Dance With Me escrita por TeliihMoura


Capítulo 5
In a new direction.


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, meus anjos!
Explicações nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161838/chapter/5

No capítulo anterior...

"Era obvio que no meu coração ele era mais do que um simples amigo, mas era um amor imaturo, que crescia apenas muito lentamente. Porém, por mais jovem e singelo que esse amor fosse, eu não conseguia parar de dizer a mim mesma que aquele garoto, era simplesmente tudo pra mim."

Capítulo 5 – In a new direction. – Em uma nova direção.

Edward POV

 Depois de ter tomado a decisão de vir para a audição de Bella, eu me sentia extasiado. Acho que quando tomamos decisões de supetão é que nos damos melhor. Seja qual for a situação.

 Foi corrido, foi difícil, mas consegui vir à Seattle a tempo de acompanhar a apresentação de Bella. E ela estava magnífica. Minha amiga sem dúvida iria ingressar na Juilliard, ao meu lado.

 O que mais chamava atenção na voz de Bella, era que ela tinha o dom de ter uma voz tão absurda, que ficava estonteante em qualquer canção. Seu tom podia mudar e se transformar quase em uma nova voz a cada música. Era incrível.

 Corri para conversar com alguém da produção do evento e consegui um microfone. A ideia de dividir esse momento com ela havia tomado uma proporção maior. Eu apenas sentia o que deveria fazer.

 Ela subiu ao palco e estava linda. O modo como seu cabelo estava preso e como o vestido dançava em seu corpo junto com a maquiagem que destacavam seus olhos cor de chocolate deixavam-na fascinante.

 A música que ela havia escolhido era uma das primeiras que havíamos composto juntos. Então, logo após de ela ter finalizado o refrão eu sabia que era a minha deixa. Enquanto eu cantava, andava em sua direção, mirando fixamente em seu olhar, que se encontrava com os meus, absurdamente surpresos com minha presença, porém, me dando uma visão ainda melhor de suas orbes acastanhadas, das quais eu poderia enxergar o outro lado do mundo de tão belas e nítidas que elas soavam aos meus olhos.

 Eu não demorei a chegar ao palco e quando o fiz, eu pude perceber então a enorme beleza de Bella. Esses dois anos a fizeram absurdamente bem. Agora ela já não possuía mais aquele ar de adolescente. Ela era uma mulher, linda.

 Quando terminamos enfim de cantar a música, ela correu em minha direção e se jogou em meus braços, enquanto eu a apertava em meu corpo e a girava como na primeira vez que dançamos juntos. Ah! Como eu senti falta de seu delicioso cheiro de morango.

 Então, no meio de todo esse momento mágico, eu ouvi os aplausos ecoarem por todo o teatro e sorri. Aquilo havia realmente sido algo incrível.

 — Eu senti tanto sua falta. — eu sussurrei em seu ouvido enquanto cheirava levemente seu cabelo.

 — Não mais do que eu de você. — ela inspirou fundo. — Por que você foi embora?

 — Nós temos bastante tempo para conversar sobre isso. Mas não agora.

 — Tudo bem.

 Desfizemos o longo abraço e depois de um cumprimento tímido para a platéia, corremos de volta ao camarim. Ao chegarmos por lá, Bella correu na direção de uma garota da qual eu não fazia a mínima ideia de quem pudesse ser.

 — Meu deus, será que você pode parar de me fazer chorar a cada vez que abre essa boca pra cantar? — disse a menina a abraçando fortemente.

 — Para com isso. — Bella disse sorrindo. — Bem, deixa eu apresentar vocês. Essa é Melissa McFarlane e esse é Edward Cullen.

 — É um prazer conhecê-la. — eu disse estendendo minha mão em sua direção.

 — Igualmente. — ela disse apertando-a.

 Ficamos conversando todos por um bom tempo até que foi anunciado que a fase da dança começaria em pouco menos de uma hora. Me despedi delas e fui me sentar na platéia enquanto elas iriam se arrumar. Encontrei com Alice no caminho, que quase teve um ataque cardíaco ao me ver.

 — Meu Deus, Edward! Como você veio? E por que ter que me fazer chorar daquele jeito? — ela disse me abraçando forte.

 — Mamãe me disse que Bella precisava de mim e eu apenas senti que deveria fazer o que ela me pediu.

 — Eu fico muito feliz que a tenha ouvido. — ela sorriu para mim. — Eu preciso ir arrumar Bella e Mel. Chame a Rose pra mim, ok? Preciso dela urgentemente.

 — Tudo bem.

