Doces Momentos! escrita por francys


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, sei que demorei, mas esta ai mais um cap.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162280/chapter/13

Pov. Edward.

Assim que cheguei no Hospital estacionei de qualquer jeito e corrir para dentro em direção ao quarto, onde o pequeno Victor estava.no caminho para cá Carol me ligou novamente para saber se já estava chegando e já me falou em que quarto ele estava.Quando cheguei na porta do quarto dei de cara com o Dr.Ricardo, que estava saindo do mesmo.

-Oi Edward, que bom que chegou.- ele falou aliviado.

-Como ele está?- perguntei preocupado

-A febre abaixou um pouco, mas ele não quer fazer os exames, disse que só faria quando o tio Edward chegasse.

-Mesmo?.- e um pequeno sorriso surgiu em meu rosto, pois sei que o carinho que ele sente por mim é verdadeiro, e eu também sinto o mesmo.- Mas você conseguiu examina-ló? suspeita de alguma coisa?

-O examinei quando ele chegou, mas não posso dizer com certeza o que é antes de fazer uns exames, mas pode ser pneumonia.

-Tudo bem, eu cuido dele.-falei e entrei no quarto.

Victor estava deitado e enrolado com uma coberta, sua mãe estava sentada na cadeira ao lado da cama, e a enfermeira Milla estava fazendo anotações na plancheta dele.

-Oi garotão.- falei entrando no quarto- Como está se sentindo?

Ele me olhou, e deu um pequeno sorriso.

-Tio o senhor veio! - falou com um pouco de dificuldade para respirar.

Fui até ele e começei a examina-lo, enquanto respondia.

-Mas é claro, não podia deixar você aqui doente, não é mesmo? mamãe ele vomito?

-Não

-Diarréia?

-Sim umas duas vezes, antes de vim para o hospital.

-Expectoração? catarro? dor no peito?

-Sim, ele reclamou de dor no peito, e catarro também, Dr. já sabe o que é?- ela perguntou aflita.

-Bom preciso fazer alguns exames primeiro, tudo bem? Milla ele precisa fazer um raio-X, um exame de escarro e exame de sangue.

-Sim Dr. Cullen. - ela foi anotando tudo e depois me passou a plancheta, para que pudesse assinar.

-Vamos lá garotão?- perguntei o ajudando a descer da cama, o coloquei na cadeira de rodase o cobri com o cobertor, saimos do quarto e fomos em direção da sala de raio-X.

30 Minutos depois.

-Bom Sra.Cooper, pelo raio-X, o Victor esta com pneumonia, mas Graças a Deus está no começo, então é mais fácil o tratamento, vamos dar antibioticos, tudo bem?

-Sim,mas e os outros exames?

-Ainda não estão prontos, mas se o raio-X acuso pneumonia, o do escarro também vai, então quanto mais cedo começar o tratamento melhor, quero que ele passe a noite aqui em observação, e amanhã se ele tiver melhor, talvez eu de alta, ok?

-Claro e muito obrigada Dr.Cullen, nem sei como agradeçer.

-Não precisa, só cuide bem dele.- falei e olhei para a cama onde Victor durmia com o sembrante tão sereno.-Volto amanha, para vê-lo, mas qualquer coisa chame as enfermeiras ou o Dr.Ricardo.

-Ta, e mais uma vez obrigada.

-De nada.

Fiz, mais algumas anotações e prescrição de remédio, antes de sair do quarto e ir para meu consultório.Já se passava das duas da manha e estava louco para ir para casa e me encontar com a Bella. Peguei minhas coisas e sai da sala e fui para o elevador.Quando sai dele dei de cara com o Dr.Peter.

-Edward, oi, pensei que estava de folga hoje.

-E estou, mas vim atender um paciênte que deu entrata.... pneumonia e só tem 6 anos.

-É complicado, e a ....Isabella? certo?como ela está?

-Esta bem, Graças a Deus.

-Que bom, mas recomendo que ela descanse e tente não se estressar muito e controlar a pressão tambem é importante, pelo menos nos primeiros dias.

-Ok, mas você acha que isso pode acontecer de novo?

-Não sei, se foi apenas emocional quem sabe?, mas é melhor ficar de olho, vamos marcar uma consulta, quero examina-la de novo, tudo bem?

-Claro, obrigado

-De nada, até mais.

Sai do hospital, e fui direto para casa, queria ver Bella, ver como ela estava.E por incrível que pareça já estava com saudades dela, do seu corpo, do seu cheiro,dos seus beijos.Não via a hora de poder amá-la novamente. Acelerei mais ainda o carro, agora com pressa de chegar em casa.

E não demorou muito, uns 20 minutos e já estava estacionando o carro na garagem.Peguei o elevador e subi até o 12° andar onde ficava meu apartamento.A casa estava silênciosa, sinal que a Bella deve estar dormindo, fui até a cozinha e tomei um capo de suco, tinha saido de casa sem comer nada.Deixei o copo na pia, amanha eu lavo e fui para o quarto.

Bella dormia tranquilamente, abraçada ao meu travisseiro, resolvi tomar um banho antes de me deitar ao lado dela.Entrei de baixo do chuveiro e fiquei por uns bons cinco minutos sob a água quente para relaxar, e quando fui me ensaboar, sinto duas pequenas mãos nas minhas costas, antes de ser abraçado por tras.

