iThink they are dating escrita por TotalFan


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Um milhão de anos depois...
o último capítulo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162597/chapter/10

    - Hã? Quando você....como você....- Freddie tentava falar. Era difícil pensar direito depois do que tinha acabado de acontecer. Sam mesmo encarava a amiga em estado catatônico. - Você sabe?


Carly correu para o andar de baixo. Já era tarde demais. Ela já havia dito o que não deveria num ato impensado de fúria. No fundo, ela não estava furiosa com eles, mas se tem algo que Carly não suporta é segredo. Ainda mais quando são de seus dois amigos.


Mas mesmos surpresos, Freddie e Sam sairam correndo atrás dela no mesmo instante que ela saiu. Sam era muito mais rápida que Carly. A loira chegou praticamente ao mesmo tempo que a morena na sala. O cômodo estava vazio e Carly corria de um lado para o outro tentado fugir de Sam. Freddie acho melhor não se meter e sentou na escada observando as duas correndo pelo apartamanto. Ele sabia que era só uma questão de tempo até que Sam alcançasse Carly.


E ele não estava errado. Na primeira oportunidade, Sam a derrubou no sofá, tomando cuidado para não machucá-la. Carly ainda relutou um pouco até que cedeu sentando normalmente no sofá.


    - Eu escutei vocês conversando na escada de incêndio.
    - Carly, me desculpa. Não era para você descobrir desse jeito.
    - Vocês não me contaram nada. De novo. De novo eu tenho que decobrir por acaso. Qual vai ser o próximo segredo? Vocês vão se casar e não vão me contar?
    - Wow, Carly! Também não é pra tanto.
    - É sim. Eu não gosto quando escondem coisas de mim. Me faz pensar que não confiam em mim. Você não confiam em mim?
    - É claro que confiamos. A gente ia te contar quando a gente voltou lá de casa, mas você começou a surtar e não nos deixou falar nada.
    - Achei que tinhamos jurado que não teriamos segredos. Eu estou muito revoltada com vocês por não terem me contado, mas também estou muito feliz por vocês estarem juntos.
    - Você tá feliz?
    - Claro! Vocês são meus melhores amigos. Eu quero que sejam felizes. Mas eu também queria ser incluída nessa felicidade. Não acredito que, em 1 mês, vocês não tiveram uma oportunidade de me contar que estavam namorando.


Freddie e Sam se entreolharam.


    - O quê? Disse algo errado? - Carly perguntou.
    - Não nada. - Eles disseram juntos.


-------------------------------------------------------------------------------------


Tudo havia voltado ao normal. Sem segredos. Os três amigos estavam sentados no sofá da sala de Carly comendo uma pizza. Freddie se encontrava no meio das duas garotas, porém, diferente de antigamente, seu braço esquerdo envolvia a garota loira sentada ao seu lado.


Spencer entrou na sala onde os garotos estavam rindo e conversando sobre os recentes acontecimentos.


    - Que bonitinhos! Os três sentados no sofá como sempre. Bom, não exatamente como sempre tem uma coisinha diferente. - Spencer falou apontando para Sam e Freddie abraçados.
    - Spencer, Sam e eu es-
    - Não precisam explicar nada. - Carly disse ao amigo. - Ele já sabe de tudo também.
    - É, Freddie. Não se preocupe em me explicar nada. - Spencer falou pegando um pedaço de pizza de cima da mesa de centro.


Depois de ficarem mais um tempo conversando e comendo o restante da pizza, Sam viu que estava tarde e como ela tinha prometido para a mãe que iria para casa, esta na hora dela ir embora. Freddie pediu para acompanhá-la até em casa. Eles se despediram de Carly e Spencer e foram para o elevador.


Sam e Freddie entram em silêncio no elevator e Sam precionou o botão da portaria. O silêncio permaneceu por 4 andares, até que Freddie apertou o botão para que o elevador parasse.


    - Posso falar sobre uma coisa com você? - Freddie perguntou à Sam.
    - Claro.
    - Agora que a Carly e o Spencer já sabem, eu queria te perguntar oficialmente algo muito importante.


Ele então se ajoelhou à sua frente e, com as mãos tremendo, segurou as peguenas mãos dela e perguntou o que ele já queria ter perguntado há um mês.


    - Samantha Puckett você quer namorar comigo?
    - Você é muito brega mesmo. - Sam o respondeu. - Mas muito fofo também. É claro que eu aceito.


Freddie levantou do chão e a beijou. Eles ficaram se beijando no elevador parado por um tempão. No final das contas, Sam acabou ligando para a mãe e a avisou que tinha mudado de idéia e iria dormir na Carly. Naquele dia, Sam e Freddie, cada um em um apartamento, foram dormir já passava da 2 horas da manhã. Essa foi a hora que eles conseguiram desgrudar um do outro.


A notícia do namoro dos dois se espalhou mais rápido do que fogo de palha. Todos os olhares se voltavam para Sam e Freddie à medida que iam atravessando, de mãos dadas, o corredor do colégio. Alguns minutos depois, várias fotos dos dois já estavam tomando conta da internet e a Tag "SEDDIE" estava nos Trending Topic's mundiais.


Apesar de nem todos ficarem felizes com a notícia, Sam e Freddie não davam importância para o que eles falavam e, depois de muito tempo e de muito reclamar, até a Srª Benson começou a aceitar o namoro dos dois.


Não há nada no mundo que se compare ao Amor. Nenhum sentimento é mais intenso, avassalador e magnífico. É era esse sentimento que unia Sam e Freddie. Mais importante do que compartilhar interesses, como ferromodelismo ou vandalismo, eles compartilhavam um sentimento um pelo outro. Por que Freddie tinha certeza que amava Sam e Sam tinha certeza que amava Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está oficialmente acabada.
Talvez em um futuro distante um poste outras histórias.
Mas por enquanto só one-shot's (que ainda vão demorar)
Beijos e obrigada a todos que leram.