Reborn escrita por vickdecullen


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161885/chapter/10

O Novo Reborn

Tudo estava claro e limpo. O verde não era aquele musgo horroroso, mas sim um verde claro e brilhante. Brilhante igual o sol amarelo que era muito raro ter em Forks. Felipa se via deitada no meio da grama e as flores silvestres brancas, violetas e rosas estavam ao seu redor. Ela usava um vestido branco de tecido leve e seus cabelos estavam tão radiantes e perfeitos que não pareciam ser dela. A boca esta cheia novamente e a cor rosa voltou a brilhar nela. A pele porem eram branca igual a de uma porcelana, era lisa e sem imperfeições. As unhas estavam grandes e bem feitas. Percebeu quando se aproximou mais de sua imagem deitada que ela não respirava. Estava imóvel com os olhos serrados e as mãos sobre a barriga. Quando chegou muito perto ela abriu os olhos, que mostravam uma coloração cobre acastanhado iguais os dos Cullens. Ela levantou-se e ficou a frente a frente de Felipa. Ela esboçou um sorriso triste mais sincero ao mesmo tempo.

-Reneesme?- perguntou.

-Olá Felipa- diz ela com os braços ao lado do corpo.

-Onde eu estou?- perguntou olhando para os lados, e percebendo que nunca estivera naquele lugar antes- Eu morri?

-Ainda não- responde ela suspirando e se aproximando mais dela.

-Isto é o paraíso ou qualquer coisa do tipo?

Reneesme ri. Uma risada tão contagiante e tão prazerosa de se escutar que Felipa se sente constrangida com a presença perfeita dela.

-Você é tão criativa- suspira- não, aqui não é nada do tipo, na verdade não chega perto. O paraíso é muito mais do que um simples pedaço de terra limpa e bem tratada. E se você decidir que é hora de ir, então, ira conhecer o verdadeiro paraíso em apenas alguns segundos.

-Então eu ainda não morri...

-Não mais irá se não decidir o que quer... Voltar a ver sua família ou voltar a sua outra família e ficar com eles pela a eternidade.

-Eles não são minha família, são a sua!

-Não Felipa, é nossa família, eu sou você, uma reincarnação.

-Então você não esta morta?- pergunta a encarando confusa.

-Não.

-O que é você afinal? Um fruto da minha imaginação fértil?

Mais uma vez ela ri deixando Felipa incomodada.

-Sou um pedaço da sua alma, da nossa alma, o que permaneceu quando reincarnei em você. Você nunca ira deixar de ser a Felipa, mas também em alguma parte no fundo da sua alma existe uma Reneesme. A Reneesme que era meio vampira, e que se tornará você se tomar a decisão correta.

-E qual é a decisão correta? Como voltar para uma família que matou meus pais e esperem que eu seja alguem que não sou? Que esperem que eu seja você!

-Eles sabem quem você é, e sabem que você não sou eu... Mas entenda Felipa, sua missão sempre foi essa, chegar onde você chegou, desvendar o mistério de minha morte.

-Então não sou obrigada a voltar não é mesmo? Quer dizer, já fiz o que tinha que fazer.

-Bom isso é uma decisão sua- diz Reneesme que apareceu do seu lado instantaneamente.

-O que devo fazer?- pergunta a olhando.

-Honestamente... Não sei. Quando eu decidi reincarnar em você não pensei que seria tão difícil tomar essa decisão, achei que seria muito fácil ter que escolher... Mas estava errada, a escolha realmente se tornou difícil.

-Mas eles são sua família a verdadeira.

-Sim esta certa, eu nasci de Bella, mas também de Giselé, amo ela e Pierre, assim como eu também sei que você ama Bella e Edward... E Jacob- Felipa a encara azul e cobre se mesclando- Sim, você ama o Jacob, e parte disso talvez seja culpa minha...

-É culpa nossa, estamos juntas nessa- diz ela sorrindo desengonçada e pegando em sua mão. Quando sua pele toca com a dela uma luz branca sai de lá. Felipa a encara assustada sem saber o que acontecia enquanto Reneesme sorria e deixava uma lagrima cair de seu rosto.

-Juntas, para sempre.

Uma grande pontada atinge em seu corpo que a faz cair e voltar encontrar uma escuridão profunda sentindo uma dor lastimante em seu corpo como se todo o sangue que tinha estivesse secando.

