Catch Me escrita por Scarlett_Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 Jogando tudo para o ar


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que estão comentando ainda espero mais recomendações *-* bj aqui vai mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161736/chapter/10

PDV EDWARD


Eu sabia que tinha que ser horrível com ela, tinha que fazer ela me odiar e nunca mais se aproximar de mim. Mas na pratica, tudo o que eu menos queria era ter visto seu olhar triste e desolado com as minhas palavras, mas não tinha jeito, era assim que tinha que ser.


Eu estava de cabeça baixa, me preparando para o que eu tinha que fazer e rezando para tudo o que eu vou fazer seja realmente a melhor coisa.


– Olá Edward – ela disse nervosamente, como se aqui fosse muito diferente de uma coisa que ela faça e de tudo o que tinha observado dela, isso era realmente uma surpresa vindo dela.


Eu suspirei, o show começa agora. Olhei para cima e tentei demonstrar todos os sentimentos que eu nunca teria por ela, os fizeles ficarem frios, sem vida, queria demonstrar a maior mentira que eu já pude


– Oi, Bella. – disse uma voz seca. O arrependimento já estava me matando por dentro.


– Está tudo... Bem? – ela disse com um pouco de duvida e provavelmente assustada com as minhas expressões.



Era à hora em que eu a afastava, porém tava tentada descobrir como, já que não tinha argumentos suficientes, a não serem suas mudanças de opiniões ou na sua atitude. Aquilo nunca foi um motivo para me afastar dela, na verdade me deixa ainda mais curioso e mais fascinado por esse incrível e bonito ser.

Mas era isso que eu precisava fazer, então comecei.


– Não sei você me confunde, uma hora está fugindo, outra vem falar comigo como se fossemos os melhores amigos – disse esvaziando meu rosto de expressões não queria magoá-la mais que minhas palavras já iriam fazer.


– Edward... – ela disse baixinho e recuando um passo.Não deixei ela terminar, pois sei que não continuaria se ela pronuncia se alguma coisa.


– Não me venha com Edward, você é uma bipolar ou o que – Ela se afastava de mim e isso me fez me odiar mais. Porém me ajudou a ser mais vampiro que nunca, um ser egoísta e mal. – Se for é melhor me avisar, não quero andar com pessoas estranhas e problemáticas do meu lado. Se você for esperta, vai perceber que é melhor pra você e pra mim que se mantenha longe... Adeus Bella – Pelo menos a ultima coisa era verdade, se ela fosse espera se afastaria de mim, porém eu não faria isso, sabia que não conseguiria me afastar totalmente dela então de longe sempre a protegeria e nunca a deixaria sozinha.

Afastei-me indo em direção ao colégio mais não consegui ficar muito tempo na escola, não estava com clima.


Passaram-se dias e a via mais fechada ela tinha ficado. Um dia Carlisle entrou no meu quarto e disse em seus pensamentos que queria falar comigo algo importante.

Eu parei de ler um livro, que realmente nem estava prestando atenção e o encarei para ele continua se.


– Edward você sabe que sempre mantive as confidencias dos meus pacientes o mais guardadas possíveis e até mesmo de você, meu filho. – ele deu uma pausa e eu concordei com a cabeça - Mas, esse caso em específico eu acho que é meu direito mostrar pra você, já que indiretamente está afetado no progresso.- disse ele se sentando do meu lado.


– Como assim Carlisle? – eu disse tentando entender o motivo para ele acabar assim com sua incrível ética profissional.


– Filho, você tem que estender que suas atitudes não afetam só você, mais também nós sua família e uma incrível menina chamada Isabella também está pagando muito caro por sua escolha.


– Isabella... - não sabia o que ele queria falar com tudo isso


– Sim, veja meu filho ela já sofre de mais com sua vida, não deixa ter negligenciado mais uma felicidade a ela. Entre na minha mente e veja o quanto essa garota já passou e o quanto ainda está passando. – Ele disse me mostrando imagens, conversas e tudo o que ele sabia sobre ela.


Fiquei em choque por um tempo, nunca pensei que o que Bella escondia era uma coisa tão difícil assim. E foi nesse momento que lembre das minhas palavras “Se for é melhor me avisar, não quero andar com pessoas estranhas e problemáticas do meu lado” . O que eu tinha feito.


– Edward, sempre deixei que fizesse suas escolhas e sempre te apoiei em todas, mas agora é sua vez de parar e olhar para trás. A escolha que fez foi a melhor? Sei que acredita que somos monstros e que é uma condenação essa vida, porém Bella é uma humana que passa por tudo isso sozinha com sua família, vai continuar maltrata - lá e deixar que a única chance de você ser realmente feliz escapar assim, sem nem ao menos tentar. Como eu disse estaremos sempre do seu lado, mas pensei meu filho – ele se levantou e se afastou para me dar privacidade em meus pensamentos.


O que eu vou fazer agora? .


