Guerra Das Sombras escrita por Neko D Lully


Capítulo 8
Sra. Maldez, inimiga ou aliada?


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase cinco dias sem net estou eu aqui postanto o cap que todos queriam e descobrindo queo nyah mudou de aparencia. Mas galera, podem fazer o que quiserem comigo por causa desse cap, estou super feliz por ter ido ao festival anime que teve em BH que ainda estou em um estado de animação que só vendo... *pirou lá dentro galera, nem a mãe aguentou* hehe. Fiz a festa e te contar, ano que vem vou de cosplay -vixe- Mas bem, aqui esta a fic e espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161996/chapter/8

Guerra das Sombras

- Desde quando estão aqui? – perguntou Shadow sem acreditar no que seus olhos viam. Haviam ido para a sala onde agora todos estavam acomodados nos sofás esperando uma resposta. Racer estava sentado do lado de Yin enquanto ele também estava só que do outro, Sonic estava sentado em um sofá só de um e... O mais surpreendente de tudo Mephiles estava sentado ao lado de Kaira no sofá na frente deles, enquanto outro demônio, um lobo de pelo preto azulado e olhos azul marinho estava logo atrás com o rosto vigilante e sério.

 - Não faz muito tempo. Demorou um pouco para arrumarmos corpos materiais e chegarmos aqui, mas pode ter garantido que esse é o primeiro lugar pelo qual passamos. – falou o ouriço negro de olhos verdes com um pequeno sorriso no rosto, mas ao ver a expressão de todos suspirou de leve e sorriu um pouco mais. – Respondendo a pergunta que estou vendo em todos, eu fui perdoado e tive o direito de uma nova chance. Mas...

 - Digamos que esta sobre custodia. Por isso estou aqui! – interrompeu Kaira abrando o ouriço pelo pescoço e sorrindo extensamente. Sonic não entendeu junto com seu filho, mas Yin sorriu de leve e Shadow não pode evitar uma pequena risada se lembrando dos momentos que passara junto com seu irmão a muito tempo atrás e principalmente quando aquela demônio ia visitá-los e ele ficava completamente aéreo. – Mas eles dizem que estou emocionalmente envolvida, por isso mandaram a praga ali atrás. Ele também será o representante dos demônios no conselho da noite.

 - Mas me diga tio, você não veio aqui só para matar a saudade, ou veio? – perguntou Yin cruzando os braços e encostando as costas no encosto do sofá. O sorriso de Mephiles desapareceu junto com o da outra demônio que se afastou um pouco dele. O clima no lugar ficou tenso e parecia que os recém chegados não queriam tocar no assunto. – Ou pensei errado quando pareceu que você sabia o motivo daquele Dark Chaos me chamar de rainha?

 Um silêncio incomodo tomou conta do lugar enquanto Mephiles abaixava a cabeça e pensava no que deveria dizer. Yin sabia que ele escondia alguma coisa e que agora ele estava disposto a explicar tudo, coisas relacionadas a ela e que estava curiosa em saber. Os demônios deviam ter uma coleção de livros de todos os tipos que falavam das mais variada coisas sobre esse mundo, como ele passou quatorze anos lá devia ter aprendido muito. Mephiles suspirou.

 - Como estive no mundo dos demônios tive acesso a varias coisas, principalmente com a ajuda de Kaira. – falou confirmando a suspeitas de Yin, mas ela sabia que ele estava tomando cuidado com cada palavra já que o outro demônio não parecia ser do tipo que aceitava qualquer inflação. – A primeira coisa que tentei descobrir era sobre seu poder, Yin. Como conseguia interferir no comando de Gaia da maneira que fez. Tinha todo o tempo que precisava para achar alguma informação, afinal meu caso lá era especial.

 - E conseguiu descobrir alguma coisa? – perguntou mais animada. Seu pai tocou de leve seu pulso, mas não podia evitar a animação. Finalmente seus segredos seriam revelados? Finalmente saberia o que era, porque era tão diferente? Mas seu pai estava preocupado, a seu lado ele sabia que talvez ela não suportasse uma noticia tão impactante, e tinha a impressão que Mephiles falaria exatamente isso. O ouriço negro de olhos verdes assentiu.

 - Estudando as forças caos descobri uma coisa. Gaia consegue manipular a energia escura e a energia caos é assim que ele manipula os Dark Chaos, mas com o passar do tempo ele passou a conseguir manipular apenas a energia escura e a caos, que é a matéria que nos mantém aqui, esta começando a rejeitá-lo. – Yin não compreendia o que aquilo tem haver com ela, ele só falava de Gaia... Ela e Gaia não tinham nada um com o outro, ou tinham? – Diferente do que pensávamos, os Dark Chaos já existiam, não foi Gaia que os criou. Eles tem sentimentos como nós, sorriem, choram, sentem medo... A única diferença é que são feitos de energia escura. E Gaia, como Hittler fez na historia humana, manipulou as mentes deles para que o seguissem.

 - E o que isso tudo tem haver comigo?! – exclamou Yin impaciente. Racer a mirou um pouco surpreso, nunca a tinha visto tão desesperada. Foi só então que se lembrou, ela dizia que não conhecia a si mesma, então era por isso que ela estava tão desesperada? Para saber quem era? Para saber o que poderia fazer? Abaixou a cabeça olhando para as próprias mãos. Será que ele também... Conhecia a si mesmo?

