A Última Noite escrita por Fenix


Capítulo 9
A última noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161357/chapter/9

Felipe manda o guarda ir pela outra porta, ele olha para dentro do cômodo analisando cada espaço possível, ao passar pela porta quebrada, caminha até a cama com lençóis limpos e intocáveis, assim que sai do corredor ainda do quarto, vira-se abruptamente para o banheiro com a arma apontada, não havia ninguém, ele sai rapidamente indo em direção a sala de estar, Felipe olha para o corredor ao lado e manda o guarda entrar acenando com o dedo, os dois vão ao quarto de casal, que ainda estava o paletó de Lucas em cima do travesseiro, Felipe analisa o quarto com a sobrancelha direita levantada, logo observa o banheiro e manda o guarda olhar debaixo da cama acentuando com o dedo.

O guarda agacha tremulo em frente a cama, ao por seu rosto no chão, observa que não havia ninguém ali. Eles saem do quarto com as armas apontadas, Felipe para um pouco a direita do closet do corredor, em seguida olha para os lados enquadrando o corredor vazio, de repente a porta do closet é aberta com o corpo de Leonardo caindo esfaqueado no chão, Felipe e o guarda se vira assustados apontando rapidamente as armas, ao captar que era apenas um corpo, Felipe bufa abaixando a arma.

Naquele instante, Justin esta saindo com Carol do prédio, assim que Jonathan a vê passa pela faixa da polícia, chamando pela Carol, ele consegue passar, Carol vira para trás e o avista.

- Jonathan! – Diz Carol, correndo até ele.

Eles se abraçam forte, Carol esta desesperada sem conseguir parar de chorar, Lucas chega logo em seguida.

- Ai meu deus – Diz Carol.

- Carol o que houve? Esta tudo bem? – Pergunta Jonathan, preocupado.

Justin abre a porta da viatura atrás de Carol.

- Carol, por favor, entre – Diz Justin.

- Calma, Carol – Diz Jonathan.

- Por favor, não me deixa sozinha, por favor – Suplica Carol, ela vira-se para Justin – Ele pode ir comigo?

- Sim, claro - Afirma ele.

- Por favor, fica comigo – Pede Carol, chorando horrores.

- Ta bem, eu vou com você, fica calma – Diz Jonathan.

Eles entram na viatura, Lucas fica assustado sem entender nada.

- Espera um pouco, o que esta havendo? – Pergunta Lucas – Da pra me falar?

- Você precisa esperar – Diz Justin, para Lucas, com uma voz autoritária, ele olha para Carol – Eu já liguei pros seus tios, eles já sabem o que esta acontecendo e agora vamos te levar pra casa!

Carol acentua com a cabeça para mostrar que havia entendido, Lucas agoniado sem saber de nada segura a porta da viatura do lado de Carol.

- Você viu a Nara? – Pergunta Lucas.

- A Nara esta morta – Diz Carol, chorando, porém com um tom que da para entender bem claro.

O vidro de Carol se levanta enquanto a viatura se dirigia para longe dali, Lucas fica pasmo com a perda de sua namorada, o choque foi muito grande.

Há poucos kilometros dali Justin recebe uma ligação enquanto dirigia.

- Sim? – Ele pergunta.

- Ele esta em alguma parte do hotel, porque todas as saídas estão vigiadas – Diz Felipe, saindo da suíte apressado – Vamos vasculhar tudo, quarto por quarto, andar por andar, até encontrar esse desgraçado... Como esta a Carol?

- Ela esta salva – Responde Justin, normalmente – E o namorado dela esta aqui também!

- Mantém a casa dela bem vigiada até encontrarmos esse cara – Diz Felipe.

- Sim, senhor!

Felipe e o guarda entram no elevador. Lucas esta do lado de fora do prédio discutindo com o segurança.

- A MINHA NAMORADA ESTA LÁ DENTRO, EU PRECISO PROCURÁ-LA – Grita Lucas, impaciente.

- Ela esta bem ta legal?... Tenho certeza de que ela esta por aqui!

