Tempo De Amar escrita por Zenilda


Capítulo 15
Capítulo 15 A Primeira Impressão!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal depois de muito tempo trouxe mais um capitulo para vocês
Beijusss
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162602/chapter/15


A Primeira Impressão!!!

– Vejo você refletido no brilho da lua!

– Mas ainda te amo; e sinto sua falta, foram três gloriosos dias ao seu lado.

E penso em você a cada instante!

Oh! Anthony; o Riva precisa tanto de você agora!!!

Saber que você existe não é ter certeza de nada!

Pois não me diz nada!

Só sei!

*

*

*

Hospital

Alice

– Olá bom dia, eu gostaria de falar com o doutor Castillos, ele está nos esperando.

– Bom dia Senhora, senhor, só um instante vou chamá-lo.

E ela o chamou pelo sistema de som.

– Doutor Castillos favor comparecer a recepção. Doutor Castillos favor comparecer a recepção.

E em menos de cinco minutos apareceu um homem de aparentemente um metro e oitenta mais ou menos, com cabelos castanhos meios revoltos como se ele tivesse passado as mãos varias vezes – não no sentido de arrumá-los, mas por não saber o que fazer com as mãos. E ele veio diretamente em nossa direção e já foi apertando as mãos do papai e falando.

– Bom dia eu sou o doutor Castillos e o senhor deve ser o doutor Cullen?

– Sim, e essa é Alice minha filha! – Muito prazer DR.

E eu aproveitei e me apresentei corretamente também.

– Bom dia Doutor Castillos, e muito prazer, – o senhor não precisa se preocupar com minha presença, pois sou neurocirurgiã e estou aqui somente para complementar o diagnostico que o papai fizer.

– Quero dizer, estou aqui para auxiliar o Doutor Cullen com o diagnostico, espero que o senhor não se incomode por ter uma segunda opinião?

– Oh, não se preocupe com isso é um imenso prazer conhecê-la Doutora Cullen, mas vamos. Ah espere aqui que só vou pegar o histórico dele ai vamos dando uma olhada.

– OK tudo bem!

- Aqui está, – esse é o histórico do Riva, sabe o Riva é meu filho. – E eu não queria operá-lo, pois o tumor esta numa área do cérebro que talvez possa afetar seus sentidos!

– Mas doutor, esse diagnostico é de anos, porque esperar tanto tempo para operá-lo?

– É que ele não queria ser operado de novo e eu e a mãe dele deixamos, - ele descansar um pouco.

– Como assim de novo? Eu indaguei.

– É que com essa será a quinta cirurgia a que ele será submetido!

– E os outros procedimentos foram porque, e para quê?

– Olha doutora a historia em si é meio longa, mas para fazer um resumo que todos entendam eu tenho que entrar num âmbito particular...

– Olha Doutor Castillos, eu não quis ser intrometida, - mas o senhor sabe que na nossa profissão os detalhes é que salvam vidas!

– Oh sim doutora e eu não ia me furtar dos detalhes eu somente quis dizer que talvez vocês não entendessem quando eu começasse a falar.

– OK DR. Então, por favor– prossiga!

– Então como eu havia dito a historia em si é meio longa, mas para fazer um resumo vou começar pelo nascimento, - ele nasceu prematuro, de uma mãe jovem e de compleição pequena, e que também não tinha o corpo formado para uma gestação de trigêmeos.

E foi a primeira vez que o papai interrompeu nosso dialogo.

– Então ele tem irmãos? – Ou os irmãos não sobreviveram?

– Não, não, ele tem irmãos sim, é um lindo rapazinho e uma linda mocinha!

Mas dessa vez eu fui mais rápida que o papai nas perguntas.

– UAU, nossa doutor, o senhor deve ter uma família incrível?

– Sim, e sou grato todos os dias de minha vida por tê-los, mas mudando de assunto aqui estamos nós, podem entrar terá uma enfermeira para auxiliá-los enquanto irei chamar a mãe dele. – Eu já volto com ela.

– Hum! – Senhorita Rossi auxilie os doutores no que eles precisarem enquanto irei chamar à senhorita Swan, OK?

– Sim doutor.

Mais uma curiosidade pra aguçar meus sentidos, se ele é o pai do menino, e ele foi chamar a mãe do menino porque chamá-la de senhorita? Mas essa pergunta eu vou guardar para mim mesma.

– Muito prazer senhorita Rossi?

– Sim Sandra Rossi! – O prazer é todo meu- doutora, doutor?

– Alice Whitlock querida. – E esse é o meu pai o Doutor Carlisle Cullen.

– Cullen, querida.

– Papai enquanto o senhor examina esses laudos, vou lá ver ele de perto.


Deixei o papai e a senhorita Rossi lendo os laudos médicos e fui ver o garoto Rivanildo que como todos aparentemente chamavam de Riva.