 Não demorei a encontrar todos no meio da platéia. Realmente todos estavam ali para prestigiá-la. Por muito pouco eu tolo não estaria aqui. Ainda bem que ouvi minha mãe.

 — Edward! — minha mãe veio correndo em minha direção me abraçando. — Muito obrigada por ter me ouvido. Não posso nem imaginar o quanto isso deve ter significado a Bella. Vocês estavam maravilhosos! — ela sorriu orgulhosa.

 — Obrigada, mãe. — eu disse retribuindo o sorriso. — Hey, Rose. — chamei-a. — Alie precisa de você para arrumar as garotas.

 — Tudo bem. Já volto. — ela avisou a todos nós e correu para o camarim.

 Fui me sentar no lugar vago que havia ao lado de Renée, e fiquei conversando com todos, ansioso pela última apresentação da noite. Bella tinha que passar.

Bella POV

 Logo após Edward ter saído, Alice chegou ao camarim eufórica.

 — Meu Deus! Essa apresentação foi incrível! — disse ela me abraçando fortemente, quase me tirando o fôlego.

 — Eu estava dizendo a mesma coisa a ela agora. — disse Mel, sorrindo.

 — Obrigada meninas, mas sinto lhes dizer que temos menos de quarenta meninos para estarmos perfeitamente prontas para a última apresentação da noite.

 — Então vamos correr! — disse Alice enquanto Rose chegava.

 — Por favor! — eu disse rindo enquanto sentava na cadeira em frente ao espelho pronta para ser transformada por Alice Cullen.

[...]

 Depois de trinta minutos, Alice e Rose conseguiram fazer o impossível em mim e Mel e ainda ajudaram todos os outros a se organizar. Todos em uma união maluca para ficarem na medida para talvez a apresentação mais importante da noite.

 Eu vestia um belo vestido preto curto, todo em algodão com uma faixa abaixo do busto onde em cima era bem justo e abaixo abria levemente. Nos pés eu usava uma Melissa de salto alto que prendia ao meu pé. Ela não era muito alta e estava perfeita para a apresentação. Meus cabelos estavam completamente lisos agora e formavam um rabo de cavalo baixo, grudado a minha nuca. Para esconder o prendedor do cabelo, meus cabelos estavam em sua volta deixando mais sofisticado e para completar eu usava um chapéu preto que dava um charme e deixava o look bem diferente. De jóias eu usava apenas um par de brincos um pouco longos e uma pulseira preta. A maquiagem estava apenas bem contornada nos olhos, e no restante era bem básica. Eu me sentia perfeita para o momento.

Look da Bella

http://www.polyvore.com/dwm_toxic/set?id=26517448

 A maior parte das garotas estava vestida como eu, vestido, salto e o chapéu. Outras estavam de calça preta, blusa branca e colete preto com o chapéu. Os garotos alternavam no modo como usavam a calça, com camiseta branca e gravata ou não. Estávamos todos em concordância, mais nenhum igual ao outro.

 Todos nos direcionamos ao palco. Há alguns dias começamos os ensaios que foram extremamente puxados e cansativos mais cada momento valeu à pena. Estávamos todos preparados. Como eu, Mel e Dean, outro inscrito, tínhamos as melhores vozes, segundo o que dizia os nossos mentores, nós teríamos certo destaque, cantando a maior parte da música. Clara dizia que éramos os únicos capazes de cantar e dançar sem perder o fôlego. Nenhum outro participante se importou, já que o que tinha real importância era a dança e o grupo. Nós três tínhamos apenas responsabilidade em dobro.

 Juntamos-nos todos no centro do palco, enquanto as cortinas se mantinham fechadas e com um cerco, juntamos nossas mãos.

 — Boa sorte. A todos nós. — eu disse e então juntos começamos a contar. — Um, dois, três, Juilliard! — e então nos separamos, batendo palmas e nos direcionando cada um ao seu lugar.

 O apresentador nos anunciou e então a cortina começou a se abrir enquanto começávamos a apresentação.

Glee – Toxic

http://www.youtube.com/watch?v=UK8YRpD6mx8

(Bella)

Baby, can't you see, I'm callin'

A guy like you should wear a warnin'

It’s dangerous, I'm fallin'

(Bella e Mel)

There’s no escape, I can’t wait

I need a hit, baby give me it

You’re dangerous, I’m love it

(Dean)

Too high, can't come down

Losing my head, spinning round and round

Oh, do you feel me now?

(Todos)

Oh, the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic and I'm slippin' under

Oh, the taste of your poison, I’m in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?

(Bella, Mel e Dean)

It's gettin' late, to give you up

I took a sip, from my devil's cup

Slowly, it's taking over me

(Dean)

Too high, can't come down

It's in the air and it's all around

Oh, Can you feel it now?

