Tal Como Eu escrita por Jeamalo


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Essa one-short eu escrevi pra um concurso, mas não chegou a ser publicada, então lá vai. Eu escrevi mais duas pra esse concurso, e talvez depois poste aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162380/chapter/1

                                             Tal como eu

            Eu estava arrumando uns cds no chalé, quando Renesmee entrou feito uma bala direto para seu quarto. A porta bateu com tanta força que foi audível o rachar da madeira. O que aquele cachorro tinha aprontado agora?

            Dei uma leve batida na porta e entrei. Ela estava com o rosto enterrado nos travesseiro, mas era notável que estava chorando. Sentei-me perto e afaguei suas costas.

“Se amar é algo bom por que dói tanto?” Ela me perguntou telepaticamente.

_ Não acho que o problema esta no amor, mas nas pessoas e nas condições em que se encontram. _ disse de forma a tentar consola-la.

“Mas mesmo com todos os contras você e a mamãe ficaram juntos...”

_ E você acha que você e Jacob não.

“Eu não o mereço.”

_ Então a questão é essa? Você acha que não merece o pulguento?

“Pai!”

_ Certo, certo. Sabe, você me fez lembrar de mim mesmo agora._ deixei um risinho escapar

“Hã?”_ ela se virou para me encarar.

_Tal como eu você não se considera digna de quem ama. Eu pensava o mesmo a respeito da sua mãe. Achava que ela estava abrindo mão de muita coisa por mim. Mas olha onde estamos. _ disse-lhe abrindo um sorriso.

“Acha que vai ficar tudo bem no final?”

_Olha, apesar de eu não gostar muito dessa situação, e às vezes querer matar o Jacob, eu sei que tudo ficará bem. E muito antes do fim._ ela abriu um sorriso resplandecente para mim e me abraçou apertado.

“Obrigada papai, por tudo.”

_ É para isso que estou aqui._ disse beijando o topo de sua cabeça.

Nessie é exatamente como eu. E tal como eu, ela também terá seu final feliz eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Que tal alguns comentários para alegrar meu coração? E leiam minhas outras fincs também.