Adoravel Diferença escrita por carol_potter


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162054/chapter/6

Mais um dia se passara e então eu já estava de pé, com muita saúde, graças a Fred. Conheci a casa dos Cullen e todos eles, inclusive a alcateia que por incrível que peareça, vinheram me visitar, bizarro, mas aconteceu. A sala estava lotada, todos estavam lá, planejavam a possível luta contra uns vampiros recem criados. Admito que tive um certo medo, pois até então, eu só havi lido histórias sobre vampiros, mas nunca tinha visto um.

O mais bizarro disso tudo foi que a medida que eu olhava para o Edward, mas ele me lembrava Cedric, então Harry me explicou que ele também havia levado um susto, mas que foi um mal entendido. Que seja, mas que ele parece, parece muito!

- ... Então, já que somos bruxos, podemos acabar com eles rapidinho! - Rony falou se gabando e quando ouvi isso tentei interromper.

- Mas... - Harry passou na minha frente.

- Claro, eles não podem contra nós.. - Interrompi harry.

- Mas.. - Jorge me interrompeu e eu bufei. Jacob que estava logo ao meu lado me olhou. Corei, ultimamente eu tenho corado demais perto dele.

- Ótima idéia!  - Quando abri a boca para interromper, ouvi luna dizer.

- Vocês nem precisariam sair de suas casas, tudo tranquilo! - Certo, revirei os olhos e gritei.

- Owwuu! - Todos e olharam. Me arrependi por um momento. Mas respirei fundo e dei um passo a frente.

- Bem.. me desculpem interromper esse momento emocionante de boas idéias, mas... - Olhei um por um, para ter certeza que ninguem iria me interromper. - Li no livro uma vez...

- Lá vem ela com os livros... - Rony falou e eu o fuzilei fazendo ele se calar e jacob rir, para logo se calar também.

- Li um livro, onde falava sobre vampiros e... bem, parece que eles são imunes a magia! - Falei e logo veio os protestos.

- Hermione, tem certeza? - Fiz que sim para Harry - Porque? - Ta aí a pergunta que ue esperava, fiz um ar de sabe tudo, como diria Malfoy.

- Porque eles estão mortos! - Depois que ue disse isso pedi desculpa para eles. - Desculpem..  - Eles sorriram se problema - Mas, a verdade é que feitiços não funcionam com pessoas mortas... - Observei os olhares descepcionados, então continuei. - Porém..

- Porém? - Rony se animou. - Adoro quando você diz porém hermione... - O comentário me fez rir, assim como os outros.

- Porém, não impedi de os protejermos... - Erguia  sobrancelha jogandoa  charada. Fred foi o primiero a entender.

- Claro, com os feitiços de proteção que usamos na tenda, no qual é usada em Hogwarts.

- Isso! - Falei e então um flesh venho na minha cabeça, da minha avó gritando bingo e eu e ela rimos como o jogo. Pisquei afim de voltar a realidade, eu lembrava da minha avó, eu só não lembrava das coisas que faziamos juntas, pois com tantos problemas que tive depois dos 11 anos, passei a esquecer completamente minha vida com os trouxas, inclusive minha própria família.

- E como vamos proteger toda uma cidade? - Gina perguntou e fiquie pensativa, mas não demorou muito para vir a resposta.

- Temos que nos separar por ela, cada um para um lado diferente, assim vamos ter uma idéia do tamanho dela, e fazer o feitiço, vocês sabem quais são? - Harry, Rony, Fred, Jorge e neville sabiam, mas gina e Luna não. - Eu ensinarei a vocês duas antes de fazermos. - Sorrir. Os Cullens ficaram animados e muito agradecidos, assim como a alcateia.

- Eu disse que ela era a cabeça do grupo! - Harry comentou fazendo todos rirem.

Depois de longas conversas e de uma boa idéia, me sentei no sofá exausta. Vi um par de olhos negros me fitarem, desviei o olhar constrangida. Porque ele me fitava o tempo inteiro, será que eu estou com péssima aparência?.. Peraí... eu nunca me preocupei com aparência.  

