeroporto, poucas horas depois estavam a aterrar no Alasca. À nossa espera estava o papá e a mamã, e mais cinco pessoas, quer deviam ser os Denali. Eles eram muito bonitos, como eu já imaginava. Era impossível eu não me sentir desconfortável depois do que a Alice disse, mas eu confiava a cem por cento no meu namorado, sabia que podiamos namorar à pouco, mas o nosso amor era forte.

-  Mamã, papá estava com saudades.

- Nós também, querida – disse a Esme.

- Filha, estes são os Denali, Eleazar, Carmen, Irina, Kate e Tanya.

- Muito prazer – disse.

- O prazer é nosso. O Carlisle e a Esme têm falado muito de ti. – disse a Carmen, ela parecia ser bem simpática.

- Também já ouvi falar muito de vocês, estava muito ansiosa para vos conhecer.

- Edward que saudades – disse a Tanya. Não vou mentir, estou ruída de ciúmes, quando ela o abraçou, mas ela rapidamente a fez solta-lo e apresentou-me como sua namorada, e isso fez-me muito feliz.

Depois desse momento o tanto constrangedor, fomos para a nova casa, ela era muito bonita, mas outra coisa não era de se esperar, a Esme era optima.

- Quando vamos conhecer a clinica? – perguntou Japer.

- Amanhã. Está quase pronta para abrir, acho que vocês vão gostar. – disse Carlisle.

- Está muito bonita, mesmo – disse Inina.

- Nós ajudamos no que podemos, já só falta um ou outro promenor – disse a Kate.

- Edward, eu vou ajudar-te, por isso qualquer coisa que precises é só falares comigo – disse a Tanya toda prestativa, demais para o meu gosto.

- Desculpa, mas será que podemos conversar? – disse para ela.

- Tudo bem.

Saímos dali, afantando-nos alguns quilómetros da casa. Esta era a altura de por tudo em pratos limpos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que pelo menos tenha valido a espera. Próximo capítulo terá a conversa com a Tanya, como será que vai correr?
Uma clinica cheia de vampiros, será uma boa ideia? O Carlisle está confiante, pois se não o estivesse não arriscava. E vocês, estão?
Vou tentar demorar pouco, mas sem promessas.
Beijinhos
PS: deixem comentários, eu não tenho respondido, mas leio todos, e podem ter certeza que me deixam muito feliz.