Pergaminho, Pena, Draco E Hermione escrita por Living Dead Girl


Capítulo 2
Relatório Sobre a Economia da Dinamarca


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Muito obrigada a todas as meninas que comentaram, vocês são perfeitas, suas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162593/chapter/2

Não consigo acreditar que a velha da McGonagall nos deu detenção. Não entendo como EU, o Imperador Supremo da Galáxia, do Cosmos e do Universo tenho que estar aqui, fazendo essa porcaria de relatório sobre a economia da Dinamarca.

E quando vai ser nosso encontro?

Draco.

Nunca. Você conseguiu que a McGonagall me desse uma detenção, está feliz com isso?

Hermione.

Não se faça a difícil, Granger. Você e eu sabemos que você é suave como um gatinho e que jamais rejeitaria um encontro, mesmo que fosse o garoto mais feio da escola, só pra não fazê-lo sentir-se mal.

Aproveite esta oportunidade, o mais lindo quer sair com você.

Draco.

Ah, então quer dizer que você quer sair comigo?

Hermione

Ps. Manda o pergaminho mais discretamente,a professora quase te viu.

Digamos que eu gosto de provar coisas novas.

Draco.

Você é um idiota, sabia?

Hermione.

Pare de fugir do assunto, Hermione. O Rei da Sonserina está se dando em uma bandeja de prata, quase dançando pelado na sua frente, o que você vai fazer?

Draco.

Se você chegasse a dançar pelado na minha frente, eu te cobriria com minha capa.

Hermione.

E se você estivesse sem capa?

Draco.

Tiraria a blusa e te cobriria com ela.

Hermione.

E se você também estivesse sem roupa?

Draco.

Não acho que isso chegue a acontecer. Antes de ficar pelada na frente de um homem, vou me casar com ele.

Hermione.

Nossa, nunca pensei que o pedido de casamento fosse ser feito por você. Quer marcar para março? Ou se você quiser nos casamos amanhã. Nós íamos fugir pra Hogsmeade mesmo.

Draco.

Malfoy, eu e você nunca vamos nos casar. Nunca vamos estar nus no mesmo quarto. Nunca vamos fugir nem sair juntos, OK? Pare de ser tão dramático, por favor.

Hermione,

Você é muito malvada! Eu sou agradável com você e você me maltrata e me chama de dramático. Você é má, Granger.

Draco Coitadinho Malfoy

Eu malvada? Eu má? EU? Você que é malvado e quer me manipular!

Hermione.

E porque você não se deixa manipular?

Draco.

Não tô afim. E pare de rir, McGonagall pode te ouvir da sala dela, ela tem ouvido de gato.

Hermione.

Então é melhor você se deixar manipular, porque se não eu vou dizer pra McGonagall que você ficou me tocando por baixo da mesa o tempo todo.

Draco.

EU? Tocando o que, exatamente?

Hermione.

Você quer mesmo que eu te diga? Melhor, eu te mostro quando você quiser. Você não precisa de nada além de uma visita noturna a meu quarto.

Draco.

Você é um maldito pervertido sexual.

Hermione.

Falando sério, Hermione, você não tem desejos carnais?

Draco.

Claro que sim! Comer, dormir, usar o banheiro, etc.

Hermione.

Você sabe do que eu estou falando. E o fato de que você está tentando fugir do assunto significa que você é ainda mais pervertida e suja do que eu.

Draco.

E o que te fez chegar a essa conclusão ridícula?

Hermione.

O jeito que você morde os lábios tão constantemente, isso é um sinal de desejo reprimido. Além do mais, você não negou ser pervertida, o que é um grande ponto a favor da minha teoria.

Draco.

Não sou uma pervertida. E como você sabe que eu mordo os lábios?

Hermione.

Sou muito observador, já te disse. Além do mais, depois que você os morde por muito tempo, eles ficam vermelhos; para um homem é impossível não perceber isso.

Draco.

Assusta-me que você me olhe tanto.

Hermione.

Assusto-me de que você seja tão inconsciente das reações que provoca nos homens. Suponho que você não sabe seduzir.

Draco.

Como é que é? É claro que eu sei seduzir!

Hermione.

Não, eu acho que não. Não se esforce.

Draco.

E o que você diria se eu te esperasse nua no Salão Comunal só pra te seduzir?

Hermione.

Clichê.

Draco

Com roupa de couro e correntes?

Hermione

Sado masoquista.

Draco

Corpo coberto com Chantilly?
Hermione.

Diabetes.

Draco

Trio com o Harry?

Hermione

Nojo.

Draco

Trio com o Rony?

Hermione

NOJO. O que te fez pensar que eu mudaria de opinião se você mudasse de amigo?

Draco

Harry e Rony se beijando enquanto eu tiro a roupa?

Hermione.

Eu realmente tenho que responder isso?

Draco

Fantasia de coelhinha?

Hermione

Mmm... Tentador. Onde e quando?

Draco

Que? Nunca. Só queria provar pra você que eu sei seduzir.

Hermione.

Você não me demonstrou nada, Hermione. Eu não estou rendido a seus pés. Diga uma hora e um lugar e nós vemos se você realmente consegue seduzir um homem. Eu acho que você não é capaz, sinceramente, você é mais daquelas mulheres que se rendem diante de um homem, não daquelas que os derruba.

Draco.

Você está insinuando que eu não posso te seduzir? VOCÊ? A pessoa olha pra bunda de TODAS as mulheres? Incluindo a McGonagall?

Hermione.

Prove que sua bunda vale a pena e eu também prestarei atenção nela, Granger. Comece a me seduzir, e a partir do momento em que eu me renda, reconhecerei sua superioridade em TUDO.

Draco.

Começo essa semana, doninha. Você vai ver como vai cair aos meus pés.

Hermione.

Veremos quem cai, coelhinha.

Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*
A gente se lê.