(Todos)

Oh, the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic and I'm slippin' under

Oh, the taste of your poison, I’m in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?

Don’t you know that you’re toxic?

Oh, the taste of your lips, I'm on a ride (On a ride)

You're toxic and I'm slippin' under (And I’m slippin’ under)

Oh, the taste of your poison, I’m in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic? (‘Cause I know that you’re toxic)

And I love what you do

Don't you know that you're toxic? (With the taste of the poison, I’m in paradise)

I’m addicted to you

Don’t you know that you’re toxic? (Know that you’re toxic)

Intoxicate me now

With your lovin' now

I think I'm ready now (Yeah, I think I'm ready now)

Intoxicate me now

With your lovin' now

I think I'm ready now (Yeah, I think I’m ready now)

Intoxicate me now

With your lovin’ now

I think I’m ready,

I think I’m ready now

 Quando acabamos a apresentação fomos imensamente aplaudidos. Foi realmente incrível. O modo como a voz de todos nós se combinou foi algo que eu nunca havia presenciado antes. O ritmo que nossas vozes faziam, e a facilidade como se moldavam umas as outras era sem igual.

 Todos nós ficamos uns aos lados dos outros, nos abraçando e então, agradecemos, muito felizes, saindo logo em seguida do palco.

 Ao entrarmos no backstage, começamos a pular feitos loucos.

 — Aaaah! Foi o melhor momento do mundo! — gritou Mel enquanto todos gritavam de alegria. Eu queria que todos pudessem passar. Todos mereciam entrar na Juilliard, seguir seu sonho. Mas infelizmente isso não era possível. E esse fato estava me deixando extremamente nervosa. A apresentação havia sido perfeita, mas eu não estava tão certa sobre mim.

 Ficamos mais alguns minutos comemorando e retocando a maquiagem que já estava borrada de choro até que fomos chamados a voltar ao palco novamente.

 Subimos e ficamos mais uma vez uns ao lado dos outros no fundo do palco enquanto o apresentador estava na nossa frente, pronto para anunciar quem havia entrado para Juilliard.

 — Bem, — começou ele — todos vocês foram ótimos. Mas a Escola de Artes Juilliard exige mais do que isso. Exige criatividade, destreza, beleza em cada movimento. Exige que cada novo aluno seja único de um modo mais do que bem executado. De vinte participantes finalistas que conseguiram chegar até aqui, apenas cinco irão para Juilliard. E aqui vão os nomes dos felizardos — ele abriu um envelope que mesmo um pouco distante dele eu pude distinguir que era de um papel muito sofisticado. Tudo parecia acontecer em câmera lenta. Ele puxava levemente o papel que estava dentro do envelope, lendo atentamente cada singelo nome. Eu sentia arrepios percorrendo minha espinha de modo rápido. Eu apertava de modo firme a mão de Mel e de Dean e eles faziam o mesmo comigo. E eu podia sentir que todos faziam igual com as pessoas que estavam ao seu lado. Eu sentia que logo eu começaria a suar frio, tamanho era o meu nervoso. Meus pés não paravam quietos, batendo insistentemente no chão. — Amanda Berry — ele começou falando lentamente — Ian Gregory, Dean Winchester — eu não parava de pensar será que ele chamará meu nome? E a Mel? — Melissa McFarlane — eu sorri e apertei ainda mais forte sua mão. Ela merecia e muito. — e nossa grande estrela, a pessoa que definitivamente roubou a cena esta noite, Isabella Swan. — todos pularam, gritaram e assoviaram na platéia. Eu não conseguia me mover.

 As lágrimas desciam pelo meu rosto incessantemente. Eu não podia acreditar. Eu havia enfim alcançado o meu sonho. Saí de meu transe e abracei fortemente Mel e ficamos pulando sem parar e sem se importar com o que as pessoas estariam achando. Senti algo abraçando a mim e à ela e levantei levemente o olhar constatando que era Dean.

 — Nós conseguimos, garotas! Somos fodas! Entramos na Juilliard! — ele disse e eu e Mel retribuímos o seu abraço de urso, pulando agora em três.

 — Aaaaaaaah, eu não consigo acreditar! — eu disse não conseguindo parar de chorar.

 Uma enorme chuva de papel picado começou a cair sobre o teatro e fogos de artifício começaram a ser soltos do lado de fora, audíveis, ecoando o nosso sentimento de felicidade e realização.