 - Você nasceu metade Dark Chaos Yin, ou seja, você tem as duas metades, energia escura e energia caos. – Yin recuou um pouco e seu pai apertou com força sua mão. A onde aquela conversa iria parar? – Diferente de uma pessoa que foi mordida você nasceu de um vampiro e de um Dark Chaos o que te permite controlar as duas energias, principalmente sendo uma controladora do caos. Por isso você consegue entrar no controle de Gaia, é por isso que os Dark Chaos recuam quando te vêem. Por isso eles te consideram sua rainha.

 - Mas isso não aconteceu quando estava no mundo de Gaia! Eles não recuaram, e no dia do baile o Dark Chaos werewolf também não recuou! – exclamou Yin se levantando do sofá. Seus olhos faiscavam de desespero, não podia ser que era igual a Gaia... Não podia ser que no final todos estivessem certos e ela fosse apenas um perigo a mais para que todos enfrentassem... As lágrimas se acumulavam em seus olhos, mas se recusava a chorar.

 - Lembra do dia que vocês foram a cidade natal de sua mãe Yin? – perguntou Mephiles e Yin recuou mais uma vez. Era pequena naquela idade e estava sobre o efeito do medo para pensar claramente, mas hoje sabia que fora ela que chamar seu tio e fora ela que chamara os Dark Chaos, por mais que não quisesse acreditar. – Aquela vez eu ouvi você me chamar, eu e todos aqueles Dark Chaos que apareceram. Seu medo e sua fúria foram passados para nós e por isso chegamos lá e matamos todos os lobisomens que atacavam você. Vocês os controla Yin, você controla as duas energias. Por isso seu poder te permite manipular a luz e a escuridão e por isso seu corpo crescia tão devagar. Mas não é sempre que você consegue interferir no controle de Gaia, principalmente quando esta fraca. No mundo dele ele era mais forte e tinha mais controle, aqui você tem mais chances, mas se não souber usar isso não conseguira interferir todo o momento.

  Yin se deixou cair no sofá e levou as duas mãos a cabeça segurando os cabelos com força. Não podia ser verdade, não podia ser igual a Gaia... Aquela coisa ria em sua cabeça novamente zombando de seu sofrimento. Ela sabia o tempo todo isso, ela sabia o tempo todo que era igual a ele e mesmo assim esperou que descobrisse dessa maneira! Queria gritar, queria arrancar a garganta gritando, jogando para fora toda essa frustração que sentia em seu interior.

 - Mais alguma coisa Mephiles? – perguntou Shadow passando um braço pelo corpo da filha. Ela tremia, parecia estar bastante desolada com a noticia que acabara de receber, e não era para menos. Se sentia culpado por isso, se não tivesse sido transformado em um Dark Chaos ela nunca seria assim. Mephiles assentiu.

 - As galáxias estão se alinhando. Logo Gaia colocará em pratica seu plano, mas temos uma chance. Com esse alinhamento a energia caos será tão grande que as esmeraldas entraram em um estado de sobrecarga, ou seja, os controladores do caos terão suas forças quadruplicada! Com isso, se não derrotarmos Gaia então nada mais vai dar certo. – continuou Mephiles mais confiante mirando diretamente o irmão nos olhos.

 - Então temos que montar um plano. Assim estaremos completamente preparados para o que vai acontecer. – falou Shadow ainda abraçando sua filha. Racer mirava Yin preocupado, ela estava em choque, sem acreditar no que tinha ouvido a pouco tempo e queria ajudá-la, mas... Olhou novamente para suas próprias mãos. Se não conseguia ajudar nem a si mesmo como poderia ajudá-la? – Quanto falta para eles se alinharem.

 - Não sei exatamente, provavelmente temos apenas três meses ou menos. Não é muito. – falou Mephiles. Mas antes que a conversa pudesse continuar Sonia apareceu no lugar, eufórica, com o rosto praticamente dominado pelo medo. Ela nem percebeu a presença de Mephiles e dos dois demônios.     

 - É Manic. – disse ela quase sem fôlego. Os outros três irmãos se levantaram rapidamente a mirando preocupados. Do jeito que ela estava não podia se coisas boa. – Ele foi envenenado! Não sei o que fazer!

 Não demorou muito para todos correrem na direção do quarto do ouriço verde. Ao chegarem o mesmo estava deitado na cama, com Cassandra a seu lado sem saber o que fazer. Manic parecia péssimo, tinha o cenho franzido, os olhos bem apertados, o corpo tenso e se contorcendo debaixo dos lençóis. Os irmãos rapidamente se aproximaram, preocupados com a saúde dele.

 - O que aconteceu?! – exclamou Shadow e Mephiles ao mesmo tempo voltando o olhar para Cassandra que segurava com força a mão do garoto enquanto lágrimas desciam por seu rosto e caiam delicadamente na cama.

