Gelado De Chocolate escrita por JaneLBlack


Capítulo 2
Francesca Mascia


Notas iniciais do capítulo

nova personagem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161906/chapter/2

Nome: Francesca Mascia

Idade: 17 anos

Lema: “Vivo cada dia como se fosse o último”

Adoro ser independente. Fugi de casa aos 14 anos e não me arrependo. Moro com os meus melhores amigos Bianca e Gino. Gosto de conhecer pessoas novas e o grupo que chegou de Inglaterra é bastante divertido. Não suporto Federico e se depender de mim todos os seu planos vão sair furados. A nossa rixa começou a partir do momento em que ele resolveu que a ilha não deveria receber forasteiros e recrutou Marcello, um velho amigo meu, para o seu grupo. Na minha opinião, pessoas egoístas e mesquinhas devem ficar sozinhas sem importunar os outros. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como já perceberam, no verão vão existir dois grupos que vão lutar pela atenção dos nossos amigos feiticeiros. de que lado é que tu estás?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gelado De Chocolate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.