A Última Noite escrita por Fenix


Capítulo 7
Reconhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161357/chapter/7

Na festa, o telefone de Justin toca, Felipe olha para trás enquanto Justin o atendia, Justin preocupado sai do salão de festa indo até a calçada do hotel.

- Onde esta? – Pergunta Justin, para o guarda.

- Ele esta no estacionamento do hotel – Diz Max.

Lucas e Narayani entram no quarto de casal, Narayani ainda esta querendo saber de onde conhecia aquele homem.

- Vamos gata, a gente não tem muito tempo – Diz Lucas, tirando o paletó.

- Eu juro que conheço aquele cara de algum lugar – Diz Narayani, pondo sua bolsa na cômoda.

Lucas tira os sapatos, em seguida tira o telefone do gancho.

- Você conhecia ou quer conhecer? – Pergunta Lucas.

- Não seja bobo – Diz Narayani – Você viu como ele me olhou?

Lucas tira a gravata e se levanta.

- Você viu os olhos dele? Eram tão... Ai meu deus eu juro que já vi ele em algum lugar – Diz Narayani.

Lucas se aproxima dela.

- Porque não para de pensar nele ok? Ta bem? – Pergunta Lucas – E pensa em mim!

Eles to os rostos, Lucas a pega no colo, Narayani da uma risada.

- Pensa em mim! – Diz Lucas.

Eles deitam na cama, Lucas beija Narayani, ele alisa seu rosto. Carol esta com a cabeça deitada no ombro de Jonathan, ele esta com um sorriso de felicidade com o queixo no ombro de Carol, ela levanta a cabeça e o beija, Felipe continua os vigiando, de repente seu celular toca.

- Fala – Diz Felipe, atendendo.

- Precisamos de você no estacionamento – Diz Justin – Acho que temos uma pista!

- Muito bem, agora vou pedir para que vocês saiam da pista – Diz Rey – Desocupem a pista de dança porque já esta na hora de parar de tocar... Agora uma salva de palmas para professor de ginástica mais linda, Amanda, é isso ai, HUHU!

- Muito obrigada... – Agradece Amanda – Tenho aqui na minha mão o envelope que diz quem é o rei e a rainha do baile, peço também que os indicados venham até o palco!

Carol fica olhando para todos os lados procurando Lucas e Narayani.

- Indicadas para rainhas venham, Yasmin Muniz, Gabriella Fernandes e Narayani Martins – Diz Amanda.

- Liga pra eles – Diz Carol.

Jonathan pega seu celular do bolso da calça e disca para suíte, Yasmin e Gabriella sobem ao palco sorrindo.

- Droga, esta desligado – Diz Jonathan.

- Tenta o interfone do hotel – Diz Carol.

- Ok, eu volto já – Diz Jonathan.

Ele vira-se e corre entre as pessoas, Carol olha para o palco.

- E como rei temos, Lucas Carvalho, Drake Bell e Allan Rezie – Diz Amanda.

Todos batem palmas. No estacionamento.

- Uma mulher em Forway deu queixa no desaparecimento do marido – Diz Justin, enquanto levava Felipe até o local da pista – Ela disse que ele ia sempre de trem para trabalhar em Portland, ele sempre deixava seu carro na estação... Só que... Ontem a noite ele não voltou!

Eles param em frente ao carro.

- Abra – Diz Felipe.

Max abre a mala do carro e logo ilumina com a lanterna.

- Não tem identidade, carteira ou dinheiro – Diz Justin, observando o homem com o pescoço cortado dentro da mala – E o carro estava registrado no nome de Jake K. Benson... O tal homem desaparecido!

No quarto, Lucas e Narayani estão se beijando.

- Você é tão linda – Diz Lucas.

Ele continua beijando-a, Lucas vai descendo pelo seu pescoço, Narayani arregala os olhos.

- AI MEU DEUS – Grita Narayani, nervosa, empurrando Lucas para o lado e levantando-se da cama.

- Nara – Diz Lucas.

- É ELE, EU SEI QUE É ELE – Diz Narayani, em pânico – Eu tenho que avisar a Carol, eu preciso avisar a Carol!

Narayani sai correndo da suíte, Lucas fica no quarto deitado na cama, ele olha para aliança que ia dar para Narayani. Narayani extremamente em pânico chega correndo ao elevador, ela aperta o botão e não agüentar ficar esperando.

- Anda logo, vamos! – Diz Narayani, apertando o botão de novo.

Ela da um soco na porta.

- MAS QUE DROGA – Grita Narayani.

Ela corre para escada, ao passa pela porta, ela vira-se para descer, Hélio estava escondido atrás da porta, Narayani agitada descendo correndo, acaba quebrando o salto e cai rolando o primeiro lance de escada, Narayani se vira e olha para ponta de cima da escada, Hélio esta parado encarando-a.