 - Um Dark Chaos conseguiu entrar. Ele nos atacou e por um instante pareceu que Manic o tinha derrotado, mas ele nos enganou e usou o ferrão que tinha para acertar a Manic. Desde então ele esta assim. – Manic se contraiu na cama soltando um abafado gemido de dor. Shadow levou uma mão até a testa de Manic, medindo sua temperatura, se assustando ao sentir a pele dele quente. – Ele não vai se agüentar por muito tempo.

 - Não consigo curá-lo. Nunca vi esse tipo de veneno. – disse Sonia abaixando a cabeça desapontada consigo mesma. De repente na porta apareceram Ramon e Mitsuki, ao parecer Ramon tivera mais uma de suas visões, dessa vez tarde de mais. Ele ainda segurava a mão de Mitsuki e ao ver o que estava acontecendo os dois travaram perto da porta. – Temo que ele não tenha mais de um dia se não fizermos alguma coisa.

 - Mas Sonia, se você não consegue curá-lo então quem vai?! – exclamou Sonic segurando os ombros da irmão com força. A mesma desviou o olhar se sentindo culpada por tudo aquilo. Cassandra então se lembrou, talvez por causa da pergunta de Sonic, mas isso não importava agora. Havia uma pessoa que podia salvar Manic, apenas uma só pessoa que poderia ajudá-los.

 - Eu conheço alguém. – falou chamando a atenção de todos. Cassandra não mirava ninguém em especifico, seus olhos estavam apontados para o chão, enquanto as lagrimas ainda escorriam por seu rosto. – Todas as bruxas conhecem a historia de uma velha bruxa que se esconde no ponto mais hostil do planeta. Ela conhece a cura de todas as doenças ou venenos do mundo, não importa qual. Mas não sei se pode ser confiável.

 - No momento não temos tempo para isso, temos que ir o mais rápido possível. – falou Racer com a frustração crescendo em seu corpo. Cassandra apertou com mais força a mão de Manic, talvez não fosse uma boa idéia mandá-los para lá, aquela mulher era de se ter medo, mas era a única maneira de salvar Manic.

 - Mas quem vai? Só tem nós aqui, todos os outros estão em missões espalhados pelo mundo. – falou Sonia. Mephiles a mirou, percebendo que ela ainda não tinha se dado conta de sua presença. Sorriu de leve ao imaginar quando ela percebesse, seria ela lhe abraçando pelo resto do dia, do jeito que a conhecia.

 - Eu vou. – todos se surpreenderam ao ouvir o pronunciamento. Os olhares foram parar em Yin que se encontrava escorada em um canto com os braços cruzados. Seu olhar estava opaco, parecia ainda não ter superado a informação que tinha recebido. – Sou rápida e posso chegar antes que o dia comece, sem falar que sou imune a luz por poder controlá-la.

 De repente Mitsuki bateu o pé erguendo a mão. Ela também se oferecia para ir, se o caso fosse resistência a luz, ela também era e podia ajudar com suas chamas. Racer olhou para as garotas e sabia que não poderia deixar elas na mão, não deixaria que se machucassem, não cometeria o mesmo erro que antes.

 - Eu também vou. – falou determinado dando um passo a frente. Ramon mirou seus amigos e logo sorriu e colocando junto a eles, indicando que também iria. Kaira sorriu ao ver a determinação de todos e logo lançou uma mirada significativa para seu companheiro que permanecia sério mirando toda a cena.

 - Vocês tem certeza? Não sei se ela é confiável e dizem que o lugar onde ela mora é cheio de armadilhas para todas as raças. – avisou Cassandra, mas nenhum deles recuou, nenhum deles demonstrou que queria desistir. Cassandra sorriu de leve e continuou. – Ela estar em algum ponto da Antártica, não sei como ser especifica, nunca fui lá, mas dizem que ela aparece para aqueles que realmente a necessitam. O nome dela é Luvinia Maldez.

 - Ótimo, iremos hoje mesmo o mais rápido possível e traremos o remédio do tio Manic. – falou Racer decidido já saindo do quarto para pegar suas coisas para ir nessa missão. Yin suspirou de leve e saiu também junto com os outros. Os únicos que ficaram fora Manic e Cassandra. A mesma não soltava a mão do vampiro e torcia para que tudo desse certo.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

 - Ela cresceu muito. – comentou Mephiles se sentando do lado do irmão em uma das janelas ali perto. A noite agora tomava conta de tudo e os garotos já havia desaparecido em um portal que Sonia criara. Agora tudo que restava era esperar, esperar que eles conseguissem e assim salvassem a Manic que parecia estar apenas piorando. – Acha que vão conseguir o antídoto a tempo?

 - Espero que sim. Yin vai se dedicar totalmente nisso e nem quero saber o que vai acontecer com ela se não conseguir. – falou olhando para o lado de fora, vendo as varias arvores que se estendiam pelo bosque que tinha em volta deles. Estava preocupado, mas não podia fazer nada para impedir agora. Yin já era velha, podia tomar suas próprias decisões, apesar de não gostar muito disso. – Só espero que nada aconteça com eles. Mas agora, como foi sua vida lá no mundo dos demônios? Nosso pai não te fez nada?

