Para Sempre escrita por kyazul


Capítulo 3
poblemas ate demais.


Notas iniciais do capítulo

mais um...éeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161387/chapter/3

-       Porque eu gostaria de saber mais sobre você – ele falou olhando bem nos meus olhos cor de mel. – há um tempo que venho querendo te conhecer, e agora tenho uma chance – como assim a um tempo? – e não pense que vou larga essa chance... – ele se inclinou na mesa e ficou perto do meu ouvido e disse sussurrando – ela é de ouro.

Não sabia o que e nem como falar, tipo, um deus grego maravilhoso sussurra ao pé do teu ouvido que quer te conhecer e que não vai deixar ninguém impedir ele, e essa chance e de ouro, OMG.

-       Cadê o juízo menina? –a minha parte “anjinho” falava – tens namorado, deve respeito a ele.

-       Que respeito porra nenhuma, esse merdinha nem quer saber dela - minha parte mais vulgar falava agora, tenho que admitir eu gostava mais dessa parte – pode ir fundo minha filha, tasca beijo nesse gostoso.

-       Você tem que ser fiel ao seu namorado kimberly.

-       Leva ele para a cama e faça ele subir as paredes – agora eu amava aquela parte diabinho.

-       Minha querida, se o Matt não gostasse de você não estaria em pé, discutindo com o sebastian sobre você.

-       O que? Matt aonde?

E aquela discussão chegava mais perto, mais perto, mais...

-       OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? – Matt estava mais alterado do que não sei o que.

-       O que você que esta fazendo gritando desse jeito? – agora eu falava, estávamos no meio de uma aula, o professor e todos os alunos nos olhando, que fail #

-       Porque vocês estavam quase se beijando? – agora ele falava com a voz um pouco menos alterada – você e minha namorada e se deve respeito sendo tal.

-       Háhahahahaha – jogava a minha cabeça para trás de tanto gargalhar – você me falando de respeito? – falava entre risos.

-       O que esta acontecendo ai? – o professor finalmente tinha se pronunciado – vamos me respondam?

-       Nada professor, só alguns desentendimentos com relação ao exercício – sebastian falou, olhando serio para o professor

-       Se e só isso, fiquem em silencio, se não perceberam não e só vocês na sala para dar esse showzinho – ele olhava para nós seriamente – senhor Matt, pode fazer a gentileza de se sentar em seu lugar, e continuar o exercício?

-       Acho que não poderei fazer, vou me sentar aqui na frente agora professor – como ele podia falar desse jeito com o professor?

-       Pode me falar o motivo, para não sentar onde você estava? – esse professor era durão.

-       Simplesmente por eu quero, e também porque minha namorada precisa de min. – ele falou a palavra namorada com um pouco mais de força que o necessário.

-       Não sei se você percebeu menino, mas em cada mesa tem o nome do aluno, justamente para o aluno sentar aonde ela esta. – ai minha testa, depois dessa eu me enterrava em qualquer buraco – e não sei se você percebeu também, que aqui na frente não se encontra nenhuma cadeira com o nome Matt, e também tenho certeza que você não percebeu que eu sou a autoridade aqui, então eu mando e você obedece, então me faça o favor de ir sentar no seu lugar anterior – agora o professor tinha se levantado e estava na frente da classe.

Tinha me esquecido completamente que o Matt e esse professor tinham uma rixa muito grande, não era muito bem uma rixa, e sim uma simples briga entre professor e aluno, eles nunca se entendiam, e tudo isso por que o Matt não sabe a hora de parar, ele sempre responde ou grita, é e sempre na aula de matemática ou em outras aulas, mas em especial a de matemática.

-       Matt vai se sentar, por favor. – todos estavam olhando, mesmo que aquilo fosse incomum.

-       Fique calada pelo menos uma vez Kim, não se meta nessa – ele me mandou ficar calada? Agora sim tinha vários motivos para terminar – e professor, se eu não quiser sentar não sento, e que eu saiba, se o senhor mandar eu obedeço se quiser, se não faço o que me der na telha.

-       Agora você passou dos limites rapaz, sou seu professor e não um moleque qualquer que você disputa popularidade.

-       Falo assim com quem quiser – disse Matt

-       JÁ CHEGA! Não sou palhaço nenhum, pra ficar discutindo com um moleque como você. – agora era o professor que gritava. – venha para a diretoria agora.

-       Obaaa vou adorar bater um papo com minha tia – tinha me esquecido de mencionar que a diretora do colégio era tia do Matt.

E assim, o professor e ele se foram para a diretoria, mais antes Matt me lançou um olhar com um aviso: que voltaria logo, para resolver tudo.

-       Não entendo Kim, não sei por que você ainda esta com ele, sendo que tem tantos pretendentes ao seu redor.

-       Quem por exemplo? – eu não acredito que ele ia falar isso.

-       Advinha... – ele me lançou uma olhar totalmente sedutor.

-       Não faço a mínima idéia.

-       Deixa eu te dar uma dica bem simples... – OMG – você e amiga deste menino.

Ta, primeira dica jogada fora, eu tinha um monte de amigos homens.

-       Segunda dica, ele e desta sala.

Segunda dica jogada fora, tinha pelo menos uns 15 meninos naquela sala, sim, a maioria era mulher!

-       Terceira dica, ele esta nessa fileira.

ALERTA VERMELHO! PERIGO!ALERTA VERMELHO!                

Só tinha 3 meninos na minha fileira, o sebastian, o Jason, e um gordinho que estava me olhando.

-       Tem certeza que esse garoto gosta de mim? – tinha que ter certeza.

-       Absoluta. – com essa ultima palavra ele se vira para min.

-       Quem é?

-       Ah pelo amor de deus Kim,  não vai ter graça se eu contar.

-       Por favor, sebastian,

-       Não, adivinha.

Não querendo me gabar, mas eu tinha quase certeza que era ele mesmo que gostava de mim, quer dizer, desde o inicio da aula ele esta dando em cima de mim, quase me beijou, me agarrou e ainda ta dando pista, só tinha que ser ele, eu vou jogar verde.

-       Ultima dica esse menino tem cabelo preto? – joguei verde.

-       Tem – há, colhi madura.

-       Então esse menino é... – eu já ia falar toda feliz, toda cheia de mim, me gabando, quando ele corta meu barato.

-       É o Lucas. – ele fala

-       Quem? – nem sabia quem era.

-       E aquele menino bem ali.

Quando eu olhei para o lado, La estava o gordinho que eu tinha falado antes, acenando para mim.

Virei o rosto sem ao menos retribuir o gesto, fala sério.

-       Quem você pensou que era? – ele perguntou com  a sobrancelha arqueada.

-       Pensei que fosse... A deixe para lá.

-         Você pensou que fosse eu?

-       Claro que não, quem disse isso? – quase fui pega

-       Por que esta vermelha? – merda de cor branca.

-       Por que... Por que... – pensa numa resposta Kim, vamos

Eu ia ter que admitir, ou tinha que pensar numa resposta o mais rápido possível.

Então o sinal toca, e a diretora entra na sala, ladeada pelo Matt.

Mas cadê o professor?

-       Querido alunos, vocês não vão mais ter aula hoje, em devido a uma reunião de ultima hora, mais as aulas voltam normais amanha.

Essa reunião foi um presente de deus. Tinha que sair da sala antes que...

-       Kim estou esperando a resposta.

Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

em brev, colocarei mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.