Um caminhão da S.W.A.T.H. para em frente ao prédio, cerca de 10 homens saem de dentro do caminhão, todos armados com fuzis e metralhadoras.

- Ok, vamos lá, tem 3 mortos – Relata Felipe, para toda equipe armada – Além de uma camareira e um garçom... Estamos vigiando as saídas à noite toda, então não tem como ele ter saído aqui, quero começar no térreo e ir subindo entenderam?... O hotel já sabe o que esta acontecendo, então rápido, rápido, rápido... – Felipe vira-se para um dos policiais – Escuta aqui, manda todos irem para casa, todos, não quero mais ninguém aqui!

Um grupo de funcionários do hotel vão em direção a Felipe, eles passam entre ele.

- Todo mundo já saiu?

- Sim!

Felipe olha para escada.

Algumas horas depois, Carol chega em casa a salva, assim que escutou o barulho do carro estacionando, Ana abre a porta chorando e correndo em direção a viatura de braços aberto.

- Carol! – Diz Ana.

Ela e Jonathan saem da viatura, assim que bate a porta e se vira, sua tia a abraça fortemente.

- Graças a Deus você esta salva – Diz Ana.

- Esta acontecendo de novo – Diz Carol.

Freddy vai até Jonathan.

- Você esta bem? – Pergunta Freddy.

Jonathan acentua que sim, Justin sai da viatura indo até eles.

- Eu liguei pros meus pais e eles já sabem o que esta acontecendo... –Diz Jonathan, Ana se afasta de Carol e olha para ele – Eu gostaria de ficar aqui com a Carol hoje, tudo bem?

- Sim, é claro – Responde Freddy.

- Vamos entrar – Diz Ana.

Com seu braço envolvendo Carol, Ana a leva para dentro de casa, Justin segura o braço de Freddy, virando-o.

- Oi, eu sou o detetive Justin – Ele apresenta-se.

- Prazer – Diz Freddy.

- Quantas entradas você tem na casa? – Pergunta Justin.

- Tenho a da frente e a de trás por quê? – Pergunta Freddy.

Justin responde com seu silencio.

- Diga que pegaram aquele animal – Diz Freddy, nervoso.

Justin sem pronunciar se quer uma palavra, acentua negando a afirmação de Freddy, Freddy por sua vez respira fundo e vai para dentro de casa.

A polícia e a S.W.A.T.H. estão trabalhando juntas no caso, todos os alunos que ainda estavam lá, não param de comentar sobre o ocorrido, todos os andares; suítes; banheiros; até o salão de festa estão sendo analisados por mais de 5 homens armados.

Felipe é chamado no segundo andar, ao achegar com a lanterna acesa, ilumina o chão, sua expressão rapidamente muda para tristeza, seu olhar é de pena, ele se agacha em frente ao corpo de Narayani.

- Oh não! – Diz Felipe, devagar.

Freddy observa Justin fazendo a ronda.

- Alunos e professores, funcionários e hospedes do hotel saíram do prédio, com certeza iram fazer uma coletiva com a imprensa em breve, e estaremos aqui ao vivo para dar as últimas informações!

Afastando-se, ele senta ao lado de Ana, que estaria em pânico por todo o ocorrido.

Em frente ao hotel, vários reportes estão cercando o local.

- O que esta acontecendo detetive?

Felipe responde sem parar de andar.

- Se afastem, é uma cena de crime, se houver algo para divulgar, pode ter certeza que serão os primeiros a saberem – Diz Felipe.

- É verdade que uma aluna foi assassinada?

- E que vários alunos estão desaparecidos?

Ignorando-os, Felipe entra no hotel junto a mais três guardas.

Justin esta no carro ouvindo a freqüência da polícia, no segundo andar, Jonathan o observa na janela, enquanto Carol esta chorando deitada debruço na cama, Freddy bate na porta abrindo-a, Carol vira levando seu olha para baixo observando Freddy entrar.

- Oi! Nós estamos lá embaixo – Diz Freddy, entristecido – Se precisar de alguma coisa...