 - Ele esta tentando mudar, Shadow. – disse e seu irmão soltou uma risada irônica, não acreditando naquilo. Não era de se surpreender, ainda se lembrava do dia que o capturaram. Shadow sofreu muito com ele, por mais que tivesse sido por pouco tempo... Nunca mais acreditaram em seu pai depois disso. – Estou falando sério irmão. Ele parece estar fazendo de tudo para nos ajudar, por mais indiretamente que for. Ele parece ter se arrependido do que fez.

 - Só acredito vendo mano. – respondeu Shadow voltando a mirar novamente a floresta do lado de fora. Tudo então ficou em silencio e Shadow não reclamava. Tinha sentido tanta falta de seu irmão e agora o tinha de volta. Será que ainda tinham aquela conexão do passado? Seja como for, estava feliz por tê-lo de volta. – Seja bem vindo Mephiles.

 - Obrigado. – novamente com seus irmãos, poderia começar uma nova vida, reiniciar o que tinha perdido a tempos atrás. Era uma pena que estivessem em tempos tão difíceis, mas mesmo assim aproveitaria cada momento. Então Sonia apareceu na porta ofegante, com os olhos cheios de lagrimas. Mephiles sorriu, sabendo que ela tinha finalmente dado conta que ele havia voltado. Antes que ele pudesse perceber ela o estava abraçando. – S-sonia! – reclamou de leve, mas logo sorriu delicadamente e passou os braços pelo corpo da irmã a deixando chorar livremente. – É bom te ver de novo maninha.

 - Nunca mais nos deixe! Nunca mais entendeu?! – gritou a garota ainda o abraçando e chorando. Shadow sorriu de leve enquanto o irmão acariciava os cabelos de Sonia, que não deixava de chorar nem um instante. A família novamente estava unida, só esperava que Manic continuasse nesse mundo para aproveitar isso. Perto da porta estavam dois vultos, um sorrindo enquanto o outro permanecia neutro.

 - Viu? Ele não é mal, só foi manipulado. Merece estar junto dos irmãos. – falou a sombra que sorria mirando a outra a seu lado. A mesma se aproximou, mostrando ser um lobo de pelagem preta azulada, ficando a centímetros de distancia da raposa ruiva que tinha a sua frente. A mesma encostou as costas na parede tentando se distanciar, mas o garoto apenas se aproximava colocando a mão em seu queixo e o levantando para mirá-lo. Os rostos a centímetros de distantes.

 - Isso só eu decido. – respondeu rudemente e logo se afastou da garota que franziu o cenho. Se ele acreditava mesmo que poderia fazer mal ao garoto que amava estava completamente enganado. – E se eu fosse você prestava atenção Kaira. – falou o lobo enquanto andava, fazendo a raposa o mirar. – Seu precioso ouriço pode ter um destino bem cruel se voltar a cair nas redes de Gaia.

 Karia ficou tensa e voltou a mirar dentro do quarto que os três ouriços se encontravam. Seus olhos ficaram presos no ouriço negro de olhos verdes, se algo acontecesse a ele... Levou uma mão ao peito e desejou o mais forte que pode que tudo terminasse bem...

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

 Bem que Racer tinha avisado para colocarem roupas mais cômodas. O frio da Antártica não era de se brincar, só conseguia se ver branco a frente por causa da grande quantidade de neve, o vento frio era capas de arrancar a pele de cada um deles se não estivesse com blusas de frio acolchoadas, calças também acolchoadas presas dentro das botas de couro feitas para aquele tipo de lugar. Podia não ser o mesmo que um humano precisava, mas mesmo assim era muito para um vampiro que não era muito afetado pelo clima. Yin tinha o capuz sobra a cabeça enquanto caminhava alguns metros a frente dos outros tentando achar alguma coisa alem dos vários montes de neve que tinha pelo lugar. Tinham que se apressar se não Manic...

 - Yin! – olhou para trás vendo como Racer se aproximava um pouco desajeitado já que tinha a neve batendo quase em seus joelhos. Ela então estava de maus bocados, tendo a neve batendo quase em sua cintura. Tinha que abrir espaço com suas sombras se não, não conseguiria andar nem mesmo dois metros. – Achou alguma coisa?

- Alem de neve, nada. – respondeu a garota dando mais uma olhada em volta. Racer suspirou um pouco deprimido, mas logo o assunto que Mephiles tinha dito voltou a sua mente. Seus olhos voltaram para a ouriça negra, se perguntando se ela tinha superado ou só fingia. Provavelmente fingia, Yin não gostava de demonstrar fraqueza e por mais que a noticia tivesse sido impactante ela não iria deixar essa brecha.

 - Yin... Olha, sobre o que nosso tio disse... – começou, mas a garota não deixou que terminasse e voltou a andar procurando alguma coisa que indicasse que a tal bruxa estava perto. Racer foi atrás dela, não deixaria que ela escapasse dessa vez. Segurou o braço da garota e a mirou diretamente nos olhos. – Sei o que sente. Estou conectado a você e aos outros lembra? Sei que esta irritada e magoada com o que Mephiles tinha dito, mas estou aqui para te ouvir, para te ajudar. Pensei que já soubesse disso.

