Projeto Divindade E O Filho Dos 3 Deuses escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o novo Capítulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162147/chapter/8

THALES

            Bom, por mais incrível que pareça, só me toquei que estava sem Mantes, Raiatus e Huelo quando entrei na casa e me vim em um espelho, eu estava com uma camisa branca em baixo de um casaco azul aberto, e uma jeans azul também, fomos mais adiante e Patricia disse para nos sentarmos, ela fez o mesmo, naquela sala, o chão era de madeira, tinha um tapete pequeno em baixo de uma meso feita inteiramente de vidro, e 2 sofás pequenos ficavam ao lado da mesinha, eu e Letin nos sentamos em um e Ella e Patricia em outro

-Então como é esse negócio de desafios? – perguntei

-Bom, o último a querer entrar no Refugio Egípcio sem ser um, teve de passar em um teste, teste feito por Rá.

            Não me lembrava o que Rá era na mitologia Egípcia, do que era Deusa ou Deus, difícil saber o sexo sendo que ele tem cara de águia.

-No final desse desafio Rá permitiu a entrada do individuo no acampamento, creio que o mesmo acontecerá com vocês. – Patricia falou

-Mas como pegamos esse tal de desafio? – Ella perguntou

-Vocês terão que falar com eles – Patricia respondeu

-Falar com os Deuses? – perguntei – E como faremos isso?

-Ao contrário de vocês Gregos, nós somos mais apegados aos nossos pais, por isso, quando um semideus passa a viver no refugio Egípcio e conhece seu pai, ele ganha 5 pedras. – Patricia falou

-Pedras? – perguntei – Vocês ganham pedras? Tá brincando né? O que isso tem haver com ser apegado aos seus pais?

-Simples. Essa pedras tem o poder de nos comunicarmos com eles – Patricia continuou – Assim que você a quebra, um pequeno pó sai dela que começa a formar a imagem de nossos pai ou mãe Divino.

-Entendo – Letin falou – E você tem quantas ainda?

-Tenho duas – Patricia falou – Eu empresto uma a vocês e daí vocês podem falar com meu pai

            Não que eu queira falar com o Deus da morte Egípcio, eu sei que todo Deus da morte não é muito gentil e geralmente tenta te matar, mas era a nossa única chance.

            Patricia voltou de seu quarto com uma pedrinha, do tamanho de uma bolinha de gude, a pedra era cinza e tinha alguns detalhes em preto, uma pedrinha bem bonitinha. Saímos da casa de Patricia e fomos até os fundos da casa, lá Patricia pegou a pedrinha deixou-a no chão e pisou em cima, ela rapidamente se quebrou o que me fez duvidar que aquilo fosse mesmo uma pedra, mas dito e feito, começou a sair um pó daquela pedrinha e ele começou a tomar uma forma, uma forma bem estranha mesmo, era um cachorro totalmente negro que estava em pé sobre as duas patas, usava um daqueles chapéus Egipcios que eu não vou me lembrar agora, ele segurava dois daqueles ganchos, iguais ao do último Mexmon que eu enfrentei, tinha olhos vermelhos, literalmente, não havia nenhuma outra cor, eles eram literalmente vermelhos

-Patricia – falou Anubis – O que deseja?

-Pai – continuou Patricia – Esses semideuses desejam entrar no refugio Egípcio.

            Então ele nos analisou com seus grandes olhos vermelhos

-hum... Filha de Zeus, Filho de Dionisio, e um Mexmom de Hades, Zeus e Poseidon. Por qual motivo vocês querem entrar no refugio de nossos filhos?

-B-Bem – falei – Nós precisamos de apoio contra os Nórdicos, que estão atacando o nosso.

-Há. – falou ele – Você acha que eles irão ajudar? O último que tentou entrar no Refugio Egípcio traiu a todos e levou a vida de grandes semideuses que viviam ali.

-Mas nós buscamos apenas apoio na guerra senhor Anubis – falou Ella – Não queremos vidas nem nada.

-Exatamente igual ao último – falou Anubis – Eu não darei permissão a vocês para irem lá.

-Nos teste – eu falei – Eu vou provar para você que o que quero é apenas aliados.

            Anubis me estudou novamente, parecia um pouco surpreso, afinal não era qualquer um que discutia com o Deus da morte

-Certo então – Anubis falou – Eu vou testar vocês, serão 3 testes, Força, Velocidade e Inteligência.