Parecia que tinha um imã me puxando para entrar naquele quarto, e quando entrei e toquei na mão do garoto, foi como se eu tivesse levado um choque muito grande, ate me assustei.

Me, assustei também com a beleza do garoto, uma beleza indescritível, o menino parecia pequeno e frágil, mas quando olhei mais atentamente foi quando percebi a semelhança... – Papai venha aqui ver algo!

– O que foi Alice?

– Olhe!

– É esse o menino? – Ai meu Deus, - ele é a cara da sua mãe!

Eu estava tão focado na aparência do menino que nem percebi quando a mãe do menino entrou, pois eu estava estarrecido com a aparência dele! Que foi quando fiz a pergunta para a Alice e a mãe do garoto respondeu.

– Alice será que ele tem os olhos verdes?

– Hum, - hã bom dia doutor Cullen, sou Isabella Swan, a mãe desse lindo guerreiro e respondendo a sua pergunta, não, ele não tem olhos verdes, os irmãos dele têm, mas ele não, mas será que posso perguntar o porquê da questão em si?

– Prazer senhora Swan, e não é muito importante não, é somente curiosidade de instante; ai quem estou tentando enganar, - é importante sim é porque ele é a cara da minha falecida esposa, só que ela tinha olhos verdes, por isso a curiosidade de saber se ele tem olhos verdes.

– Há sim eu lhe entendo doutor, mas os olhos do Riva são comuns assim como os meus. – mas eu entendo o senhor, assim como o senhor eu também gosto muito de olhos, olhos em si, mas a sua esposa deve ter sido uma mulher muito linda?

E foi quando a enfermeira nos interrompeu.

– Desculpe-me por interromper- mas doutor o senhor quer examiná-lo pessoalmente agora?

– Há sim, só me deixe fazer minha higienização!

Fiz minha higienização e coloquei uma roupa esterilizada e Alice fez o mesmo, talvez depois eu fosse perceber que após a entrada da senhora Swan a Alice se calou e passou a ouvir, talvez sim talvez não! E olhe que nada absolutamente nada cala Alice, mas eu estava em transe e nem percebi nada, pois só tinha olhos para o Riva.

- Alice venha filha, senhora Swan essa é Alice minha filha ela esta aqui por ser neurocirurgiã e veio para ter uma segunda opinião sobre o caso, há já ia me esquecendo se a senhora não sabe um de seus funcionários é meu filho!

– Hã qual deles? São tantos. E prazer Senhorita Alice.

– É Senhora! – Me – chamo Alice Whitlock e é um prazer conhecê-la, tão linda e tão jovem!

– Oh senhora obrigada pelo jovem e linda. – mas DR quem é o seu filho?

– Há é o Emmett Cullen,é ele que trabalha com esse lindo garotinho não é mesmo?

– Sim, eles são inseparáveis. O Emmett foi um anjo que Deus colocou no meu caminho para guiar o Riva! Sem ele o Riva estaria perdido, pois ele é muito sério e o Emmett tem toda aquela alegria então eles se equilibram. – Vocês vão querer minha presença durante o diagnostico, ou eu espero lá fora?

– Para mim tanto faz! Alice disse.

– Olha senhora agora não faremos nada que a senhora já não tenha visto! Então realmente fica á seu critério.

– Então vou deixá-los mais a vontade e irei ver minhas irmãs e depois estarei aqui na sala ao lado, mas a senhorita Rossi os acompanhará até lá – nos vemos depois.

*

*

*

Quando saí da sala eu consegui respirar um pouco, pois eu que já estou pensando em insanidade agora tenho que dar o braço a torcer, pois estou realmente enlouquecendo. Onde já se viu achar que todas as pessoas se parecem com alguém que você só viu quando era adolescente? Aquele médico tem a doçura na fala, parecida com a voz do Anthony Masen, agora parece que todos tem algo parecido com o Anthony Masem, tenho sempre que me lembrar que ele foi em minha vida somente um meio de trazer meus tesouros, os sofrimentos eu não conto...

Oh! Anthony; o Riva precisa tanto de você agora... O único modo de seguir em frente sem enlouquecer é fechar os olhos e deixar os pensamentos voar...

– E tentar ver você!

– Anjo de olhar mareado, o céu é testemunha do meu amor incondicional por você!

E a pergunta que não quer calar! – Por que tanto sofrimento e solidão???...

E onde andarás meu anjo?

Onde andarás? – Que não estás aqui comigo agora?

– Mas ainda te amo; e sinto sua falta, foram três gloriosos dias ao seu lado.

E penso em você a cada instante!

– Oh! Anthony; o Riva precisa tanto de você agora!!!

... ... ...

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi espero que todos tenham gostado
beijusss e até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.