Freddy observa Carol chorar, com um olhar triste sai do quarto deixando a porta aberta, Carol senta na cama devagar, um pouco mais calma, logo pega o controle ao lado de sua perna, assim ligando a televisão, Jonathan senta ao seu lado olhando para Carol.

- O que esta fazendo?

- Vendo se já tem notícia do que aconteceu – Diz Carol, mudando de canal, procurando angustiada algo sobre o ocorrido mais cedo.

Jonathan retira os sapatos, enquanto Carol ouvia a notícia.

- 3 Jovens podem ter sido mortos dentro deste hotel...

Carol retorna a chorar, quanto mais ouvia a notícia mais ficava abalada, ela cobre sua boca com a mão e acentua com a cabeça negando.

- Eles morreram.

- Não! – Discorda Jonathan, para acalmá-la – Calma Carol.

- Eles morreram Jonathan, eles morreram, o Leonardo; a Narayani – Diz Carol, chorando – A Selena...

- Calma, eles não tem certeza disto – Diz Jonathan.

- Ele matou todos eles – Diz Carol, quando olha para Jonathan.

- Calma, calma... – Diz Jonathan, enquanto Carol falava.

- Eles morreram porque ele estava tentado me matar – Diz Carol, inquieta.

- Não Caro, a culpa não foi sua – Diz Jonathan, abraçando-a – Não foi você ta bom?... Foi ele... Foi ele e vão pegá-lo, eu prometo.

Carol acentua olhando para cima negando, ela olha rapidamente para Jonathan.

- Como?... – Pergunta Carol – Como você me promete isso?

Jonathan fica silenciado, Carol olha para frente põe a mão na testa.

- Desculpa – Lamenta Carol.

- Ta – Diz Jonathan, ele a puxa delicadamente, pondo a cabeça de Carol em seu ombro.

Eles deitam na cama, Carol não para de soluçar por tanto chorar, Jonathan pega sua mão e a beija, ele a segura firme.

- Fica calma ta legal? Eu vou ficar com você – Diz Jonathan – Eu vou ficar aqui te protegendo.

No hotel, os policias; a S.W.A.T.H.; C.S.I.; entre outros, uns homens estão passando com o corpo de Selena pelo corredor, dentro da suíte, sentado na cama, esta Felipe abalado com tudo isso, de repente ele ouve uma voz.

- Lucas Carvalho reconheceu uma vítima – Diz Brian – A namorada dele foi a vítima que encontramos no andar em reforma!

- E o rapaz como esta? – Pergunta Felipe, sem levantar a cabeça, apenas ouvindo o que Brian tinha para dizer.

- Não muito bem! – Responde Brian, seco.

- Terminamos – Anuncia Nick, para Felipe, logo depois que Brian terminar de dizer – Vasculhamos o prédio de ponta a ponta, não achamos nada.

- O que vamos dizer para imprensa? Eles estão muito impacientes – Diz Brian.

- Eu não sei – Diz Felipe, ele levanta da cama um pouco rápido – Eu realmente não sei – Ele vira-se para cama e por nenhum motivo olha para o lençol, onde avista uma gota de sangue, logo depois pinga novamente, Felipe olha para o teto – Que isso?

Havia sangue escorrendo pelo duto de ventilação em cima da cama, Felipe sobre abruptamente na cama, logo levanta os braços para remover a tampa, os guardas se aproximam da cama e apontam as armas, Felipe empurra a tampa para cima e a joga para o lado, rapidamente da um salto para trás, achando que poderia cair alguma coisa, porém apenas o sangue escorria.

- Uma escada – Pede Felipe – Rápido!

Do lado de fora da casa dos tios de Carol, Justin esta dentro do carro quando ouvi o carro do vizinho latir, ele levanta-se, ficando ereto na cadeira, encarando o vazio em sua frente, o cachorro latia furiosamente, sem parar, Justin olha para rua deserta sem absolutamente ninguém.

- Rápido, põe isso ai – Diz Felipe.

Com a cama já empurrada para o canto do quarto, o guarda arma a escada bem em baixo do duto de ventilação.

- Me dê uma lanterna – Pede Felipe, subindo a escada.

