Você Tem Algo Para Me Dizer? escrita por Mrs Dattebayo


Capítulo 15
Freddie - Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não ter postado ontem,fiquei o dia todo sem net.
Nesse capítulo Freddie acorda e percebe sua situação com Sam...hum...o que ele vai fazer?*-*
E gente...CENTO E VINTE E QUATRO reviews?????
Meu Deus,fiquei um dia ou um mês fora?
Muito obrigada!!*-*
Quando eu achar um tempo(ainda hoje) respondo a todos!
Amo vocês!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162459/chapter/15

Acordei achando que estava sozinho,mas me deparei abraçado com alguma coisa,ou melhor,com alguém.

Quando consegui firmar meus olhos vi,sem acreditar,a loirinha em meus braços,dormindo feito pedra,com um sorrisinho no rosto,agarrada aos meus braços e babando no meu travesseiro todo.

Eu não pude deixar de sorrir,ter a Sam ali comigo era a melhor sensação que já tivera em toda minha vida.Minha diaba loira,que vive me azucrinando,estava nos meus braços,inconsciente,frágil,afogada em sonhos,pedindo proteção.Minha diaba havia se tranformado em anjo,mas só quando dormia.

E agora?Como sair desse abraço se Sam está me segurando tão forte?E eu não queria sair...

Mas quando ela acordasse eu seria um homem morto.Se bem que,eu acho,que esse seria um preço justo a se pagar.

Decidi continuar abraçado com Sam,e aproveitar um pouco a situação...cheirei o cabelo dela(era um cheiro suavemente doce) e a apertei mais junto a mim.

Ela se mexeu,em resposta ao meu movimento,e se virou para mim,nossos rostos ficaram frente a frente,com praticamente espaço nenhum entre eles.Ela me abraçou.

Agora sim eu estava ficando nervoso,eu e Sam nunca ficamos tão próximos um do outro.Era melhor eu sair dali...

Tarde demais.Sam abriu os olhos.

Pronto,em menos de trinta segundos eu seria um homem morto.

Quando percebeu como estavamos arregalou os olhos,assustada,depois olhou bem para o nosso abraço;de cima a baixo.

Me empurrou,fazendo com que eu virasse com as costas na cama.

Tudo que vi foi um punho vindo em minha direção... senti uma dor imensa,depois apaguei.

Acordei na minha cama,com uma dor de cabeça indescritivel e alguém segurando gelo sobre minha testa.

Lembrei-me de tudo que aconteceu na noite anterior e na manhã de hoje...o punho de Sam não faz jus a aparência de garota frágil que ela apresenta enquanto dorme.

Olhei para o relógio,que estava em cima do meu criado-mudo;eram sete horas da noite,em ponto.Devo ter apagado por horas,pois quando Sam me bateu ainda era bem cedo.

Me lembrei que tinha alguém cuidando de mim.Virei a cabeça para ver quem era,e senti uma dor horrível.

Na hora,não pude acreditar em quem estava ali.

-Finalmente!Não sabia que nerds dormiam tanto...-a loira estava com sua cara natural (de tédio),mas seus olhos não podiam disfarçar a preocupação.

Fiquei feliz com isso,mas não iria demonstrar.

-Dormir?!-soei mais como um chorão do que alguém indignado.-Você me nocauteou!-falei me levantando,a dor aumentou.

-Tanto faz...-ela olhou para o lado,meio acanhada.Deu de ombros e se levantou,me entregando a bolsa de gelo.-Já que você está acordado de novo eu vou indo...A gente se vê amanhã na escola.-ela ja estava na porta quando se virou para mim.-Ah,sua mãe já deve estar chegando.Tchau.-e saiu,fechando a porta atrás dela.

Lembrei de algo assustador e importante : minha mãe!Como ela não vira Sam?E eu desmaiado na cama?

Peguei meu celular,em busca de respostas.Havia algumas chamadas perdidas e uma mensagem.

"Tudo bem meu filho.Desculpe,não pude voltar para casa hoje,mas chego essa noite.Quando acabar a reunião me ligue.Tome cuidado com a loira delinquente,e não se esqueça do seu banho ante-carrapatos.Te amo bebê!"

Fiquei confuso,fui procurar a mensagem que Sam havia enviado a ela.

"Mãe,não posso falar com a senhora agora,estou numa reunião do iCarly.Sam está sendo insistente com suas idéias absurdas.Quando ela acabar te ligo.Te amo."

Quando terminei de ler a mensagem confesso ter ficado meio confuso...foi Sam mesmo que enviou aquilo?Como ela pode escrever algo,se passando por mim,de forma tão convincente?Ela conseguiu enganar minha mãe!Essa diaba loira...

Me levantei e fui tomar um banho.Fiquei o tempo todo pensando em uma desculpa para explicar a bola que eu tinha na testa à minha mãe.

Fui colocar um pijama limpo,mas não tinha.Apenas o que Sam usara na noite passada,estava bem limpo...já que eu não tinha outra opção peguei este mesmo.

Tentei não pensar na noite que passara com minha amada,ela foi boa...mas bem estranha.Parecia um daqueles sonhos que você adora quando tem,mas depois que acorda e se lembra, parece algo tão impossível.

Foi então que me dei conta de uma coisa.Sam cuidou de mim durante todo o tempo que estive fora do ar.Eu estava confortável na cama quando acordei,e aposto que esse calo estaria bem pior se não fosse por ela.

Fui até o computador,ajeitar umas coisas.Tinha um e-mail da Carly.

"Oi Sam e Freddie!Já estou em Yakima e encontrei meu pai.Meu avô ainda está muito mal...mas vai melhorar!As coisas aqui estão uma loucura,então não poderei falar com vocês direito por um tempo.

Está tudo bem aí?Estou com saudades...

Carly

P.S:Não se matem!"

Respondi com algumas palavras acolhedoras,e prometi tentar me manter vivo.

Senti falta da Carly,a escola sem ela ficaria tão diferente...Eu vou ficar com o pessoal do clube AV,e Sam vai ficar...sozinha.Havia me esquecido que Sam só tem a mim e Carly,já que Gibby passa todo seu tempo com Tasha.É,Freddie,sobrou pra você...Não que eu ache isso ruim,pelo contrário,é bom...mas assustador.

Sem corpo mole Benson,é a sua loira!Você deve cuidar dela.

Ouvi minha mãe chegar,fui recebê-la.Tentarei ser o mais convincente possível com relação ao meu machucado.

Lá vamos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...é isso.
Vou tentar postar o outro ainda hoje,ele está bem legal!^^
O que acharam desse?Teve pequenos,porém importantes,momentos Seddie! s2
Ansiosos para iLY?*-* Eu to que não me aguentoooooo!!
p.s:com relação aos 5 capítulos...bem,estava tudo pronto,mas meu PC foi desligar bem qnd eu n tinha salvo,e perdi tudo =(.
Mas vou tentar fazer de tudo para que eles venham amanhã!
Bj.Bj