O Melhor Amigo Da Freira escrita por r_lautner


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161658/chapter/5

CAPÍTULO 5

Bella P.O.V

-Mãe,pai... - disse gemendo,com a mão na barriga - Eu não tô passando bem.
É ,eu não estaav bem mesmo,mas não era nada com a barriga.Eu tinha visto Edward e aquelazinha da escola dele se agarrando.Eu só estava indo para o banheiro,e me deparei com aquela visão.Burra,você é uma burra,Bella!Isso que dá confiar nos outros!Como sempre eu confiara demais no que os outros dizem,e acabo me dando mal.Edward era um babaca.Mais um.Que nem todos os outros garotos que eu tinha conhecido por aí.Homem é tudo igual,só meu pai salvava.Como eu ainda conseguia ficar confusa em relação a esse cara?Eu não tava bem,estava na cara...
-Filha,você quer ir embora? - mãe.
-Sim. - disse olhando para o tal corredor.
-Peça para cancelar o pedido,amor. - minha mãe avisou a meu pai.
Saímos de lá e em questão de uns 15 minutos já estávamos em casa.Minha mãe,sempre preocupada me perguntou se eu não queria tomar remédio,e eu neguei.O que eu queria mesmo,era ir dormir.

Fim Bella P.O.V

Sempre era a mesma coisa após uma noite de sexo com Jenny.Acordar cedo.Sem acordá-la.Me vestir.Dar no pé.Sempre assim.Eu não sou do tipo que quer dar ou receber um 'bom dia' de manhã e nem elogios pela performance da noite.
Cheguei em casa e tomei um banho,colocando o uniforme da escola porque,claro que eu não ia ficar faltando a aula todos os dias né?
Como sempre eu e os outros caras da escola ficamos na grade,olhando o movimento.E que movimento...
-E aí cara,bom dia. - Josh bateu em minhas costas.
-E aí.
-Lembrou de vir na escola,né?
-É. - falei olhando para o outro lado da rua.Preciava falar com a freira.
E só foi eu direcionar meus olhos para lá que a vi chegando,bem diferente de ontem,trajando aquela roupa larga...Não pensei duas vezes e atravessei a rua,deixando Josh falando sozinho.
-Bella. - falei e percebi seus olhos vermelhos.
-Hum,oi. - ela respondeu se virando pra mim.
-Eu queria falar contigo. - ela continuou me olhando,esperando o resto - Sobre ontem.
-Olha,finge que eu não vi nada,ok? - ela tentous e esquivar,mais eu entrei na sua frente.
-Viu sim,e preciso te explicar...
-Explicar o quê,Edward?Que você é um tarado?Eu já sei disso.Agora vai,atravessa a rua,e agarra a garota que fica de pernas de fora.Tá do lado errado da calçada!Só me deixa passar agora? - ela disse e ficou respirando rapidamente.
-Ok. - dei-lhe passagem - Ah,Bella? - ela se virou pra mim de novo - O terço...da minha mãe.
-Eu não estou com nada. - ela disse e entrou no portão da escola.Convento.Sei lá,fosse o que fosse.
-Merda. - claro que ela estava com ele,eu o vi nas mãos dela ontem...Deixa ela comigo,na hora da saída ela vai ter que me escutar até me devolver essa merda.

Bella P.O.V

-Bom dia,Bella. - Alice me cumprimentou.
-Bom dia.
-Nooooossa,que terço maravilhoso. - ela pegou o terço banhado a ouro que a pouco tempo era meu.
Era meu...?Bom,isso era roubo?Não sei,era da mãe de Edward e agora estava comigo.Ah,problema!Eu só devolveria se...se...ah,sei lá,a verdade é que eu tinha gostado e queria ficar com ele pra mim.
-Bella?Bella,presta atenção,eu tô falando contigo.
-Desculpa. - murmurei sem graça.
-Eu disse que era bonito. - ela apontou pro terço que estava entre minha mão.
-Ah,eu também achei muito.
-Nossa,você tem andado estranha. - ela disse abrindo a mochila e se virando pra frente.