Sem olhar, ele pega a lanterna que um guarda havia lhe dado, ele passa seus ombros pelo duto, todos embaixo ficam apreensivos apenas observando, Felipe ilumina a escuridão com a lanterna, a tensão vai aumentando cada vez, em sua frente não havia nada, Felipe respira fundo, quando de repente um braço cai em seu ombro, desesperado Felipe desce rapidamente da escada, no instante em que desce, o corpo de Bruno cai do duto sem o uniforme, ficando pendurado pelo quadril.

- Ai meu deus – Diz Brian.

- Droga, mais uma vítima – Diz Nick.

Felipe arregala os olhos, logo lembra de quando estava no saguão um grupo de empregados vem em sua direção, ao perguntar de todos havia saído, Hélio responde que sim, Felipe fica sem acreditar que Hélio havia escapado novamente.

- Ai, merda! – Diz Felipe, ele pega seu colete – Ele passou por mim, venham comigo, RÁPIDO!

Eles saem da suíte correndo. Várias viaturas da polícia vão em alta velocidade em uma estrada, Felipe que dirigia seu carro preto, ia guiando as viaturas, de repete vira bruscamente a esquina.

- Justin! – Diz Justin, atendendo o rádio.

- Hélio fugiu Justin... Ele não esta no hotel – Diz Felipe, dirigindo.

- Entendido – Diz Justin – Vou cuidar disso!

Ele sai rapidamente do carro, em seguida olha para o corredor no canto da casa e avista outro guarda.

- Como esta família?

- Todos subiram a umas duas horas e a luz do quarto da Carol esta acesa – Diz Justin.

- Ok, eu vou ligar e avisar a eles – Diz Felipe.

Carol fica ereta na cama rapidamente, um pouco sonolenta, ela desliga televisão e põe a mão na testa, em seguida joga o cabelo para trás.

- Carol – Diz Jonathan, levantando rapidamente.

- Ai – Diz Carol, com o susto, assim põe a mão no peito – Você me assustou!

Jonathan coça os olhos e com eles quase fechados olha para ela.

- Esta tudo bem?

- Ta...Sim – Responde Carol – Pensei que estivesse dormindo.

- Não, não, eu só estava... Descansando um pouco – Diz Jonathan.

- Eu vou ao banheiro – Diz Carol, encarando-o.

- Ta – Ele responde, com bastante sono.

Carol o beija na bochecha, ele se deita debruço, enquanto Carol se levanta indo para o banheiro, aflita, ela caminha até a janela, separa as cortinas e observa Justin limpando os óculos, ela as fecha e dirija-se até o banheiro, ao passar pela porta acende a luz, Carol para em frente a pia, ela se olha por alguns instantes e abre a o armário, pegando dois comprimidos de seu remédio, ela os põe na boca e enche um copo com água da torneira, Carol os toma e respira fundo, ela coça a testa e fecha a porta do armário, pelo espelho ela avista Hélio atrás de si.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH – Grita Carol.

Hélio segura seu nuca, Carol apóia-se na pia jogando seu corpo para trás.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Carol.

Hélio com força joga a cabeça de Carol contra o vidro do armário.

Logo Carol acorda de um terrível pesadelo, suando frio e ofegante, Jonathan acorda olhando para ela.

- Esta tudo bem?

Enquanto isso, Felipe chega à cidade de Lightburguer em alta velocidade, parando em nenhum semáforo vermelho, embora tivesse ligando para casa de Ana, não diminuía a velocidade do carro, ia cada vez mais rápido.

 Carol deita pondo a mão no peito de Jonathan, ele alisa suas costas.

- Tava dormindo?

- Não, não, só estava... Descansando um pouco – Responde Jonathan.

- Eu vou ao banheiro – Diz Carol, sentindo que estava havendo tudo exatamente como em seu sonho.

- Ta – Responde Jonathan, com bastante sono.

Ela o beija na bochecha, assim que Carol se levanta, Jonathan vira para o lado, ela aflita sabendo o que poderia acontecer, se dirigi até a janela, próxima separa as cortinas avistando Justin limpando os óculos, Carol respira fundo, ela olha para trás achando tudo muito estranho, então encara o banheiro escuro.

