O Melhor Amigo Da Freira escrita por r_lautner


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161658/chapter/8

Estava desde as 06:30 na frente da escola.Todos esperando o ônibus que nos levaria até o aeroporto,cheios de malas,nervosos,anciosos...afinal,pudera...Vancouver,né?
Olhando para a rua,do nada vi Edward saindo do carro do seu pai.Ele estava com um óculos,com certeza pra tapar olheiras que teriam sido causadas por uma noite bem tumultuada com Jenny,ou qualquer outra garota...SAFADO!MIL VEZES SAFADO! Ele tinha um bico no rosto e uma cara não muito amigável.Ui,teria algo dado errado na noite dele? Ô,coitadinho...
Ele pegou as malas e falou alguma coisa com seus pais,e sua mãe se pendurou no pescoço dele e falava várias coisas.Tá,eu sei,você sabe,é coisa de mãe,ficar dando milhões de recomendações antes de ver o filho sair pra algum lugar.Pena que Edward não ia fazer nada do que ela falasse...
Ele atravessou a rua e se juntou a algumas meninas,que estranharam sua presença.Claro que era estranho.Nunca tínhamos viajado com homens junto.Seria a primeira vez e todas iríamos achar estranho,incômodo...Ele levantou a cabeça e pareceu me ver,porque logo pegou a mala no chão e veio andando até mim.
-E aí freirinha,,belo dia,não? - ele disse colocando as duas mãos na cintura e olhando pro céu.
-Bom. - cruzei os braços.
-O quê que foi? - ele perguntou.SÍÍÍÍÍÍNICO!
-Depois conversamos,ok? - falei secamente.
-Hum,você não estava assim no dia do jantar. - ele soltou um risinho deboxado.Tá,ele não precisava me lembrar do que tinha acontecido!Eu até já tinha esquecido...Tá,não tinha não.
-Cala a boca. - respondi baixinho e ri pra uma das meninas que passava com a mala pesada.
Ele riu e ficou do meu lado,de braços cruzados,esperando o ônibus.Logo uma das madres veio falando:
-Vocês receberão números das suas poltronas.Nada de trocarem de lugares enquanto fazemos a viagem.
-Ah,que ótimo. - murmurei.
-Aposta quanto que vamos ficar juntos? - ouvi Edward murmurar e bufei.
-Eu espero sinceramente que não. - disse e logo depois recebi o meu papel e vi o número da poltrona:41 - janela. - Nossa,adoro ficar na janela. - murmurei.
Saí andando em direção a porta do ônibus e em menos de 5 minutos já estava sentada no meu lugar,deixando Edward lá fora.As meninas iam entrando e nada de Edward mexer seus músculos e ir em direção a porta do ônibus...Ah qual é hein,porque eu tô querendo tanto que ele entre nesse ônibus?Preferiria que ele pegasse o ônibus pro País das Maravilhas e voltasse nunca mais!
As cadeiras à minha volta iam recebendo seus passageiros,mas a do meu lado estava sem ninguém.Ai,credo...eu ia ter que aguentar o Edward mesmo nessa pequena viagem até o aeroporto?Ninguém merecia...Falando nele,o vi entrando no ônibus.Ele vinha andando e andando e eu torcia pra que ele se sentasse logo.
-Ahá,viu!Vou me sentar com você,freirinha. - ele riu e eu fiz careta - Mentira,vou sentar atrás de você. - ele gargalhou e eu mandei lîngua pra ele - Eu adoro ver essa língua em outro lugar... - ele sussurrou no meu ouvido depois de sentar em seu lugar...Eu gelei.
O ônibus começou a andar e eu encostei no banco.Comecei a sentir chutes em minhas costas e aquilo estava me irritando gradativamente.Ainda mais por ser ele.Que saco!
-Dá pra parar? - perguntei olhando pra trás.
-Er.... - ele colocou a mão no queixo - Não?
-Por favor. - pedi.
-Tá,tá,desculpa aê freirinha... - ele se ajeitou na poltrona.
Me sentei de volta e rolei os olhos.Eu precisava dormir...

***

Fim Bella P.O.V

Edward P.O.V

-Atenção passageiros com destino a Vancouver,embarcar no portão 8. - Graças a Deus.Já já estaria na graaaaaande Vancouver.
O pessoal que estava comigo começou a se levantar e ir até o portão.Preciso dizer que chamamos muita atenção?Claro,imagina um monte de garotas vestidas com uma roupa que até hoje eu não sei o nome,acompanhados de freiras velhinhas,de cabelinhos brancos e mais eu,de roupa normal,no meio do saguão?Ok,cômico!
Bella me evitou em todo o instante,não olhava pra mim e nem falava nada.Muito menos me respondeu nas mais de 100 vezes que lhe disse algo.Achei estranho...Será que ela estava assim pelo o que tinha acontecido na casa dela?Não sei,mas nessa viagem longa de avião eu tentaria descobrir...

