Immortals In The World escrita por urusura chan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Beijo Roubado


Notas iniciais do capítulo

Oi povoooooooo, nao demorei como prometido, o cap foi curto mas achei que vocês nao iriam aguentar tantas emoçoes, rsrsrs, mas vou parar de falar antes que conte tudo.
Bjuuus e quero muitos coments ok.
Este usuário ainda não tem dados para exibir
nathUchiha, obrigadinuuuuuuuu pela recomendação. bjuus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162499/chapter/7

 Beijo roubado

E assim nos fomos. Primeiro a um cinema ao ar livre, depois a um parque de diversões, e então a uma lanchonete, tudo estava perfeito ate que entramos na lanchonete e lá estava...

...TEMARI, em todos os lugares onde ela podia estar tinha que ser justo nesse? Mas tudo bem, é só não dar atenção.

Gaara também ficou rígido no mesmo momento, mas eu apenas sorri para ele com meu sorriso “Sua irmã que se F***, eu vim me divertir com você.” E ele relaxou, nos fomos ate uma mesa mais afastada e atrás de mim eu pude ouvir as risadinhas das amiguinhas da Temari, sobre mim.

Nos sentamos e uma garota veio nos atender, e só então eu me lembrei que não tomava sangue e fiquei olhando pros lados, tipo, eu tinha uma farsa pra cumprir.

Então Gaara me surpreendendo disse.

- Um o positivo pra mim e uma porção de fritas grande, pra ela uma coca, as fritas vamos dividir.

A garota anotou e saiu como se isso fosse a coisa mais normal do mundo vamp.

Eu olhei pro Gaara com cara “WTH?” e ele riu e disse.

- Você não engana ninguém, ta na cara que ainda não é uma vamp.

- Por favor não conta nada...

- Calma, não vou contar. Me admira a sua coragem... E maluquice.

Eu corei com o comentário, e logo nosso pedido chegou.

Estava tudo super divertido ate que Temari passou, mas eu não dei importância, o que foi um erro por que quando ela voltou jogou um Milk shake de chocolate inteiro na minha cabeça. Mas também foi o erro dela, pois ao invés de me levantar e ficar olhando pra roupa com cara de “como você pode?” eu me virei para ela com o punho cerrado e cheio de raiva, eu não era uma vampira mas era beeem forte, o suficiente para fazer o narizinho empenado dela ficar torto e sangrar um pouco.

Já ela diferente de mim colocou a mão nele assim que se recuperou do choque e ficou me olhando daquele jeito.

E enquanto isso disse a ela.

- Nunca mais toque em mim.

E dei outro soco.

- Nunca mais tente me humilhar.

Outro soco.

- E nunca mais... se ... intrometa na minha vida.

Nas duas primeiras eu dei dois socos nela primeiro e depois um chute que a fez cair em outra mesa semi consciente.

Sim, vampiros pode ficar inconscientes.

Então Gaara atordoado foi ajudar a irmã e todos a minha volta olhavam embasbacados.

Então alguém me pegou pelo braço e saiu quase me arrastando e só quando fui jogada em um carro, a pessoa entrou e consegui limpar o sorvete da minha cara.

- Sasuke...

- Não diga nada, apenas seu endereço.

Disse o endereço e ele começou a dirigir, como um louco devo admitir.

Chegando no meu prédio ele parou, mas não destrancou as portas, eu olhei para ele que estava serio de um jeito que eu nunca avia visto.

- Você tem noção do que fez?

- Eu dei umas porradas na Temari.

- E você sabe quem é a temari?

Fiz que não co a cabeça e ele suspirou cansado.

- A Temari é a princesa de uma das famílias mais influentes que existe, ela manda por que pode.

- Ela pode ate saber mandar Sasuke, mas não sabe bater. E alem do mais...

Eu não pude completar a minha fala já que ele me interrompeu...

...com um beijo...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEM.