We Are Broken escrita por LuM


Capítulo 1
Keep me safe inside




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161853/chapter/1

Notas Iniciais: Mais uma fanfic minha, e eu espero que vocês gostem dela.

Se vocês comentarem MUITO eu posto o capítulo amanha.

Música tema: We are broken- Paramore

Twitter: @memorylanee_        e-mail:sofia.moon@hotmail.com

Keep me safe inside

“My mouth is dry, with words I cannot verbalize” Paramore- We are broken
           Há momentos que a vida nos sufoca e a tristeza inunda os nossos olhos.

Há momentos que você se vê olhando o seu passado e não consegue achar nenhum motivo para continuar a viver. E a outros momentos que você olha para as pessoas que você ama e enxerga motivos para continuar a respirar e aguentar toda essa dor.

Na vida pessoas chegam e partem durante todo o tempo e sem permissão. No meu caso todas as pessoas que eu amava que haviam me restado, tinham-se ido de uma forma muito dolorosa, e pior, todas foram juntas e ao mesmo tempo para longe de mim. Apesar da distancia e sem saber se essas pessoas que eu amava estavam bem eu continuei, continuei a resistir a cada dia que passava. Cada novo nascer do sol era uma lágrima que vinha por saber, e imaginar, o que eu passaria naquele novo dia. Cada pôr-do-sol era um pequeno sorriso que aparecia na minha face por ter conseguido sobreviver mais um dia de agonia.

Para a maioria das pessoas a vida é feita de altos e baixos, dias tristes e felizes. Na minha vida só se fazia presença de baixos e mais baixos e de dias tristes e escuros.

Eu poderia resumir a minha vida em apenas duas palavras: tristeza e escuridão.

A razão de toda essa desgraça eu preferia tentar esquecer a cada vez que a minha cabeça entrava em contato com o meu travesseiro todas as noites.

E a razão disso tudo fazia questão de me lembrar todos os dias que eu não vivia, ele apenas deixava que eu existisse, apenas existisse, nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!