Ela se dirigi até o cômodo, ao passar pela porta acende a luz, Carol para em frente a pia e suspira forte, ela abre o armário da pia e pega seu remédio.

- Não consigo ligar, tem alguma coisa errada com o telefone, entra lá e verifique – Ordena Felipe.

- A casa esta em segurança senhor – Diz Justin.

- JUSTIN ENTRA LÁ E VERIFIQUE IMEDIATAMENTE, EU CHEGOU EM 5 MINUTOS!

Justin olha para o lado acendendo a lanterna sem sair do carro, avistando algo errado, ele sai do carro e caminha até a parede, próximo agacha-se e observa o fio do telefone cortado.

Carol toma o seu remédio, ao por de volta no armário, fecha os olhos e respira fundo, assim que fecha encara o vazio atrás de si, Carol olha para pia e abaixa a cabeça um pouco ofegante, de repente ouve algo vindo do lado de fora da janela, Carol vira-se abruptamente, a janela encontrava-se um pouco aberta, ela da uma pequena corrida até a janela, depois de fechá-la, Carol se vira para porta assustada, com uma expressão de exausta, ela dirija-se até o quarto, pronta para dormir novamente, Carol passa pela frente da cama coçando os olhos, logo deita relaxa, o braço de Jonathan envolve sua barriga.

Felipe chega rapidamente na residência dos Magalhães, ao sair do carro apressadamente, ele saca a arma indo até a viatura da polícia que já estava ali.

- Justin, eu disse para subir e verificar – Diz Felipe.

Ele para em frente a porta da viatura, Justin esta com um olhar vazio para frente.

- Justin? – Felipe o empurra levemente para o lado.

Assim a cabeça de Justin inclina para trás mostrando o corte que havia em sua garganta, Felipe da um soco na porta do carro.

- Droga! – Diz Felipe.

Carol com sua expressão entristecida olha para Jonathan.

- Obrigada por ficar aqui comigo! – Carol estranha por Jonathan não ter nenhuma reação – Jonathan?

Carol da um sorriso, presumindo que estaria dormindo.

- Ei! Jonathan – Carol o empurra levemente para o lado, assim que o corpo vira deixa a mostra o enorme corte na garganta de Jonathan e a cama suja de sangue.

Carol rapidamente se levanta da cama dando um pequeno grito e cobrindo sua boca com as mãos, ela olha para porta que estava meio aberta e avista uma sombra se aproximando devagar, seus olhos são arregalados, Carol começa a chorar olhando para Jonathan e para sombra que se aproximava cada vez mais, ela aperta forte as mãos contra a boca, para que não soasse nenhum barulho.

Indo de costas para o closet, ela observa aquela silhueta subindo a parede, Carol bate contra a porta do closet, por sorte consegue segurá-la, Carol entra no closet deixando um mínimo espaço entre as portas, ela da mais dois passos para dentro do closet, aquela pessoa entra no quarto devagar, o som dos sapatos eram agonizantes a cada vez que andava, Carol fica tremula entrando em pânico. Ela entra mais um pouco para o closet, aquele homem se aproxima da cama cautelosamente, Carol fica angustiada.

- Carol? – Chama Felipe, se equilibrando na cama.

Assim que Carol vai se pronunciar, Hélio sai de dentro das roupas tampando sua boca rapidamente, Carol arregala os olhos e tenta gritar.

- Shhhhhhhi – Diz Hélio, tampando sua boca e com a faca em do lado de sua garganta.

Felipe olha para o quarto, Carol tenta gritar.

- Fica quieta – Diz Hélio – Ou então ele irá nos achar!

Felipe olha para o closet, ele vai se aproximando, quando ia tocar na porta ouve Ana gritar, então sai do quarto correndo, Carol fecha os olhos chorando. Felipe chega até o quarto de Ana e Freddy, ao entrar se depara com Ana chorando horrores abraçada com Freddy.

- Um de seus homens esta morto aqui no quintal – Diz Freddy.

