Uchiha Sasuke Drabbles Collection escrita por Jade Amorim, Cla_Uchiha


Capítulo 7
Oui, SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

"Estatuas de gelo também podem ter um toque quente, uma pele macia e um charme irresistível quando falam em francês."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161386/chapter/7

Oui, Tema 04. Paris

Uchiha Sasuke x Haruno Sakura

Toda boa artista plástica que se preze tem a obrigação de conhecer o Louvre. E a Haruno, com seus exóticos cabelos rosados e olhos verdes passeava por aquelas galerias interminávelmente.

Apesar de os maiores artístas terem se consagrado nas pinturas à óleo, gostava era de esculturas. Trabalhava em mármore e metal. Os olhos brilhavam ao entrar naquela ala destinada àquele tipo de expressão.

Mas a maior inspiração que conseguiu ter fora, na verdade, do lado de fora do monumental museu. Era uma grande e bela estátua de gelo.

Como toda estátura era de se esperar que fosse imóvel, como todo gelo, era de se esperar que fosse gelado.

Inexpressivo quase sempre, mas a artista conseguira descobrir que aquela obra de arte se mexia e que tinha um toque capaz de incendiar uma casa.

Sabia que estátuas de gelo não falavam, mas o pouco que saía de seus lábios era extremamente sensual. Estátuas de gelo francesas tinham uma certa vantagem sobre a outra, o sotaque tinha o poder de derretê-la por dentro.

Estátuas de gelo tem corações de pedra. Mentira, das mais deslavadas. Tinham um coração quente e aconchegante.

Mas uma coisa que jamais poderia ser contestada sobre estátuas de gelo era que elas podiam fazer corações de artistas plásticos darem piruetas dentro do peito. Principalmente quando tocavam suas mãos e dizia, na frente dum padre:

- J'accepte.

. ; . Fim . ; .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo florzinhas!
Tudo bem, acho que essa foi uma das coisas mais fufflys que eu já escrevi em toda a minha vida. Mas espero que tenha agradado, por mim, ficou kawaii.
Eu sei que estou usando demais o shipper SasuSaku, mas é que o concurso se prolongou para 5 drabbles, então só mais uma desse casal e prometo que não teremos mais nenhuma deles por um bom tempo, okay? :P
Como o tema do concurso é L'Amour, eu achei imprescindível fazer alguma coisa que colocasse o lado francês da coisa. xD
O que acharam?
Reviews, please?
Beeijos.