 Depois de mais alguns minutos de comemoração em cima do palco com os outros quatro ingressantes, corri para a platéia para abraçar meus familiares e amigos, mas fui surpreendida por Edward, que veio ao meu encontro no meio do caminho e me abraçou fortemente, me tirando do chão e me girando, pela segunda vez na noite. Apesar de surpresa eu estava extremamente feliz. Seus braços me traziam uma paz que era impossível de se descrever.

 Me desvencilhei de seu abraço e ele me deu um beijo estalado na bochecha.

 — Eu sabia que você passaria! — ele disse em meu ouvido.

 — Obrigada. Principalmente, por estar aqui. Você fez toda a diferença. — eu disse sorrindo e corando instantaneamente. — Bem, vou cumprimentar o restante. — lhe retribui o beijo na bochecha e sai em direção aos meus pais.

 — Vou cumprimentar a Melissa. — ele disse sorrindo.

 Saí correndo em direção a minha mãe e abracei fortemente. Não havia pessoa mais feliz do que eu no momento.

[...]

 Depois de um longo tempo cumprimentando a todos, minhas lágrimas já haviam secado e eu já estava até acostumada com tantos os parabéns direcionados a mim. Eu sorria feito uma boba. Ainda parecia improvável o que estava acontecendo.

 O camarim estava agitado enquanto todos se trocavam para deixar o teatro e apenas algumas famílias permaneciam no local. Alice havia dito para irmos à uma boate por aqui em Seattle que ela adorava e disse que estaria ótima e lotada essa noite. Eu estava super animada então aceitei de cara.

 Coloquei uma calça jeans básica escura, uma t-shirt frente única cinza, bem longuinha e a amarrei de lado e coloquei meu scarpin preto rodeado de caveiras prateados, que era o meu xodó. Soltei meus cabelos que já não estavam mais tão lisos, agora levemente ondulados nas pontas e apenas retoquei minha maquiagem. De acessório eu usava apenas um par pequeno de brincos prata e uma bela pulseira preta e prata. Estava simples, mas me sentia ótima para a ocasião. Ninguém me deixaria para baixo hoje.

 Caminhei em direção à meu carro para deixar minha mala dentro e chamar todos para irmos a boate até que encontrei Mel fazendo o mesmo caminhando até o que deduzi ser seu carro.

 — Mel, você tem planos para agora?

 — Ir para casa é o plano. — ela disse rindo. — Amei seu salto, amiga. — sorriu.

 — Eu estou indo à uma boate aqui na cidade com meus amigos. Vamos comigo? Podemos chamar Dean, Amanda e Ian também. Por favor? — pedi fazendo carinha de anjo.

 — Ok, ok. Posso só trocar rapidinho de roupa?

 — Claro, vai enquanto eu chamo eles. Me espere aqui no meu carro.

 — Tudo bem. — ela disse pegando a mala e correndo ao banheiro.

 Terminei de colocar a mala no carro e fui para o teatro chamar o restante.

 Entrei no teatro e comecei a caçar Dean. Onde ele estivesse, Amanda e Ian estariam juntos. Mesmo não se conhecendo há muito tempo, os três se grudaram de uma forma incrível. Aliás, nós cinco havíamos ficado muito próximos.

 Eu não estava prestando muita atenção por onde estava andando e então acabei trombando com uma mulher. Ela usava um belo tubinho nude tomara que caia e um lindo scarpin preto. De acessórios ela usava uma pulseira belíssima que fazia conjunto com seu par de brincos.

 E então eu olhei para o seu rosto e eu o reconheci de imediato. A loira fatal a minha frente que eu havia acabado de me esbarrar era nada mais nada menos do que a famosa escritora Brunna Frezarin, autora do meu romance favorito, Doce Trapaça, Doce Vingança. Parecia mentira que ela estava parada à minha frente.

 — Desculpe, de verdade. Eu realmente não estava vendo por onde andava... — eu disse completamente constrangida.

 — Não, não, tudo bem. — ela me interrompeu educadamente. — Sou Brunna Frezarin, prazer — disse estendendo a mão para mim — Isabella Swan, certo?

 — Ah, eu conheço você. Sou uma grande admiradora do seu trabalho. Seu livro é o meu favorito. — eu disse apertando sua mão nervosa — Mas como me conhece?

 — Bem, seria impossível não conhecer uma pessoa de tanto talento como você depois de tê-la visto se apresentar. Você é magnífica! Fico lisonjeada por você gostar tanto assim do meu trabalho.

 — Nossa, que honra, a escritora de um dos livros que mais marcaram minha vida dizer isso de mim.

 — Nossa digo eu! Nunca ouvi alguém dizer algo tão belo assim do meu livro.