 - Eu sei Racer, mas é que... – como continuar a dizer o que tinha a dizer? Como continuar a falar de uma coisa que temia? Respirou fundo e abriu a boca, mas nenhum som saiu dela a fazendo fechar novamente. O que deveria dizer? Como deveria dizer? Racer realmente entenderia? Ouviu então como ele suspirava.

 - Tem medo que se una a Gaia não é? Você teme ser igual a ele. – Yin se encolheu. Racer tinha acertado em cheio, a conhecia tão bem para falar perfeitamente o que a incomodava. Sentiu então como seus ombros eram envolvidos pelos braços do garoto e seu rosto aconchegado no peito do mesmo. – Você não é igual a ele Yin. Podem ter poderes semelhantes, mas não são iguais. Ele é cruel, um assassino desde que nasceu, você é doce e gentil, nunca se juntaria a ele porque sei que não esta de acordo com o que ele faz.

 - Não sabe o que esta dizendo Racer. – murmurou se separando um pouco dele e abaixando a cabeça. O garoto a mirou estranhado sem saber porque ela falava algo daquele tipo. – Você não conhece outra parte de mim, não sabe o que se passa aqui dentro. Talvez todo esse tempo eu só queria me enganar dizendo que não era igual a Gaia, e as palavras de Mephiles só me fizeram descobrir que era inútil negar. No final de tudo acho que serei a nova Gaia. É por isso que te peço Racer, se caso alguma coisa acontecer para eu mudar de lado, me mata... Não quero causar problemas a vocês por isso...

 - Nunca mais ouse falar algo desse tipo! – gritou o garoto segurando com força os ombros da garota a fazendo levantar o rosto e mirá-lo um pouco surpresa. – Acabamos de te ter de volta! O sofrimento de todos acabou, nossa esperança voltou... E você pede para eu te matar por algo que nunca vai acontecer?! Yin, já ouviu o que você mesma fala?!

 - Racer eu não estou brincando! Posso ser um perigo para todos vocês! Posso acabar matando vocês! – gritou a garota de volta e novamente foi surpreendida por um abraço do garoto, dessa vez mais forte e apertado. Ele escondeu o rosto no cabelo dela, já que o capuz de ambos tinha caído. Yin prendeu a respiração sentido alguma coisa estranha em seu peito... O que estava acontecendo?

 - Nunca mais me peça para te matar... – murmurou o garoto com a voz um tanto amargurada. Yin se impressionou e o único que conseguiu fazer foi passar os braços pelas costas do garoto, com as mãos tampadas por uma luva negra se segurarem com força no casaco do garoto. – Não poderia fazer isso... Nunca! – ficaram um tempo assim, apenas abraçados. Até que finalmente Racer se separou da garota tentando conter a inquietação que tinha no peito. Em sua mente se montava a frase que deveria ter dito: “Nunca poderia matar quem mais amo” – Agora vamos logo, temos que achar aquela bruxa para salvar Manic.

 Yin assentiu com a cabeça, mas quando ia começar a andar uma enorme quantidade de fantasmas passou apressadamente por eles. Estaticos, sem saber o que fazer, esperaram todos os fantasmas passarem, atravessando seus corpos como se não estivessem ali. Quando finalmente a enorme quantidade de fantasmas terminou Yin caiu no chão, os olhos arregalados, enquanto Racer quase não se agüentava em pé, mas também não conseguia se mover nem mesmo para cair.

 - Vocês dois estão bem? – perguntou Ramon se aproximando com Mitsuki logo a seu lado que ajudou Yin a se levantar, a mesma com as pernas ainda bambas e os olhos completamente arregalados. Racer balançou de leve a cabeça e logo abraçou a si mesmo ainda tendo a péssima sensação de ter sue corpo atravessado por milhares de fantasmas.

 - Nunca mais quero ter meu corpo violado por um fantasma. – falou ele e Yin assentiu estremecendo levemente. De repente uma sombra começou a aparecer mais ao longe, se aproximando deles com um pequeno brilho a acompanhando. Os quatro vampiros se prepararam, esperando que o vulto se tornasse visível para distinguir se era um Dark Chaos.

 Mas diferente de tudo o que pensavam viram uma velha raposa de pelo branco. Ela era meio encurvada, usando um longo manto que a protegia do frio enquanto uma pequena chama azul a rodeava iluminando o caminho e fazendo a neve reluzir levemente. Ramon e Racer se afastaram um pouco temerosos com relação a luz, enquanto isso Mitsuki e Yin voltavam a uma posição mais tranqüila mirando a senhora atentamente.

 - O que quatro crianças fazem em um lugar tão hostil como esse? – perguntou a velha raposa enquanto a pequena luz azul iluminava aos quatro vampiros que pareciam um pouco nervosos com a presença que tinham logo a frente. A raposa então sorriu para eles e fez um sinal com a mão, pedindo para que a seguissem. – Venham, em minha casa poderei dar-lhes um delicioso chá que vai esquentar esses corpinhos tão jovens. E não se preocupem com meu companheiro, é um tipo de fogo especial, que não afeta os seres da noite.

