E Se... escrita por Courtney, Ana


Capítulo 14
Direto ao ponto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162764/chapter/14

POV  Sirius:

Cheguei em casa me agarrando com Tonks.

Então a joguei no sofá, para... despi-la ou deflorá-la, o que acharem melhor. Mas eu ouvi uma coisa que não devia ter ouvido quando Tonks foi parar no sofá. Foi um grito. Acendi a luz e... BLAIR? Como a megera tem coragem de aparecer num momento desses?

 Eu fico paralisado de boca aberta olhando de Blair, que me fuzila, para Tonks que esta confusa. Quem eu explico primeiro? E o que eu falo? Caramba! Essas coisas não deviam acontecer com Sirius lindo maravilhoso fodão Black. O mundo tá acabando mesmo... A ordem natural das coisas foi alterada...

-Eu venho até aqui te falar que consegui fugir do cativeiro e te encontro pegando a vadiazinha da sua prima – disse Blair. Seria melhor se ela tivesse berrado como costumava fazer. O tom em que dela era de frustração.

-C-calma Blair, eu e Tonks e-estavamos tentando achar meios de encontrá-la.  –eu estava meio, só meio nervoso. A expressão dela era pior do que a do ódio era desprezo profundo. Nem minha fodisse suprema suportava encará-la.

Tonks então me fuzilou e disse:

-Eu acho que vou deixá-los sozinhos, já que ela não precisa mais ser encontrada você não precisa de mim. - e saiu

Eu queria dizê-la para ficar, mas tinha de consertar uma coisa de cada vez.

-Quem te seqüestrou? –eu perguntei a Blair tentando quebrar à tensão.

-Por que você se importa? –ela disse com a voz falhando e lagrimas nos olhos- achei que você tinha mudado...

E se virou para ir embora. Eu olhei a sala. Ela havia acendido velas e preparado algo para o jantar. O que isso significava?

-Espera! –berrei

Ela se olhou para mim e sussurrou:

-Não posso mais esperar. – e desaparantou

O que ela quis dizer com isso? E principalmente... Ela envenenou essa pizza?

Eu to ficando menos foda?Quero dizer... perdi duas garotas na mesma noite. Pelo menos Blair deixou a pizza... É o premio de consolação já que não consegui pegar as garotas.

 POV Rony:

Não me resta alternativa... Terei de procurar ajuda num inimigo que também quer impedir que os sentimentos de Neville o façam ser amigo, ou algo mais de Luna. Decidi isso depois da aula de Defesa contra as Artes das Trevas. 

*Flash back mode on*

Lá estava eu admirando Luna admirar o ar onde segundo ela à zonzobulos quando as pernas de Neville que parecem atraí-lo para Luna o levam a se sentar no lugar em que Gina geralmente se senta, à esquerda de Luna.

Ê garoto irritante! Dá para deixar minha vida sem seu fedor de bola de queijo?

Então, Luna imediatamente para de admirar o ar e se vira para cumprimentá-lo.  E eu tenho de desapreciar a conversa deles.

-Oi Neville! Está melhor? –pergunta Luna fingindo se preocupar. Ela não está preocupada com ele certo? Porque ela se importaria com a bola de queijo ambulante?

-Estou, mas ainda estou meio traumatizado com aquele feitiço.

-Luna, acho que há um zonzobulo no seu ouvido - digo tentando voltar à atenção dela pra qualquer coisa exceto bolas de queijo.

Ela olha em volta esperançosa, mas a bola de queijo tem de ter boca e perguntar:

-O que são zonzobulos?

-Criaturas que entram por seus ouvidos e embaralham seus pensamentos. –diz ela sorrindo vasculhando o ar.

-Eles estão aqui?-pergunta a bola de queijo assustada

-Eles estão em todo lugar. – eu digo para assustá-lo e ver se se caga todo, toma vergonha na cara, e volta pro lugar de onde nunca devia ter saído: da barriga de sua mãe. Chapei mesmo!

