Para Sempre escrita por kyazul


Capítulo 6
cadeiras voadoras


Notas iniciais do capítulo

mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161387/chapter/6

Sabe, não vou mentir, eu estava me sentindo, tipo, dois super gatinhos brigando por causa de você, por um motivo fútil, isso e a pura verdade, sempre que meninos brigam e por um motivo bobo, que poderia ter se resolvido apenas por uma conversa > ~ > #nenhum preconceito contra meninos, ok?

Mas por outro lado estava super preocupada também, é se o Matt se machuca? E se o sebastian também se machuca?

Pode ate ser bobagem minha, me preocupando com o sebastian, mal conheço o garoto, mas parece que nós conhecemos a anos, e eu também sei o jeito de briga do Matt, e não é o mas limpo...

Já estava perto da escola, é não percebi nada de errado, ainda.

Fui correndo para minha sala, e já dava para ver um alvoroço de gente.

Adivinha quem estava na sala, dando um sermão?

A diretora e claro alias o nome dela e Victoria, é ela e um pé naquele lugar, sempre comparei ela a tsunade do naruto, por causa da aparência!

Ela tem seios fartos, cabelos claros, olhos azuis, enfim ela tem um corpo escultural, parece ate que nunca envelhece...> ~ > # confissão da escritora: eu amo, demais, muito mesmo naruto.

-       Eu simplesmente não sei qual o problema de vocês, não consigo entender, por que só a sala de vocês me da tanto trabalho – ela estava andando de um lado para o outro na frente da sala, todos estavam cabisbaixos, eu fiquei fora da sala – vocês se esqueceram que estão no 2° ano? e não estão nem no meio do ano, para piorar a situação de vocês, não e nem a segunda, nem a terceira, que venho nesta sala para chamar a atenção de vocês, este ano não sei nem qual foi o milagre que só vim aqui 1 vez em dois dias.

Eu acho que ela estava bem nervosa, não parava de andar, para um lado, para o outro, até que parou, e olhou para todos.

-       Acho que já sei o que fazer com vocês... por causa desta briga, que prejudicou a todos, inclusive a mim financeiramente, e claro , vocês vão ficar 3 dias suspensos, todos...sem exceção.

Assim que ela falou isso, causou a indignação de todos, ninguém aceitou o fato de que todos teriam que pagar pela burrice de certas pessoas.

Engraçado, me lembrei da frase que os três mosqueteiros falavam: UM POR TODOS É TODOS POR UM. Que irônico.

-       SILENCIO... – a tsunade, hahaha, quero dizer a Victoria causou um medo tão grande na sala com o grito que ela deu... – vocês ainda acham ruim? Eu deveria fazer pior, mas não, como também não tenho o direito de parar os estudos de vocês, coisa que não estão nem ai... todos viram a tarde para a escola para terem aula das matéria mas importantes.

-       Tem que vir de uniforme?

-       Não temos uniforme na nossa escola, minha querida... – ela deu uma breve risada da garota, ao contrario de toda a sala, estavam se “mijando” de tanto rirem.

-       Então é isso, podem ir embora, as aulas a tarde começaram a parti de amanhã, as 3 horas...o termino será as...19 horas – ela ia saindo da sala, mas antes parou na porta olhou para mim com um olhar, desconfiado,e depois como se tivesse lembrado de alguma coisa, se virou e disse –  antes que eu me esqueça, sebastian e Matt, a minha sala agora, por favor.

Então ela saiu, ladeada pelos dois.

Não demorou muito e a satine e Emily, vieram ao meu encontro, mas tinha alguma coisa estranha na Emily...

-       Aiii Kim, você perdeu tudo, foi inacreditável a briga deles dois, o sebastian parecia, ah sei La, ele estava lindo, aiii foi lindo.

-       Eu quero os detalhes satine.

-       Tudo começou, quando o sebastian foi tentar ir atrás de você, ele saiu gritando o seu nome, ai o Matt o segurou pelo ombro o virando de frente para ele, se eu não me engano, o Matt perguntou : o que você quer com a minha namorada? Ai o sebastian falou: nada que te interessa, eu acho que isso enraiveceu o Matt...

-       Você acha? – falou Emily – eu tenho certeza, além de ter certeza eu tenho a prova concreta disso. Ela falou apontando para a cabeça.

Foi ai que eu vi o que tinha de estranho na Emily, era um enorme galo, ou sei La como chamar aquela coisa enorme, grandiosa, mutante no topo da cabeça dela, realmente dava medo, sem deixar passar também o enorme arroxeado que vinha acompanhado pelo galo.

-       Meu deus Emily, o que foi que aconteceu? – eu peguei a cabeça dela com as duas mãos para ver de mais perto.

-       O seu namorado me jogou uma cadeira, uma não, três cadeiras. Snif

-       Credo Emily, você fala como se ele tivesse culpa – satine balançava a cabeça negativamente.

-       E você acha que ele não fez por querer? Você acha mesmo que antes de ele jogar, ele perguntou: Emily, você pode fazer o favor de sair daí, eu quero acerta uma pessoa e você esta no lugar dela? Ou ate mesmo: Emily segura a cadeira? Mas não, ele não fez nenhuma dessas perguntas simplesmente jogou.

-       Sua dramática foi só um calombinho, quem manda você estar perto do sebastian...

-        Satine, quer dizer que o Matt só jogou essa cadeira para poder acertar o sebastian? – não estava acreditando que fosse isso.

-       Uhum, o sebastian falou algo como: vou fazer com a Emily, o que você nunca fez. Depois disso só vimos às cadeiras começarem a voar.

-       Meu deus – estava de boca aberta – então foi o sebastian que provocou o Matt?

-       Mais ou menos, depois que ele disse isso, o Matt jogou uma cadeira que era para a certa o sebastian, mas ele foi muito rápido, e saiu do lugar, e quem levou o bônus foi esta daqui – ela disse apontando para a Emily – e você sabe que o povo daqui só quer um pé, né? Quando o Matt jogou a cadeira, o pessoal começou a jogar um monte de coisas e a brigar entre si, o que só prejudicou a situação.

-       Sabe eu não entendo o Matt, não entendo por que ele faz esse tipo de coisas – o que era verdade, se eu aceitei a namorar o Matt, era por que eu gostava dele, agora não sei mais o que sinto.

-       Nem eu Emily, preciso conversar com você agora!

Quase gelei com a voz do Matt atrás de min., ele estava tão perto que pude sentir seu hálito quente na minha nuca, o que me fez lembrar coisas maravilhosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a briga não foi realmente essas coisas, não sou de briga, e tbm não sei como projetar uma... foi o melhor que pensei.
e novamente eu peço, se alguem não tiver entendendo me avise! ok?
e se tiver algum erro, indepedende do erro, me desculpem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.