 Duvidosos os garotos seguram a velha raposa, passando pelos vários montes de neve até adentrarem em um pequeno iglu que tinha em uma parte de neve mais rasteira. Por fora ele era pequeno, simples e sem nada de mais, tanto que os quatro duvidaram que pudesse caber a todos lá, mas quando entraram se sentiram dentro de uma enorme mansão, com varias escadas e portas que levavam para vários outros cômodos. A mulher os guiou até uma sala em especial onde já tinha na mesa cinco xícaras de chá esfumaçastes.

 - Sinto muito senhora, mas nós não... – começou a dizer Yin tentando dar a desculpa de que eram vampiros e não bebiam esse tipo de coisa. Mas a velha raposa logo a interrompeu se virando e entregando uma das pequenas xícaras para Yin que teve o reflexo de pegá-la.

 - Não se preocupem, esse chá é bom até mesmo para vampiros. Não tem importância vocês beberem. – disse a raposa entregando as outras xícaras para os que sobraram e se sentar em uma cadeira que tinha ali perto. Os quatro vampiros se entreolharam e se sentaram em sofás que tinham ali perto, olhando atentamente para a mulher a sua frente enquanto davam leves bebericadas no chá.

 - Com licença, mas quem é a senhora? – perguntou Ramon deixando sua xícara de lado e mirando atentamente a velha raposa que tinha a frente.  A mesma deixou o chá, intocado, de lado e sorriu para eles.

 - Meu nome é Luvinia Maldez, também conhecida como a bruxa curandeira. – respondeu a velha fazendo os quatro vampiros soltarem exclamações de surpresa. Estavam no lugar onde estava a cura de Manic e nem tinha percebido? – Mas podem me chamar apenas de Sra. Maldez

 - Então senhora, viemos aqui a sua procura. Tem uma pessoa que... – começou novamente Yin, mas antes que pudesse terminar a velha raposa novamente a interrompeu, fazendo um pequeno movimento com a mão.

 - O rei dos vampiros foi envenenado e vocês vieram buscar o antídoto. – falou a velha fazendo os quatro se impressionarem. Como ela sabia? Nem dera tempo de alguém ficar sabendo e a noticia se espalhar. – As estrelas me contaram que isso aconteceria. E já tenho preparado todas as ervas para o antídoto.

 - Isso é ridículo. As estrelas não vêem o futuro, isso foi apenas uma coisa inventada pelos humanos para assim pensarem que sabem alguma coisa do que vai acontecer e ganhar dinheiro com isso. – disse Ramon desconcertado, cruzando os braços, irritado. Ele podia ver o futuro, ele tinha essa capacidade junto com seu pai e sabiam que não era algo que de se brincar. Não era algo simples.

 - Sim meu caro, as estrelas vêem o futuro. – respondeu a velha se levantando de sua cadeira e começando a caminhar na direção de outra porta. Os quatro vampiros a seguiram, atentos ao que ela falava. – Muitos já me procuraram para saber o que os esperava no futuro. Até mesmo um jovem rapaz, na época um vampiro recém formado, a muito tempo atrás pediu para saber se algum dia iria conseguir o que mais desejava. Pobre, quase não agüentou quando disse que nunca conseguiria.

 - E quem foi esse? – perguntou Racer descontraído logo que entraram no próximo quarto, nada mais nada menos que uma enorme estufa cheia flores e mais flores, parecendo mais uma floresta. Tinha três estantes, uma em cada canto do lugar e uma no centro. Todas elas cheias de plantas que cresciam sem parar chegando ao teto, varias daquelas pequenas chamas azuis ziguezagueavam de um lado para outro naquele lugar, dando a luz vital para todas as plantas e não danificando a velha bruxa nem aos vampiros que ali se encontravam.

 - Se não me engano o nome dele é Gaia. – respondeu a velha inocentemente pegando alguns pedaços de planta que estavam separados e jogando-os em uma pequena tigela de madeira, logo depois segurando um pequeno instrumento que era um pedaço de madeira com uma ponta bem pequena e fina e a outra maior e mais grossa de formato arredondado. Ela o usou para amassar e partir os vários pedaços de plantas que tinham dentro da pequena tigela enquanto os quatro vampiros a miravam um pouco impressionados. Ela percebeu e os mirou interrogativa. – O conhecem?

 - Pode se dizer que sim. – respondeu Yin se perguntando como aquela velha não sabia que agora Gaia era um dos maiores vilões do mundo da noite, tendo matado ou transformado a vários seres em criaturas agora assassinas. Talvez viver tão isolada do mundo não era lá uma coisa muito boa. As noticias lá não chegavam. – Mas o que disse a ele?

 - Disse a verdade. – respondeu a velha virando ligeiramente o rosto para vê-la. Mitsuki tentava prestar atenção no que a velha falava, mas seus olhos estavam pesados e seu corpo mole, precisava de um descanso, apesar de não entender porque estava dessa maneira se tinha descansado bastante enquanto ainda estava no castelo de Manic. Olhou em volta, vendo todas as plantas que tinha por ali e logo seus olhos se depararam com uma das chamas azuis que flutuavam por todo o lugar. Por que não podia ter um fogo assim? Que não machucasse ninguém. Seus olhos então voltaram para o braço de Ramon, já estava completamente curado como era de se esperar de um vampiro, mas o havia atingido de qualquer jeito, o havia machucado... – Contei que ele ficou bem próximo de conseguir o que queria, mas alguém o derrotou e o impediu.

