Então Eu Nasci... escrita por Jeamalo


Capítulo 12
11. Dom


Notas iniciais do capítulo

Ei galera uma nova semana,um novo capítulo. Agora teremos o penúltimo capítula da finc. Espero que gostem. Leiam, comentem e divulguem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161636/chapter/12

                                          11. Dom

Os braços frios de meu pai foram substituídos pro outro par de braços igualmente frios, mas mais finos. Eles me conduziram para fora da sala e com uma agilidade que não estava acostumada me levou até outra sala onde começou a me limpar.

Agora eu podia ter uma boa noção de seu rosto. Ela tinha longos cabelos louros que caiam sobre seus ombros em pesados cachos. Seus olhos eram tão escuros quanto os de meu pai, na verdade, eles eram muito semelhantes. Ambos eram muito pálidos e extremamente lindos, deixava meus olhos felizes em vê-los. Ela distorcia sua voz para falar comigo e ficava fazendo sons estranhos que eu não compreendia.

 Eu passava meu olhar pelo ambiente. Tudo era tão novo, brilhante e lindo, mas minha mente ficava voltando sempre para o rosto manchado de sangue e dor de minha mãe.

_ Ohh você é tão linda. O bebezinho mais lindo que já vi. Não se preocupe a tia Rosalie vai cuidar de você minha bebê linda. _ sua voz era cheia de carinho e admiração, mas eu queria que minha mãe cuidasse de mim. Era dela que eu precisava.

Rosalie terminou de me limpar e me envolver em um lençol quentino. Ela me trouxe para perto de seu rosto e eu não pude evitar de toca-la. Sua pele tinha um brilho tão encantador. A pele de minha mãe não brilhava assim. No momento em que pensei em minha mãe sua imagem sangrenta veio a minha cabeça.

Rosalie arfou.

Seus olhos escuros saíram de foco por um segundo e depois se dirigiram a mim. Ela me olhava espantada e ao mesmo tempo parecia que estava ainda mais admirada.

_ Alice? _ chamou ela. Sua voz parecia estar presa em sua garganta.

_ O que houve Rose? O bebê esta bem? _ perguntou a voz que reconheci como a fina que parecia com o badalar de sinos.

Rosalie se virou para Alice e disse com a voz ainda valha.

_ Você não vai acreditar.

_ Não vou acreditar no que? Está me deixando preocupada Rose, você sabe que não posso ver então me diga logo o que esta havendo._ pediu Alice energicamente se aproximando de nós.

Assim que nosso olhos se cruzaram Alice abafou um pequeno gritinho. Ela era parecida com meu pai e Rosalie, e ao mesmo tempo diferente. Era menor que Rosalie e seus cabelos eram pretos e curtos. Mas ela também era linda e pálida.

_ Você Viu? _ perguntou-lhe Rose

_ Vi o que? _ perguntou sem entender para Rose_ Só vejo o quão inda ela é. Uma mistura perfeita entre Bella e Edward. _ disse agora com tanta admiração quanto Rosalie a poucos minutos.

_ Ela não te mostrou nada?

_ Não. Ela deveria me mostrar alguma coisa? _ perguntou Alice confusa.

_ A pouco ela tocou meu pescoço me mostrou Bella. Eu pude vê-la por seus olhos. Talvez só funcione pelo toque. _ Indagou Rose.

_ Como Aro... _ falou desanimadamente Alice_ Carlisle vai adorar saber disso.

_ Não vou deixa-lo transforma-la em uma cobaia._ disse Rose irritada me puxando mais para perto de seu peito.

_ Claro que não, mas é algo que deve ser investigado. Dons são raros até mesmo entre nós, e ela acabou de nascer e já esta usando-o. _ defendeu-se Alice.

_ Certo, mas depois veremos isso. Ela deve estar com fome, pode pegar o sangue para ela?

Em um piscar de olhos Alice voltava com um copo cheio de sangue, eu podia reconhecer o cheio apetitoso. Não era tão cheiroso quanto minha mãe, mas dava pro gasto.

_ Vou ligar para Carlisle. _ disse Alice entregando o copo para Rosalie e se afastando de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quinta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então Eu Nasci..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.