No dia seguinte, ainda continuava confuso sobre o que devia fazer, porém uma coisa eu tinha certeza, iria pedir desculpas e implorar talvez, tudo para ela me perdoar. Tinha percebido que talvez pudesse não ter ela como queria, mas só estar do seu lado já me trazia uma grade paz e felicidade, era só isso que eu queria. Tela ao meu lado.


Eu a vi saindo do carro do seu pai e indo em direção a entrada da escola,segui em sua direção e ao me aproximar comecei.

– Olá Bella – disse meio envergonhado por tudo o que já tinha dito a ela.


Ela me olhou com surpresa, mas depois de um tempo em seu rosto a surpresa foi se esvaindo e a raiva começou a se tornar evidente.


– Olha só, não era você que não queria andar com uma garota problemática e estranha – disse ela com descrença, ela tava certa podia fazer o que quiser eu merecia ainda coisa pior.


– Bella, eu sinto muito, tive um dia ruim e acabei descontando tudo em você. Eu que sou o garoto estanho e problemático e achava que você ficaria melhor longe de mim. – disse tentando me redimir por tudo.


– Demorou tempo de mais para pedir desculpas, suas palavras em soam plausíveis, mas ainda sim foram muito Insolente. – disse ela ainda com raiva e continuou andando em direção a escola.


Fui ao seu lado, continuei pedindo desculpas mais ela não queria mais parar e continuava andando ainda mais rápido.


– Bella você não sabe o quanto eu lamento por tudo, por favor, você não saber o quanto me arrependo de todas as palavras pronunciadas por mim. – disse e parece que isso a trouxe mais raiva, fazendo para em minha frente e disser incrédula.


– Não Edward, você não sabe o quanto lamento por ter pensado em ir falar com você, por acreditar que conseguiria fazer isso dar certo, por magoar meus pais, por me magoar. Quero que se afaste de mim, que nunca mais chegue perto de mim ou fale comigo. 


– Eu não posso – disse baixinho me sentindo mal por todo o mal que eu proporcionei para ela, pensando fazer o bem.


– Por que não? Já fez isso por todos esses dias, é só continuar – disse ela com descrença.


Aproximei-me, esqueci de tudo o que estava jogando para o auto e disse a única verdade que estava engasgada a muito tempo.


– Porque me apaixonei por você – disse me aproximando e finalmente provando aqueles doces lábios, como tanto sonhei.


PDV BELLA


Como foi bom aquele beijo, porém ao me afastar percebi o quanto ousado tinha sido aquele moleque. Afastei-me e dei um tapa em seu rosto, mas doeu tanto minha mão que acho que provavelmente a quebrei.


– Ai – eu gemia de dor.


– Bella não devia ter feito isso – ele disse olhando para minha mão e tentado imobilizada.


– Como não? Você teve o atrevimento de me beijar, depois de tudo o que fez, como não posso – disse a beira da histeria já.


– Sinto muito, não sei o que eu tava pensando para fazer isso, vamos vou te levar para a enfermaria. – disse ele me levando com passos rápidos, em seu olhar a reocupação era visível.


Ao chegar - lá a enfermeira avaliou minha situação e disse.


– Não se preocupe querida, não chegou a quebrar, vai haver uma luxação mais você vai ficar bem. Só fiquei um tempo com esse gelo e depois pode voltar a sua sala de aula.


Quando ela nos deixou sozinha ele começou com suas desculpas mais minha raiva já tinha passado, porém minhas magoas não.


–-Não comece Edward, aceito suas desculpas e em troca pessoa que me deixe em paz. – Disse olhando para todos os lados menos em seus olhos.



– Você gostou de me beijar Bella? – disse ele se esquivando de minhas palavras e ao perguntar isso se aproximava ainda mais.


Irritei-me com a sua pergunta.


– Isso é relevante, não é uma questão para ser discutida


– Como não, você diz para te deixar em paz, porem também percebeu que há uma atração entre nós, sei que não devia ter me rendido aos meus instintos, mas não me arrependo do que fiz – disse ele dando aquele famoso sorriso torto.


– Atração?Com certeza tudo que eu não sinto por você é atração.


Ele continuava me olhando com se duvida- se das minhas palavras. Até eu duvidava. Tentarei me manter longe dele, pois sua formar de simplesmente chegar perto de mim já me deixava confusa.



– Vamos começar do começo Bella, não peso que esqueça tudo e sim que só em de uma nova chance. – ele disse pegando minha mão e me prendendo em seus olhos.


– não sei Edward, já me machuquei de mais, eu vou indo. Até outro dia. – Disse descendo da maca em que estava dando as costas para ele me fez ver que realmente tínhamos alguma coisa, porém agora era a minha vez de fazer algo por mim e para de tentar projetar minhas mudanças em outra pessoa.

Pedi para meu pai vir me buscar e fui para casa, cansada de todas as coisas que aconteceram hoje.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não foi o melhor capitulo mais espero que tenha gostado pelo menos um pouco. *-* bj até gente comentem kkkk