 - Quem? – voltou a perguntar Yin, bastante curiosa sobre o assunto. Mituski já não mais prestava atenção, ergueu o olhar para encarar o rosto de Ramon que estava completamente focado no que estava acontecendo na conversa.  Ainda tinha em sua mente o momento que chegaram em casa, ele fora direto para a cozinha, mas de uma maneira tão disfarçada e controlada que ninguém percebeu. Porém ela vira como parecia ansioso e o seguiu, quando viu ele bebendo quase com desespero um dos pequenos cantis de sangue que tinha na geladeira percebeu que o tinha atingido quando atacou o Dark Chaos... Ainda não sabia como tinha se mantido em silencio enquanto chorava em um canto escuro do quarto. Por que ela tinha que ter o poder mais destrutivo? Por que ela tinha que ter um poder que a afastasse de seus amigos? Claro que Yin também tinha um poder que podia machucá-los, mas ela tinha a vantagem de também ter um poder relacionado a eles e ela... Só podia ferir.

 - Você. – respondeu a velha se virando para encarar Yin que travou no mesmo instante, surpresa. Ramon também ficou surpreso e ao mesmo tempo, preocupado. Seu olhar então se voltou para Racer que não parecia nem um pouco afetado, tinha um enorme sorriso no rosto e felicitava tentando animar a ouriça negra que ainda se encontrava em choque. Se isso era mesmo verdade... Se realmente fosse Yin a que derrotaria Gaia então Racer... – É interessante pensar que as estrelas nos contam tantas coisas. Tipo vocês dois – apontou para Racer e Yin. – São unidos pelo sangue e nutrem uma amizade muito forte por causa do mesmo, mas as estrelas contam que mesmo com a barreira na frente algo mais vai surgir.

 O rosto do ouriço azul ficou completamente vermelho enquanto Yin não compreendeu de imediato. Mitsuki estava tão absorta em seus próprios pensamentos que quando uma pequena chama passou por perto de sua cabeça não pode evitar saltar um pouco de susto. Sua tenção se voltou para aquela pequena chama azul que agora parecia desesperada em chamar sua atenção. Curiosa como era não duvidou em ir atrás daquela pequena chama que pulava pelo ar a guiando para dentro das flores. Seus passos eram tão silenciosos que ninguém percebeu sua partida.

 - Sabiam que as estrelas também já estiveram na terra? – perguntou a velha enquanto Mitsuki avançava por entre duas das três fileiras de plantas seguindo a pequena chama azul. Algumas vezes era obrigada a desviar de alguns galhos que se colocavam no meio do caminho, mas a pequena chama a esperava, dava voltas em si mesma e logo continuava animada e ansiosa. Mitsuki começava a se perguntar o que era tão importante. – Sete estrelas explodiram e em seu leito de morte mandaram uma pequena essência sua que veio parar aqui na terra. Cada uma delas ficou em uma parte do planeta e mudam de lugar de tempos em tempos. Não é exatamente determinado, mas dá para ver seu brilho intenso quando cruzam os céus velozmente.

 Chegou um momento que a pequena chama parou, bem perto de uma das plantes, saltitando com animação, fazendo círculos no ar enquanto parecia indicar alguma coisa. No inicio a ouriça prateada não entendeu até que viu alguma coisa entre os galhos da planta que tinha a seu lado próxima a parede. Olhou para a chama e a mesma subiu e desceu rapidamente indicando que era aquilo que queria mostrar. Afastou os galhos da planta e viu pregado na parede um mapa do mundo, não era grande e o papel já estava amarelado e grosso, nele tinha marcado sete pontos cada um deles em um lugar distinto distante um do outro.

 Seus olhos brilharam quando entendeu o que aquilo queria dizer. Olhou para a pequena chama a seu lado e a mesma assentiu balançando para cima e para baixo novamente. Com cuidado retirou o mapa da parede o dobrando algumas vezes para que assim coubesse em seu bolso. Não era muito grande e por isso, depois de umas cinco dobras ele entrou perfeitamente no bolso de sua jaqueta de frio. Fez um pequeno aceno com a cabeça para a chama, agradecendo o que tinha feito e a mesma rodopiou a sua volta. Então, da mesma maneira que tinha ido voltou para onde seus amigos estavam percebendo que a velha raposa branca colocava um liquido verde viscoso dentro de um pequeno frasco e o entregava a Racer que colocou no bolso.

 - Muito obrigado. – disse Racer com um pequeno sorriso no rosto, mas por alguma razão sua visão ficou embaçada de repente e ele cambaleou para trás obrigando Yin a segurá-lo para que não caísse. Não deu tempo nem de perguntar o que tinha acontecido, a cabeça da mesma então começou a doer fazendo todas as coisas a seu redor girarem. Ramon e Mitsuki não compreendiam até que sentiram o mesmo efeito tendo que apoiar em alguma coisa para permanecer de pé. A velha raposa continuava com um grande sorriso no rosto. – M-mas que diabos...