- Olá! - Ouvi a voz de Alice do meu lado, ele era simpática agradava muito´com um simples sorriso, reparei em suas roupas, impecável, então senti certo constrangimento está perto dela, pois com certeza eu estava parecendo uma fugitiva de askabam.

- Oi... - Falei corando.

- Você está melhor? - Ela me perguntou e já era a segunda vez no dia, achei estranho, e des de que acordei ela ficava com uma ar pensativo pro meu lado.

- Sim... - Sorri, pela ssegunda vez.

- Sabe, eu estive te observando e, você deveria se arrumar sabia? - Aquele comentário deveria me ofender, mas não foi isso que senti.

- Alice! - Ouvi Esme a repreender. Ela sorriu para mim.

- Não estou ofendendo, só estou achando um disperdício tanta beleza ser maltratada. - Será que ouvi bem? Ela elogiou uma beleza que aparentemente eu não tenho?!

- Co.. Como assim? - Mas quem me respondeu foi a Bella que estava se aproximando.

- Não liga pra alice, ela ta sempre arranjando cobaia para a suas loucuras da moda! - Bella falou e Alice revirou os olhos. 

- Ora Bella, só porque você não gosta se arrumar, não quer dizer que todas não queiram... - Então Alice olhou pra mim com um largo sorriso. Falei.

- Bem, eu nunca liguei para a minha aparência... - Vi o olhar triste de alice e continuei. - ...Mas acho que não faz mal nenhum se arrumar de vez enquando.

- Falou corretamente! - Depois disso, eu só lembro de ver Bella rindo e par de olhos negros ainda me fitar curioso, pois eu agora me encontrava em um quarto, magnifico, aposto que maior que a minha casa. Me senti uma formiga, foi quando Alice apareceu do meu lado rapidamente e depois do outro lado abrindo um closet?! - Eu sabia que vampiros eram rápidos, só não sabia como ela conseguiu achar uma par de roupas perfeito para mim, coisa que eu levaria anos para fazer.

- Acho que isso vai ficar perfeito em você, deve ser do seu tamanho, então vista-se logo que eu estou louca pra dá um jeito nesse seu cabelo que apesar de magnifico, ele esta com pontas duplas. - Peguei no meu cabelo e depois a olhei surpresa. Então peguei minha varinha e com um aceno as roupas estavam em mim, devi dizer que ela acertou no tamanho, mas eu me sentia estranha.

- Isso é que eu chamo de se vestir rápido, mas tudo bem, o importante é que ficou perfeito, como imaginei.. - Sorri olhando para o espelho. Eu não parecia a Hermione Sabe tudo, me sentia feminina... - Então.. gostou??

Alice perguntou impaciênte e fiz que sim, ela tinha agora um olhar de esperança, e por um momento me arrependi de dizer sim, pois eu comecei a ver roupas voarem por cima da minha cabeça e alice pulando e dançando de um lado par o outro, como se estivesse ocupada demais fazendo algo para a humanidade. Me olhei no espelho novamente  e fiquei pensndo, para que eu estava me arrumando?! Eu nunca me preocupei com isso. A roupa caiiu tão bem, que acabei esquecendo por um momento de que eu usava roupas simples, e me imaginei com roupas magnificas como as que os cullen usava.. Assim que ouvi uma batida na porta e Alice dizendo.

- Hora de provar! - Apontou para a montanha de roupas e me senti uma princesa escolhendo um novo vestido de baile. Mas a realidade era que eu estava provando vestidos, sem objetivo nenhum. Sorrir e comecei a provar sem dá importâcia a meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí mais um capítulo povo!! Boa leituraa!!
Até eu to curiosa com essa história.. brincadeira, eu já sei mesmo.. quer dizer.. o final ta duvidoso ainda.. mas enfim, aproveitem!! bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adoravel Diferença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.