-Então, quando e onde? – Letin perguntou

            Anubis começou a ficar um pouco pensativo e depois disse

-Patricia – falou ele – Abra a dimensão de teste

-Mas pai os Deuses não fecharam aquele local? – Patricia perguntou

-Fecharam, mas eu sei que o Refugio Grego não tem muito tempo – falou Anubis – E no meio da cidade será difícil.

-Sinto me intrometer – falei – Mas por que ele foi fechado?

-Por que tempos atrás ouve uma rebelião e diversos monstros começaram a atacar os humanos, no tempo em que os humanos não haviam quebrado o pacto ainda, então os Deuses criaram uma dimensão e aprisionaram todos os monstros lá, vocês irão encontrar desde monstros Gregos até Egípcios lá, os Nórdicos ficam em outro local.

            Que legal, vamos entrar em um local onde está cheio de monstros para provarmos que não temos más intenções para entrarmos em Refugio que talvez nem vá nos ajudar, perfeito.

            Não demorou muito para Patricia abrir o portal, então antes que percebêssemos já estávamos lá dentro, Anubis não tinha dito quais eram os testes, apenas que nós saberíamos quando eles chegariam. O local onde estávamos é completamente diferente da dimensão do Refugio, era um enorme deserto que se estendia até o horizonte, sem nenhuma planta nem nada, nem monstros, mas eu não sentia calor, não parecia estar quente e nem frio lá dentro, ao menos esse era o lado bom, já que eu estava de calça e casaco e Ella e Letin estavam ambos com roupas de inverno, blusões e casacos.

            Andamos um pouco, até que encontramos o primeiro monstro, seria aquele o primeiro desafio? Não sabia, mas resolvemos enfrentá-lo juntos, era uma Esfinge, tipo aquelas do Egito, exceto pelo fato dela ser bem menor, mas ainda sim tinha a altura de um humano normal. Letin foi o primeiro a investir, ele tirou suas espadas sabe lá de onde e foi ao ataque, Ella fez o mesmo com sua espada, mas eu não sabia de onde eles tiraram aquelas armas. Para variar eu não podia lutar, não fazia idéia de como fazer aquelas armas aparecerem novamente, então eu só observei por um tempo, se aquilo era um teste deveria ser o teste de força, pois aquele bicho era forte, se Letin não fosse rápido o suficiente para tirar a espada de baixo da pata da Esfinge ela teria se quebrado. Assim que ele tirou Ella e eles recuaram até onde eu estava

-Esse deve ser o primeiro desafio – falou Letin

-Sim o desafio da Força – falou Ella – Nesse caso um precisa ficar e os outros continuam

-O que quer dizer? Quem ficar aqui vai morrer – falei

-Os testes são feitos para uma pessoa apenas resolver, sem contar que não temos tempo, lembra? O refugio não vai agüentar muito mais que alguns dias e precisamos ir atrás dos outros desafios nesse deserto enorme!

            Pensei um pouco, era verdade, estava prestes a dizer para eles seguiram quando Letin disse

-Vão – falou ele – Eu cuido dessa Esfinge

-Não – falamos eu e Ella juntos

-Você vai morrer se ficar aqui – falei

-Mas é o único desafio que eu posso ganhar – falou Letin – Eu não sou inteligente como vocês 2, e Ella é muito mais rápida que eu, mas eu sou mais forte, resumindo esse desafio foi feito para mim.

            Ele tinha razão, na escola Letin se dava mal em todas matérias, se ele caísse no desafio da inteligência, ele certamente estaria em apuros.

-Certo – falei – Mas vê se não morre heim cara!

-Ok – assentiu ele – Agora vão!

            Começamos a correr, a Esfinge não tentou nos impedir, parece que ela era mesmo um desafio. Corremos até não ter mais sinal da batalha que estava ocorrendo entre Letin e a Esfinge, paramos um pouco, estávamos perto de um templo, então resolvemos ir até o mesmo e descansar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Capítulo? Será que Letin derrotará a Esfinge? Qual será o próximo desafio? Inteligência ou Velocidade? Todas essas perguntas logo serão respondidas pelos seus reviews e claro, no próximo Capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Divindade E O Filho Dos 3 Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.