Uchiha Sasuke Drabbles Collection escrita por Jade Amorim, Cla_Uchiha


Capítulo 5
Lithium, SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

"Não quero me isolar, não quero esquecer como é sentir saudades, eu quero permanecer apaixonada, com minha tristeza. Oh, mas Deus, eu quero me libertar"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161386/chapter/5

Lithium, Tema 12. Saudade

Uchiha Sasuke x Haruno Sakura

Lithium - Não quero me isolar


As lágrimas rolavam por seu rosto manchado de sangue, o coração comprimia-se ao ponto de achar que logo explodiria dentro da caixa torácica, essa que tremulava violentamente enquanto suas lágrimas eram sorvidas até a exaustão dos olhos.

O vermelho escarlate estava por todos os lados, não só nos olhos dele, mas os seus gritavam por algo mais e impediam-na de continuar apática. Tinha-o como sempre esperara, entre seus braços.

Lithium - Não quero esquecer como é sentir saudades


Estava cravado à ferro em sua alma, todo o amor dedicado mascarado pela devassidão da saudade. Anos definhando, crescendo, buscando e amando-o descontroladamente como se de fato ele quisesse ou sequer merecesse aquilo.

Uma vez a mãe lhe disse para amar aqueles que menos mereciam, pois eram os que mais precisavam. Sasuke definitivamente não merecia uma grama de seu amor, de sua dedicação, então o amou desesperadamente.

Lithium - Eu quero permanecer apaixonada, com minha tristeza


E doía, não era o corpo, mas por dentro. Como um espelho que primeiro racha internamente até chegar nas bordas e explode em milhares de cacos. E mesmo assim sentia-se cada dia mais perto dele, do seu amor por ele.

Vivera para aquilo, e sem aquilo não tinha porquê viver.

Lithium - Oh mas Deus, eu quero me libertar


Por mais que quisesse acreditar que seu amor era sua comida e sua bebida, o suficiente não tinha como continuar se envenenando.

E agora ela o tinha em seus braço. Num impulso tomou os lábios frios para si, as mãos se afrouxaram na kunai espetada no estômago no mesmo, a vergonha e o desespero tomando conta de sua alma. Ela o havia matado, para se libertar, mas não esperava ouvir aquilo antes do brilho abandonar seus olhos:

- Eu voltei.


. ; . Fim . ; .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma Drabble pro concurso da Kahli Hime. Sim, a Sakura matou o Sasuke. Yeah, I know that.
Enfim, eu ia escrever algo bem fuffly, mas ando numa vibe muito evanescence. UM DIA PRO ROCK IN RIO! EU VOU VER O SHOW! Pelo Multishow, mas vou. Kkkkk
Enfim, a música para quem não conhece é Lithium, e eu realmente tenho um caso de amor e ódio com ela. Acho que a letra combina demais com o casal. É super, pra eles, sabe? Aliás, deu 300 palavras certinho! :x
Carmim será atualizado ainda hoje, hein? Espero que compareçam!
Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha Sasuke Drabbles Collection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.