Felipa começou a ver tudo o que acontecera nos últimos anos de sua vida, como flashes que dizem que temos antes de morrer. Quando conheceu Jacob no jantar, no dia que veio para a casa dos Cullens, o acidente... A festa antes da morte de seus pais. Seu primeiro beijo, momentos da infância que achava que tinham se esquecido. De sua mãe e pai lhe chamando, dançando e a beijando. Tudo foi se acabando até o dia de seu nascimento onde ela aparecia no espelho com seus pais, e ao invés da sua cor azul nos olhos, Felipa viu a cor cobre que era de quando pequena, ali estava a prova de quem ela era desde de pequena, quem ela sempre foi. Reneesme sempre esteve lá, mas nunca tinha percebido.

-Ela esta viva?- perguntou Bella.

-Não sei- diz Carlisle em um sussurro- O veneno pode ter se espalhado, mas mesmo assim não sei o que aconteceu.

-Teremos que esperar?- perguntou Alice.

-Sim.

-Quanto tempo?

-Não sei... talvez em menos tempo já que perdeu tanto sangue.

-Bella também tinha perdido sangue e demorou quatro dias.

-Talvez sera esse tempo também que terá que esperar.

Felipa queria poder falar que estava bem, mas não conseguia estava muito cansada e ademais sentia tanta dor que era quase insuportável pensar em falar algo.

-Posso... Posso escuta-la- diz Edward depois de tanto tempo que parecia ter se passado uma eternidade.

-O que?- perguntou Esme segurando na mão de Felipa e passando as mãos nos cabelos dela.

-Ela... ela esta bem- diz com voz de quem sorria.

-Carlisle!

Mais um tempo se passou até alguem falar, e Felipa começava a ficar realmente incomodada em relação ao tempo. Já que não sabia exatamente a quanto tempo esta ali deitada.

-Será que ela acordara hoje?- perguntou Bella.

-Não sei...- responde Edward.

-Como vamos faze-la tomar sangue?- perguntou Alice.

-Tiramos um pouco de uns animais para que ela beba e se alimente. Quando ela acordar teremos que explicar muita coisa para ela. Será muito mais difícil do que foi com Bella, será como fizemos com Rosalie, Edward e Emmett.

-Ela vai enlouquecer- diz Rosalie.

-Acho que ira aceitar bem- diz Bella.

-Você viu como ela ficou quando descobriu o que eramos?

-Imagina acordar sabendo que se transformou em um de nos!

Felipa agora podia escutar tudo com mais clareza se aquilo era possível. As vozes se tornavam mais claras e a dor já não era existente. Na verdade se sentia muito leve. Se sentia saudável como não se sentia a muito tempo.

-Ai- grunhiu quase não audível. Moveu um pouco as juntas dos pés e a cabeça.

-Felipa?- chamou Bella.

Felipa abriu os olhos e se assustou ao ver como enxergava duplicativamente melhor. Ela começou a se levantar e Edward e Bella ajudaram. Todos estavam ali, Rosalie, Emmett, Jasper, Alice, Esme, Carlisle e Jacob.

-Felipa a gente...

-Eu sei- respondeu olhando para cada um- sei o que sou... Fiz uma escolha. A escolha certa- diz.

-Você sabe o que esta acontecendo?- perguntou Carlisle.

-Mais do que vocês imaginam. Desculpa ter me descontrolado, fiquei assustada- todos sorriram para ela e Carlisle apenas ofereceu a mão a ela e a conduziu até um espelho de corpo inteiro com moldura em oro.

Felipa não acreditou no que via a seu reflexo. Seu corpo parecia ter ganhado mais forma, a pele era a mesma de que a de Reneesme e dos Cullens. Os cabelos haviam crescido e adquirido ondas perfeitas como se houvesse saído de um salão de beleza. Usava um vestido cor rosa claro e sapatilhas. Os olhos, porem, eram vermelhos escuros assustadores. As sobrancelhas estavam bem feitas e os cílios pareciam postiços. A boca estava na cor de pêssego e não era mais anêmica. As olheiras do rosto haviam sumido.

-O que aconteceu com meus olhos?

-São por causa da alimentação- responde Carlisle- você terá que tomar...

-Sangue- suspirou- certo.

Todos a encararam atônicos. Como ela podia estar aceitando tão facilmente?

-Eu falei com Reneesme- respondeu como se houvesse uma pergunta de verdade.

-Como você...

-Não precisam se explicar, sei o que eu sou, no que me tornei, e o que eu era- diz olhando para cada um- Mas vou precisar de algumas ajudas...

-Você pode escutar o que pensamos?- perguntou Edward.

-Hã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reborn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.