Metal Gear: Outer Heaven escrita por Eden X


Capítulo 4
Intruso N313: Reconhecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16271/chapter/4

Solid Snake estava caminhando na mata a mais de duas horas, juntamente com a sua busola e um pequeno mapa. Sempre andando com cautela e sempre atento pros sons a sua volta.
O ambiente era abafado, devido a temperatura, e Snake estava suando um pouco, mesmo não estando nem um pouco cansado.
A cada passo dado, sua atenção redobrava. Até que algo aconteceu. Gritos ao fundo são escutado.
Snake para, estático, prestando atenção ao ambiente. O som estava vindo a sua frente. Som de gritos e tiros. O som ficava mais alto a cada segundo, até que vultos podiam ser visto entre os galhos.
"Droga!" - disse Snake para si mesmo, enquanto se escondia atrás de uma arvore e espiava cautelosamente através dela.
Uma mulher, de pele clara e cabelos escuros, sendo perseguida por dois soldados armados.
"AN-94 e granadas de fragmentação." - pensou Snake quando analisou os soldados por trás  dos galhos.
A face da mulher era de desespero, enquanto os dois a perseguiam.
Então a mulher passou por onde Snake estava escondido. Logo após um soldado passou pelo mesmo local seguido pelo segundo soldado. Mas este não teve muito tempo de pensar em continuar a perseguição.
Um braço o agarrou e quando ele percebeu já estava no chão. Seu corpo havia girado no ar e caido de costas nos galhos secos da selva. E então ele viu a própria arma apontada para si. Snake lhe havia dado um golpe de CQC nele.
"Outer Heaven..." - disse Snake, enquanto olhava para o logotipo em forma de caveira no ombro esquerdo do soldado.