 — Bem, eu estou indo à uma boate com meus amigos para comemorar. Porque não vem conosco, Brunna?

 — Seria um prazer! Não tenho nada pra fazer por aqui e do jeito que sou baladeira, seria impossível recusar. — ela riu deixando seus olhos verdes miúdos.

 — Tudo bem, vem comigo então. — e partimos a fim de chamar o restante do pessoal.

Looks das Garotas

http://www.polyvore.com/in_new_direction_goin_to/collection?id=1321057

 [...]

 No meu carro foi Alice, Rose, Nessie, Mel, Brunna e Amanda. Estava um pouco apertado, mais no fim coube todo mundo. Enquanto isso, Edward, Jacob, Jasper, Dean e Ian foram no carro do Emmett.

 Entramos no carro e então começamos a jogar conversa fora, animadas.

 — Vai Bella, pode falando cada mínimo sentimento que passou por você quando o Edward chegou e começou a cantar. — disse Alice animada do meu lado.

 — Ah... Eu me senti muito bem. Acho que, no fundo, eu meio que sabia que ele viria. Eu estava com um pressentimento de que algo bom ia acontecer hoje e bem, aconteceu. — sorri — Bem, o que eu senti quando o vi? Felicidade, saudade, conforto... Tudo junto.

 — Eu sei que você não sentiu só isso. Deu pra ver quando você pulou nele. — disse Rose no banco traseiro.

 — Vocês acham que eu gosto dele?

 — Você ama ele, e isso está muito bem escrito na sua cara. — disse Nessie.

 — Nossa, tanto assim?

 — Obviamente, senão nem perderíamos o nosso tempo falando. — disse Mel.

 — Até você?

 — Até um cego diria o mesmo, querida. Você exala amor por ele. A química de vocês é quase palpável de tão grande. — disse Mel com um sorriso zombeteiro dançando em seu rosto.

 — Falou tudo, Mel. — disse Alice enquanto eu corava violentamente.

 — Talvez vocês tenham um pouco de razão. Mas eu não o amo. Acho isso precipitado e estúpido de dizer. Sei que me fechei na minha "bolha" e deixei na cara de que o amava, mas ainda sim, eu mesma não me sinto tão certa disso. É cedo demais pra afirmar e eu tenho certeza de que não sou correspondida, de qualquer forma. — fui sincera enquanto fixava os meus olhos no fluxo do trânsito a minha frente.

 — Eu acho que você tem que deixar a vida seguir seu curso do jeito que tem que ser. Com o tempo, você vai saber se esse amor é verdadeiro e acima de tudo recíproco, o que eu tenho certeza de que é. Mas bem, até lá, aproveite e muito a sua vida, sem se preocupar com nada. É o melhor a fazer. — disse Rose.

 — Obrigada, Rose. Obrigada a vocês todas.

 — Eu disse que a gente é foda! — disse Alice animada enquanto todas nós ríamos.

[...]

 Quando chegamos à boate ela estava lotada. A música alta ecoava pelo local fazendo o chão tremer. A animação e a descontração eram algo mais do que presente por aqui.

 Logo avistamos os meninos e então entramos. Assim que o fizemos, fomos direto ao barzinho para começar a noite bem.

 — Um coquetel de morango, por favor. — eu pedi enquanto as garotas me seguiam.

 Me lembrei vagamente das noites de Miami. Era uma delícia. Eu saia com as minhas amigas escondido de nossos pais e ficávamos completamente bêbadas como se não houvesse amanhã. Lá a vida era completamente diferente. Parecia que eu vivia em uma festa vinte e quatro horas por dia. Mas em compensação eu era de uma irresponsabilidade sem tamanho.

 Uma música que eu adorava começou a tocar e então eu dei um último gole em meu drink e arrastei as garotas pra pista comigo.

Rihanna – Don’t Stop The Music

http://www.youtube.com/watch?v=6e6wE8UnJJs

 Meu corpo se movia no ritmo da música como se não houvesse ninguém ao meu redor. A batida envolvente já muito conhecida por mim não me deixava parada. Com o copo de bebida de na mão eu ia até o chão rebolando e me movendo com o som que ecoava alto pelo local. As garotas me seguiam enquanto nós dominávamos a pista de dança.

 Eu dançava animada até que quando a música estava perto do fim Renesmee me puxou me afastando levemente da pista, se desviando do som alto.

 — Bells, você vai ao Baile, daqui a duas semanas? — disse ela enquanto andávamos para a parte de trás da casa noturna, onde havia um enorme Jardim para as pessoas ficarem mais reservadas da muvuca.