***
Fomos entrando no avião e,como para nosso grupo tinha uma parte do avião reservado,o pessoal começou a sentar em seus lugares.E eu fazia questão de me sentar ao lado da Bella.E foi o que eu fiz.
-Bella,posso falar com você?
-Já está falando,né? - ela disse toda grossa.
-Porque está assim comigo? - perguntei e ela rolou os olhos.
-Edward,você é o cara mais safado que eu conheço.Tenho até medo do que você possa fazer nessa viagem comigo e com as outras meninas...
-Quê?Dá pra explicar? - eu tava me fazendo de desentendido,claro.Eu sei como eu sou.
-Eu vi cocê e a miss P. ontem,na tal praça. - ela disse - Eu não sei quem é mais safado.  Você ou ela!
-Miss P.? - de quem ela tava falando?
-Piranha! - ela disse mais alto e uma aeromoça que passava na hora nos olhou,fazendo cara feia.Nossa,mas que bunda ela tinha...
-Ei! - porque me bateu?
-Tava secando a mulher? Tá vendo você não presta! - ela murmurou - Eu tava falando da Jenny.
-Você viu? - Puta merda,Edward,pensa,pensa... - Bom, a gente só estava conversando.
-Conversando,sei... - ela riu - Eu vi Edward.Eu não sou tão idiota e santa ao ponto de não entender o que vocês estavam fazendo.Eu vi. - ela disse a última frase apontando pros olhos.
-Eu tava mesmo,dando uns amassos nela,tá... - ela arregalou os olhos.Falei a verdade MERMO,E DAÍ? -Eu e ela temos um caso,mas ninguém precisa saber.Digo o mesmo para eu e vocÊ. - ela arregalou os olhos ainda mais e abriu a boca.
-Se babaca,a gente não teve nada.
-Nada?Tu tem amnésia garota? - perguntei rindo nervosamente.
-Nadinha. - ela cruzou os braços - Eu pedi perdão novamente,e então não beijei ninguém.
-Sua freira retardada... - sibilei antes de me virar para o outro lado,me cobrindo com um dos cobertores oferecidos.
Será que se eu esganar uma freira eu vou pro inferno?Qualquer dia que me desse na telha eu testaria.

Fim Edward P.O.V

Bella P.O.V

Logo chegamos ao hotel.A viagem foi legal.Claro,depois de Edward ter resolvido dormir e babar do meu lado.Fora isso,tudo certo.Nós recebemos a chave de nossos quartos.Um pra cada um,ó,que chique...Melhor: PRIVACIDADE!
Entrei no meu quarto e depois de jogar as malas no chão e tirar o tênis e a minha roupa comprida de freira,corri até a cama e pulei nela.Adorava fazer isso...Eu pulava e gritava(histericamente,claro).
-Cala a boca aí! - ouvi uma voz de um dos meus vizinhos do meu quarto.Ah,que ótimo,um vizinho chato....Parei de pular e fui ver o quarto como era.Tinha um armário gigante,uma cômoda,uma mesinha,uma tv,um dvd,3 portas...peraí!3 portas?Uma eu tinha certeza que era a que eu tinha usado pra entrar.Me dirigi até a segunda e vi que era o banheiro.E muito bonito por sinal...tinha até uma banheira!Mas,e na outra porta?O que me esperava atrás dela?Fui até lá e peguei na maçaneta e a girei,encontrando o...o...Edward?OMG!
-Edward? - falei alto e ele se virou pra mim,assustado,cobrindo só a cueca...meu Deus,só cueca...
-Fexa a boca,Bella. - ele riu e eu acordei do meu transe,fexando a porta rápido e me encostando nela,com o coração na boca.
-Não acredito,meu deus,ele,vizinho de quarto,de cueca...vizinho de quarto...de cueca... - murmurava que nem uma doida.
-Bella,tá viva? - ele perguntou batendo na porta.
-Cala a boca!Sai daqui!O quê tá acontecendo? - perguntei.
-Não sei não freirinha,mas acho que nossos quartos são interligados...
-OMG,é o fim!

Fim Bella P.O.V

Edward P.O.V

Eu me encontrava numa posição ótima.Se alguém entrasse agora no quarto me acharia sentado no chão,falando com a boca colada na porta.
-OMG,é o fim! - ela resmungou e eu ri.
-Abre a porta,Bella.
-Não! - ela respondeu rapidinho.
-Se você não abrir eu conto tudo que você já fez comigo.
-E eu conto sobre seus podres! - ela respondeu.
-Bella,vamos esquecer essa porta,ok?
-Pode...fingir...que ela não existe. - ela dizia pausadamente - Meu quarto é meu quarto e seu quarto é o seu quarto.
-Isso... - coitada,em breve ela receberia uma visitinha.
-Você vai dormir agora? - ela perguntou.
-Não...não estou com sono. - respondo - Porque?
Ela não me respondeu.Fiquei com o ouvido na porta e nada.Estranho...
-Bella? - chamei.
Ouvi um 'clic' e em seguida estava de cara no chão.Ela tinha aberto a porta.Ah,tá.Olhei pra cima e a vi com um short curto e uma blusa que logo me fez esquecer de secá-la: uma blusa de alguma santa.
-Blusa bonita,hein. - eu disse sem graça,passando a mão na bunda,pra tirar a sujeira.
-Para de besteira. - ela disse passando por mim e indo até a minha cama,se sentando.
-Ei,tá fazendo o quê?
-Acabei de ver que não têm Tv a cabo no meu quarto,acredita?A tv que está lá nem funciona. - ela deu de ombros.
-Ah,tu não vai ficar aqui usando a minha tv,né? - falei indo até ela,ficando na sua frente.
-Vou sim. - ela riu - Agora sai da minha frente?
-Você é uma entrometida,parasita!
-Cala a boca,tô vendo BBB.
-Bella,não têm coisa melhor não? i sso é BBB do Canadá!
-Mas eu quero ver,ué! - ela deu de ombros.
-Saco... - logo surgiu uma idéia - Olha só,nós vamos fazer assim:de hora em hora cada um escolhe o que veremos,pode ser?
-Pode ser.Mas agora fica calado que a hora é minha. - ela disse puxando as pernas pra cima da cama e sentando,puxando as cobertas para tapar as pernas...que pena!
Eu deitei na cama,apoiando as costas na cabeceira e cruzando os braços.E na tentativa de ver aquele troço na tv,acabei...pegando no...so...sono.ZzZzZzZzZ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigaaaaaaaada pelos reviews, peço as que quiserem, que recomendem a fanfic. Agradeço desde já!
Beijos amores! :°



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Da Freira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.