A mulher estava correndo ainda. Ela olhava para trás e só via um dos soldados. Este estava correndo do mesmo jeito, sem se cansar. Já ela, estava ficando sem folego e suas pernas estavam pesadas. Mal conseguia raciocinar para onde ir. Era o fim.
E então ela tropeçou e caiu.
Era o fim.
A mulher rastejava pelo chão, tentando se levantar, quando sentiu um forte golpe em suas costas, que o jogará contra o chão novamente.
Um barulho de arma engatilhando e então algo duro é empurrado na sua nuca. Era o cano do fuzil do soldado.
"Um membro da resistência." - fala o soldado com um tom de deboche.
E então ele a pega pelo braço e a levanta com força, e logo em seguida a agarra pelo seu rosto.
"Você até que é bonitinha, mas pena que tera que morrer aqui!" - exclama o soldado, soltando uma breve gargalhada antes de a jogar contra o chão novamente.
A mulher re arrastava pelo chão desesperada enquanto o soldado empunha o seu fuzil.
"Hora de morrer." - fala calmamente o soldado, quando algo acontece.
A mulher mal percebeu, enquanto se arrastava para longe, mas um outro homem havia surgido da selva e atacará o soldado, que havia sido pego de surpresa.
Golpes rápidos e precisos, impediram que o soldado contra-ataca-se, e em poucos segundos o soldado estava no chão.
"Soldados de Outer Heaven, huh?" - perguntou o homem.
"Quem é você?!" - gritou o soldado.
"Guia turístico." - falou o homem.
A mulher então se escondeu atras de uma moita, enquanto observa-va os embate entre os dois.
Subitamente o soldado tira uma faca de sua bota e ataca o homem. Num movimento rápido, o estranho agarra o braço do soldado e o torce, fazendo-o soltar a faca e logo em seguida, com um firme movimento, quebra o seu pescoço.
O soldado estava morto.
A mulher continua prestando atenção.
O homem se agacha e começa a revistar o corpo.
"Pode sair." - fala o desconhecido - "Eu sei que você não é um dos soldados de Outer Heaven." - completa.
A mulher exista por um momento, mas cautelosamente, sai do local aonde estava escondida e segue até o homem.
"Quem é você?" - pergunta a mulher.
"Você deve saber." - responde o homem.
A mulher fica em silêncio, sem saber o que responder. O homem, então, fica intrigado com a situação.
"Eu sou Solid Snake, operativo da FOXHOUND. Você deve ser o membro da resistência encarregado de me levar até o seu QG." - explana Snake.
"FOXHOUND....? Desculpe, mas não sei do que você está falando." - fala a mulher.
Snake nota que há algo de estranho acontecendo.
"Espere, você não é membro da resistência?" - pergunta Snake.
"Sou sim...meu nome é Jennifer." - fala a mulher - "Você é soldado de Gindra?" - pergunta.
"Não. Sou americano." - responde Snake, que começa a verificar o seu fuzil - "Alguem da resistência iria vir até o meu encontro. Se não é você, o que está fazendo aqui?" - completa.
Meio embaraçada, Jennifer caminha para trás, pensando no que falar.
"Ah, bem....acho que não posso falar para você." - responde.
Snake se agacha e pega três granadas do corpo do soldado. Logo em seguida ele pega o seu fuzil e a joga para Jennifer.
"Pegue, você vai precisar disso." - fala Snake, que coloca as granadas em seu coldre.
Jennifer pega meio desajeitado o fuzil, mas logo começa a verificar ele.
"O que um soldado Americano faz aqui?" - pergunta Jennifer.
"Você não é membro da resistência? Você deveria saber!" - exclama Snake - "Missão autorizada pela ONU para resgatar Dr.Madnar, feito refém em Outer Heaven." - completa.
Jennifer se aproxima de Snake, com os seus pensamentos distantes.
"Refém..." - fala a jovem soldada.
"Você realmente não sabe de nada, huh?" - desabafa Snake, seguido de um suspiro - "Enfim, preciso ir para o QG de vocês." - completa o novato, que começa a adentra a mata. Jennifer segue ele, não entendendo o que está acontecendo.
Alguns minutos de caminhada se passam, até que Snake se vira para Jennifer.
"Você está indo para onde?" - pergunta.
"Para o local de exercícios das tropas de Outer Heaven." - responde Jennifer.
"Para o local?" - indaga espantado Snake - "É uma missão?" - pergunta.
"Não....exatamente." - responde Jennifer - "Assuntos pessoais..." - completa.
"Que diabos..." - diz Snake para sí mesmo - "Bem, acho melhor irmos juntos. Vejo que já tem experiência em batalhas." - fala.
"Como você sabe?" - pergunta espantada Jennifer.
"Pelo jeito que você segura a arma." - fala Snake, com um certo tom de frieza.
A dupla recomeça a caminhada, quando conversa vem e conversa vai.
"Você parece ser bem experiente, apesar de parecer jovem." - comenta Jennifer.
"Aparências enganam. Está é a minha primeira missão." - responde Snake.
"Primeira?!" - pergunta, espantada Jennifer.
"Sim. Minha primeira missão como operativo da FOXHOUND." - comenta Snake.
"Então, essa é a sua primeira missão." - fala Jennifer.
"Eu já lutei na Guerra do Golfo, junto com os Boinas Verdes. Mas nunca a missão dependeu somente de mim." - fala Snake.
"É assustador quando tudo depende de ti, não é mesmo?" - comenta Jennifer, com um certo tom de tristeza.
"É assustador quando tudo que você faça, não ajudem o seu pais." - fala Snake - "E você, porque está na resistência?"
"Bem, meu pai era médico em Galzburg. Mas morreu durante uma intervenção de Outer Heaven em assuntos locais. Minha mãe morreu anos depois, num outro ataque de Outer Heaven. Desde então, só estamos eu e meu irmão vivendo junto. Se ajudando. Ficamos anos andando de um lado ao outro. De campo de batalha para outro pior do que o anterior. Até que conheci a resistência. Eles nos acolheram e nós deram suporte. Desde então, virei chefe do grupo médico deles." - conta Jennifer.
"Médica? Mas que diabos você está fazendo aqui então?" - pergunta espantado Snake.
"Como eu falei. Assuntos pessoais." - responde a jovem.
"Humm." - Snake.
Após uma hora de caminhada, os dois chegam perto de uma clareira. Snake se agacha e faz sinal para Jennifer esperar. A mulher não entende, mas acata a ordem.
Snake, agachado se aproxima até a beirada de um barranco.
"Uma vila..." - fala Snake.
Há alguns metros dali, uma vila humilde ardendo em chamas, completava a vista. Uma dezena de soldados de Outer Heaven estava espalhado pelo local. Havia dezenas de corpos de moradores no chão e alguns feitos prisioneiros.
Perto de uma casa, havia uma fila com quatro moradores ajoelhados na frente de uma varanda. Eles seriam executados. Eram isso que Snake sentia. Mas nada poderia fazer.
Então, da mesma casa, um homem negro sai dela. Forte, de um dois metros de altura. Cabeça raspada e cara de poucos amigos. Vestindo uma calça camuflada escura e uma camisa fisica preta.
"É ele!" - exclama uma voz na nuca de Snake.
Snake se vira rapidamente e percebe que era Jennifer.
"Mas...! Eu disse para você esperar!" - fala Snake.
Mas Jennifer apenas fez um gesto, apontando para o local aonde o homem negro havia saido. Snake, então, pega o seu binóculos e começa a observar a situação.