 - Sinto muito garotos, mas apenas um de vocês vai poder voltar para casa. – falou a velha caminhando na direção dos quatro. Yin já não se suportou mais em pé e caiu de joelhos no chão ainda segurando a Racer que estava em um estado ainda pior. A velha sorriu ainda mais tocando de leve a cabeça de Yin e passando as mãos sobre seus cabelos. – Sabem, quando encontrei a Gaia vários anos atrás não imaginava que ele podia ser um ser tão poderoso, mas seu destino não era bom e como disse antes ele é derrotado quando quase consegue ter todo o poder. – de repente a raposa já não era mais velha, agora aparentava ter seus vinte e poucos anos, com o corpo esbelto e os cabelos chegando até metade de suas costas. Ela ainda permanecia com seu enorme sorrido no rosto e segurou com força os cabelos de Yin a puxando para trás, fazendo assim com que se separasse de Racer que não pode fazer nada. – Devo dizer que me apaixonei por Gaia desde o momento que o vi, principalmente depois de ver o quão forte era. Não suportei quando seus malditos pais o mandaram para longe, duas vezes ainda por cima. Então dessa vez decidi ajudá-lo. Matarei a pessoa que irá derrotá-lo junto com mais três controladores do caos. Um ficará e o libertará e finalmente poderei tê-lo a meu lado.

 - A-acha mesmo que Gaia seria fiel a você depois de sair de onde está? – perguntou Yin enquanto erguia as mãos, fracas e moles, até a mão da mulher e a segurava sem muita força. Suas energias estavam quase no zero, mas ainda sentia que podia lutar. Levantou o olhar, virando a cabeça de uma maneira que pudesse encarar a raposa. – Você vai ser apenas um brinquedo para ele! Será apenas mais uma a compartilhar a cama!

 - Cale a boca! – Yin foi jogada no chão acertando o rosto no mesmo machucando a testa que já passara a sair sangue. Não foi capaz de levantar já que o pé da raposa fora colocado sobre sua cabeça e a pressionava contra o chão sem piedade. Os outros não estavam nas mínimas condições de fazer alguma coisa. – Princesa da Escuridão... Não merece esse titulo. Só porque tem essa coisa em seu sangue não significa que é mais forte que Gaia. Mas me diga garota, realmente arriscaria dar mais problemas para sua família? Afinal, todos pensão que você será a nova Gaia...

 As mãos de Yin se fecharam em um punho, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa a pequena chama azul que antes havia guiado Mitsuki rodeou a raposa, fazendo com que perdesse a concentração e afastasse de Yin, permitindo assim que Racer se aproximasse engatinhando pelo chão. A raposa deu um forte para na pequena chama a lançando para o lado, mas tendo a conseqüência de queimar um pouco sua mão.

 - Ora, sua traidorazinha. Desde quando criou personalidade? – a pequena chama se sacudiu no ar furiosamente. A raposa estalou os dedos, esperando que sua magia cessasse, mas ao invés da chama desaparecer ela continuou flutuando furiosamente pelo lugar. Furiosa, a bruxa estalou novamente os dedos, mas nada acontecera. Então seus olhos foram parar na ouriça prateada que tinha seus olhos brilhando com um toque esverdeado enquanto apoiava o equidna branco. Resmungou uma maldição e deixou a pequena chama de lado. – Como seja, agora vou me livrar de vocês antes que tinha mais complicações.

 Deu um primeiro passo na direção dos quatro vampiros, fracos e incapacitados, mas logo a chama se colocou na sua frente e sacudiu com fúria no ar, deixando escapar varias labaredas de fogo azul ao chão. Os olhos de Mitsuki então brilharam com mais intensidade e a chama se expandiu, queimando as plantas que tinham ali perto e a bruxa que soltou um alto berro de dor. As chamas eram de um belo azul, misturando o claro e o escuro, não ferindo aos vampiros que observavam pela primeira vez em suas vidas uma luz diferente da lua.

 Sem perder tempo a ouriça prateada ajudou Yin a se levantar indicando para Ramon ajudar a Racer que ainda estava muito tonto para fazer algo a mais alem de se arrastar pelo chão. Com um pouco de dificuldade saíram da estufa em chamas com a pequena chama que se separara das outras os guiando para a saída. Demorou um pouco, já que mal se agüentavam em suas próprias pernas, mas finalmente chegaram a saída do local, caindo na neve macia e fofa debaixo de seus pés.

 - Esta com o antídoto Racer? – perguntou Ramon para o amigo ainda apoiado em sue ombro, Racer sorriu e tirou do bolso o pequeno frasco com o liquido verde. Agora tinham que ir embora... Um sibilar chamou a atenção dos quatro que ao olharem para frente perceberam que estavam cercados de Dark Chaos, de todos os tipos. Não tinha como fugir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

realmente é bom voltar a ter net. O proximo vai ficar um pouco grande então estou demorando um pouco mais, mas logo vai sair ok? Ah! Não acredito que vou dizer isso, mas estou louca para ir para escola amanhã e exibir meus novos objetos animaniacos *-* *não me diga que vai levar...* Ah vou sim, claro que não ir usando, já basta ter chamano a tensão do povo todo em BH, mas vou levar sim.
Bom galera. Bjsss e até o proximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.