-Humm.....

-Já é a segunda vez que você vem tomar banho e não me chama. - ela falou com a voz manhosa.

-Não quiz te acordar, e eu já ia me juntar a você na cama.

-Hum.... e como foi no hospital? ta tudo bem?

-Sim. - falei e a puxei para ficar na minha frente, primeiro fitei seu rosto e me perdi na imensidão de seu olhar, e depois admirei todo o seu corpo perfeito, só de olhá-la já fiquei excitado, voltei a olhar seu rosto- Mas depois conversamos sobre isso, agora tenho tenho em mente outra coisa.....

-Mesmo e o que seria? - perguntou passando a mão no meu peito e descendo até próximo ao meu pau, gemi e ela deu um sorriso sexy da porra.

-Bella...

 Falei com a voz rouca de desejo, a encostei na parede e começei a beijar seu pescoço e ombro, ela jogou a cabeça para o lado soltando um suspiro.voltei a beijar seu pescoço e subi os beijos ate o lóbulo da orelha e o suguei, Bella gemeu e isso me deixou mais excitado ainda, como se isso fosse possível.Passei a beijar sua boca, nossas linguas numa dança sensual, minhas mãos não paravam quietas e estavam em todos os lugares, ora estava na sua cintura, acariciando os seios, apertando sua bunda, essa mulher ainda me matar.

Fui descendo os beijos até os seios, ora sugando, lambendo, circulei o mamilo com a lingua fazendo Bella gemer mais alto e agarar meus cabelos.

-Edw...Edward.....ahhhh

Continuei com os carinhos nos seus seios e desci uma mão, até seu sexo, que já estava molhadinho, pronto pra me receber, e começei a brincar com seu clitóris já inchado pelo desejo, a penetrei com dois dedos e começei com movimentos de vai e vem.

-Ed, por favor .......

-O que Bella?

-Eu preciso de você, AGORA!

-Mesmo?- perguntei levantando uma de suas pernas e a prendendo na minha cintura.

-Simmm

A penetrei devagar, saboreando a sensação, e começei com os movimentos de vai e vem, primeiro de vagar e fui aumentando o ritmo, Bella passou a outra perna na minha cintura e eu agarrei a sua bunda, enquanto ela puxava meus cabelos e gemia.

- Ahhhh.....mais rápido.....Edd

Fiz o que ela pediu, mas com cuidado para não machucá-la, passei a beijar seu pescoço, ela começou a rebolar, fazendo meu pau entrar mais fundo.

-Caralho, Bella....

-Amor eu vou...

Eu sei,eu também....

Dei mais algumas estocadas e senti Bella estremecer atingindo o climax, eu fui em seguida, me derramando dentro dela. Ficamos abraçados por mais alguns segundos esperando nossas repirações se acalmarem, depois a coloquei no chão.

-Eu te amo- falei olhando nos seus olhos.

-Eu tambem!!

Tomamos um banho e fomos para a cama, deitamos e a puxei para meus braços.

-E então como foi no hospital? você não me respondeu antes- ela disse com um sorriso.

-Agora esta tudo bem.

-Mas o que tinha acontecido?

-O pequeno Victor, esta com pneumonia e só tem 6 anos- ela arfou e resolvi acalma-la. - ele esta bem, a doença esta no começo e já começamos o tratamento.

Ela ficou em silencio, enquanto eu acariciava seus cabelos.

-A Alice veio aqui.- ela disse depois de alguns minutos

-O que ela queria?

-Nos convidar para ir na boate sexta- feira, aniversario de quatro meses de namoro com o Jasper.

-Hum e você vai?- perguntei

-Mas é claro e você também, se não a Alice te mata.- falou e riu no final.

-Verdade, - Bella bocejo e se aninhou melhor contra meu corpo, dei um beijo em sua testa.-Boa noite Bella

-Boa noite, Eddie

Não demou muito e nos dois caimos no mundo da inconsciencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Meninas, missão para vocês!!!!
O próximo capitulo, É vocês que vão escolher, Serão as seguintes opções:
A)Sobre o dia seguinte e algumas passagens da semana.
B)A boate que já esta quase pronta, só mais alguns detalhes.
E para vocês ficarem com água na boca:
-Bella!? ainda não esta pronta?
-Só mais um minuto! prometo que vai recompensar a espera.
-Ual...você esta incrível!
-Bella? Bella o que aconteceu?- ela dizia enquanto me segurava pelos ombros.-Até parece que viu um fantasma!!
Não conseguia falar e só afirmei com a cabeça.
-Sim? O que!? Bella fala logo o que aconteceu, pois fantasmas não existem!
Ela tinha razão, fantasmas não existem.Mas o Jacob existe e ele era um fantasma que assombrava minha vida.Alice me olhava preocupada, será que ela acha que eu fiquei louca de vez?
-O...o Jacob- disse num sussurro.
-Quem?
-O Jacob, Alice, eu o vi, ele....ele falou comigo.
-Aquele desgraçado, o que ele te fez? e cade o Emmett, quando precisamos dele?
-Alice....
Espero que gostem, não esqueçam de comentar.
Beijocas e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.