Felipe se aproxima da janela, logo observa um guarda caído no chão e uma enorme poça de sangue embaixo dele.

- Esta preparada para ir comigo? – Pergunta Hélio, ainda tampando a boca de Carol.

Ela arregala os olhos em pânico.

- Esta?

Carol acentua que sim, Hélio lhe beija na testa e da um passo para frente, com a faca apontada para porta, aproveitando a chance, Carol morte sua mão e o joga para trás. Ela sai correndo de dentro do closet, porém torce o pé enquanto ia para porta e cai no chão, logo depois Hélio sai correndo de dentro do closet.

- Não! – Diz Hélio.

Carol vai se arrastando para porta.

- AAAAHHHHHH – Grita Carol.

- NÃO! – Grita Hélio.

Ele tenta segurar um de seus pés, no entanto Carol não parava de mexê-los, até que Hélio segura e a puxa para perto de seu corpo.

- SOCORROOOOOO – Grita Carol, desesperada, batendo com o pé no peito de Hélio.

- Assim não vai da – Diz Hélio, furioso – Você não vai poder fugir!

Carol continua a gritar e bate com o pé contra ele, Hélio esta com o braço levantado segurando a faca, pronto para apunhalar Carol, ela o chuta no chão e o faz soltar, Hélio olha para ela e Carol o chuta novamente.

- Chame todos para cá, tem policiais feridos e preciso de reforço – Diz Felipe, ao celular – Agora! – Ele desliga.

- Onde ela esta? – Pergunta Ana, em prantos.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Carol – ME LARGAAA!

Hélio esta ficando em cima da própria, Carol ainda lutava com ele, segurava seu braço com a faca e tentava empurrá-lo para trás com sua perna.

- PARA!

- NÃOOOOOOO – Grita Carol – ALGUÉM ME AJUDA, SOCORROOO!

- CAROL! – Grita Hélio.

Ele segura sua cabeça e a bate contra o chão, no instante em que ia enfiar a faca no peito de Carol, recebe um tiro, Carol põe a mão atrás da cabeça quando percebe que Hélio havia levado um tiro, seus olhos se arregalam, Hélio se levanta, Felipe esta na porta do quarto de Carol com a arma apontada, ele atira novamente, mais uma vez a bala atravessa as costas de Hélio, Carol continua deitada no mesmo lugar, paralisada.

- AAAAHHHHHH – Grita Hélio, enfurecido olhando para Carol.

Felipe atira mais quatro vezes, Hélio se ajoelha no chão, Felipe atira mais três vezes, Hélio continua segurando a faca, suas mãos estão na altura do ombro, Hélio olha para Carol e cai, Carol rapidamente vira para o lado deixando-o cair diretamente no chão, com o rosto virado para ela, Carol o encara por alguns segundos, o sangue escorre pela boca de Hélio, assim mostrando que estava realmente morto.

Carol se levanta rapidamente indo para cama.

- Jonathan, Jonathan – Carol diz, chorando.

Felipe abaixa a arma devagar, ainda sem acreditar no que havia feito, Carol sobe na cama e segura a blusa de Jonathan.

- Jonathan – Diz Carol, chorando – Não... Por favor, não, não, não, não.

Felipe entra no quarto olhando para o corpo de Hélio atirado no chão, em seguida caminha até a cama e segura Carol pelos ombros.

- Venha querida – Felipe a puxa delicadamente.

- Eu não acredito – Diz Carol.

- Venha, acabou, fique calma – Diz Felipe.

Carol sai de cima da cama, Felipe a abraça.

- Calma, calma...

Carol ainda permanece chorando, Ana e Freddy chegam correndo na porta do quarto.

- Acabou – Diz Felipe – Realmente acabou!

Carol ainda em choque, acentua confirmando com a cabeça, Ana e Freddy entram correndo e a abraça.

- Minha menina – Diz Ana.

- Acabou – Diz Freddy – Agora vai ficar tudo bem!

Eles saem do quarto, Felipe permanece e observa o corpo de Jonathan.

Indo para fora da casa, as viaturas estão chegando na residência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram RECOMENDEM e comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.