Metal Gear: Outer Heaven escrita por Eden X


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16271/chapter/1

O dia estava claro em Washington.
Os raios de sol adentravam pela janela da casa de McDonnel Miller. Já era manhã, mas ele ainda não havia acordado, o que era algo estranho para uma pessoa como ele. Subitamente o telefone tocou, e ficou tocando por alguns segundos até que uma mão precedido por um resmungo resolve-se atender.
Miller tirou do gancho o telefone e o trouxe proximo de seu rosto. Do outro lado da linha havia uma voz familiar. Uma voz que ele respeitava.
"Miller, você está acordado?" - perguntou a voz.
"Agora estou." - respondeu.
"Certo." - disse a voz, com um certo tom de satisfação - "Escute, temos um problema."
Miller demorou pra raciocinar.
"Qual problema?" - perguntou, enquanto se levantava, todo desajeitado.
"Um dos nossos agentes...perdemos contato com ele a mais de doze horas." - falou a voz.
"Hmmm...e o que eu tenho haver com isso?" - resmungou Miller.
"Esse agente era...." - começou a voz.
"Era....?" - perguntou Miller enquanto se espreguiçava.
"Gray Fox, perdemos contato com Gray Fox a doze horas." - completou.
Subitamente um ar frio inadiu o quarto de Miller. Demorou um tempo para assimilar a notíca. Lentamente ele se levantou de vez da cama e seguiu até uma comoda e pegou uma pasta.
"Creio que está me ligando para achar um subistituto para Fox, certo?" - perguntou Miller.
"Sim. É para isso que estou lhe chamando até o Pentagono. Tem algum nome em mente?" - perguntou a voz.
Miller abriu a pasta, que contia varias fichas contendo todo o tipo de informação de varios soldados.
"Sim." - respondou Miller, enquanto folheava as fichas, até parar numa. "Eu tenho o subistituto de Gray Fox." - completou.
"E quem seria?" - perguntou a voz.
"Um rapaz. Esteve com os Boinas Verdes durante a Guerra do Golfo quando adolecente. Também esteve treinando com os Delta por um tempo. Aliás, acho que você o conhece." - fala Miller que joga a pasta no chão e se dirige até o armario.
"Conheço?" - perguntou a voz.
"Sim. Você que o ensinou as técnicas de CQC (Close Quarter Combat - Combate a Curta Distancia) e CQB (Close Quarter Battle - Batalha a Curta Distância) na sua passagem pelos Delta." - comenta Miller, enquanto segura o telefone com uma mão e veste uma calça com a outra.
"Hmm. Então você quer mandar 'ele'. Muito bem, acho que Campbell irá concordar com você." - fala a voz.
"O importante é você concordar comigo." - fala Miller, que olha para uma foto na parede do quarto, onde estava ele e mais um soldado veterano, que usava um tapa-olho no lado direito.-"Não é mesmo, Big Boss?"
Uma leve risada se escuta pelo telefone seguido pelo barulho do telefone sendo desligado. Miller veste uma camisa e se dirige até onde deixou a pasta e a pega.
"Acho que é a hora de você mostrar o que é capaz, Snake."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metal Gear: Outer Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.