Neville solta um grito que chama a atenção de toda classe. Snape bosta nos olha com um sorriso amarelo e pergunta:

-O que lhe aflige Longbottom? Viu-se no espelho?

Toda a sala riu dele. Eu ri dele. Apenas Luna, Harry e Hermione não riem. Harry e Hermione parecem entediados como se tivessem algo melhor pra fazer (e provavelmente têm) e Gina que se sentou do outro lado de Harry provavelmente não sabe do que esta rindo, esta apenas disfarçando para não perceberem que sua adoração não tão secreta por Harry a deixa totalmente perdida sem saber onde esta. Luna dá um olhar de desprezo a Snape. UM OLHAR DE DESPREZO! Ela nunca dá um olhar de desprezo a ninguém, geralmente é de pena, mas não toma as dores dos outros.

Neville que está mais vermelho que meus cabelos murmura:

-Estava com medo dos zonzobulos. –então olha pro ar a procura de ninjas que invadam sua mente. Quase digo: eles nunca invadiriam sua mente, seu cérebro não vale à pena, mas deixo pra lá. Luna poderia considerar isso uma maldade.

 -Zonzobulos – caçoa Snape – o que seriam zonzobulos?

-Criaturas que entram por seus ouvidos e embaralham seus pensamentos – repete Luna mais alto.

Toda a classe nos olha como se fossemos os doidos do St. Mungus.

-E vocês acreditam nisso? – pergunta Snape ironicamente

-Qual o problema de acreditarmos? –pergunta Neville se levantando

-Detenção hoje à noite por sua impertinência Longbottom. –diz Snape amarrando a cara.

Droga. Por causa da coragem (que ninguém sabe de onde saiu) da bolinha de queijo Luna o acha um herói. Aff

*Flash Back mode off*

POV Harry:

Eu achava que Hogwarts era emocionante, pelas histórias de Sirius e do meu pai. Mas acho que vou ter e procurar confusão já que a confusão não vem ate mim. Estava com esse pensamento quando o Wazzle veio até depois do treino de quadribol. Falando nisso eu sou o apanhador mais novo do século sabiam? Sou foda não? Voltando ao Wazzle ele se sentou no vestiário e ficou me olhando com uma cara do tipo: Preciso falar com você. Ele não precisava fazer essa cara. Eu sei que todos querem falar comigo, e as garotas querem algo a mais... Hehehe

-Você é contra Loonybottom né?

-Que porra é essa?

-Relacionamento entre Luna e Neville.

-Cara, você é estranho. Mas... Quem é Luna?

Eu sei quem é Luna. Ela é a única garota em toda Hogwarts que não me acha foda e me ignora. É a estranha avoada.

Rony fez uma careta e disse:

-A garota que acredita em zonzobulos.

-Ela e o Neville estão em um relacionamento?

-Ainda não, mas logo vão estar. Dá pra controlar seu amigo? Eu não o quero perto dela.

-Não. Ele não é domesticado.

 Quem diria hein? O Neville que é um tapadão tá pegando alguém? Tenho de agir rápido e pegar alguém tão foda como eu...

-Que tal uma trégua para nos unirmos e acabarmos com essa palhaçada? –perguntou Rony

POV Blair:

Como eu cheguei a pensar na possibilidade de uma trégua com o vira-lata? Ele é um cachorro safado que levanta o rabo pra qualquer vadia que passa. Sabe o que eu vou fazer? Vou me casar. Já chega de ficar sozinha. Pelo menos meu marido vai se preocupar comigo... espero.  Fui até a casa de Lockhart. Em Godric’s Hollow. Até era agradável. Quando nos casarmos vou demolir aquilo tudo. Ou nos mudaremos para minha mansão. Uma casa de só dois andares... Quem consegue viver nisso? Ele abriu a porta e sorriu quando entrei, beijando minha mão. Finalmente um verdadeiro cavalheiro.

-Você está melhor?

Não quero mais enrolar nada. Vou direto ao ponto.

-Você quer se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?