 — Não, Ness. Não sinto necessidade em ver todo o aquele pessoal da escola e além do mais, eu nem par tenho pro Baile. É desnecessário. E eu nem to indo aos ensaios.

 — Não se preocupe com isso. Eu te escrevi nos ensaios e eles só começam amanhã de qualquer forma. Vamos. Vai ser divertido. E ainda há muitos meninos sozinhos. Por favor? — ela implorou pra mim me olhando com aquele rosto meigo que só ela sabe fazer.

 O baile da Forks High School é um tipo tradicional e não muito usado atualmente. Como uma cidade pequena, leva as suas tradições muito a sério, mesmo não sendo uma cidade do interior de fato. Aqui nós ensaiamos a música do baile com os nossos pares com uma coreografia que as participantes do conselho estudantil da cidade montam delicadamente. Com passos completamente simples e medievais e vestidos longos e tradicionais, nós dançamos com uma música que podemos ajudar a escolher e todos que vão ao baile precisam fazer essa apresentação.

 Eu não queria ir. Eu realmente não achava necessário. Mas eu faria isso pela minha irmã.

 — Tudo bem, eu vou. Mas só porque você está me pedindo. — sorri à ela enquanto ela me abraçava forte.

 — Muito obrigada! Esse baile vai ser perfeito! — ela disse animada. Mesmo ela sendo um ano mais nova, fazia parte do conselho estudantil e de organização da escola. Então participava de tudo.

 Duas semanas depois

 O dia do baile havia chegado, finalmente. Pois é, a pequena maratona de ensaios, a caça ao vestido perfeito, enfim, toda essa loucura me deixou animada. Mesmo sem um par ainda, eu estava feliz por ir. Durante as duas semanas, foram muito diferentes os meninos que dancei, mas, pelo menos hoje eu saberia o que fazer na hora da valsa.

 Eu demorei muito para encontrar algo que me agradasse, mas eu consegui. Não havia deixado ninguém ver o vestido, nem mesmo Renesmee — o que a deixou louca da vida.

 Depois de ajudar minha mãe a dar um jeito na casa, fui me arrumar. Tomei um banho demorado e fiz o meu cabelo. Os deixei soltos caindo em uma cascata em minhas costas. Marquei meu olho com lápis preto e passei uma sombra, mas nada muito extravagante.

 Saí do banheiro e enfim coloquei meu vestido. Ele era preto e tinha um caimento incrível. Ele abria uma leve fenda na frente da minha perna esquerda e tinha babados na ponta. Coloquei um scarpin de verniz preto e um colar e brincos da mesma cor. Peguei uma bolsa de mão também preta e voa lá! Eu estava pronta.

 Eu apostava que minha mãe diria que eu estava pronta para um velório, mas não estava ligando. Eu estava me sentindo ótima.

 O relógio marcava oito da noite — o baile começava as sete. Resolvi descer e ir logo ara o baile, antes que Nessie arrancasse minha cabeça fora.

 Desci as escadas e então me deparei com todos — Renesmee, Jacob, Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Leah e Seth e então eu vi, Edward, parado como um Deus, ao lado dos casais.

 Renesmee estava linda. Seu vestido era bege, tomara que caia com algumas aplicações no busto. Já Alie usava um belo vestido azul-esverdeado com aplicações em prateado. Rose usava um belo vestido verde, simples, porém, que combinava com ela e realçava ainda mais a sua beleza. Leah usava um belo vestido também bege, porém, de outro tom, muito bem marcado e que a deixava linda. Os meninos estavam a caráter, de smoking e tudo.

 Terminei de descer as escadas enquanto todos me encaravam.

 — Ta linda, maninha. — disse Emmett sorrindo. Ele e Rose haviam vindo para cá e aproveitaram para ir também ao baile.

 — Obrigada. — eu disse sorrindo.

 — Pelo visto vai ao baile também, huh, Edward... — eu disse rindo enquanto ele me seguia.

 — Não perderia.

[...]

 Seguimos para a escola e as luzes e a música alta ecoava sem fim pelo local.

 Entramos e então eu senti olhares e mais olhares sobre nós. Enquanto a maioria das garotas estava vestida como uma verdadeira vadia, nós estávamos completamente vestidas para arrasar. Eu me sentia bonita hoje.

 Tânia chamava atenção, claro, com seu vestido completamente colado e chamativo, nas cores rosa choque, rosa claro e lilás. Eu particularmente havia odiado o vestido, mas quem sou eu, não é mesmo?

Look das meninas para o Baile

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=1161864&.locale=pt-br

 Segui direto para o bar e pedi um copo de Espanhola. Tânia me tirava à paciência só de olhar. Ela me encarava com aqueles seus olhos de víbora e eu apenas sorria, ironicamente.

