Tempo De Amar escrita por Zenilda


Capítulo 4
Capítulo 4 Anthony Swan Castillos!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente hoje eu venho de novo com um novo capitulo.
E igual o outro esse tambem é pequeno, mas tambem é importante para o intendimento da fic...
beijusss
e bora ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162602/chapter/4

     Anthony Swan Castillos

  Pov: Thony Castillos

 Eu estava com Mirelly no cinema quando sinto meu celular vibrar, e quando olho o numero era o numero do Jacob, e sabia que era uma emergência, então chamei a Mirelly para irmos embora, o bom é que ela não se importou, pois ela já me conhecia de longa data e sabia que algo devia estar acontecendo para eu pedir assim sem mais nem menos para sairmos.

 Quando me levantei o Jacob já estava ali dentro do meu lado. E olha que eu nem sabia que ele tinha entrado no cinema, achei que ele estaria me esperando lá fora.

 Quando estávamos lá fora ele me disse pra entrar logo no carro, e agora quem não protestou fui eu, pois sei que ele sabe o que faz. Quando já estávamos com o carro em movimento, eu me virei para ele e perguntei o que estava acontecendo?

 - Jake cara o que foi tudo isso? E ele só falou uma palavra.

 - Foi o Rivanildo!

 - O quê! O que aconteceu ao meu irmão?

 - O que eu sei é que! Ele passou mal no shopping e agora está no hospital. E sua tia Gabrielle pediu alerta geral. Só o que sei é isso.

 - E você está me levando para o hospital agora?

 - Agora não! Agora estou levando a senhorita até a casa dela e depois irei levá-lo ao hospital!

 - Ok! Ok eu disse: e me virei para a Mirelly

 - Mirelly eu quero me desculpar por isso. Mas você já sabe como são essas coisas de família não sabe?

 E ela assentiu.

 Chegamos tão rápido a casa dela que eu nem percebi. Quando dei por mim foi porque eu vi o Jake abrindo a porta e dando a mão para a Mirelly descer. E eu lhe disse.

 - Eu te ligo depois, e mais uma vez me desculpe.

 - Tudo bem Thony, eu te entendo, mas, por favor me ligue para dizer se seu irmão está melhor. Tchau Anthony.

 - Tchau Mirelly

 E eu dei tchau para ela e o carro já estava em movimento, quando eu percebo que o Caius está correndo acima do normal. Acho que ele percebeu que eu estava nervoso demais para ele ir devagar. Mas ele ainda estava dentro dos parâmetros normais.

 Quando peguei meu celular para ligar para mamãe, Jacob segurou minhas mãos.

 - Sua mãe pediu para não ligar para ela, a não ser que seja uma emergência. E só ligar no numero de emergência! Se tivéssemos uma.

 E eu me resignei. Eu não iria ligar. Não se fosse para assustá-la. Vai que é porque ela esta no hospital e nos hospitais são proibidos celulares ligados. Como eu sei disso! Eu sei disso desde a primeira crise do Riva.

 O Caius estacionou o carro e o Jacob já estava do lado de fora e me esperando sair para me acompanhar.

 Chegamos a recepção e o Jake pediu as informações de que precisávamos.

 A moça nos passou as informações e nós fomos para o elevador. E quando as portas do elevador se fecharam! E meu peito também se fechou. E eu comecei a ver a gravidade do que tinha acontecido a meu irmão.

 E eu comecei uma prece, pois o Riva era um pedaço de mim!

 Talvez o melhor pedaço de mim? Talvez não! Eu tinha certeza absoluta que o Riva era o melhor pedaço de mim. Certeza que o Riva é!O melhor de nós, três! Ate a Marielle que era melhor do que eu, não era melhor do que o Riva.

 O Riva sempre foi o ponto de equilíbrio entre nós!

 Quando eu e a Elle estávamos tristes, era só ficar um pouco na companhia do Riva para estarmos felizes em pouco tempo!

 Ate a mamãe fica mais radiante quando esta na presença do Riva. Ele é a nossa alegria, e isso ninguém nunca vai poder fazer igual ele faz!

 E eu continuei minhas orações para que Deus protegesse meu irmão.

 Jacob me chamou a atenção para as portas do elevador aberta. E me disse.

 - Vamos Anthony, vou ficar ao seu lado o tempo todo, para te dar forças.

 - Obrigado Jake.

 Respirei fundo e entrei onde todos estavam reunidos...

 Eu sabia que tinha que ser forte, por meu irmão, por minha irmã, por minha mãe, por todos de minha família!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
beijusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.