- Porque a pressa? – Pergunta Hélio, ele mostra a faca.

- AAAAAAAHHHHHHH – Grita Narayani, levantando-se e correndo para o segundo andar, o andar que estava reformando.

Narayani desce o próximo lance de escada e abre a porta, ela corre pelo corredor, todas as paredes estavam coberta por plásticos e apenas uns plásticos faziam as divisórias de um corredor para o outro, Hélio desce a escada calmamente, Narayani corre desesperada olhando para trás.

Jonathan chega até Carol.

- Deve estar fora do gancho, porque no quarto também não atendem – Diz Jonathan.

- É melhor subir para encontrar eles – Diz Carol – Foi mau!

Jonathan se vira e sai correndo.

- Os traz rápido – Diz Carol.

Narayani para na ponta do corredor e olha para trás, ela o avista, ofegante continua a correr, o andar esta escuro, com pouca iluminação, Hélio sai da escada e olha a porta aberta no final do corredor, Narayani entra em uma divisória, parando em um cômodo sem ter como explicar, ainda não tinha nada, apenas o elevador no fundo, Narayani olha assustada para os lados, em seguida corre até o elevador e aperta o botão, ela olha para trás e não avista ninguém, uma luz ilumina atrás de Narayani e ela se depara com a sombra de Hélio atrás dela, ao se virar não tinha ninguém, Narayani olha para frente deparando-se com Hélio.

- AAAAAAHHHHHHHHHHH – Grita Narayani.

Ela vira-se e começa a correr, Hélio pisa em seu vestido, fazendo-a cair.

- AAAAAAAAHHHHHHH SOCORRROOOO – Grita Narayani.

Logo se levanta rasgando o vestido, Narayani corre desesperadamente pelo enorme corredor, ela passa por uma enorme porta de duas, ela fecha a porta e olha pela maçaneta se Hélio estava vindo.

- Ai meu deus – Diz Narayani, nervosa e chorando.

Narayani observa os pés de Hélio, ela arregala os olhos e sai correndo, Narayani entra cautelosamente em uma divisória, ela olha para o lado e avista o elevador, assim que da mais um passo a frente, vários pombos voam.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH- Grita Narayani, com o susto dos pombos.

Narayani corre um pouco mais a frente e esconde-se debaixo da mesa coberta pelo plástico, Narayani fica chorando e tremendo.

- Ai meu deus – Diz Narayani.

Ela ouve as portas do elevador se abrirem, Lucas esta dentro, Narayani arregala os olhos, quando avança para sair debaixo da mesa, Hélio para em frente, Narayani recua rapidamente ao vê a faca na mão de Hélio.

- Nara? – Chama Lucas.

Narayani põe a mão na boca e fecha os olhos chorando muito.

- Nara! – Chama Lucas.

Hélio olha para o elevador.

- Narayani – Chama Lucas.

Narayani fica sem poder gritar por socorro, as portas do elevador se fecham, Narayani não conseguia parar de chorar, Hélio olha para trás e caminha saindo dali, Narayani o segue com o olhar e o vê passando pelos plásticos.

- Lucas Carvalho, Narayani Martins – Chama Amanda.

Jonathan e Lucas chegam correndo até o salão.

- Ah o Lucas chegou, ele ta aqui – Avisa Carol.

Lucas caminha até ela.

- Cadê a Nara? – Pergunta Carol.

- Eu não sei, ela disse que ia descer pra falar com você – Diz Lucas.

- Ai, ela deve estar no banheiro, ok, vai logo pro palco – Diz Carol.

Lucas corre para o palco.

- Me dê às chaves, eu vou vê se ela esta no banheiro, senão irei vê na suíte – Diz Carol.

- Ok – Diz Jonathan, ele a beija.

Carol sai dali, Lucas para do lado de Yasmin.

- Aonde será que essa coisa esta? – Pergunta Yasmin, com raiva.

Narayani continua debaixo da mesa, ela olha para fora e não avista Hélio, então resolve sair correndo debaixo da mesa, sem fazer nenhum barulho Narayani caminha em direção ao elevador, Narayani olha para trás e vê uma sombra, achando que poderia ser Hélio, ela caminha de costas rapidamente, sem querer acaba derrubando um carrinho de tintas e cai no chão.

- AI MEU DEUS – Grita Narayani, assustada.

Hélio olha para o lado ao ouvir seu grito, Narayani se levanta e caminha apressadamente para trás.

- Ai meu deus – Narayani, não parava de repetir.

Hélio vira-se e caminha pelo corredor, Narayani para no meio de uma encruzilhada, rapidamente é surpreendida por Hélio dando-lhe uma gravata.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Narayani.

Hélio enfia a faca em sua barriga, ao retirar, no momento em que ele joga o corpo de Narayani no chão ele corta sua garganta, o sangue jorra no plástico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.