Game Of Lies - Gossip Girl escrita por selenaunbroken


Capítulo 2
A segunda traição


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 1: A aluna nova.
capítulo 2: a segunda traição.
capítulo 3: festa de despedida.
capítulo 4: melhores amigas novamente.
capítulo 5: mentiras, intrigas e inveja.
capítulo 6: final quase feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162600/chapter/2

Foi como um dia qualquer, Blair acordou, colocou suas botas de salto alto de uma grife de Paris, colocou sua saia e sua blusa, linda, como sempre. Indo caminhando para o colégio passou na cafeteria, como sempre. Quando entrou, olhou para o lado e viu Nate e Serena, sentados, tomando café e rindo um para o outro, rolava um clima. Blair pediu um café e na saída olhou para Nate como se estivesse falando: ''se acontecer alguma coisa entre você e Serena, não vou te perdoar.'' Nate ficou sem graça e deixou Serena tomando café sozinha e acompanhou Blair até o colégio. Ele disse ''oi'' e já foi se explicando, disse que não tinha acontecido nada e que aceitou o convite para ir na cafeteria com Serena como amigo, apenas. Blair, como sempre, acreditou em Nate. Enquanto Blair estava a caminho do colégio com Nate, Serena ficou na cafeteria, pensando em um jeito de fazer Nate ir em sua casa naquela noite. Não ia ser uma noite de amigos, de conversas e tudo mais, seria uma noite diferente, como ficantes, teria beijo e sensualidade. No colégio, Nate se afastou de Blair porque tinha recebido um sms de Serena, que dizia: ''Espero você na minha suíte hoje à noite as 20:00 horas, vá sozinho! Beijos, Serena.'' Blair estava caminhando de volta para casa quando escutou uma voz grossa e bela que a chamava, era Chuck. Ela então foi andando para a casa junto com ele. Chuck não gostava de Nate e como queria ficar com a Blair contou para ela que Nate iria na casa de Serena naquela noite, como sempre, mais um plano dele com Serena para separar Blair e Nate. Blair chegou em casa pensativa e estava certa de que iria na casa de Serena naquela noite. Logo mais à noite, Serena espera Nate, ela estava sozinha em casa, esperava que tudo desse certo. Tocou a campanhia, deve ser Nate, Serena abriu a porta e como já imaginava, era ele, Nate. Serena foi logo puxando a blusa gola V dele e foi beijando-o. Blair tinha acabado de chegar na rua de Serena, estava chorando e se perguntando: ''E se for verdade o que Chuck disse? Não vou conseguir perdoar aquelva vadia da Serena e aquele cretino do Nate, não mesmo.'' Blair resolveu ir até lá e tirar tudo a limpo. Tocou a campanhia, Nate atendeu. Estava sem camisa e Serena gritava: ''Quem é?'' Blair chorava muito, nervosa, entrou e foi até o quarto de Serena, ela estava apenas de sutiã, ficpu mais nervosa ainda. Foi perto de Serena e deu um tapa na cara da ex melhor amiga. Serena ficou chorando no quarto e Nate estava na sala, preocupado com o que Blair iria fazer com ele. Blair foi até a sala, olhou para Nate e disse que sintia nojo dele. Nate tentou se explicar mais Blair não quis ouvir nada, pra ela aquilo era o fim. Era a segunda traição e com a Serena. Ela não ia aguentar, saiu correndo e pegou um taxi. Nate abraçou Serena e passou a noite com ela. Enquanto isso, Blair chegou em sua casa arrasada, chorando, nervosa. Ligou pra Chuck e ele foi até sua casa. Quando Chuck chegou, ela o abraçou e disse que ele sempre teve razão sobre Nate. Ele deu um beijo em Blair, que não parava de chorar. Então passaram a noite juntos. O que parece é que Serena não é aquela garota doce e meiga que parece ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será o fim do relacionamento de Blair e Nate? Blair vai namorar Chuck agora? E Serena? O que Blair irá fazer com ela? Descubra acompanhando os próximos capítulos de Games of lies Gossi Girl.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Of Lies - Gossip Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.