***

"Bem, bem, bem. Parece que só você sobraram aqui." - falou o homem negro, que descia um modesto lance de escadas.
"Esses quatros estavam escondidos no porão da casa do lider da vila." - falou um dos soldados.
"Então, vocês pensavam que se salvariam se escondendo no mais óbivo dos lugares." falou o homem negro, enquanto se aproximava dos prisioneiros.
Um outro soldado se aproxima do local, enquanto isso, segurando um rádio em sua mão.
"Temos problemas, senhor!" - exclamou o soldado.
O homem negro então volta a sua atenção para o jovem, que se aproxima e entra o rádio para ele.
"O que foi?" - fala o homem negro.
"Perdemos o contato com uma patrulha nessa área. Acho que seria interessante você ficar de olho." - fala uma doce e calma voz  feminina com sotaque oriental, através do rádio.
"Patrulha? Não me diga que você queria somente falar isso." - fala o homem negro.
"Na verdade não, há mais uma coisa." - fala a voz.
"Então o que?" - pergunta o homem.
"Parece que teremos algum imprevisto. Estamos cancelando o exercícios." - fala a voz.
"O que?!" - exclama o homem - "Perdi o meu tempo nesta vila assegurando que ninguém se aproximaria do local e agora me cancelam o exercício?" - fala com uma certa indignação o homem - "Qual foi o maldito motivo para isso?".
"Não sei. Mas foi ordens do General. Parece que teremos companhia. Por isso eu mesmo lhe informei sobre o desaparecimento da patrulha." - fala a voz.
"Companhia...então os boatos eram verdade. A ONU vai intervir na região." - fala com um certo tom de dúvida o homem - "Além das tropas de Outer Heaven, temos o apoio do General e de seus guerrilheiros de Gindra. Acho que não precisamos se preocupar muito." - completa.
"Eu nao pensaria assim." - fala a voz.
"Como...?" - pergunta intrigado o homem negro.
"Um menbro da FOXHOUND foi enviado para cá. As coisas começaram a se complicar." - fala voz.
"FOXHOUND?!" - fala, espantado, o homem - "O exercito formado por um homem só...então, a ONU apelou pros EUA. Isso será bem interessante...." - completa.
"Não se preocupe, eu conheço a FOXHOUND melhor do que ninguem. Eu entrarei em contato com General e descobrirei o restante dos fatos." - fala a voz.
"Me preocupar?" - fala o homem negro, antes de soltar uma longa gargalhada - "Eu estou mais preocupado com o cancelamento do exercício. Isso ira atrasar todo o cronograma. Sem contar que Madnar está meio indisposto a nos ajudar." - completa.
"Coward Duck ira se encarregar de motivar ele. Enquanto isso, volte para a base. Iremos nos reagrupar para voltar para Outer Heaven." - fala voz.
"Entendido. Mantenha as suas marionetes atentas." - fala o homem.
Uma breve risada é escutada através do rádio, antes de se escutar o barulho que indicava o termino da chamada.
O homem negro joga o rádio de volta pro soldado e logo em seguida faz um sinal pros outros soldados.
"Hora de partir. Já fizemos a nossa parte aqui." - fala o homem.
Então um dos soldados chega até ele e pergunta algo.
"E esses quatro? O que iremos fazer com eles?" - pergunta.
Então, o homem negro puxa uma boina preta e a coloca na cabeça, antes de se virar para o soldado com um olhar que meteria medo no mais bravo dos homens.
"Não fazemos prisioneiros."

***

Snake observa a situação, quando os quatro prisioneiros são executados sumariamentes pelos soldados.
"Droga..." - fala Snake.
Jennifer desvia o olhar do local.
"Mais uma vila dizimada...." - fala com um certo tom de tristeza a jovem.
Snake então se ajoelha e guarda os binóculos.
"Não temos muito tempo. Eles sabem que eu estou aqui." - fala Snake.
"Como você sabe?" - pergunta Jennifer.
"O homem que aparentemente comandava falou 'FOXOUND'." - fala Snake que começa a se distanciar do barranco e se dirige a floresta.
"Mas como você escutou eles?!" - perguntou espantada Jennifer.
"Leitura labial." - fala Snake - "E parece que o exercícios foi cancelado. Eles irão se reagrupar para voltar para Outer Heaven. Acho que Madnar está com eles. Preciso resgatar ele antes que partam." - continua Snake, que empunha o fuzil - "E então, seja o que você for fazer lá, não tera mais ninguem. Melhor me levar até a base da resistência." - completa.
Jennifer então se dirige até Snake, empunhando o fuzil.
"Certo." - fala Jennifer.
"Certo?" - pergunta Snake - "Nada de assuntos pessoais então, huh?" - completa.
"Sem exercicios, sem assuntos pessoais." - fal Jennifer que adentra a floresta.
"Hmpf....mulheres." - fala Snake, que segue Jennifer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metal Gear: Outer Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.