Fim Bella P.O.V

-Aleluia! - ouvi um aluno murmurar na hora em que o sinal tocou.Falando em 'Aleluia' me lembrei do que eu iria fazer agora.
Saí da escola disposto a recuperar meu terço.Meu não,da minha mãe.Fiquei na frente da minha escola,esperando ela sair,o que não demorou muito.
-Bella. - chamei depois de começar a seguí-la.Josh me viu atravessando a rua e fez um ok com a mão e riu ao me ver indo atrás da freira.
-Edward,dá pra parar de encher meu saco?O quê você quer?
-O terço. - falei.
-Eu não tô com terço nenhum. - ela disse recomeçando a andarNão tão distante,já que minha roupa era mais própria para andar.
-Tá sim! - berrei.
-Não tô!
-Tá sim! - eu disse mais alto.A essa altura todos na rua já nos olhavam.
-Para de gritar! - ela parou e olhou pra mim - Para de me seguir,garoto!
-Não vou.Me devolve o terço. - eu estendi a mão pra ela.
-Você tá me deixando nervo... - ela não terminou de falar,ela caiu no chão,já que estava andando pra trás.
ARRÁ!OLHA ELE ALI!Me joguei no chão,tentando pegar o terço.Bella berrava e conseguiu fazer com que eu não pegasse no terço.Eu nunca me imagineu me agarrando com uma mulher vestida de freira no mei da rua.Ridículo?Talvez.Cômico com certeza.Nos levantamos e Bella estava bufando de raiva.
-Bella,me devolve esse terço,eu já vi que ele está na sua mão.
-Não! - ela berrou e a cena que eu vi a seguir foi a pior:Bella simplesmente levantou a roupa até o meio das pernas e...saiu correndo.CORRENDO!
-Bella! - gritei achando que alguma coisa a fizesse parar...Mas não.Ela correu mais e mais.E eu fui atrás.
-Saí,garoto!Para de me seguir! - ela disse começando a parar e entrando em uma casa.Muito bonita por sinal.
-Bella,vem aqui. - falei enfiando a mão por entre a grade - Me devolve isso!
-NÃ-AO! - ela disse se virando,soltando a roupa que ela tinha segurado para correr e entrando em casa.
-Bella,me devolve logo! - bufei por não ser obedecido. - Bella,me dá o que é meu! - gritei - Devolve meu terçooo!
PORRA!O quê que eu tava parecendo agora?A mulher do chip?Tá vendo,Deus realmente cantiga...e eu que tinha sacaneado tanto a tia do vídeo...Eu mereço mesmo.
-Bella,abre essa porta! - gritei e a seguiu ouvi ouvi um barulho de sirene.Olhei para os lados e vi uns carros parando perto de mim,um a um.
-Somos da polícia!Mãos para o alto. - O quê eu ia fazer?Eu só levantei as mãos antes de pronunciar um inaudível:tô fudido...

***
-Então tio,ele quer não sei o quê comigo.Ele é um tarado. - Bella disse olhando para mim.
-Tio não.Senhor policial. - o policial disse sentado na sua cadeira,com os braços cruzados.
Mil vezes merda!Agora eu e eBella estávamos na sala da polícia,dando nossos depoimentos.Tudo por causa dela,que tinha os chamado,falando que um cara queria estrupá-la.E esse cara era eu!Freira mentirosa!
-Desculpa. - ela continuou - Ele é um safado com certeza queria tirar minha pureza. - ela gargalhou.
-De quê ri,senhorita Bella? - o policial perguntou confuso.
-Nada,eu só acabei rimando. - NÃO,ELA NÃO TINHA FALADO ISSO!Rolei os olhos e levantei a mão,conseguindo a atenção do policial.
-Pode falar,jovem.
-Bom,eu pretendo sair logo daqui por isso vou ser rápido. - falei espalmando as mãos na mesa dele - Essa garota roubou o terço que é da minha mãe. - apontei pra ela que fez uma falsa cara de indignação.
-Eu?É mentira!
-Mocinha,deixe ele falar. - o policial falou apontando para mim - Duvido que esse rapaz esteja mentindo.Ele não faria esse escândalo todo por causa de um terço. - ótimo,o policial estava me defendendo agora.
-Mas deixa eu falar uma última coisinha:ele viu que o meu terço é banhado a ouro e só por isso quer roubar de mim.É meu o terço,um presente da minha avó.E é difícil ver alguém querer roubá-la e eu não fazer nada! - a olhei com uma raiva e não aguentei mais aquele espetáculo.
-Ah,quer saber,enfia essa porra desse terço no seu rabo,garota!Já que ninguém vai fazer porra nenhuma nessa delegacia de merda,e eu tô vendo que vou ficar aqui por muito tempo,prefiro te dar essa merda e ir embora! - SURTEI MERMO E DAÍ?
-Rapaz,olha o desacato! - ótimo,Edward,seu babaca.Agora ele não vai acreditar mais em você.
-Ah,cala a boca. - eu disse sempensar e me sentei com raiva.Bella só dava risinhos abafados.Ah,que vontade de matar!
-Você está preso! - ele disse fazendo sinal pra outros dois policiais que vieram por trás de mim e me algemaram.
-Ah,policial,você não vai me prender né?Por favor.Eu sou inocente.O que eu disse foi de brincadeira.
Ele me ignorou e eu olhei para Bella,puto daa vida.Freirinha idiota...eu queria ter gravado as vezes que ela me agarrara...eu pelo menos teria algo pra tirar proveito e me vingaria.Ela não disse nada,só ficou me olhando e abria e fechava a boca inúmeras vezes,até falar.
-Policial... - ela chamou.
-Senhorita,já pode ir embora.Caso resolvido. - ela mordeu o lábio e foi embora.
A vi sair de lá,e fiquei pensando no que ela poderia dizer e o policial não deixou.Ah,mais o que quer que fosse,eu não ligaria mesmo.Não ia diminuir a raiva em mim!Além de estar algemado,eu ficaria com nome na ficha da polícia!MARAVILHOSO!
-Posso ligar pra minha mãe? - perguntei aos policiais.Acho que por agora era a única coisa que eu poderia fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam esse capítulo *___*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Amigo Da Freira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.