Doce Perfeição Do Amor. escrita por Bruna


Capítulo 20
Presente.


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras que talvez não me abandonaram... (:
Leia o cap anterior se não lembrar de nada e se perder: https://www.fanfiction.com.br/historia/161566/Doce_Perfeicao_Do_Amor./capitulo/18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161566/chapter/20

[...]

Acordei, me levantei e fiz minha higiene matinal. Tomei um banho calmo e desci, dando de cara com a minha mãe:

- Ah! Desculpe... – se você não reparou hoje eu estou muito desligada.

- Tudo bem.  Filha, o seu pai mandou um presentinho pra você, está em cima da mesa. – disse sorrindo para mim.

- O que é? – a perguntei.

- Eu não sei, vá até lá e abra que eu estou saindo. Estou indo trabalhar, vê se não faz nenhuma besteira. – alertou-me dando um beijo na testa e saindo em direção a porta, saindo pela mesma.

Fui até a mesa e lá estava o presente, com um bilhete, que foi a primeira coisa que peguei para ler:

“Filha, estou com tantas saudades. Como está a nova vida aí? Eu sei que não estou tento tempo para ir visitar sua mãe e você, mas olha só... Ficarei um tempo de férias, os negócios aqui no Brasil estão sendo encerrados e assim vão poder estar aqui com as duas mulheres da minha vida. Enviei-lhe um presente, espero que goste.

Saudades, eu amo você.

                                 Matt.”


Assim que li não pude conter um sorriso enorme que se formou em meu rosto. Voltei para meu quarto deixando a caixa branca com um laço azul juntamente de seu bilhete e desci para tomar o café.

[...]

Justin Pov’s on.

- E então, contou pra ela? – Ryan perguntou a mim se sentando no sofá de sua casa, eu fiz o mesmo e disse:

- Sim, disse a verdade... Ela me deu uma chance. Mas você sabe como ela é, nem deve tá dando uma confiança pra isso. – disse desanimado.

- Bom, pelo menos ela te deu uma chance, é só não dar mancada de novo.

- Esse é o problema, eu não estou sozinha... – Disse a ele.

- Como assim? – Ryan estava tão desentendido, expliquei o lance com a Rebecca e sobre o Logan, ele sabe o quanto o Logan e eu não nos batemos.

- É cara, então... Eu percebi que ela tava meio interessada no Logan, e você sabe que a Rebecca não vai desistir.

Ficamos ali conversando por um bom tempo. Estava tudo confuso, maldita hora que Rebecca foi aparecer. E Luna, já a magoei uma vez... Não posso deixar isso acontecer de novo. E também, Logan estava de olho nela.

[...]

Fui para casa, fiquei vendo um pouco de TV e acabei pegando no sono. Só me lembro de acordar com a dona Pattie quase me jogando pra fora do sofá, af. Subi, não... Me rastejei até meu quarto, voltando a dormir desta vez em minha cama.

 Luna Pov's On.

Passei à tarde/noite na casa da Jasmine, quando cheguei minha mãe já estava em casa e tratou de começar a falar sobre seu emprego por aqui. Fico feliz por ela.

- Então filha, abriu o presente que seu pai te mandou? – Me perguntou entrando no meu quarto. Ahhh!!! Havia me esquecido do presente, também com uma amiga chamada Jasmine Tagarela Villegas quem não iria esquecer?! A menina não para de contar as novidades dela, mas enfim...

- Não, obrigada por me lembrar. – Deixei o notebook em cima da cama indo em direção a caixa a fitando.

- Então, vamos... – Minha mãe me incentivou a abrir e assim fiz. Deparei-me com um daqueles vestidos “*o*”, era perfeito. Ele era lilás e realmente meu pai havia me surpreendido.

Experimentei e ficou perfeito! Lembraria de ligar para meu pai agradecendo mais tarde. Como já estava tarde, fiquei um pouco em meu notebook e fui dormir ainda pensando nas palavras do Justin “eu te amo” e na nova chance que dei para ele. Espero não me arrepender novamente... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno demais? Eu sei... Prometo me dedicar mais para o próximos caps. se todas as leitoras, se é que ainda tenho todas elas, deixarem os reviews, poxa gente. :
Rebecca, uma poção sempre ajuda! hahahaha.
Gostaram do cap ou not?
Irei trocar a capa em breve. :)
É Jasminator? Entra aqui: http://centraljasminatorbrasil.tk/ :D.
Quem poder estar mandando uma recomendação para ajudar a divulgar a fic, agradeço desde já.
Beeeeeeeeeijos e saudades ♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Perfeição Do Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.