Adoravel Diferença escrita por carol_potter


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora, eu estava em semana de prova e tava na casa da minha tia na praia, lá não tem internet e por esse motivo não pude fazer a fic, mas voltei e me desculpem mais uma vez se o capítulo saiu tosco, prometo que no próximo melhoro, é que estava com pressa, mas tbm estava louca pra retomar a fic, então, espero que não tenha problema.. beijinhos!! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162054/chapter/9

 #Hermione granger

Chegamos numa pequena área próximo a um penhasco, lá era o ponto onde eu iria fazer os feitiços, olhei para jacob ele sorriu.

- Bom, é aqui, vou me transformar pra começarmos. - Acenti e me afastei um pouco, a transformação era incrível, pude ver cada detalhe dela, e quando ele se transformou, pude ver que não podia falar, mas seus olhos já dizim tudo. Vi que fez careta, provávelmente alguem falava com ele por pensamento.

- Podemos? - Perguntei, ele ficou um tempo em silêncio e depois olhou para mim acentindo.

- ótimo! - Levantei a varinha e pronunciei os feitiços, logo o campo começava a aparecer e jacob olhava fascinado, não deixei de sorrir. Novamente repeti os feitiços até sentir que o dos outros colidiam com o meu, formando uma enorme bola de proteção, baixei os braços cansada e satisfeita, demorou para fazer, mas valeu a pena. Sentei na grama um pouco cansada e cruzei as penas, jacob ficou ainda um tempo em forma de lobo e depois voltou ao normal e se sentou ao meu lado.

- Poxa, isso foi incrível!

- Eu sei! - Falei convencida e ele riu.

- Será que isso vai funcionar? - Ele perguntou com a sobrancelha erguida.

- Claro, a menos que um de nós retire o feitiço, ou algum outro bruxo tente quebra-lo. - Talvez fosse impossível algum outtro bruxo vir aqui, estavamos bastante longe da inglaterra.

- E o loiro, o tal do draco? - Jacob perguntou e lembrei que tinhamos que voltar antes que o feitiço imperios saia, e draco acabe com todo o trabalho.

- Temos que voltar, se não, ele pode estragar o que fizemos. - Falei me levantando, eu podia aparatar, mas eu não sabia onde ele estava,então seria um ponto cego.

- Ok, carona? - Jacob se tranformou, ergueu a coluna, um convite para subir em suas costas, hesitei.

- Nossa, isso vai ser estranho... - Falei. Ele apenas olhou brincalhão. Rir e subi. Segurei em seus enormes pelos e demos partida, a senssação era maravilhos. Comecei a rir feito uma criança. Ele foi cada vez mais rápido e a corrida cada vez melhor, mas tivemos que parar, pois tinhamos chegado, desci sorridente e me afastei para que ele se transformace.

- Faz tempo que não corro assim.. - Ele parecia um pouco cansado, mas logo se recuperou.

- Deve ser muuito bom ser rápido! - Comentei, mas não veio resposta, uma vez que Sam chegou junto com Draco que estava confuso. Agitei aa varinha.

- Expeliarmos! - A varinha de Draco voou até minha e ele se assustou.

- Mas, o que está contecendo Granger, o qur você fez comigo? - Revirei os olhos.

- Nada que seja da sua conta. - Logo chegaram aos outros e não precisei obrigar Draco a vir, ele foi de bom grado, já que não tinha escolha, uma vez que um lobo enorme preto estava logo atrás dele.

- Acho que fizemos um bom trabalho. - Rony comentou.

- Claro que sim Rony! - Falei animada, meu dia foi, digamos que, divertido.

- Eu não lembro de nada! - Draco resmungou e lancei um olhar reprovador. Ele se calou carrancudo.

- Poxa hermione, você assusta quando está brava! - Gina riu e sorrir.

- Tudo certo então, caramba, aquilo foi impressionante! - Seth falava animado e Nerville disse.

- Sabemos! - Aí lembrei que eu disse isso para jacob. Olhei para ele e ele revirou os olhos. Não pude deixar de sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!