 Começou a tocar uma música que eu gostava e muito e então, corri para a pista de dança. As meninas me seguiram, pois aquela música era praticamente a nossa música.

Cascada – Evacuate the Dancefloor

http://www.youtube.com/watch?v=2vdh_ID_HhM&feature=related

Aumente o volume
Vamos cair na pista
Eu gosto de mexer
Venha e me dê um pouco mais

Veja-me começar a usar o físico
Fora de controle

Tem gente me olhando
Eu nunca perco uma batida

Ainda à noite, quebre as luzes
Sinta-a sob a pele
O tempo é certo, segure firme
Porque está te puxando para dentro...

Mande ver, você não pode parar
Porque parece uma overdose
(Parece uma overdose)

Evacuem a pista de dança
Eu estou infectada pelo som
Pare, esse ritmo está me matando

Hey senhor DJ, deixe a música me enterrar

 Me deixei levar pela música enquanto as meninas me seguiam. E por mais que eu pensasse que não, eu estava me divertindo e muito nesse baile. Olhei para a frente e vi Tânia continuando a me encarar enquanto eu apenas alargava o sorriso e rebolava mais.

[...]

 A hora da valsa chegou e eu me afastei da pista enquanto os pares se formavam depois do anúncio. Senti mãos em minha cintura e então olhei para trás. Edward me encarava com aquele mar profundo que apenas suas íris tinham e então eu sorri.

 — Será que a princesa me concede a honra dessa dança? — ele me disse e o encarei boquiaberta.

 — Mas você não... — ele colocou seu dedo levemente em minha boca.

 — Eu sei cada passo dessa coreografia, mas não seria legal deixá-la passa e ainda mais do que isso, deixar de dançá-la com a minha melhor amiga.

 — Então é claro que eu aceito, príncipe. — eu disse e sorri, abobalhada.

 Seguimos mais para o meio do emaranhado de casais e então nos posicionamos enquanto eu ainda sorria. A música começou, leve como só ela e então eu apenas me deixei sentir a ela e aos braços e mãos que me seguravam.

Trading Yesterday – May I

http://www.youtube.com/watch?v=LYYqXIS5vF8

E ai está você com o coração aberto-- portas abertas

cheia de vida com o mundo que quer mais.

Mas eu posso ver quando as luzes começam á desvanecer-se,

O dia acabou e seu sorriso desapareceu.

Deixe-me levantar-te.

Deixe-me ser seu amor.

Deixe-me segurar você

Enquanto você adormece,

Quando o mundo estiver se fechado

E você não puder respirar

Deixe-me amar você

Deixe-me ser seu escudo

Quando ninguém puder ser encontrado

Deixe-me deitar você.

Tudo que eu quero é mantê-la protegida do frio...

Dar-lhe tudo o que o seu coração mais precisa.

Deixe-me levantar-te.

Deixe-me ser seu amor.

[Refrão]

Deixe-me segurar você(segurar você)

Quando você cair no sono.

Quando o mundo estiver se fechado

E você não puder respirar

Deixe-me amar você(amar você)

Deixe-me ser seu escudo

Quando ninguém puder ser encontrado

Deixe-me deitar você.

[ponte]

Tudo o que me fez (me fez)

Estou trocando as negociações(as negociações)

Só para ter um momento com você

Então eu vou deixar ir(vou deixar ir)

Tudo que eu conheço(que eu conheço)

Sabendo que você está aqui comigo.

Porque o seu amor está me mudando.

[Refrão]

Deixe-me segurar você

Quando você cair no sono,

Quando o mundo estiver se fechado

E você não puder respirar

Deixe-me amar você

Deixe-me ser seu escudo

Quando ninguém puder ser encontrado

Deixe-me deitar você.

 Suas mãos seguravam a minha cintura docemente enquanto rodávamos pelo salão. Nos separamos enquanto eu levantava minha mão direita e ele sua esquerda. As espalmamos uma na outra e então giramos com nossos olhos completamente fixados um no outro. Nada valia mais do que aquele momento. A música que tocava no fundo parecia me tocar.

 Encostamos nossas testas e nossos corpos continuavam girando, nossa troca de olhares ainda sem ser quebrada. Parecia que só existia no momento apenas eu e ele no mundo. Talvez ele não se sentisse da mesma forma, mas eu me sentia. Ele segurou minha mão direita e juntou nossos corpos enquanto sua outra mão ia a minha cintura. Me virou de costas enquanto eu dava um passo para o lado, arrastando o vestido. Ele ficou do meu lado e segurou em minha mão esquerda, enquanto esticávamos os braços. Estiquei o meu direito e então, com o impulso de Edward, ele me girou para ele, me fazendo cair em seu braço esquerdo, como em uma cena de filme de princesa. Era irreal.

 A música acabou e ele ainda me encarava. Me subiu lentamente e eu ainda não queria quebrar o contato com seus olhos. Não queria que tivesse um fim. Abri um enorme sorriso e ele me seguiu, me abraçando e dando um beijo perto da minha orelha enquanto eu corava violentamente com os olhares sobre nós dois.

[...]

 — E o rei do baile é... — Mike abriu o envelope, enquanto seus olhos percorriam o salão. Voltou à atenção para o papel e então sorriu. — Edward Cullen. — ele disse e então, todos os presentes bateram muitas palmas enquanto Edward sorria e se direcionava ao palco. Ele estava lindo de fato. Colocaram a coroa em sua cabeça e então ele sorriu para mim.

 — E a grande rainha da noite é... — ele abriu o segundo envelope, porém, fez uma careta estranha. Tentou disfarçar enquanto voltava o olhar para o público. — Tânia Denali. — ele disse com um sorriso triste e a voz com certo nojo.

 Ela subiu ao palco com um sorriso vitorioso enquanto todo o público olhava para ela e para mim, cochichando. Consegui ouvir o que duas meninas falavam a minha frente.

 — Eu votei na Bella e sei que quase todos votaram. É impossível que a Tânia tenha ganhado.

 — Ela roubou e nós sabemos disso. Mas fazer o que né? Agora o que nos resta é bater palmas para ela. Mesmo que Bella esteja mil vezes mais bonita.

 Corei de leve enquanto voltava minha atenção ao palco. A coroa foi colocada na cabeça de Tânia e então, ela e Edward desceram para a valsa do Rei e Rainha. Aquela tradicional música de valsa foi iniciada e então eles giraram de um lado ao outro. Edward não tinha mais o sorriso no rosto. Eu estava feliz por Tânia. Foi tudo o que ela sempre quis, afinal.

 A música então acabou e todos foram surpreendidos. Tânia puxou Edward pra perto e lhe deu o maior beijo de cinema. Minha boca, como a de todo mundo, ficou em um perfeito O. Meu olho ardeu, mesmo que eu não quisesse, quando vi que ele retribuiu. Resolvi que não tinha mais o porquê ficar aqui.

 Sai de lá sem avisar ninguém. Eu só queria dormir e esquecer isso.

Dois meses depois.

 Os meses passaram voando.

 Parece que foi ontem que eu estava acordando preguiçosamente em minha cama, com a felicidade exalando de mim por ter passado na faculdade. Ainda parecia um sonho, apesar de tudo.

 Hoje era finalmente o dia da partida. Eu estava muito ansiosa. Não via a hora de morar em meu próprio apartamento, estudar, caminhar pelas ruas de New York. Eu estava mais do que animada.

 Depois do baile, Edward e eu ficamos por um bom tempo caçando apartamentos. Iríamos morar juntos, pois seria algo mais viável. As contas seriam menores e assim, ao invés e alugar algo, poderíamos comprar algo só nosso. Seriam dois amigos morando juntos. Eu aposto que isso resultaria em festas, loucuras e eu estava feliz por isso. Enfim poderia usar minha maior idade para curtir e muito.

 Meu piano e algumas coisas do estúdio, como minha barra de ballet, já estavam em NY. Edward acabou por escolher o apartamento e me privou de vê-lo — o que me deixou louca da vida, pois era onde eu iria morar, mas acabei deixando, depois de ele tanto insistir que queria me fazer uma surpresa.

 Terminei de me maquiar e então eu desci com a minha última bolsa.

 — Oh, querida... Vou sentir tanto sua falta. — minha mãe disse correndo para me abraçar enquanto os meninos colocavam as malas no carro.

 — Eu também, mãe, demais. — eu disse deixando algumas lágrimas escaparem.

 Me despedi de todos e entrei no carro com Emmett e Edward, dando uma última olhada para aqueles que eu amava, tendo a certeza de que sentiria muita falta de cada um.

 Uma última lágrima desceu e então respirei fundo, sabendo que eu estava seguindo em uma nova direção, para uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooooi, meus amores!
Desculpem do fundo do coração pela demora!
Mas ta tudo tão corrido!
A ETEC exige bastante, ando muito sem tempo.
Vou tentar não demorar, mas não posso prometer nada, infelizmente :/
Amo vocês demais!
E comentem por favor ♥3
Teliih :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.